POSITIVO Nome da Garota:Yume TARADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...
A minha escolhida foi Yume, uma mestiça gostosa, alto-astral, sorridente, bom papo, controladora
, seios grandes siliconados com bicão, um clitóris pequeno, uma bucetinha molhada delícia
, um bumbum pequeno mas gostoso...
Fomos pro quarto comecei chupando ela, quando coloquei o dedo já percebi que tava molhadinha, acho que o Fernando deixou prontinha pra mim, isso que é amigo
, já peguei a camisinha coloquei e fui pra cima, comecei a meter no ppmm, elevei as pernas pra sentir o útero, ela gosta disso quando a cabeça do pau encosta no útero, "da última vez que fomos ela veio como uma loka sentando no meu pau, ele roçava tanto a cabeça no útero que ficou dolorida, o que foi culpa dela que é uma tarada
", eu perguntei se tava machucando ela disse que não, que queria mais, queria vir por cima, mas eu não deixei, pq ela é muito intensa, depois perde a noção, se machuca e a culpa vai ser minha. Enquanto eu metia na ppk ela ficava com o sugador no clitóris, o que durou pouco, ela logo pediu pra socar a vara, viramos de ladinho, e enquanto passava o dedo em seu clitóris, passava o pau na entrada do cuzinho, ela parecia estar com vontade, mas disse que ainda não estava preparada pra fortes emoções, voltei a chupa-lá e coloquei outra camisinha e peguei de bruços, ai é sucesso né "papai não perdoa" já foi aquela gozada gostosa.... Achei que ia ficar de boa depois eu fui o último cliente, ela tava sedenta por pau, começou a masturbar meu pau, pq queria mais, o interfone tocou as duas vezes e ela nem se deu conta, se eu tivesse entrado na dela tinha ido embora só as 22hs
, essa japa é fé fenômeno, ninfomaníaca nunca vi isso... Tem que tomar cuidado...