Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2296 Mensagem por scorpion40 » 16 Abr 2023, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella... já perdi a conta... :D vi as fotos dela no status e mandei mensagem... cheguei no horário marcado e ela

foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, beijei muito aquela

boquinha gostosa, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau que já estava duro e começou a chupar... chupou,

lambeu, chupou olhando pra cima, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha rosada... fiquei

lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos lindos... ela gemia muito e dizia " ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA ..."

que tesão, fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha melada...

ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia...

deixou meu pau latejando de tão duro... ela começou a gemer cada vez mais e pediu " VEM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." botei a capa e peguei

ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha ensopada e ela pedia " AI CARALHO, COME MINHA BUCETA..." fiquei metendo

bem fundo e beijando aquela boca gostosa, e ela gemia muito... e dizia "AI, NÃO PARA CARALHO, VOU GOZAR, VOU GOZAR... ESTOU GOZAAANDO..." 8)

continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela gemendo muito e dizendo " AI QUE GOSTOSO..." peguei ela de ladinho, segurei

pela cinturinha e fiquei metendo fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... :shock: ela ficou gemendo

e empurrando o quadril pra trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha e depois coloquei

ela de bruços em cima da almofada com o sugador e no grelinho e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela continuou gemendo

muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo... coloquei ela D4 no meio da cama

e soquei até eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2297 Mensagem por Rubro Verde » 16 Abr 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA ( DEUSA DE ÉBANO )

Nota:8
Todas as manhãs quando eu acordo eu me lembro de você
Nesse sabadão, não foi diferente, rumei pra Moah
Todos os momentos do meu dia não consigo te esquecer
fingindo que esqueci subi para a suite 3, já que um banho gelado
poderia me despertar
Nesse dia, o trio maravilha estava pra poucos amigos

Débora
Morena bonita e charmosa, sorriso perfeito, seios medios bonitos,
coxas grossas durinhas e uma bunda grande, volumosa lisinha e
empinada

Beijos
Envolventes, prolongados e liberais, boca gostosa, já sai do banho
buscando minha boca com aquele olhar sedutor

Oral
Deitamos na cama, ela vem com sua boquinha macia, lingua
provocando, desliza, abocanha, engole, engasga na paradinha,
boa variação, sem pressa

Retribui, reações naturais, explorei um bom tempo

Pegada
Trocando beijos nas preliminares envolventes, ela encapa e vem na cavalgada,
com disposição, desacelera e busca minha boca.
Emenda um bate estaca com disposição
Fica de quatro, empina a raba desenhada, meto acelerando o ritmo, mas sou
seduzido por aquela boquinha e paro

DSeito, ela tira a camisinha e volta a chupar, alternando velocidade, girando
a lingua na cabeça, não tem como resistir, ela engole até o talo, quebra minha
resistencia e continua chupando, sugando até a ultima gotinha,
tremedeira, mas resisti bravamente, apesar de liquidado

Garota alto astral, envolvente com otima pegada, valeu a pena conhecer

Entro no meu carro, ligo o rádio, Uma canção me traz você
Tudo que eu vejo de bonito, Se parece com você

Chuva fina no meu pára-brisa, Vento da saudade no meu peito
Visibilidade distorcida, Pela lágrima caída, Pela dor da solidão

No caminho, passo na Enjoy, um vinho tomei com o amigo Bilzão, a Julia
pega de surpresa, teve que me oferecer uma fatia de bolo, provavelmente
imaginou que recusaria, comi foi duas.

O ruim é que,

Sempre nos lugares onde vou, Alguém pergunta de você

Roberto Carlos - Todas as Manhãs

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2298 Mensagem por japabatatinha2019 » 16 Abr 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Nota:9
Td realizado dia 14/04 com a Ímola. Garota magrinha com seios p, bunda p, bonita. Após a ducha básica, vem com uns beijos bem gostosos e demorados, parte para um oral muito gostoso, peço um 69, prontamente atendido, ppk muito gostosa de chupar, enquanto aproveito todo o seu melzinho, brinco com o seu cuzinho apertado. Acabo não resistindo e acabo gozando nas suas mãos, queria mesmo que fosse na boquinha, mas não sei se gata deixa.
Gp guia postador: 170 reais por 1h.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2299 Mensagem por Carlosnegro69 » 16 Abr 2023, 21:42

POSITIVO

TD atrasado e não sonegado.
Sempre as minhas visitas a Moah, hoje é a minha casa preferida.
Vejo a Débora, que há algumas semanas atrás ela esteve a primeira vez, porém acabei optando por outra, mas a vontade de conhecê-la ficou presente.
Mas na segunda oportunidade não poderia perder, após uma tarde maravilhosa regada por cerveja, vinho e lindas garotas, vou realizar o meu desejo.
No quarto a garota já de início vem com aquele beijo maravilhoso, que levanta qualquer um, um beijo quente e cheio de desejo, que mostra logo de saída que a minha opção foi certeira.
Ela tem um corpo delicioso, cheio de curvas lisas e escorregadias que faz qualquer um capotar.
O oral deve ser um capítulo a parte, como eu sempre gosto de falar, que é muito bem feito, por alguém que gosta de fazer e acima de tudo sabe como fazer, coisa de primeiríssima qualidade.
Ela demonstra curtir sexo e fazer com vontade, de uma forma que nem parecia que estávamos em uma casa especializada, dada a entrega, o fogo e o desejo, um diferencial acima da média, realmente um espetáculo.
É um excelente atendimento, que eu indico e com certeza tem repeteco.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2300 Mensagem por Carlosnegro69 » 16 Abr 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Nota:5
Outro TD atrasado, mas não sonegado.
Em mais uma visita, conheci a Clara, uma loirinha, rosto bonito, simpática e sorridente, após uma tarde curtindo e fazendo minhas escolhas, decidi conhecer a loira
Não foi bem aquilo que eu esperava, os beijos muito fracos, sem nenhum atrativo, com uma enorme falta de desejo ou vontade, dados apenas para falar que beija.
O oral também muito fraco, que assim como os beijos, muito sem graça, sem vontade e também daquele jeito, feito para preencher o check list.
Na madeirada a coisa ficou um pouco melhor, pois não fugiu da raia, aguentou bem e variou posições, mas muito protocolar.
Em resumo, foi o básico pelo básico, sem muita empolgação, sem muita vontade, fazendo no piloto automático modo avião, somente para cumprir tabela, não estava presente, onde o bate papo fora do quarto foi mais empolgante. Mas confirme um grande amigo fala, o atendimento é muito pessoal e vai variar de pessoa para pessoa, no meu caso teve uma variação mais para negativo.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2301 Mensagem por Carlosnegro69 » 16 Abr 2023, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Nota:9
Ainda na saga de colocar meus TDs em dia.
Vou falar o mesmo, que todos que conhecem essa deusa maravilhosa, estonteante e fabulosa, a quase lendária BELLA, pois tudo que eu falar será pouco para descrever o atendimento dessa mulher.
Quem conhece sabe o quão doce é essa mulher, meio BELLA e muito fera, um anjo cuja timidez pode nos enganar, uma sereia que o canto vai nos levar para um mundo prazer, que somente quem esteve entre quatro paredes com ela será capaz de descrever.
Mas partindo do início, após alguns MESES tentando ficar com ela, eis que um belo dia eu consegui. O corpo da mulher já te derruba, realmente uma deusa, para começar, os beijos, e que beijos....dados com vontade, desejo e fogo, onde cada toque é um convite ao mundo maravilhoso que somente ela consegue proporcionar.
O oral é também algo que se você não estiver bem preparado, esquece, você não vai aguentar segurar e perder o melhor da festa.
Não tem tempo ruim, a mulher é uma delícia, faz tudo com muito gosto e vontade, de quem gosta, mas que gosta muito do pagode.
Ela é fantástica e quem gosta de uma mulher com M Maiúsculo conheça a Bella, e tem um outro detalhe, mesmo com a agenda sempre lotada, com um atendimento seguido do outro, a qualidade é sempre a mesma do primeiro ao último.
Eu indico e com certeza terá um repeteco.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2302 Mensagem por Carlosnegro69 » 16 Abr 2023, 23:04

POSITIVO

TD realizado no último sábado.
Após uma tarde regada a vinho e cerveja, e ótimas conversas e piadas, vou relaxar ao fim do dia.
A escolhida foi a Débora, um repeteco, e um ótimo repeteco.
O atendimento é uma delícia, a garota tem um beijo delicioso, o oral também é maravilhoso, a garota tem muito fôlego, pronta para a batalha, aguenta bem o tranco, fazendo as várias posições com muito desejo e fogo, uma entrega muito grande.
Valeu o repeteco.

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2303 Mensagem por Mineirokomekieto » 17 Abr 2023, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fala rapaziada, TD atrasado do mês passada, mas jamais sonegado com a Mel, chegando na casa super bem atendido pelas lindas e maravilhosas Ari e Vitória, colírio para meus olhos.
Deixei agendado a aguardei até que chega a Mel, garota bonita e muito gostosa, chegando no quarto beijinhos, higiene e começa o fight, não regula beijos nem posições, meu brinquedo estava 70,9% na média durante atendimento, algo bem estranho, foram muitas posições, inclusive com ela por cima de costas com a visão de seu rabo delicioso, acho que o melhor da casa, pena que não libera, mas ao final tive que pedir para ela chupar para eu gozar na boquinha.
TD positivo, se liberasse o brinquedo traseiro seria 10.

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2304 Mensagem por Mineirokomekieto » 17 Abr 2023, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fala rapaziada, segue o resumo do TD com a Mel:

Recepção: atendimento vio da vitória e Ari, duas meninas apaixonantes , nota mil
Garota: Mel, simpática, bonita e muito gostosa, tem um rabo maravilhoso, pena que não libera o brinquedo
Quarto: limpo, mas ar não funcionou, ponto negativo
Fight: meu brinquedo 70% rígido na média, muitas posições, não regula
Oral: gostoso, trabalha bem com a língua e mãos
Vaginal: diversas posições, melhor com ela por cima de costas com a visão do rabo
Anal: não faz
Finalização; na boquinha porque não consegui gozar no fight
Atendimento muito bom e garota bem TOP

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2305 Mensagem por nixe » 17 Abr 2023, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Perola ninfeta

Passei na casa e após apresentação pedi para entrevistar a Perola…
Morena clara 20 anos, mas parece menos… cabelos medios castanhos… seios p, bumbum p não funcional,
Chegou beijando e iniciou oral sem… ficou molhadinha, camisinha e veio cavalgar
Depois de quatro até encher a borracha
Banho e rua
Milhas 1h*
Milhas 1/2 ***

Link:
🔗

Japa201669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2306 Mensagem por Japa201669 » 17 Abr 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Alexia

Passei com a Alexia no sábado.
Casa estava tranquila e sem mta gente. Agendei previamente com ela e subimos no horário.
Moça bonita com uma Bunda legal.
Não regula nada no td

Recomendo

Link:
🔗

Kenzohugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2307 Mensagem por Kenzohugo » 17 Abr 2023, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Passada na casa, bom plantel.
Escolhida kin.
Muito bonita, simpática e agradável!
ótima interação, e, uma pegada forte!
muito bom, recomendo!

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#2308 Mensagem por nemeusei_ » 17 Abr 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Perola ninfeta

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Pérola, 19 anos declarados, pele branquinha macia, cabelos longos, 1,62m, 57Kg, bunda M, seios P durinhos. Menina estilo fogo no rabo kkk curte tudo, faz de tudo, não reclama de nada, vou fidelizar no like com ela. Não aparece muito na casa mas qdo aparece vale a pena a visita. Fizemos várias posições e dps deitados com aquele papo pós f.... recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2309 Mensagem por Lancer » 17 Abr 2023, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

De repente a saudades bateu forte e não resisti, devidamente agendado rumei pra Moah, muito bem recepcionado pela Ari e Vitória. Fui ao banheiro cheguei uns 15 min antes. Quando saí a Letícia já estava subindo, me senti o Jack esperando a Rose subir as escadas, cena de Titanic hahahahaha. Linda como sempre, estava deslumbrante, hobby vermelho, botas de cano longo até os joelhos e uma surpresa por baixo. Entramos no quarto não deixou chegar perto dela, já mandou me arrumar pq ela já estava, manda quem pode, obedece quem tem juízo. Fui pro banho, higiene bucal, etc. Volto pro quarto ela me esperando de pé, nos abraçamos e começamos a nos beijar, encaixe perfeito, boca gostosa, toda cheirosa, abraçava, apertava, percorria o corpo todo dela com as mãos, puxava contra meu corpo, ela gemia gostoso. Falou com a voz doce de sempre, pode tirar coloquei pra vc, tirei o hobby vermelho pqp era uma Ferrari ali na minha frente. Uma lingerie vermelha linda, o tesão que já era grande aumentou, puxei ela de volta e continue beijando sua boca com vontade e fui tirando a parte de cima, chupei seus seios, ela geme...sentou na cama tirou as botas e já engatou um oral gostoso, pegou um gelzinho e engolia todo meu pau, que delicia, vamos pra cama, vou por cima, me abraça me beija, segura meu rosto, me pega pelos cabelos, um fogo, senti seu corpo mais quente que o habitual, ligou o ar condicionado, continuamos, beijei ela toda, pescoço, seios, barriga, desci na buceta, já estava melada, chupei segurou minha mão, gemia, tremia as pernas, rebola na minha boca e me puxa pra cima, "vem não temos muito tempo", coloco a camisinha e nem precisou de ky nem nada, o pau deslizou na bucetinha melada, fui entrando devagar, enquanto ela gemia e me beijava, meti fundo, sem parar de beijar, mudamos de posição, ficou de bruços, beijei suas costas, sua bunda, esta cada vez mais linda, voltou a treinar pesado, ombros, costas, bunda durinha, pernas torneadas, observo ela inteira, vou pra cima ela pega o brinquedinho e encaixo o pau na buceta de novo, movimentos sincronizados com ela, vai gemendo cada vez mais, me xinga, vou curtindo a visão, meu pau todo dentro no fundo, ela suspira, fala pra não parar, e logo o primeiro gozo, geme alto, fico encaixado nela, se treme toda, squirta, aperto sua bunda, abraço ela, continuamos, ela goza de novo e solta outro squirt, sem tirar continuamos na mesma posição e ela goza de novo, squirta novamente gozou mais forte, geme mais alto, demos uma pausa, um gole na cerveja, água...pergunta se ligou o ar direito, não estava dando conta, ela estava quente, suando, eu estava pingando já, voltamos no PPMM, beijos e mais beijos, vou metendo fundo, ela me agarra sinto sua buceta ficar muito molhada aperta meu pau, parece que gozou de novo, continuo, e logo em seguida fica muito molhada de novo, geme e treme ao mesmo tempo, parece que gozou de novo. Procura o brinquedinho e voltamos, na posição frango assado vou metendo do jeito que ela gosta, é uma sincronia e uma química fdp, não demora muito ela goza urrando, geme muito alto, a veia do pescoço salta, é uma leoa na minha frente, o squirt vem muito forte me molha todo, barriga, rosto, o lençol totalmente molhado, ela ri, demos um tempinho, cerveja, água pra hidratar, ela suava mais do que o normal, voltamos na mesma posição e não demora muito ela goza novamente urrando e vem outro squirt muito forte, me molhou todo de novo, peito, rosto, foi até na parede atrás dela, rosto dela, brincou comigo, "é suor na sua cara né?" Sim claro hahahaha. Mudamos de posição, pego ela de quatro, não resisto, beijo sua bunda, chupo seu cuzinho, brinco com os dedos na sua bucetinha encharcada, grelo muito inchado, ela geme, me chama de safado, vou pra cima e encaixo o pau na buceta, pego ela pela cintura que continua se masturbando e parece que gozou de novo, que bunda linda, aperto, dou uns tapinhas sem machucar, estava próximo de dar o horário, aumento a velocidade a visão é espetacular, meto mais forte, e sinto que vou gozar, não tem mais como segurar gozo urrando de prazer e ela vem junto e goza comigo, solta outro squirt se esfrega no meu pau e continua gozando, sinto choques pelo corpo todo, ela se ajoelha, abraço ela por trás, procuro sua boca mais beijos e depois cai na cama sem condições de fazer mais nada, ela acabou com esse velho de quase 69 anos em 1 hora de prazer intenso. O horário já estava estourando, banho rápido, baguncei ela toda, "me arrumo toda pra vc, e olha o que vc faz comigo? Acha bonito é?" Ela é linda de todas as formas até bagunçada, demos risada, mais uns beijos gostosos e descemos. Ainda suando muito acerto com a Ari, que é uma simpatia e saio sentindo o corpo todo formigando ainda sob o efeito de mais um encontro maravilhoso com ela.

Para uns fascinação, para outros brava, marrenta, cara fechada, pra mim pura e simplesmente Letícia na sua mais pura essência

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2310 Mensagem por scorpion40 » 18 Abr 2023, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

TD realizado com a Pérola.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Primeiro TD com a Pérola... ninfetinha baixinha e magrinha... do jeito que eu gosto... :twisted: vi as fotos dela no status e mandei mensagem

agendando... cheguei no horário marcado, ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo...

no começo estava um pouco tímida, mas foi se soltando... começamos a nos beijar... corpinho de ninfeta, seios pequenos naturais, bundinha

durinha e empinadinha... banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha de ninfetinha... que bucetinha

pequenininha... chupava aquela bucetinha e pensava... não vai caber... :shock: ela foi se soltando e gemendo cada vez mais enquanto eu

lambia aquele grelinho pequenininho... ela ficou toda meladinha... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha...

começou lambendo meu pau inteiro, a cabeça, as bolas e colocou na boquinha... ela começou a se contorcer com o sugador no grelinho e a

chupar com mais força... ela gemia e dizia " QUE GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR SAFADO..." aumentei a potência do sugador e continuei

metendo naquela boquinha gostosinha... ela gemia e se contorcia toda... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... que bucetinha

apertadinha... :shock: botei a cabeça e fui metendo bem devagar até entrar tudo... ela é bem pequena e apertadinha... comecei metendo

bem devagar e ela dizia " AI QUE PAU GOSTOSO, ASSIM, METE, METE..." ela me abraçou apertado e fiquei beijando aquela boquinha gostosa

e metendo fundo naquela bucetinha meladinha... peguei ela de ladinho e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: segurei pela

cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela gemia muito e pedia " METE... QUE PAU GOSTOSO... METE QUE ESTOU

QUASE GOZANDO..." comecei a socar mais forte até ela pedir " NÃO PARA, NAO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." 8) que delícia... soquei muito até

ela gozar no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando... :twisted: botei outra capa

e coloquei ela D4 no meio da cama... passei um pouco de lubrificante e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... segurei

naquela bundinha durinha e dei uns tapas... ela pediu mais... já ia dar o horário... peguei pela cinturinha e fiquei metendo bem fundo naquela

bucetinha ensopada até não aguentar mais e encher aquela bucetinha de ninfetinha de porra... 8) que delícia... adoro pegar uma ninfetinha

magrinha D4 e socar até gozar... ela é bem pequenininha mas não refugou... mais beijos, outro banho, mais beijos e quase fui embora de pau duro... :mrgreen:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder