Segue o link do anúncio:Printer escreveu: ↑10 Abr 2023, 09:46Bom dia Confrades!
Depois de um longo tempo sem postar por absoluta falta de entusiasmo, sempre as mesmas garotas, hoje eu vou compartilhar um TD feito na quinta-feira dia 06.04 com uma garota que estava morando em outra cidade e agora está voltando para Joinville. Essa garota é a Ayla, menina linda, atenciosa, educadíssima, bem humorada e um corpo perfeito. Cabelos pretos e compridos, seios do tamanho que eu curto, corpinho mignon, marquinha de bronzeado em dia, uma raridade nos dias de hoje. Contato pelo Whatsapp (tinha o número salvo na minha agenda e resolvi dar um "Oi"), resposta rápida e combinamos o encontro. Me atendeu em uma sala no centro, ainda não é a definitiva, e me recebeu só de lingerie o que revelou toda a sua beleza. Não dou notas, o atendimento é profissional, cumpre tudo o que combina, beijos, caricias, se entrega e curte o momento, ou seja, faz a hora valer a pena. O anúncio dela no Garota com Local na quinta-feira ainda estava em aprovação, me mostrou inclusive, mas não olhei hoje ainda. Resumindo o TD, para quem já curtia ela antes de mudar de cidade, vai encontrar uma garota ainda melhor e no meu ponto de vista, o valor investido para a hora de atendimento tem o retorno muito além do esperado.
Resumo:
Corpo: continua com o mesmo corpinho de ninfeta
Valor: $250/h
Contato: 47 99930-3657
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ayla-sanches/
Também errei o valor do programa: $300/h
Abraços