POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi
me buscar na recepção com aquele sorriso e um beijo... subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa... banhos tomados,
deitamos na cama e continuamos a nos beijar, como beija gostoso essa safada, fiquei um bom tempo beijando aquela boca... chupei aqueles peitos
lindos e fui descendo até a bucetinha...
comecei lambendo o grelinho e ela já começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha
que já estava toda meladinha... peguei o sugador e fiquei alternando minha boca e o sugador no grelinho, ela gemia muito e se contorcia toda...
quando vi que ela estava quase gozando, tirei o sugador e fiquei chupando aquele grelinho até ela gozar gostoso na minha boca...
ela geme e dá uns gritinhos que me deixam com mais tesão ... ajoelhei na cama e ela veio me chupar... engoliu me pau inteiro até a garganta,
chupou com força a safada, deixou meu pau trincando e todo babado...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de
lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha... ela cruzou as pernas nas minhas costas, me abraçou e ficamos nos beijando enquanto
eu metia bem devagar e bem fundo naquela bucetinha gostosa, que delícia meter beijando essa gostosa... virei ela de bruços em cima da almofada,
dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar a
bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM..." continuei metendo devagar e fundo naquela bucetinha ensopada... e ela pedia "ASSIM, ASSIM..."
comecei a socar com mais força e ela foi ficando cada vez mais ofegante até que deu um gemido mais forte e gozou gostoso no meu pau...
parei de meter e fiquei com meu pau inteiro dentro daquela bucetinha ensopada sentindo aquela bucetinha latejando apertando meu pau...
que delícia ela ficou toda molinha... tirei a capa e ela veio me chupar de novo... apertou meu pau e chupou a cabeça com força... botei outra capa
e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris o soquei fundo naquela bucetinha... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou
o lençol com as mãos e arrebitou aquela bundinha pra cima... fiquei socando até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra...
que tesão, adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs