Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6826 Mensagem por lleoputaria » 14 Abr 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui passear na tangará. Como não tenho carro e não vou muito para aquelas bandas fazia anos que não aparecia nessa casa.

Escolhi a Gabriela pois sempre via as fotos dela no perfil da casa e aquela foto dos patins me chamou muito atenção.

Menina gnte boa. Simpática. Bjou sem muita empolgação, mas com carinho. Não negou posição, boa sentada, se esforçou bastante. Td foi bom.
Infelizmente mesmo com meu oral e com a menina bem molhadinha ainda usou aquela merda de gel que dá uma quebrada e tb chupou na capa, mesmo com boa pressão mas na capa é triste

Td bom, provavelmente votaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#6827 Mensagem por gaijin_under » 15 Abr 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
TD feito essa semana.
Pergunto sobre a Ariella e logo em seguida vê a resposta q ela estava na casa. Já deixei marcado.
Chego e vamos para o quarto, higiene e bora pro fight. Ariella não regula nada, foi barba, cabelo e bigode com gostinho de mais.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6828 Mensagem por JASPION6969 » 16 Abr 2023, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:PERLA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no dia 11/04/2023 na parte da noite com Perla novidade.

Quando vi a foto da Perla no status, onde não mostra o rosto mas um corpo perfeito, fiquei curioso e como estava na região, fui correndo para aproveitar e conhecer a Deise também.

Como toda novidade muito bonita e gostosa, as duas estavam em atendimento e esperei mais de 1h e tive sorte ainda de que um cliente acabou desistindo e acabei pegando o último horário dela.

Antes do atendimento, eu ainda pude conhecer a Deise que mostra o rosto nas fotos, mas achei um pouco diferente pessoalmente.

A Perla é uma loira gostosíssima com o corpo perfeito, aprox. 1,70m e 28 anos, cabelos longos e levemente ondulados, peitos médios p/grandes, firmes e perfeitos, cintura fina e bumbum grande, empinada, redonda e firme. Ela tem uma ppk carnuda, que fica molhadinha com facilidade e muito gostosa de chupar e lamber. Uma loira gostosa e bonita no estilo paniquete.

Após a higiene básica, ela já estava na cama somente de calcinha e começou uma massagem no meu pau, após passar gel. Em seguida, ajudei-a tirar a calcinha e ela se sentou de costas para mim, quando pensei que ela iria esfregar a ppk dela no meu pau, já foi colocando a camisinha. Isso me desanimou um pouco porque quando perguntei se ela não chupava sem camisinha, falou que chupava mas cobrava R$150,00. :shock: :shock: :roll: :roll:

Apesar deste ponto negativo, como eu me excito bastante com o visual das garotas, a gostosura dela compensou para mim e na hora de chupar aqueles peitos maravilhosos e fazer 69, fiquei super excitado porque a visão em close daquela bunda enorme e perfeita, com a ppk já molhadinha e o cuzinho perfeito e profundo, me deixaram louco de tesão. Não queria parar de lamber e chupar, mas a Perla queria que eu a penetrasse e logo ficou de quatro com aquele bumbum empinado. Vendo aquele cuzinho lindo e profundo, passei a lamber novamente, num vai e vem, desde a ppk até o cuzinho, deixando ela gemendo de prazer.

Depois de me satisfazer de comer uma loira tão gostosa com a boca e língua, peguei a de quatro e só a comi nessa posição porque a visão dela nessa posição no espelho era maravilhosa e eu bombando na quinta marcha, me fez gozar muito rapidamente.

Durante o banho final, fiquei sabendo que ela é de Natal - RN e está a apenas 1 ano aqui em SP e nunca tinha trabalhado como garota de programa.

Se ela chupasse sem camisinha, sem cobrar taxa, com certeza iria chover clientes por causa da sua gostosura.

Tirando esse ponto negativo, ela é simpática e parece ter gostado bastante quando a chupei e é do tipo namorada safada. Ao me despedir dela, me beijou na boca, mas sem usar a língua.

Pretendo repetir logo que possível em horário mais matutino, porque pegar o último horário de qualquer garota, é certeza de que você não terá a mesma empolgação da garota como nos primeiros atendimentos do dia. Pois a garota já está cansada e ansiosa para voltar para casa.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#6829 Mensagem por VikingBR » 17 Abr 2023, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:ESTRELA

Eu conheco a Estrela faz tempo. Muito tempo.
Antes de subir eu já sabia que a com ela é sempre uma foda de deixar saudades.

Mas como fazia muito tempo que a gente não se via ou se falava, eu não tinha muita certeza se ela iria se lembrar de mim ou não, então fiquei meio na minha, mas pra minha surpresa, assim que ela me viu abriu um sorriso e veio me dar um abraço.

Eu estava na recepção quando ela passou, meio corrida, mas quando me viu voltou na hora e me deu um super abraço.
Conversamos um pouco e fomos pro quarto.

Como a gente já se conhece de longa data, existe uma relação de total confiança entrea a gente, o que faz com que a foda role fácil e gostoso.
Não vou entrar muito em detalhes, mas posso dizer que a Estrela continua uma foda de primeira e recomendo sem medo de errar.
a menina beija muito, mete muito e é uma ciompanhia super agradavél.

Um dos pontos fortes dela, além da simpatia, sãos os peitos.
Outro dia eu estava conversando com um confrade sobre como hoje em dia está difícil achar uma prestadora sem silicone.
Os peitos da Estrela são grandes, lindos e sem silicone nenhum.
Então se além de uma ótima foda você está procurando uma menina linda com peitos naturais a Estrela é a escolha certa.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6830 Mensagem por nemeusei_ » 17 Abr 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
TD previamente agendado com a Mel neste domingo. Ao chegar final de tarde casa cheia de cuecas. Tinha uma gerente nova q andava pra lá e pra cá perceptivelmente assustada com a quantidade de homens q tinha ali final da tarde de domingo kkkkk a vida é assim.... domingo a tarde as civis tão no shopping torrando o cartão pq ela não tem nenhuma roupa pra sair ( só 3 armários lotados) só nos resta uma boa f.... Fomos para o quarto e ja iniciamos os trabalhos. A Mel é um amor de pessoa. Falar da Mel é chover no molhado. Trata super bem os cientes, faz de tudo, simpática, cordial, sorridente, voz macia, companheira...até perguntei pra gerente quanto era pra casar com ela mas a fila de espera tá descendo da Tangará até o parque Ibirapuera. Ela tem uma pureza de coração q não se acha por ai nem entre as civis. Enfim putanheiros, domingo a tarde com a Melzinha é só com agendamento 1 semana antes tá. Bkt macio com direito a lambidas nas bolas e dps de 4 com vontade até q finalizei esse domingo com happy end. Mais um domingo bem aproveitado. Recomendadíssima e repeteco sempre.

Link:
🔗

rodnei oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6831 Mensagem por rodnei oliveira » 23 Abr 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Sabadão dia 23/04 depois de um dia de trabalho vencido bora pra tg tomar uma breja e dar uma brincada apresentação já vi logo a Samantha chamei pra tomar uma breja e depois quarto como já fui duas vezes com ela já dei o tiro certo no quarto já foi aquela pegada muito forte bora pro banho ela pelada já me deixou borracha muito gata saímos do banho beijos e me acabei naquele seios maravilhosos natural caiu de boca na ppk dela sem nenhum odor aí não tem jeito fez um oral top das galáxias babado de gargantilha profunda mais que oral sabe e gosta do que faz bora colocar a capa que o tempo é curto frangão com força lubrificação natural mandei ver com força botei ela pra trab um pouquinho e mandei bem vamos de quatro caraca que bunda já largar a largada altas bambada com força acabei não aguentando enchi o gorro Samantha é maravilhosa com certeza terá outros repeteco tomamos um banho e rua

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6832 Mensagem por Lone-wolf10 » 24 Abr 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Encontro com a espetacular Samantha na quinta feira. Sempre muito concorrido agendar com ela pela demanda de clientes. Consigo um horário quase no final do expediente. Subimos para quarto e tomo um banho enquanto ainda conversamos. Logo vamos para o atendimento. Não há o que dizer. Sair com a Samantha é garantia de um excelente atendimento. Repeteco sempre que possível!!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6833 Mensagem por crosstrainee » 03 Mai 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Morena

Nota:9
TD feito mês passado.

Foto no status, morena do cabelo preto liso até a cintura.

Beijos: de língua
Oral: sem capa suave
Vaginal: chupei um pouco no 69.....ela cavalgou, depois meti de lado
Anal: dessa vez não

GP gente fina.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6834 Mensagem por safado9 » 03 Mai 2023, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Td realizado dia 28/04/23

Sexta feira acabei ficando até mais tarde no serviço. E deu certo consegui agendar um horário mais tarde na Tg com a Isadora. Realmente é muito bonita e bem simpática, ninfetinha corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos durinhos e uma bundinha bonita com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6835 Mensagem por crosstrainee » 03 Mai 2023, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mineira

Nota:9
TD bem recente, semana passada.

Garota de 27 anos, mas aparenta uns 22...morena de olhos verdes, bonita na minha opinião, seios médios naturais, cabelos castanhos sem tintura até o meio das costas.

Beijos: beijou de língua gostoso sem miguelar....ponto positivo
Oral: sem capa, babou mas não foi aquele boquete, alternava chupeta com punheta
Vaginal: chupei no 69.....ela cavalgou bastante, gozei metendo de lado segurando o peito dela.
Anal: não faz

Recomendo para quem curte uma garota doce, tranquila e bonita.

Link:
🔗

Velhao62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6836 Mensagem por Velhao62 » 07 Mai 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Beijou na Boca:NÃO
Sábado passada na Tangará, sai com a Mariene garota muito legal chupou gostoso sem capa, coloquei ela de quatro na cama fiquei em pé e meti rola mais uma gozada sensacional. Nota 10.

Link:
🔗

Gbtt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6837 Mensagem por Gbtt » 07 Mai 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:CATARINA

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite srs, mais um relato pra vcs

Entregando aqui mais um TD temporariamente sonegado, mas de grande utilidade

Recepção... Catarina é a escolhida

Perfil : Aparenta ser uma MILF de 30+ mas com tudo mais q no lugar, decotão e silicone
Rosto : Morena gata, goiana e tudo no lugar
O fight : Fala bastante... e algumas coisas q me questino se era verdade rs
Chupa sem capa e da uns beijos sem lingua... não me fez falta. Como ja disse bem gostosa, tudo no lugar e procura fazer de tudo para agradar.
Obs : não sei se faz anal
Nota : 7,5/10

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6838 Mensagem por Specto » 10 Mai 2023, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Novidade de codinome Esmeralda , morena vinda do sul do Brasil , garota bonita de rosto e de corpo, simpática, sorriso bonito e olhos claros, alta e esbelta, beijou, fez oral sem e atendimento estilo namoradinha com lubrificação natural e gemidinhos gostosos de ouvir. Recomendo.

Link:
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6839 Mensagem por Gonzo22 » 10 Mai 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Pink

Fez Anal:SIM
Ola amigos foristas,
Notícias boas me trouxeram de volta a Tangará.
Voltei por notícias que a Gabizinha ou Gaby Pink estaria de volta aos trabalhos.
Fui dar uma conferida nesta semana e dei a sorte grande.

Está de volta mais gostosa do que nunca.
É o tipo de GP tarada que tem mais tesão que o cliente. Você consegue conduzir, mudar de posições negociar fetiches. Ela realmente é diferenciada.

Ja estava atrás dela a algum tempo na vw yankin e ela esta de volta na tangará.

Corpo 10
Magra sem exageros
Peitos perfeitos siliconados bicos grandes bons de chupar
Bunda é com certeza absoluta o diferencial desta garota. Ela é gostosa de roupas, mas quando fica pelada você fica completamente surpreso.
Morena clara, baixinha e bucetinha apertada, e cheirosa.

Beijos quentes
Meninão ja foi ficando ereto e roçando na portinha e antes que eu ja queimasse a largada veio com seu oral diferenciado. Essa sabe chupar um pau como ninguém, pra mim isso ja faz toda diferença. Sem capa e sem frescura, ela mama e fica exitada.
Botei ela deitada de barriga pra cima e dei uma chupada em sua bucetinha ... Mas que buceta gente. Que buceta maravilhosa.
Fui beijando seu corpo até seus seios e sua boca, e o inevitável aconteceu. Acabei metendo gostoso naquela buceta que estava molhada e lubrificada.

Aos poucos, fui alternando entre o lento e o rápido e rapidamente ela começou a gemer gostoso.
Ela me fez um pedido pra que eu pegasse ela de quatro e ai tive a visão mais maravilhosa da minha rola deslizando naquela bucetinha e seu cuzinho aberto. Estava prestes a gozar com força quando ela me fez o pedido..."quando for gozar tira e goza na minha boca"

Pedido feito pedido realizado.
Enchi a boca dela de porra e ela parecia que estava em um banquete. Muito safada... So de escrever ja estou de pau duro novamente. Conversamos um tempinho garota muito simpática e decidi prorrogar pra tentar um segundo roud.

Perguntei se ela tinha algum fetiche que eu gostaria de realizar, ela falou um muito foda que realizei e me fez gozar rapidinho de novo. E geralmente a segunda é mais demorada heim?

É a mistura perfeita de puta e namoradinha
Se você vai em sintonia você consegue tudo que quer
Garota cheirosa e nao fuma

Nao parece uma GP e aparenta ter uns 21 anos.

Tatuagens
Gostosa
Vale cada centavo. Ela poderia estar inflacionada mas por sorte nao sabe disso.

Repeteco? Em breve...
A casa é muito boa mas tem altos e baixos. Este dia específico estava bem vazia mas sempre vale a pena. Em breve volto

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#6840 Mensagem por japonesquerputa » 11 Mai 2023, 15:18

POSITIVO