Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10021 Mensagem por Scorpiano_SSP » 24 Mar 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Realizado em 24/03.

Repeteco com a Rafaela , loira muito gata e gostosa, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10022 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Mar 2023, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da apresentação e de ler alguns tds aqui.. resolvi subir com ela

garota bonita rosto nota 7 com peitos tamanho M naturais.. bunda redonda e natural.....super simpatica .

No quarto depois da higiene básica, começou uns beijinhos tímidos, e logo desceu um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura... e pedi o anel....diz que nã faz de jeito nenhum ...acabei gozando com ela de 4....

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela.. vale o repeteco....


200 reais no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 17 Set 2009, 19:44
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10023 Mensagem por Scorpiano_SSP » 24 Mar 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Marcela, loira muito gata e gostosa, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. Ja conhecia o atendimento de outra clinica. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CARECA1986
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Jul 2022, 14:37
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10024 Mensagem por CARECA1986 » 25 Mar 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome Verônica TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim - Sexo anal: Não - Beija na boca: sim

Realizado: sexta 24/03 as 16:00 horas

Fui a clinica após apresentação escolhi ela onde fui muito bem atendido.

Fomos ate o quarto , conversamos um pouco ai eu fui pra ducha, depois ela .

Comecei chupando os seios ela deixou brincar na bucetinha, ai começou oral "natura", com bastante pressão

chupou por um tempinho pedi pra ela ficar D4 fico bombando ate gozar.

Fui pra ducha ai pedi pra fazer outra chupeta ela "natura" ficou chupando gostoso ai peguei de em pé na cama

e fiquei bombando ate gozar.

Ai toca interfone informa que festinha a acabou.

Deu tempo pra uma ducha rápida.

valor -R$ 200,00 - Por 1:00 hora para forista (um)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10025 Mensagem por beto74 » 26 Mar 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clínica neste sábado, e sempre muito bem atendido pelo Anderson.
Algumas garotas se apresentaram, e as meninas mais interessantes já estavam com horários marcados, fiquei na vontade de conhecer a Maju, mas não deu.
Das disponíveis decidi escolher a Kelly, morena magra, peitos com silicone, experiente e bem simpática.
Começou com oral sem , e fomos para várias posições. Garota sem nenhuma frescura e bom atendimento. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brendo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10026 Mensagem por brendo » 28 Mar 2023, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 27/03 garota Melissa

Passada na Maytreia pra ver como estavam as coisas, sempre muito bem atendido na recepcao, tinha visto aqui varios relatos positivos anotei nome de umas 5, mas infelizmente parece q a rotatividade eh bem grande nao encontrei nenhuma. Das meninas que se apresentaram gostei da Melissa, loira, nao eh alta nem baixa, seios M pra G, bumbum M pra P, rosto bonito, interage bem, super alto astral.
Comigo ela fez estilo namoradinha, varias preliminares, nao teve frescuras, se envolveu bem.
Recomendo

200 pra forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10027 Mensagem por lovegrl82 » 29 Mar 2023, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 28

eu tava de vontade pela brincadeira e mandei whats pra saber quem tava na lista. ao ver o plantel, vi o nome da Liz. já tenho visto ela pelas apresentações e me despertava a vontade, mas qdo eu ia decidir ela, um outro confrade havia escolhido dela. esta vez, agendei pelo whats e rumo pra Maytreia

a Liz saiu e já me cumprimentou com um belo sorriso. a mocinha tem um corpo delicioso e ela tem traços de japones nela. li já alguns relatórios dela e eu tava com muita expectativa. subimos pro quarto e assim que eu sai do banho, ela já veio se apresentar a mim com um boquete gostoso antes que ela fosse tomar o banho dela. ai sim neh hehe. banho tomado e já ela veio com beijos empolgantes e calientes. ela continuou com o oral delicioso dela. foi a minha vez de dar oral nela. a xana dela tava bem cheirosinha e gostosinha; ela ficou gemendo até gozar. bora pro fight. ela se montou em cima e se cavalgou no jr. ficamos de 4 ate eu gozar

como os relatórios anteriores dela, ela gosta de falar e tem bom astral. na brincadeira, ela tá fogosa~~
REPETECO SIMMMMMMMM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10028 Mensagem por Sub-Zeros » 01 Abr 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem, sexta-feira dia 01/04/2023 às 15:30, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito e dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, Rita e Anderson na recepção... aproveito para solicitar uma apresentação... havia por volta de vinte e cinco meninas... fiquei em dúvida se eu aproveitaria o resgate da minha milhagem desbravando uma nova menina ou se seria mais cauteloso e partiria para alguma conhecida... não deu outra... decidi fazer um repeteco mesmo com a Juliana.
Enquanto eu esperava a garota vir me buscar, solicito uma cerveja.... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos para o quarto.



A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos, com mais de 9 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um top florido, saia branca, calcinha vermelha... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto de número dez... minha primeira vez nele... precisa cruzar o bar para chegar lá, o que acaba perdendo um pouco da privacidade... kikkkk... ele é pequeno... com uma cama, poltrona e banheiro apenas... detalhe que na decoração, havia cortina na janela... kkkk. Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia, já que faz um tempo que eu não vejo ela... desde o começo do ano... kkk... tentei dividir a minha cerveja com ela, mas sem negociação... kkkk a menina não bebe mesmo... kkkk
Depois de conversar um pouco, então tiramos as nossas roupas... e ela foi em direção ao banho... aproveitei para ficar admirando um pouco ela e trocar mais algumas amenidades... em seguida foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé... ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... aproveitei e fiquei dedilhando de leve a perseguida dela... depois de um tempo, eis que ela resolve partir para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... ela ficou assim por um tempo até que resolveu subir em cima de mim para a gente atuar no 69... então enquanto eu dava uma surra de língua na perseguida dela, ela atuava na minha ferramenta... ficamos assim por um bom tempo, de vez em quando ela intensificava apenas sentando na minha cara e batendo uma siririca até ela anunciar as gozadas... e eu fingir que acreditava... kkkk foi assim por umas três vezes até ela se cansar e resolver deitar ao meu lado...
Com ela deitada, resolvi judiar mais um pouco dela... comecei trocando mais alguns beijos, em seguida desci um pouco para ir mamando nos peitos dela por um tempo... e aí fui descendo mais um pouco até chegar na ppk e dar outra surra de língua nela além de dedilhar um pouco ela... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela e saímos juntos do quarto... na área do bar, dou um selinho nela... e lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rita...
A brincadeira foi de 1 hora e saiu na faixa (resgate da milhagem) para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e anotado o meu resgate. Chegando a dez pontos em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... falta coragem iniciar uma nova milhagem... já que ela costuma ser bastante longa... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10029 Mensagem por toshibasan » 03 Abr 2023, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
01/04 pra começar o mês bem uma visita básica na Mayyy… sempre bem recepcionado na casa e sem agendamento peço a apresentação. No momento poucas meninas disponível a escolhida foi a Melissa, já fiz vários repeteco com ela, vale muito a pena. Ela é loira bem bonita de rosto, cabelos bem tratado, porte médio com peitos bem bonitos grande na proporção certa, moça bem elegante no geral.No quarto ela é bem alto astral, beija gostoso, faz uma oral no capricho, ppk lisinha gostosinha, não regula posição, atendimento tranquilo estilo namoradinha. Pausa para o segundo tempo fez uma massagem e pra finalizar fez mais uma oral no capricho . Menina muito gente boa, troca uma ideia legal, atendimento excelente, sempre sorridente, com certeza terá outros repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10030 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 09 Abr 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão de tempo fechado mas com agendamento com a danada Laura!

viewtopic.php?p=2496676#p2496676
viewtopic.php?p=2502677#p2502677
viewtopic.php?p=2572974#p2572974
viewtopic.php?p=2577641#p2577641
viewtopic.php?p=2811952#p2811952

Tava vestida mais comportada (até brinquei que parecia uma executiva) e essa loirinha tá mais magrinha, e sinceramente, uma delícia, divina!
E óbvio que ela de saltinho eu não consigo resistir!

A judiei como sempre! Mamei muito até soltar seu melzinho. Geme alto e gostoso.
Ficamos umas 3hs, e nesse tempo a safada gozou umas 7x....nas chupadas e metendo.

Sentou com vontade e finalizei com ela D4.

Pausa pra conversa. Conversa vai e vem, a chupo, ela me chupa e metemos mais. Finalizei em seus peitos.

Fez uma massagem subindo em minhas costas que foi muito bom, estava realmente precisando.

Laura é maravilhosa e vale cada repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10031 Mensagem por lovegrl82 » 11 Abr 2023, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito no dia 11

mandei whats pra gerencia pedindo a lista das minas de hj e vi que a Liz tava no plantel. lembrado pelo primeiro encontro gostoso e caliente, agendei com ela e rumo à Mooca

subimos pro quarto e ja começamos com uns beijos na boca pra matar as saudades. tomei banho e como de costume, a Liz veio com mais beijos e depois ficou de joelhos pra se apresentar ao jr com um boquete preliminar dela :) ela tomou banho e depois voltamos aos beijos calientes. ela não perdeu tempo e já foi pra dar atenção ao jr. oral bem babado com atenção nas bolas. mais beijos e toques mutuos. foi a minha vez pra retribuir oral na gata. fiquei chupando a xana quentinha e cheirosa dela até ela gemer e ela gozou na minha boca. ai pediu pra beijá-la pra sentir o gosto do suquinho dela

no fight, ela montou em cima e ficamos assim ate eu nao resistir. depois a brincadeira, uma leve sonequinha até o gong soar. banho e rua

REPETECO SIM SIM SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10032 Mensagem por Foreman » 12 Abr 2023, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa e escolhi a Vanessa. Loira não muito alta, belo sorriso e bela bunda redonda e grande. NO quarto oral sem capa excelente, babado e intenso. Capa no menino, peguei-a em várias posições. NO final de quatro, nessa linda bunda e gorro cheio. Garota bem simpática e atenciosa. Oral excelente. Metelança intensa e bem feita. Recomendo aos confrades. Vale repeteco,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 30 Set 2009, 11:28
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10033 Mensagem por CAN69 » 14 Abr 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota: Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO DIA 14/04/2023
APOS APRESENTAÇÃO A ESCOLHIDA FOI LARISSA
MUITO GATA!!
MORENA ALTA DE CABELO COMPRIDO MUITO BONITO. ACHEI LINDA DE ROSTO!!!
NO QUARTO ESTILO NAMORADINHA
BEIJOS NO CAPRICHO
ORAL S/C MUITO BEM FEITO
FORAM DOIS ROUNDS COM MUITO EMPENHO
GAROTA AGRADAVEL E SIMPÁTICA
RECOMENDO MUITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeferson69
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Mai 2022, 02:01
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10034 Mensagem por jeferson69 » 15 Abr 2023, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
passou por Maytreia no dia 12 de abril e foi recebido pela simpática recepção. Larissa encontrada na casa, morena clara, figura muito alta, mas amble, temperamento amigável. mais tarde descobrindo que ela tinha filhos, então há cicatrizes. ótima sessão, ela não regula posições e vontade generosa beijos na boca. terminou de quatro porque ela era alta e a visão por trás era muito satisfatória. vai repetir se ela estiver de volta em casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinisbc93
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mai 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#10035 Mensagem por Vinisbc93 » 15 Abr 2023, 21:21

NEUTRO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após apresentação escolho a Sophia.. novinha dos cabelos pretos cumpridos e cheia de tatuagens. Tem um corpo bonito, peitos médios bem bonitos, ppk depilada e bunda média. Não quis beijar na boca, só selinhos. Desço pra fazer oral e nao senti muitas reações…estava neutra e pediu logo depois para me chupar. Oral sem capa bom, porém senti que deu uma acelerada pra adiantar uma gozada. Depois de gozar tomei banho e conversamos… não teve muita conexão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”