POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De repente a saudades bateu forte e não resisti, devidamente agendado rumei pra Moah, muito bem recepcionado pela Ari e Vitória. Fui ao banheiro cheguei uns 15 min antes. Quando saí a Letícia já estava subindo, me senti o Jack esperando a Rose subir as escadas, cena de Titanic hahahahaha. Linda como sempre, estava deslumbrante, hobby vermelho, botas de cano longo até os joelhos e uma surpresa por baixo. Entramos no quarto não deixou chegar perto dela, já mandou me arrumar pq ela já estava, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Fui pro banho, higiene bucal, etc. Volto pro quarto ela me esperando de pé, nos abraçamos e começamos a nos beijar, encaixe perfeito, boca gostosa, toda cheirosa, abraçava, apertava, percorria o corpo todo dela com as mãos, puxava contra meu corpo, ela gemia gostoso. Falou com a voz doce de sempre, pode tirar coloquei pra vc, tirei o hobby vermelho pqp era uma Ferrari ali na minha frente. Uma lingerie vermelha linda, o tesão que já era grande aumentou, puxei ela de volta e continue beijando sua boca com vontade e fui tirando a parte de cima, chupei seus seios, ela geme...sentou na cama tirou as botas e já engatou um oral gostoso, pegou um gelzinho e engolia todo meu pau, que delicia, vamos pra cama, vou por cima, me abraça me beija, segura meu rosto, me pega pelos cabelos, um fogo, senti seu corpo mais quente que o habitual, ligou o ar condicionado, continuamos, beijei ela toda, pescoço, seios, barriga, desci na buceta, já estava melada, chupei segurou minha mão, gemia, tremia as pernas, rebola na minha boca e me puxa pra cima, "vem não temos muito tempo", coloco a camisinha e nem precisou de ky nem nada, o pau deslizou na bucetinha melada, fui entrando devagar, enquanto ela gemia e me beijava, meti fundo, sem parar de beijar, mudamos de posição, ficou de bruços, beijei suas costas, sua bunda, esta cada vez mais linda, voltou a treinar pesado, ombros, costas, bunda durinha, pernas torneadas, observo ela inteira, vou pra cima ela pega o brinquedinho e encaixo o pau na buceta de novo, movimentos sincronizados com ela, vai gemendo cada vez mais, me xinga, vou curtindo a visão, meu pau todo dentro no fundo, ela suspira, fala pra não parar, e logo o primeiro gozo, geme alto, fico encaixado nela, se treme toda, squirta, aperto sua bunda, abraço ela, continuamos, ela goza de novo e solta outro squirt, sem tirar continuamos na mesma posição e ela goza de novo, squirta novamente gozou mais forte, geme mais alto, demos uma pausa, um gole na cerveja, água...pergunta se ligou o ar direito, não estava dando conta, ela estava quente, suando, eu estava pingando já, voltamos no PPMM, beijos e mais beijos, vou metendo fundo, ela me agarra sinto sua buceta ficar muito molhada aperta meu pau, parece que gozou de novo, continuo, e logo em seguida fica muito molhada de novo, geme e treme ao mesmo tempo, parece que gozou de novo. Procura o brinquedinho e voltamos, na posição frango assado vou metendo do jeito que ela gosta, é uma sincronia e uma química fdp, não demora muito ela goza urrando, geme muito alto, a veia do pescoço salta, é uma leoa na minha frente, o squirt vem muito forte me molha todo, barriga, rosto, o lençol totalmente molhado, ela ri, demos um tempinho, cerveja, água pra hidratar, ela suava mais do que o normal, voltamos na mesma posição e não demora muito ela goza novamente urrando e vem outro squirt muito forte, me molhou todo de novo, peito, rosto, foi até na parede atrás dela, rosto dela, brincou comigo, "é suor na sua cara né?" Sim claro hahahaha. Mudamos de posição, pego ela de quatro, não resisto, beijo sua bunda, chupo seu cuzinho, brinco com os dedos na sua bucetinha encharcada, grelo muito inchado, ela geme, me chama de safado, vou pra cima e encaixo o pau na buceta, pego ela pela cintura que continua se masturbando e parece que gozou de novo, que bunda linda, aperto, dou uns tapinhas sem machucar, estava próximo de dar o horário, aumento a velocidade a visão é espetacular, meto mais forte, e sinto que vou gozar, não tem mais como segurar gozo urrando de prazer e ela vem junto e goza comigo, solta outro squirt se esfrega no meu pau e continua gozando, sinto choques pelo corpo todo, ela se ajoelha, abraço ela por trás, procuro sua boca mais beijos e depois cai na cama sem condições de fazer mais nada, ela acabou com esse velho de quase 69 anos em 1 hora de prazer intenso. O horário já estava estourando, banho rápido, baguncei ela toda, "me arrumo toda pra vc, e olha o que vc faz comigo? Acha bonito é?" Ela é linda de todas as formas até bagunçada, demos risada, mais uns beijos gostosos e descemos. Ainda suando muito acerto com a Ari, que é uma simpatia e saio sentindo o corpo todo formigando ainda sob o efeito de mais um encontro maravilhoso com ela.
Para uns fascinação, para outros brava, marrenta, cara fechada, pra mim pura e simplesmente Letícia na sua mais pura essência