Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4441 Mensagem por Favaron » 17 Abr 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira vi a Pérola no status já agendei 1o horário. Cheguei cedo, com sempre muito bem recebido. Vanessa, Patrão e Eli amores de pessoas.

Pérola é tudo que imaginava e mais um pouco.

Mulada, do corpo perfeito, esculpido a mão.
Peitos na medida certa, nem pequeno nem grande demais. A pele dela mulher é muito bem cuidada, macia e os cabelinhos dourados dão um charme a mais. A barriga zero e um bunda de responsa.

Depois da higiene paramos a conversa e caímos um dentro do outro. Como beija bem!
Dei-lhe um banho de gato no corpo todo, quanto mais lambia e beija seu corpo, mais vontade e tesão dava.
Ela subiu na cama, ficou D4, começou a espalhar um óleo na cintura que descia pela bunda maravilhosa, fui espalhando numa mistura de massagem e masturbação, aproveitando para dedilhar e chupar seu cuzinho e ppk. Nessa altura meu pau já estava trincando, ela com a ppk molhada e melada, não resisti, enfiei o pau entre as coxas e a ppk, a cabeça ficou se esfregando no clitóris dela e resto da tora passando na ppk. PQP, quase que gozei e bagunça estava no meio ainda
Deitei na cama, ele veio fazer o oral rotatório, pra saber o que tem que experimentar!!
Não precisa dizer que tive pedir para parar.

Ela colocou EPI e veio por cima, cavalgada apertando a ppk, pompoarismo, muitos beijos e mamada naqueles seios lindos. Quando estava quase finalizado ela levantou e vei sentar com a ppk na minha boca, que ppk deliciosa, que clitóris macio.

Mudamos, ela ficou D4. Pensei que não podia ficar melhor, mas ficou.
Essa mulher de D4, a ppk apertando seu pau, ela rebolando gemendo, mandando vc enfiar até o talo: é das melhores experiências que já tive. Me finalizou numa das maiores gozadas dos últimos anos. Não acreditei na quantidade de porra que ele me tirou.
Se não bastasse ainda me arrancou um 2o round no oral.

Ainda é inteligente e alto astral. Quer mais o que?

Vai ter repeteco amanhã

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wag 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4442 Mensagem por Wag 35 » 17 Abr 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

O negócinho gostoso 😋

Meia hora com a gata a diva Lara !!!

Confesso que fui pra ver ela vi umas fotos no status , e pra mim ótima supresa ela e muita mais gata pessoalmente!!!

Transamos gostosinho igual namorado , beija ,chupa ,lambe ,não regula posição se bem que só fiz duas kkkkk ela gozou por cima e depois pedi pra pega em pé!! Os dois muito excitado e por fim finalizou!!! Volto breve pra revela , aos amigos vale muito apena !! Anal não pedi então sem comentários

Link:
🔗

lordiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4443 Mensagem por lordiron » 17 Abr 2023, 20:44

Aproveitando minha estadia em SP, passei no Patrão mais uma vez
Após apresentação, escolhi a Helen, uma escolha mais que perfeita
Uma morena deliciosa, um sorriso lindo, um beijo gostoso e uma trepada sensacional
Logo após o banho, começamos a pegação e ela já desceu para uma chupada deliciosa. Começa devagarzinho, e depois acelera com tesão
Tirei aquele avental de massagista e comecei a chupa-la só colocando a calcinha dela de lado. Que buceta tesuda!!
Mordi as coxas, chupei aquela buceta e provoquei o grelinho
Depois ela me chupa de novo e olhando com aquele ar provocante, pega a camisinha, coloca no meu pau, empina a bunda olhando pro espelho e manda: " Me pega com vontade, quero sentir com vontade"!
Pra que ela falou isso! Que delícia bombar naquela morena deliciosa, de quatro, de frente ao espelho do quarto 5 (um dos melhores lá)
Ficamos ali até encher o latex e depois ela fez uma deliciosa massagem
No final do tempo, ainda começaríamos de novo, mas o telefone já tocou pela segunda vez.
Helen, adorei o seu atendimento e pode ter certeza que ainda nos veremos de novo!

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#4444 Mensagem por Coringao09 » 17 Abr 2023, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Passei hj anoite na clinica
Deixei agendado com a Adriana.. agendei no escuro pela foto do status.. mas valeu a pena.. achei bonita de rosto.. é branquinha.. cabelos pretos..
Tem um corpao tbm.. seios naturais e uma bunda gostosa bem durinha...
Atendimento duplo sim..
Valeu pra conhecer..

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4445 Mensagem por Brufall » 17 Abr 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Estive na unique no sábado 16/04 fui com a Gabi morena linda com corpão.

Fomos para o quarto banho tomado ela iniciou o oral maravilhoso depois veio por cima calvalgando menina top demais encaixa bem depois finalizei de 4 recomendo repeteco com
Ctz…

Link:
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4446 Mensagem por Brufall » 17 Abr 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Hj estive na unique a tarde hora marcada com Adriana repeteco….
Atendimento sensacional muito gata e gente boa….

Recomendo…..

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#4447 Mensagem por fincafinca » 18 Abr 2023, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Conheci a Perola.
Mulata linda e muito gostosa.
Banhos e começamos a pegacao. Bons beijos e passei a mao gostoso naquela bunda linda.
Ela ajoelhou e comecou a chupar minha rola q tava duraca. Depois foi camisa e comi ela gostoso ate gozar.
Voltarei com ctz.

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#4448 Mensagem por leupasposi26 » 18 Abr 2023, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:9
Boa noite a todos!
Visitando novamente esta casa no final do mês passado encontro um plantel com novidades interessantes para serem desbravadas e um movimento tranquilo na sala de espera. Solicito apresentação e dentre as opções se destaca uma morena clara de cabelos compridos e lisos, lábios grossos, olhos castanhos cativantes, tatuagens pelo corpo, marcas de bronzeamento destacadas, coxas grossas, seios naturais grandes, bumbum idem, ppk depilada, piercing na língua e um astral q fez com que a química do encontro fosse bastante natural.
Natalia é a dona desses predicados que atrai pelo sorriso espontâneo e pelo olhar atraente, fazendo com q a naturalidade prevaleça na massagem. Na apresentação usava um vestido branco que realçava suas formas e formava belo contraste com os cabelos castanhos.
Conduzido ao quarto por ela, após os cumprimentos iniciais, já com beijos e carícias quentes, vamos para a higienização com banhos e listerine. Logo o clima fica intenso pois o desejo de ambos era forte e ela apresenta bastante disposição para a atividade mesmo em um dia de forte calor. Sua cavalgada, de frente e de costas, tinha muita intensidade e ritmo q quase me finaliza. Não regula posições e tem disposição para todas sempre demostrando interesse. Curte fazer e receber oral, quando pude sentir toda sua excitação. Disse ter pouco tempo de atuação mas pareceu ter muita experiência pois soube fazer o momento ficar bastante agradável. Mal acreditamos q uma hora passou tão rápido quando do toque do interfone. Finalizamos D4 com ambos satisfeitos pela atividade. Novo banho com carícias para ambos se refazerem e despedidas finais.
Passada na recepção para acerto e uma água gelada para se recuperar. Não sei se ela ainda está na casa, espero q ela continue na casa pois vale um novo encontro.
Abraços

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#4449 Mensagem por TePegueide-4 » 18 Abr 2023, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Repeteco com a Yume.
Chegando na casa encontro, Athomos batendo papo com o Caio, tinha agendado para as 13hs coma Yume, sem perder tempo!

Quarto 7.
Chegando, recebido aos beijos e abraços, fomos ao banho, mais beijos e logo sou jogado na cama, ela vem beijando e descendo, o pau latejando e ela começa a mamar, vai chutando e engolindo cada vez mais, deixando ele molhadinho, pra não queimar a largada, mudo de posição e vou chupar sua ppka lisinha, cheirosa, que em minutos fica ensopadinha, deliciosa, se treme toda e tenta fugir, mas fico firme, capa no menino e pau pra dentro, primeiro no ppmm e depois de ladinho, peço de 4 e dou várias socadas fortes, ela gosta.
Paradinha e mudamos de posição, ela veio por cima e começou a cavalgar, deixei ela a vontade e ela disse, posso gozar, pode não, DEVE!
ELA DOMINOU a partir daí, se gozou não sei, mas tremilicou umas vezes, sim, deu pra sentir a buceta ensopada.
Banho, bate papo, assuntos aleatórios, o gongo toca e rua.
Já deixei agendado para quinta-feira novamente.
Na saída o queridão Joãozito, tbm estava Gigio, chegou o Diego e mais alguns confrades.

A Yume é cada dia melhor.
Repeteco sempre
R$ 170,00 para delator só falta a milhagem, kkkkk

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#4450 Mensagem por ronaldo_terror » 18 Abr 2023, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dri

De novo na área, Vanessa e Moisés na recepção.
Agendado com a Dri, ex Adriana da BK.
Morenassa com tudo AO.
Beijos, esfregação, oral s/c, tudo intenso.
Chupei sua ppka, depois encapou, peguei de ladinho, mais beijos, de 4 e finalizei na cavalgada.
Plantel excelente, vamos experimentar as outras garotas....

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#4451 Mensagem por Prometeus157 » 18 Abr 2023, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Conheci a Helen, esse foi o 2° dia que ela apareceu na clínica, morena bonita, peito g (siliconado) com uma bunda bem firme e simpatia enorme.
Ducha tomada ela já lascou um puta de um beijo e foi agachando sutilmente e já começou a chupar, deitamos na cama e continuamos a pegação ela voltou a chupar e dessa vez logo em seguida comecei a retribuir acredito que ela tenha curtido, se contorceu toda! Partir para o fight no ppmm com beijos intensos igual namoradinha e pedi para pegar ela de 4 ver aquela marquinha de biquíni me deixou louco por aquela bundinha delícia, perguntei se poderia brincar um pouquinho na porta de trás, ela disse que sim para ir devagar, então ela encaixou gostoso e foi impossível não finalizar rapidamente rsrs
Então sugeriu fazer uma massagem em seguida, que mãos de fada! Começou pela relaxante com uma pressão perfeita, fiquei bem mais relaxado e tirou a tensão do meu corpo, fez alguns toques tântrico tbm que já fui ficando muito excitado novamente e já mudou para uma tailandesa onde ela começou a esfregar aqueles seios firmes por todo meu corpo, pau já estava mega duro novamente ela pediu para eu se virar e chupou novamente e partimos para 2° round na cavalgada que finalizei ali mesmo, outra ducha tomada e rua.
Ela foi uma das melhores terapeutas que passei nos últimos tempos, garota sem vícios e se entregou totalmente ao momento. Já estou pensando no repeteco, bateu uma química do kct, super recomenda.

Link:
🔗

naurogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4452 Mensagem por naurogp » 18 Abr 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Havena

Fala rapaziada!

TD feito na quarta passada com a Havena, logo que a casa abriu.

Vi as fotos da GP no status da casa e os comentários aqui e agendei para tentar a sorte! Não me arrependi.

Garota bonita, 25 anos, cara de menina de porta de faculdade! Corpo bem legal! Peitos deliciosos de mamar!

Higiene feita, começou com um oral sem capa muito bom e demorado. Segurei para não finalizar ali mesmo! Capa e veio por cima...nem deu tempo de variar posições.

Menina alto astral e bem disposta. Vale repeteco!

Abraço!

Link:
🔗

Roberto_kanguru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4453 Mensagem por Roberto_kanguru » 18 Abr 2023, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fala rapaziada, rolê de hoje Unique SPA

Massagista: Bianca

Atendimento muito bom na recepção

Bianca super gente fina, atendimento muito bom, banho juntos, papo super agradável, dei aquele banho de língua na gata, depois ele retribui, capa na criança , mete bastante na buceta na sequência foi aquele dedada no cu, pau duro aí bombei bem gostoso no cuzinho da gata, tirei a capa e gozei nos peitos da gata, delícia demais.
Bem encorpadona, sexo maravilhoso.

abs

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4454 Mensagem por marc19022 » 18 Abr 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Vamos atualizar os atendimentos da Unique que é uma casa com muitas garotas de alto nível.
Após apresentação escolhi a Rebeca e a garota é um espetáculo no quarto.
Após higiene de ambos ela faz um oral s/c maravilhosa de se queimar a largada e não tem frescura no atendimento.

Repeteco em breve....

Link:
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4455 Mensagem por marc19022 » 18 Abr 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Atendimento realizado a semana passada com a Natália e a menina é um avião e com um atendimento de alto nível.
Após apresentação escolhi a Natália e a garota se entrega no atendimento. Entramos no quarto e após higiene a garota se entrega no atendimento e sem frescura.
Excelente atendimento..

Link:
🔗

Responder