NEGATIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Perola
Nova volta na região e resolvo passar na clínica e experimentar uma perola que já estava na minha wishlist. Menina pequena, mignon, atributos P mas bem proporcionais ao seu tamanho.
No quarto, conversamos um pouco, banho rápido e já vou para cama. Não houve enrolação nem da minha parte nem dela no banho. Iniciamos com um beijo de língua gostoso, e logo ela desce para minha rola. Ela se ajeita, chupa gostoso e boa velocidade, combinando bem as mãos com a boca. Logo peço a camisinha e vamos ao fight. Ela senta vem cavalgando, sendo bem gostoso e fala umas putarias. Qdo vou trocar de posição, o telefone toca. Eu tinha certeza que não tinha dado a hora porque tenho um controle bom do tempo, mas ela insistiu que a casa não erra no horário. Bom, então comi mais uns 3min e bati uma punheta p gozar na sua bunda. Eu tinha tanta certeza que a hora estava errado que quando tocou o segundo sinal, tentei falar com a recepção, mas não consegui. Tomei banho e ai sim toca o primeiro sinal “verdadeiro”. Eu desci e reclamei. O sinal errado tocou com uns 13m, o que acabou com meu barato. A recepção disse que não tocou, e que o barulho do telefone era outra coisa, mas a menina disse q era o sinal. De verdade não sei se a menina agiu de má fé falando q era o sinal sendo que nem era (inclusive o barulho era diferente) , porque não tinha como ter dado o tempo. Paguei e vazei, mas com certeza não sai satisfeito. A menina ganhou o dela, a casa pediu desculpas e eu sai insatisfeito, com sentimento de que paguei e não assisti o filme todo. Nada a reclamar do atendimento dela no tempo que interagi.
Rosto – agradável, cabelos castanhos claros lisos
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens,,+-1,55 de altura, +- 47kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – P lindos, bicos pequenos, invertido
Bunda – P
Buceta – Pequena e rosadinho
Beijo – beijou gostoso
Oral – sem capa, gostoso (diz não finalizar)
Sexo – interação boa
Anal - não faz
Resumo – minha experiência como um todo foi médio para ruim