POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Clínica Nova Campestre para ver as novidades.
Quando eu cheguei já fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e depois pela Lili na recepção, que já pediu uma apresentação para as massagistas.
Após a apresentação a escolhida foi a Fernanda, que é uma mulata com cerca de 1,65 metros de altura, com um lindo corpo, seios médios siliconados (aparentam ser naturais, se ela não falasse eu não conseguiria perceber), pernas torneadas, bumbum muito bonito e durinho, um belo sorriso (usa aparelho), simpática com alto astral e lábios lindos típicos de uma bela mulata gostosa.
Ao chegarmos no quarto eu não resisti e já dei um beijo nos lábios dela e depois tomamos banho e fomos pra cama peladinhos. Nós nos abraçamos e nos beijamos como namoradinhos, pois ela beija muito bem e eu também chupei os seus seios deliciosos. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e caprichado, com muita disposição e vontade, quase queimei na largada.
A seguir ela colocou a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando suavemente e bem gostoso. Depois eu pedi para mudamos para posição ppmm, na qual eu pude sentir que ela é apertadinha e faz pompoarismo muito bom e suave. Mudamos novamente para posição cavalgada de costas e pude apreciar o lindo bumbum que ela tem e apalpá-lo, mas pedi para ela se deitar sobre meu peito mantendo a penetração, pois assim pude segurar seus seios com as duas mãos e beijá-la de ladinho e assim foi até eu explodir em um gozo muito gostoso.
Fizemos uma ducha rápida para higiene e voltamos para cama quando novamente ela chupou o júnior até ele se recuperar, em seguida camisinha nele e eu pedi a posição ppmm novamente, e com pompoarismo bem gostoso. Não deu tempo de eu gozar novamente, pois nosso tempo havia se acabado, mas eu fiquei satisfeito.
Já fazia algum tempo que eu queria experimentar uma mulata e essa garota realmente merece todos os meus elogios, pois beija muito bem e se entrega ao ato sem frescura nenhuma.
Tomamos outro banho e enceramos o programa.