Pérola é tudo que imaginava e mais um pouco.
Mulada, do corpo perfeito, esculpido a mão.
Peitos na medida certa, nem pequeno nem grande demais. A pele dela mulher é muito bem cuidada, macia e os cabelinhos dourados dão um charme a mais. A barriga zero e um bunda de responsa.
Depois da higiene paramos a conversa e caímos um dentro do outro. Como beija bem!
Dei-lhe um banho de gato no corpo todo, quanto mais lambia e beija seu corpo, mais vontade e tesão dava.
Ela subiu na cama, ficou D4, começou a espalhar um óleo na cintura que descia pela bunda maravilhosa, fui espalhando numa mistura de massagem e masturbação, aproveitando para dedilhar e chupar seu cuzinho e ppk. Nessa altura meu pau já estava trincando, ela com a ppk molhada e melada, não resisti, enfiei o pau entre as coxas e a ppk, a cabeça ficou se esfregando no clitóris dela e resto da tora passando na ppk. PQP, quase que gozei e bagunça estava no meio ainda
Deitei na cama, ele veio fazer o oral rotatório, pra saber o que tem que experimentar!!
Não precisa dizer que tive pedir para parar.
Ela colocou EPI e veio por cima, cavalgada apertando a ppk, pompoarismo, muitos beijos e mamada naqueles seios lindos. Quando estava quase finalizado ela levantou e vei sentar com a ppk na minha boca, que ppk deliciosa, que clitóris macio.
Mudamos, ela ficou D4. Pensei que não podia ficar melhor, mas ficou.
Essa mulher de D4, a ppk apertando seu pau, ela rebolando gemendo, mandando vc enfiar até o talo: é das melhores experiências que já tive. Me finalizou numa das maiores gozadas dos últimos anos. Não acreditei na quantidade de porra que ele me tirou.
Se não bastasse ainda me arrancou um 2o round no oral.
Ainda é inteligente e alto astral. Quer mais o que?
Vai ter repeteco amanhã