POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cara, essa casa é fora do normal! Sério, só tem garota linda nesse local!
Difícil escolher a mais perfeita!
TD realizado dia 13.04, com a Mary!
Eu tinha visto ela um dia antes no status da casa, mas sem chance ir pois estava de plantão!
no dia, estava na pós, quando vou ao banheiro e decido olhar o status, e vejo a foto dela...
mando mensagem pra Heleninha, agendo e saio mais cedo da aula, para conhecer essa mulher MARAVILHOSA!
Chego na cassou muitooooo bem recebido pela Helena, aguardo uns 5 min, e subo com Mary!
Que espetáculo de mulher!
CAVALONA SENSACIONAL!!!
Muito beijos picantes, muita pregação com força e tesao.
banho, meu e dela...
caimos na cama, mais beijos e mais caricias, ela vem com essa boca deliciosa e mama GOSTOSO! Sério, me levou a loucura!
Aproveito o jeito que ela esta e ja meto uma espanhola gostosa de se ver e sentir... ela mama mais um pouco, retribuo chupando ela deliciosamente...
capa nele, e vamos pro fight! sem regular posições... de frente, de lado, de 4, e gozo absurdo junto com ela...
Ficamos conversando na cama, mais beijos, mais caricias e ai ela vem, toda fogosa, me mama deliciosamente e pede pra comer ela de 4.... enfio gostoso nela... ponho-a de lado e vamos de ladinho... depois ela vem me mamar até gozar gostoso nessa boca linda e deliciosa...
Banho tomado, mais beijos e caricias de despedida e casa!
Uma pena ter passado tão poucos dias na casa, e sorte que consegui conhece-la!