União da Vitória e Porto União - PR
R$ 200,00 - Telefone: (42) 8824-6233

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 12
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ace Ventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: União da Vitória e Porto União - PR

#16 Mensagem por Ace Ventura » 28 Dez 2010, 14:08

big_boy_sc escreveu:Passo por Uva com frequencia, mas como aqui naum tem nenhuma dica, ainda não arrisquei. Cidade pequena é foda, rola mta fofocarada. Só vou sair com alguma qdo tiver indicação boa.

Eu fui um que pedi informação, mas não tive resposta. Mas se tiver indicação, eu vou experimentar as moçoilas e postarei com certeza.

Mas o complicado é que a cidade é pequena e não tem muita variedade pelo visto.

estive ai esses dias e não achei nenhuma GP na rua... passei em todos os pontos indicados, mas nada.... :(
será que elas estão de férias tb? :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por homem grande » 18 Jan 2011, 10:36

Ace Ventura escreveu:
big_boy_sc escreveu:Passo por Uva com frequencia, mas como aqui naum tem nenhuma dica, ainda não arrisquei. Cidade pequena é foda, rola mta fofocarada. Só vou sair com alguma qdo tiver indicação boa.

Eu fui um que pedi informação, mas não tive resposta. Mas se tiver indicação, eu vou experimentar as moçoilas e postarei com certeza.

Mas o complicado é que a cidade é pequena e não tem muita variedade pelo visto.

estive ai esses dias e não achei nenhuma GP na rua... passei em todos os pontos indicados, mas nada.... :(
será que elas estão de férias tb? :evil:
Na verdade, os pontos de rua aki estão "desabitados" e o qdo se encontra algo, fuja loko, é baranga.

Qdo vier pra ká entre no Bate papo UOL, vc encontra algumas por lá, mas cuidade tb, tem algumas tranqueiras por lá.

Abraços

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por homem grande » 24 Jan 2011, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, pro pessoal não falar que virei sonegador, vou dar mais um relato. Sexta feira dia 21, entro no Bate papo Uol, e acho uma garota com o Nick " Dressa afim $$$$ ". A dama é do ramo. Acertado o local para apanha-la, encontro uma garota de boa aparencia, mas jjudiada. Mãe recente, seios grandes, porém caídos, barriga saliente, bunda estilo tábua. Morena, cabelos lonos e rosto que já foi bonito há um tempo atrás, como disse, a maternidade não fez bem a moça.
Bem ao fight, chego, vou ao banho, ela vem após, volta enrolada na toalha e já cai direto num boquete. A menina gosta do que faz, se esforça bastante, beijos, lambidas, garganta profunda (sem muita tecnica :lol: ), e pula em cima do pequeno grande homem. Amigos, aí começou a parte boa. A menina (21 ou 23 anos, n/ao me recordo) já é bem rodada neste tipo de serviço ( fato este que confidenciou, disse que fazia pg e depois parou pq casou, agora separou e voltou a ativa). e não deixa a desejar, mete com vontade, de lado, por cima, por baixo, d4, terimo o primeiro tempo com ela por cima e eu brincando com aqueles peitos maravilhosos, apesar de caidos. ducha para ambos, PPP, onde me contou a historia da vida dela, da irmã, de uma amiga que disse que participa mas é fria, pois saiu com ela duas vezes e arregou as duas, mas qquer dia vou provar aassim mesmo, do ex ( pq puta tem mania de falar dos ex? ) e asim vai. Ela tomou a iniciativa de mais um boquete, júnior de pé e aos serviços novamente, muita felação e pego ela deitada de bruços e vamos variando or posições e terminamos o segundo tempo comela de bruços e fazendo aquela pressãozinha no júnior que não há quem resista. Banho novamente, ela já saiu do banheiro atiçando o júior, mandou ver num boquete de novo, mas como já estava exausto, não terminei sem a ajuda de um punhetex por parte da moça, mas em cima das peitolas dela, não deixou ser na boca.

Notas:

Boquete: 9 sem capote, mas as vezes ela dá umas raspadas de dente, isso me aflige...hehehe
rosto: 7 a moça não é feia, mas tb não é referencia ao padrão de beleza
corpo: 6 judiado por causa da recem maternidade, acredito que se se cuidar melhora
seios 9,5 grandes, do jeito que eu gosto, mas a materindade recente os deixou caídos
bunda 7 estilo tábua, mas dá um caldo...heheheh
Peteca 9 limpa, cheirosa e boa lubrificação, princi´palmente depois de umas chupadas
fight 10 como disse, a moça gosta do que faz e dá aquela tradicionais chave de buceta
que ninguém resiste, não regula tempo e faz o que vc quer sem regular posicões
ou qquer outra coisa
Porta fundos Não Libera nem com $$$$ a mais, ams há indicios que já foi usado

Para localizar a moça, somente no bate papo do UOL, disse que entrea sempre com os nicks Dre$$a afim ou dressa afim de $$$$$, tem telefono mas não o deu nem pra mim, rsrsrsr

Valor 80,00 da moça + 40 motel ( Bom custo benefício )

Volto : Não vou dizer que desta agua não beberei, mas vou procurar outras fiontes antes.

Link:
🔗

homem grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por homem grande » 12 Fev 2011, 09:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia Signori

Bom dia Pessaol

Bem estava otem a procuta de um repeteco com a Andressa, mas a moça foi-se embora para Videira, segundo informações colhidas no BP Uol. Encontrei, na verddade reencontreia a Patricia no Bate Papo e marcamos algo para o fim de tarde. A garota já não mudou em nada desde a última vez ( td não relatado aki ). Menina simpatica no BP e ao telefone, mas, continua fazendo programas pq precisa do $, ou seja, até se esforça, mas não se entrega. Muito PPP, disse que o namorado/noivo está envolvido com crack (esta informação me passou um certo medo, talvez por isso só faça programas esporádicos).. Bem ao Fight, cheguei fui ao banho, ela não, ponto negativo, visto q estava um calor infernal aki e ela estava suada tb. Começou com um chupetex sem capote, muito bom, macio, molhado e com uma certa vontade, mas já avisa que é NOJENTO gozar na boca, ( ENTÃO PQ VIROU PUTA?). Deitou na cama, tirou a roupa, corpinho até bonito, mas tem a bunda um pouco caida, se esforça em alguns movimentos, mas vc percebe q está ali pq ela gosta do dinheiro, dá umas gemidas forçadas e diz aquela frase padrão: come tua putinha, goza gato.... isto brocha qquer um.... enfim ..leite entregue na borracha, vou ao banho, qdo volto a moça já está vestida ( sem banho !! ) e com pressa pois tem um compromisso.
O celular tocou varias vezes durante o programa, ela não atende e fica fazendo charme, PORRA PQ NÃO DESLIGA ENTÃO!!.
Score:
Rosto: 8 tem cara de vileira
PPP : 10 fala sobre a vida inteira dela e do drogado do namorado
seios: 7 médios p grande, porém judiado
Chupetex: 10 a parte boa do TD
Mets: 6 forçado, gemidos fake e um "goza gatinho" q ninguém merece
simpatia: 10 é o chamariz da moça, no BP e no tel e no inicio do TD, depois se transforma em uma mumia e pede o goza gatinho
Anal: diz que não faz de jeito nenhum pq dói ? ( como ela sabe? ) sinais de uso

Valor: pediu 200, depois 150, fechou por 100 + motel e pede pra levar em casa
Outro detalhe, na 1ª vez que saí com ela tive problemas com o fato de ela ficar ligando no celular direto no celular da gente, pedindo pra fazer programa e o pior: at´emesmo $ emprestado. Resultado: patroa muito desconfiada e tive que trocar de n° ( detalhe, minha linha éra pós paga e empresarial, que transtorno)

repeteco: desta vez não, voltei pra ver se era a primeira impressão que ficou ruim, mas o método de trabalho da moça é o mesmo sempre.

Obs: tem telefone 2 que tocam durante o TD, mas pedi se podia passar prum amigo e ela disse que não, portanto, o jeito é achar no BP da Uol. Qquer Dúvia via MP
homem grande escreveu:ATENÇÃO: ESTA GP ESTÁ USANDO O NICK GABI NO UOL, OU GABRIELEY NOVAES

Link:
🔗

lucasvitoria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por lucasvitoria » 07 Ago 2011, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Primeiro TD fui naquele Executivox bar, na área onde tem umas 3 ou 4 zonas.
Entro no local uma casa feia nao muito agradavel, entro peco uma cerva, e como sou novo as puta cairam em cima.
Fui na mais comivel, o preço era de 130 por 1hra.
Subimos ela disse que os quartos estavam o cupados e fomos no proprio quarto dela,
entrei no quarto e me assustei, cama tudo bagunçada, ccamisinha no chao, nessa hora broxei ja,
Mas foi ela tirar a saia,
caraio mano me assustei de mais!! Bunda caida, nojenta que deu vontade de ir embora daqela maldita zona, mas como tava ali pensei ah fodasse.
Queria me chpa sem capa, mas com ela deu vontade de coloca 2 camisinha hahaah
PPMM, muito ruim, cavalgo, mas a cara dela era tão feia que mandei fica de 4 e gozei rapido só pra ir embora!
O nome dela eu não lembro, mas tem o rosto cheio de sardas, mas é cheio MEEESMO!

Rosto: 5
Corpo: 3
Simpatia:5
Mets: 0

Tudo foi ruim mesmo, e passem longe dessa maldita zona!!

Link:
🔗

lucasvitoria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por lucasvitoria » 09 Ago 2011, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Não deu tempo de postar sabado esse outro TD,
No mesmo mdia depois dessa maldita puta que postei em cima, tava bravo pra caralho pela tranza ruim.
Voltei pra casa peguei mais dinheiro e fui naquela zona do lado, se n~çao me engano é drink's bar, umac asa de esquina rosa.
Entro e ja vejo a diferençã entre as casas, tudo bem mais arumado,
Show de strip pra todos, e logo vem uma Loiraça chamada Pâmela, combinamos tudo e vamos pro quarto.
Preço era 150 programa 30 quarto e 50 do drink (facada no coração, mas interior é foda, por isso amo ir pra Ctba haha)!

Beijos, oral com camisinha :( , bucetinha apertadinha, limpinha e cheirosa, chupo m pouco e PPMM, ladinho, D4, e cavalgando, e nessa hora ela tava batendo com mta forca na minha bexiga e deu uma vontade foda de mijar, falo q quero mijar ela sai de cima de boa, vo mija e volto com o filhote abatido,
deito na cama, ela chupa um pouco sem camisinha mas logo ja coloca de novo pra chupar com mais vontade, cavalga, D4, deito ela na cama e como aquela bunda gostosa e durinha, gozei ali, ela diz que tambem gozou, (sei :roll: )

Notas:
Local: 9 quarto bem arrumado, gostei
Rosto: 8 loira estilo rapinha
Simpatia: 7,5 conversa boa e legal
Fight: 8 esforçada
Peitos: 6,5 Meio pequenos, diz ela que vai colocas silica final do ano, dai vai fica bão mesmo heeh
Oral: 6 com capote e meio sem sal
Beijo: 9 gostei muito
Higiene: 10 tudo cheiroso e limpinho
Bunda: 8 durinha e gostosa

Preço: se fosse só os 150 dela valia a pena, mas como tem que pagar quarto e drink 240 nao rola!
Se volto, só se ganahr na loteria, prefiro guardas a grana e ir pra ctba! ahah
Recomendo pros membros que tem grana pra gastar!

Link:
🔗

homemsério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por homemsério » 09 Out 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Boa noite, verifico que esse guia é de extrema importância para referencial de todos, portanto vou deixar meu relato, fui na Executivos, vi o portão aberto e uma mulher no lado de fora, dei meia volta e encostei o carango na parte de trás da casa para evitar BO... Entrei na casa , pedi pra quem me atendeu me apresentar o cardápio, ela sugeriu à si mesma, não senti muita animação por parte das garotas, algumas estavam de saída, etc. e tal (era de tarde), mas então eis que surge uma loira (?) que tem por apelido gaúcha (pelo que soube tem 2 gaúchas na casa), papinho rápido, fomos para o quarto, menina de 25 anos, um pouquinho acima do peso, no entanto bem proporcionada com peitos grandes e uma bunda grande, gosto assim.

Tirou a roupa e pediu que eu fosse pra cama, deitei, veio um bola gato, gostoso, mas sem profundidade, chupei os peitinhos, dei mordidinhas na bunda, nada demais..., ela veio por cima, movimentos simples de vai e vem mas com vontade, dei duas e as duas com ela por cima, ela não quis ficar de 4 e PPMM eu já tenho em casa.

Bola Gato: início sem capote, mas logo coloca...
Anal, acho que nem rezando, e pelo que explorei com meus dedos, extremamente firme o esfíncter...
Rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 7
Papo: Bom, mas perguntou da vida pessoal, não curto isso.
Beija na boca, e pelo jeito gosta de beijar, mesmo depois do TD ficava me beijando.

R$ 150 a mina, R$ 5 coca, R$ 30 o quarto, bom custo benefício.

Pelo que percebi a garota é bem espoleta, gosta de trepada selvagem, mas eu sou bem tranquilo e gosto de curtir, e ela me acompanhou, me satisfazendo, ótima companhia!

Link:
🔗

Lord of Tits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por Lord of Tits » 23 Out 2013, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

De passagem por UV decidi desbravar a city!

Fui orientado por um frentista que fosse até este local onde tem 3 putero, um noa lembro o nome - que tava morto, com 2 morimbunda vendo novela, o drinks, um pouco mais ajeitado, mas as meninas cobram o olho da cara, e por fim fui no executivos , onde deparei-me com a meretriz do TD (era ela e mais um buxinho na casa que tava meio caida). Baixinha com bundão e tetão, meio groduchita.

Entrando no abatedoro foi bola gato maneirinho, nada de muito especial, espanhola bacana nos tetoes e ela por cima com os juggs balangando na minha cara, na hora de gozar, leitinho na boca da dama, cena que se repetiu apos um boquenheta que ganhei na ducha apos TD

Fechei com ela 30 minutos 100, mais 30 do quarto. acbaei ficando uns 40 minutos, sem reclame por parte da moça.

Notas:
Local 7 ja estive em muquinfos muito piores
Corpo 7 Gordinha tetuda e bunduda
Fight 8 faz de tudo pra agrada
Geral 8 Atendimento bacana e bom custo beneficio, capaz que volte la na proxima visita a UV.

Ate´!

Link:
🔗

joesilva-s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por joesilva-s » 04 Ago 2015, 21:31

fui na boate drinks a um tempo atras, realmente as garotas são melhores, mais é muito caro, um drink era 40, o quarto 60, e a moça era 170. boa de conversa e boa trepada tmbm, chupava bem só não fazia anal. valeu a pena mais é muito caro.

Link:
🔗

anoanonimu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

União da Vitória e Porto União - PR

#25 Mensagem por anoanonimu » 16 Abr 2023, 11:49

Falaaa, alguma indicação de boas GP aqui em União?

Link:
🔗

Responder