Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2281 Mensagem por cyclops » 12 Abr 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois subi com a Kim para meia hora.
Eu a achava um pouco fechada, porém, me dei a oportunidade de conhecê-la e gostei muito do seu nível intelectual e cultural.
Além da educação, fala bem sobre qualquer assunto.
No quarto mostrou-se bastante dedicada em me dar uma transa prazerosa.
Mandou bem demais. Merece um próximo TD de uma hora.

Rolê muito bom com duas belas bimbadas.
A Pérola está na minha lista ;-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2282 Mensagem por Solrac » 14 Abr 2023, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Nota:10
Bom dia!
TD realizado clinica Moah, garota Samara.
Agendamento por WhatsApp, alguns desencontros, mas resolvido.
Chegada , bem recebido, aguardei um pouco, logo fomos encaminhados a suíte 2, tudo em ordem.
Banho tomado, na cama muitos beijos, preliminares, sem regulagem...maravilhoso. recomendo. Utilização da milhagem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2283 Mensagem por ATHENA » 14 Abr 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:IMOLA

Boa tarde amigos !!!

Hoje acordei com vontade de namorar a minha branquinha IMOLA, resolvi meus assuntos de trabalho e fui até a MOAH namorar bem gostoso com ela. Ligo do caminho e agendei com a Ari a IMOLA para às 13 hrs... Chegando na Clínica como sempre fui muito bem recepcionado pelas duas docinhos, Ari e Barbarella... Sentei na recepção e tomei um energético enquanto a IMOLA estava acabando de se arrumar, logo que terminou veio a recepção e subimos juntos para o quarto 03. Entramos no quarto, já nos cumprimentamos com apenas um beijinho e enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY do meu celular pra tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, ela arrumou o lençol na cama... Ela foi escovar os dentes e fazer a higiene oral com Listerine pois tinha acabado de tomar banho, eu também tomo um banho e faço minha higiene oral também... Higiene de ambos feitas, voltamos para o quarto e já começamos a nos beijar e trocar muito carinho, fomos deitando na cama e continuamos com os beijos até que fui descendo para chupar seus mamilos... Comecei a chupar suavemente um lado e depois o outro, eles ficam durinhos e arrepiados na minha boca enquanto ela gemia baixinho... Voltamos a nos beijar até que olho nos olhos dela e falo: Quero chupar a bucetinha da minha branquinha... Ela da risada e fecha os olhos enquanto vou descendo beijando sua barriga enquanto ela fazia carinhos nos meus cabelos... Cheguei na sua buceta rosada e comecei a chupá-la por um tempinho, vou passando minha língua nos seus lábios vaginais e me concentrei em fazer o abecedário com minha língua no seu clitóris... Ela de olhos fechados só acariciava meus cabelos e rosto, peguei um vibrador e coloco ele de cima a baixo vibrador no seu clitóris e lábios vaginais, alternava o vibrador e minha língua na sua bucetinha rosada tirando suspiros da minha branquinha... Seu corpo se contorcia e as pernas tremiam... Depois de um tempo fazendo isso, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris... Ele fica sugando seu clitóris enquanto ela tremia e falava: Aí ATHENA que gostoso... Deixo ele sugando até que ela começou a esticar na cama e sua respiração começou a mudar... Comecei a ver seu orifício vaginal dar contrações e brilhar... Ela começou a soltar vários jatos de dentro da sua vagina molhando todo lençol abaixo da sua bunda... Depois dessa primeira gozada deliciosa, tirei o sugador do seu clitóris e fiquei passando minha língua em cima do seu clitóris suavemente... Ela se contorcia e dava pulinhos de tesão... Voltei com o sugador em cima do seu clitóris, deixei ele sugando até que novamente ela começou a tremer as pernas e se contorcia dizendo que estava muito gostoso... Depois dela ter mais dois orgasmos seguidos me pede: Amor coloca a camisinha e me penetra... Coloco o preservativo e obedeço a minha branquinha... Coloco o pau na portinha da sua bucetinha rosada e soco de uma vez... Ela da um suspiro e sinto meu pau entrar até bater no seu útero... Começamos a nos beijar e ela pedia com voz de choro: Soca amor... Soca forte amor... Não para... Soca fundo amor... Comecei a sentir um líquido quente saindo da sua buceta... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que jorrei gostoso dentro dela... Que metida deliciosa... Tive um orgasmo que chegou a arrepiar os pêlos do corpo... Ficamos trocando muitos beijos até que tirei meu pau de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Dobramos o lençol para ficar num pedaço que não estava molhado e ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos juntos para a recepção e mais um beijinho final... Me despedi de todos e na porta encontro meu amigo Rubro Verde que estava chegando... Breve conversa e fui embora pois hoje é meu rodízio...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Perola

#2284 Mensagem por copa2010 » 14 Abr 2023, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Pérola é realmente uma joia rara!
Atendimento excelente.
Mignon novinha, cabelo castanho escuro, pele branquinha... namoradinha safada e empolgada.
Está a pouco tempo na profissão... ainda transa como uma civil safadinha
Beijos empolgantes e envolvimento 10.
Gostei, e repetirei!
Td Psitivasso!

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2285 Mensagem por aprendiz069 » 15 Abr 2023, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:7
08-04-2023 - Alexia

Sabadão bora na Moah.

Chegando na Moah, casa com estrutura bacana.

Descrição: Corpo mediano, conversa não flui muito.

Atendimento: 7

No fight: beijo NÃO, fez oral sem muito bom, e posições básicas, bom.

Prêmio: 170/1h no PIX para postador do GP.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2286 Mensagem por ATHENA » 15 Abr 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA ( DEUSA DE ÉBANO )

Boa tarde amigos !!!

Sabadão, desde ontem estava com a DEBORA na cabeça, tinha ido na MOAH ontem e conversando com a IMOLA ela me falou muito bem da DEBORA, na recepção tive o prazer de conhecê-la e ela não saiu da minha cabeça, prometi a ela que iria hoje na MOAH para nós namorarmos bem gostoso. Hoje fui para MOAH, chegando na casa como sempre fui muito bem recepcionado pelas duas docinhos, Ari e Barbarella... Sentei na recepção e fiquei tomando um energético enquanto a linda DEBORA acabava de se trocar e maquiar, logo ela vem na recepção com aquele sorriso lindo com dentes brancos e perfeitos, ela é uma mistura de negra, mulata e índia essa miscigenação resultou numa mulher lindíssima... Me cumprimentou com um beijinho no rosto e subimos juntos para o quarto 02 no andar de cima, enquanto ela subia as escadas na minha frente via aquele corpo lindo que já me deixou louco de tesão... Entramos no quarto, fechamos a porta, já agarrei a linda garota e começamos a nos beijar intensamente... Nossas bocas grudaram e foi uma troca de beijos intensa que mostrou que o namoro iria ser delicioso... Deu MATCH... Paramos de nos beijar por uns minutos enquanto ela foi arrumar a cama e eu fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE para tocar e ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Ela tinha acabado de tomar banho e só fez a higiene oral com Listerine, eu por mais que tinha tomado banho fiz a higiene no meu pau e também passei Listerine. Quando voltei para o quarto aquela Deusa de Ébano estava deitada na cama ainda vestida com uma lingerie preta toda sensual... Ela com aquele sorriso lindo no rosto voltamos a nos beijar muito... Fico no meio das suas pernas enquanto nos beijávamos e trocávamos muitos carinhos... Dos beijos na sua boca, nariz, bochechas e testa fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus mamilos... Comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca ficando do tamanho de uma falange do nosso dedo indicador... Eles já são duros, mas endurecem e arrepiam mais enquanto eu chupava... Ela acariciando meus cabelos fui descendo beijando sua barriga até que puxo sua minúscula calcinha preta para o lado e caí de boca naquela buceta deliciosa... Fico chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro do seu orifício vaginal... Ela de olhos fechados suspirava, com uma mão me acariciando o cabelo e meu rosto, com a outra apertava o bico do seio... Fui tirando sua roupa deixando ela nua na minha frente e pego um vibrador para me auxiliar na brincadeira... Vou alternando o vibrador e minha língua por toda a extensão da sua buceta... Seu corpo e pernas tremiam enquanto ela de olhos fechados acariciava os seios... Seus gemidos aumentam e ela falava que estava muito gostoso... Fiquei bastante tempo nessa preliminar com minha língua e o vibrador até que peguei o sugador e coloco ele para suga-la... Coloco ele na potência mínima bem em cima do seu clitóris, ela começou a esticar o corpo e tremer as pernas, com uma mão pegou minha mão e ficou apertando com muita força e com a outra apertava o lençol... Ela tremia inteira falando que estava muito gostoso... Após um minutos assim comecei a aumentar a potência do sugador até que comecei a sentir debaixo da sua bunda o lençol todo encharcado... Ela começou soltar squirts molhando o lençol... Tiro o sugador e coloco um massageador corporal bem no meio da sua buceta, a cabeça do massageador é bem grande que pega o centro da sua vagina... Ele pega os lábios vaginais e clitóris ao mesmo tempo... Ela tremia o corpo inteiro e tapava a boca com a mão para não gritar... Comecei a ver ela ejacular na cabeça do vibrador que estava bem no centro da sua vagina... Começou a fazer um barulho de água na cabeça do vibrador molhando mais o lençol... Depois que ela estava em êxtase parei com tudo e entrei no meio das suas pernas com meu corpo e fui beija-la novamente... Ficamos nos beijando e quando parava para olhar seu rosto ela me perguntou: É normal ter tanto prazer que adormece o rosto... Nunca senti isso na minha vida... É muito bom... Não consigo parar de tremer... Com meu pau trincando de duro vendo aquela linda mulher tão excitada, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta numa só estocada na posição PPMM... Fico socando forte dentro da sua buceta encharcada enquanto sua buceta fazia pompoarismo no meu pau e ela pedia: Mete na sua preta meu macho... Mete na sua pretinha meu macho... Caralho !!! Fiquei mais maluco ouvindo ela falando isso e me olhando nos olhos... Vou aumentando o ritmo das estocadas e ela não parava de pedir: Goza dentro da sua pretinha... Enche sua pretinha de porra... Ouvindo isso não tem macho que aguente... Dei mais uma dúzia de estocadas sentindo meu pau batendo no fundo do seu útero e acabei gozando gostoso dentro dela como ela me pedia... Puta que o pariu... Que mulher é essa ??? Ela me falou que tem 22 anos, mas ela é coisa de louco... MA-RA-VI-LHO-SA... Essa palavra resume essa garota... Caí na cama ao lado dela, tiro o preservativo cheio com a minha porra... Dei um nó e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando mais beijos e muito carinho... Não estou acreditando de como foi bom ficar namorando essa Deusa de Ébano... Logo tocou o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com muito mais carinho... Quero ela novamente o mais rápido possível... Essa garota é de outro planeta... Descemos juntos para a recepção e para finalizar mais um beijinho de despedida... Na recepção encontro meus queridos amigos koxx e elektro... Ficamos um pouquinho na resenha até que me despedi e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Vinisbc93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2287 Mensagem por Vinisbc93 » 15 Abr 2023, 21:32

POSITIVO

Após ver as fotos da Pérola no status algumas vezes, dou uma passada na clínica para conhecê-la pessoalmente e acabo me surpreendendo, pois é uma novinha mignon bem pequena e gatinha. No quarto foi super simpática e me deixou super à vontade. Tem um corpo bem bonito, seios lindos tam ‘P’, piercing no umbigo e ppk pequena e raspadinha. Logo após o banho, já começou no oral sem capa , bem gostoso por sinal… e logo depois peço pra retribuir, pois senão ía queimar largada. A gata beija bem pra caramba e aparentou estar bem excitada, ficando bem molhadinha. Após oral coloca a camisinha, após algumas posições finalizo, tomamos banho e ainda sobrou um tempinho para um bate papo e massagem rápida.
Repetirei com certeza!

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2288 Mensagem por clarencio_otimista » 15 Abr 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:7
Clara

Já estava de olho na mignon Clara pelo status. Ela é uma menina magra e pequena, pele branquinha, gosto ok e atributos P para quem gosta. fd

No quarto após o banho, a interação ocorreu bem, beijos tímidos e depois de alisar seu corpinho, deito na cama e ela inicia um oral sem capa. Chupou ok, nada demais mas foi gostoso. Capa no garoto e pego ela nas posições clássicas. Ela inicia cavalgando, depois troco para o PPMM e D4. Ainda pego ela de bruços e meto com força. Interação dela na transa não é mediana, geme baixinho, mas não é muito envolvente. Pedi para gozar na boca, mas não permitiu, então gozei na bundinha dela. Conversamos um pouco, banho final e rua. Menina bem simpática, porém, atendimento é básico, deve agradar quem gosta de uma magrinha branquinha.

Rosto – bonita, cabelo liso loira altura dos ombros
Corpo – slim, pele branquinha, algumas tatuagens, +-1,53 de altura, +- 45kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – P
Bunda – P redondinho

Beijo – beija pouco
Oral – sem capa, suave
Sexo – gostoso, interação média
Anal - não faz

Resumo - Nota 7, atendimento médio mas deve agradar quem gosta de uma magrinha

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2289 Mensagem por clarencio_otimista » 15 Abr 2023, 22:20

NEGATIVO

Nota:3
Perola

Nova volta na região e resolvo passar na clínica e experimentar uma perola que já estava na minha wishlist. Menina pequena, mignon, atributos P mas bem proporcionais ao seu tamanho.

No quarto, conversamos um pouco, banho rápido e já vou para cama. Não houve enrolação nem da minha parte nem dela no banho. Iniciamos com um beijo de língua gostoso, e logo ela desce para minha rola. Ela se ajeita, chupa gostoso e boa velocidade, combinando bem as mãos com a boca. Logo peço a camisinha e vamos ao fight. Ela senta vem cavalgando, sendo bem gostoso e fala umas putarias. Qdo vou trocar de posição, o telefone toca. Eu tinha certeza que não tinha dado a hora porque tenho um controle bom do tempo, mas ela insistiu que a casa não erra no horário. Bom, então comi mais uns 3min e bati uma punheta p gozar na sua bunda. Eu tinha tanta certeza que a hora estava errado que quando tocou o segundo sinal, tentei falar com a recepção, mas não consegui. Tomei banho e ai sim toca o primeiro sinal “verdadeiro”. Eu desci e reclamei. O sinal errado tocou com uns 13m, o que acabou com meu barato. A recepção disse que não tocou, e que o barulho do telefone era outra coisa, mas a menina disse q era o sinal. De verdade não sei se a menina agiu de má fé falando q era o sinal sendo que nem era (inclusive o barulho era diferente) , porque não tinha como ter dado o tempo. Paguei e vazei, mas com certeza não sai satisfeito. A menina ganhou o dela, a casa pediu desculpas e eu sai insatisfeito, com sentimento de que paguei e não assisti o filme todo. Nada a reclamar do atendimento dela no tempo que interagi.

Rosto – agradável, cabelos castanhos claros lisos
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens,,+-1,55 de altura, +- 47kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – P lindos, bicos pequenos, invertido
Bunda – P
Buceta – Pequena e rosadinho

Beijo – beijou gostoso
Oral – sem capa, gostoso (diz não finalizar)
Sexo – interação boa
Anal - não faz

Resumo – minha experiência como um todo foi médio para ruim

Link:
🔗

Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2290 Mensagem por Justuss » 15 Abr 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
Boas…
TD realizado sábado retrasado com a MEL.
Após ver vários comentários positivos para ela, liguei e agendei horário com ela.

Ela é bem requisitada…

Loira com corpo escultural, marquinha de biquíni que valoriza ainda mais o corpo.

No atendimento ela é bem dedicada, beija gostosa, boca dela é uma delícia, boca macia e que faz um belo trabalho no oral que tem pressão boa e lambe o caboclo inteiro, bolas,
Tudo que tem direto …
Como a minha primeira gozada é ligeira foi só no oral mesmo.
Na sequência então fui tratar dela, peleja lisinha, bem cuidada gostosa de chupar, depois já emendamos um 69, capa no caboclo e pau na máquina.
Diversas posições, sentada de costas e ela de 4 com aquela bundinha linda … top… trabalho finalizado é rua.

Corpo 9/10
Rosto 8/9
Atendimento 9/10

170,00 que valem o investimento.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2291 Mensagem por magenta » 15 Abr 2023, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Atualizando os TDs, foi no final do mês passado, fui para um reencontro com a delícia da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2292 Mensagem por magenta » 15 Abr 2023, 23:21

POSITIVO

Atualizando os TDs, início de mês , mais um encontro com a :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina

Ela gosta de um clima de paz e tranquilidade, luzes apagadas como pano de fundo de nossa transa...preliminares repletos de beijos generosos e demorados...
Ela não aparenta pelo corpo que tem, a fogosidade forte que tem...Eu sempre acabo pedindo água e um tempo,....kkk
Garota delicada...porém não a subestimem...vão perder qualquer aposta ! ! “
Recomendadíssima !!!!!!!!

Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2293 Mensagem por magenta » 15 Abr 2023, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Terça retrasada, consegui conciliar tempo e agendamento com a disputada:

Samara

Morena , pele clara, +/- 1,60 , cabelos pretos lisos, toda natural, olhos cativantes, mignon, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , simpática , fora o sorriso lindo...

O atendimento é bem namoradinha e bem natural, geme gostoso como reparei e reportado por outros...
Ela é cativante também...não economiza nos beijos e faz um oral excelente.

Recomendadíssima !

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2294 Mensagem por magenta » 15 Abr 2023, 23:53

POSITIVO

Nesta última quinta , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Que mulher essa Bella, uma maravilha. Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...

Foi mais uma vez uma hora de prazer

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2295 Mensagem por Botellis » 16 Abr 2023, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Pérola, morena, 1,60, cabelos castanhos mel, seios pequenos e bonitos, barriga em ordem, cinturinha, bumbum redondinho e macio, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijos gostosos, oral bem feito, transa envolvente e com disposição.

Carinhosa e comunicativa, ótima companhia e excelente atendimento. TD fluiu naturalmente, sem roteiros ou aparentes artificialidades.

Link:
🔗

Responder