Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2191 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Abr 2023, 21:01

Ainda em tempo:
01 de abril: dia da mentira!

Parabéns a todas aquelas que, vendem sonhos e "estilo namoradinha" nos anúncios e entregam pesadelos e "estilo ex mulher com medida protetiva" no atendimento...
💐

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2192 Mensagem por metalman86 » 05 Abr 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Loren Hills

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no começo do ano com a famosa Loren Hills (17 99273-3074).

Contato difícil pelo whatsapp, demorou para responder (pq qdo está com o cliente não chega perto do telefone), e após tirar as dúvidas padrões (manda texto padrão com quase todas as informações), agendamento feito no Destak.

Chegando no local acabou atrasando quase meia hora, mas como eu não estava com pressa e queria mesmo relaxar o momento a aproveitar os serviços, não estressei. Chegou pedindo desculpas pelo atraso.

A prestadora é linda, e até pensei que ela fosse maior do que realmente é, com um corpo lindo, peitos maravilhosos de chupar. Chegou com um salto, sainha e blusinha tomara que caia, que caiu logo para mamá-los. Já começou a me fazer um oral delicioso, e logo já estavamos no fight, quando pedi para comer o cuzinho dela, prontamente atendido. Gosta e aguenta as socadas na porta de trás, e leite na borracha.

Pausa, papo, e segundo tempo somente no vaginal, com ela de frente e por cima, até novamente encher a borracha.

Prestadora com nível de excelência, repeteco na certa quando for possível conciliar as agendas. O único pesar foi o atraso, que como disse, não interferiu em nada porque não estava com pressa alguma.

Valor: R$ 300,00 lulas com direito a anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2193 Mensagem por atama_warui » 11 Abr 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado já faz um mês mais ou menos
NOME: Bianca Ribeiro
Contato: 18997423322 Whatsapp
Local: Motel espacial.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bianca-ribeiro/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-vbabj
https://www.private55.com/sorocaba/acom ... ca-ribeiro
https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... ca-ribeiro
Resumo:
Beleza: bonita, exatamente como nas fotos.
Beijo: Beija na boca
Rosto: (7) É subjetivo achei bonita.
Peitos: (9) silicone
Bunda: (8) pequena, mas durinha
Vaginal: (8) sem frescura e em várias posições.
Oral: (8) Sem capa
Anal: Não

Atendimento: cumpre o combinado bonita mete gostoso
Tempo: 1h
Custo: $ 250 + MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2194 Mensagem por GozilParalelo » 12 Abr 2023, 14:41

Pois é meu caro atama warui, fico feliz pela sua experiência. Também havia saído com a Bianca Ribeiro há um tempão atrás e tive a oportunidade de fazer um repeteco entre outubro e novembro do ano passado. Os dois TD`s que tive foram positivos, inclusive o segundo. Ela nem estava no motel, mas combinou comigo e fomos acertando os horários até que furei o expediente e a encontrei no MAIS DRIVE aqui de Osvaldo Cruz. Está realmente com corpinho em forma, tetas siliconadas e até uma marquinha. Deu legal, aguentou o tranco bem na primeira e depois do banho atendeu ao pedido para uma segunda. Conversou bem, falou um pouco da vida dela e das correrias que ela estava organizando para voltar pro litoral (disse que mora na Riviera de São Lourenço em Bertioga), porém está direto aqui em Adamantina (cidade vizinha de Osvaldo Cruz).
Quanto ao tempo ela ficou bem mais, depois da segunda ainda rolou uma boa conversa e aproveitou para ir agendando outros clientes ali mesmo no quarto. Até pediu para eu enviar áudio para um deles que estava perguntando se ela não era fake. Totalizou mais ou menos uma hora e meia ali no quarto, sendo mais ou menos uns 50 minutos de atendimento em si. Ainda como eu estava bem relaxado perguntei se ela não podia ficar na minha frente para eu tentar bater uma punheta e dar uma terceira gozada. Esforcei um pouquinho e acabei conseguindo, porém por conta própria, apenas olhando para ela. Ah, inclusive até tirou uma foto selfie comigo, que eu guardo até hoje no meu email. 
O que ocorre é que estranhamente depois de uns dias, tentei remarcar e ela não respondia. Depois de insistir um pouco ela respondeu dizendo que não me atenderia mais e que se eu quisesse poderia procurar outra GP. Daí perguntei o motivo, e ela simplesmente disse que não iria me atender porque eu era um cliente que "demorava demais para gozar". Aí argumentei que não demoraria mais de uma hora. Ela me respondeu que teria "se machucado" com algum desses clientes dela que demorava demais para finalizar, e que não sabia qual, mas que iria começar a selecionar os que eram mais "rapidinhos" na hora do atendimento. Daí pra não entrar numa conversa que não iria dar em nada eu agradeci e saí vazado.
Ela também agradeceu por tê-la procurado e sumiu, porém não bloqueou igual a tal da Naty Fischer (que bloqueia até pela respiração do cara). Ainda depois de um tempo retornei o contato e ela novamente me confirmou que realmente não me atenderia mais, que eu poderia até apagar o número dela da agenda, que realmente ela não atenderia. Mesmo assim ela não me bloqueou, pois até hoje vejo os stories que ela posta. Algumas vezes até comentei e ela visualizava, mas não respondia.
Fiquei bem chateado com a situação por ter tratado ela bem, fui muito educado e não fiz nenhuma exigência fora do combinado para ela. O motivo não me convenceu, mas se for verdade mesmo eu acho bem estranho uma mina que quer trampar de GP e não aguenta as "xibatadas", como diz o Matheus Ceará da Praça é Nossa. Quanto à higiene tenho certeza que não foi, senão ela não teria feito oral sem a capa e não teria transado pela segunda vez, e muito menos teria aceitado bater uma selfie e ainda pior, ter passado quase meia hora do tempo normal do atendimento.
E para evitar desgaste e  MIMIMI de forista que não sabe ler e interpretar um texto, quero deixar bem claro aqui que não estou criando polêmica e nem denegrindo o atendimento dela, mas sim relatando o fato que aconteceu isoladamente. O atendimento dela comigo foi muito bom, por isso até procurei mais vezes, o que me deixou intrigado foi a desculpa esfarrapada de que eu "demoro demais" pra gozar kkkkkk..
É o mesmo que uma pessoa que morre de medo de altura querer ser piloto de avião ou alguém que passa mal ao ver sangue querer ser médico ou enfermeiro. Tem umas coisas que realmente são inexplicáveis e outras que nem vale a pena tentar entender e/ou acreditar. 
REPETINDO: NÃO ESTOU FALANDO DO ATENDIMENTO, PORTANTO NÃO VENHA ENCHER O SACO COM MIMIMI OU FRESCURAS. ATÉ PQ ELA AINDA FOI LEVEMENTE EDUCADA, DIFERENTE DE TANTAS PUTAS FRESCAS E CHEIAS DE FRU FRU QUE ESTÃO POR AÍ NA ATIVA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2195 Mensagem por Arkaniano » 12 Abr 2023, 21:55

Papito69+ escreveu:
12 Abr 2023, 14:41
Pois é meu caro atama warui, fico feliz pela sua experiência. Também havia saído com a Bianca Ribeiro há um tempão atrás e tive a oportunidade de fazer um repeteco entre outubro e novembro do ano passado. Os dois TD`s que tive foram positivos, inclusive o segundo. Ela nem estava no motel, mas combinou comigo e fomos acertando os horários até que furei o expediente e a encontrei no MAIS DRIVE aqui de Osvaldo Cruz. Está realmente com corpinho em forma, tetas siliconadas e até uma marquinha. Deu legal, aguentou o tranco bem na primeira e depois do banho atendeu ao pedido para uma segunda. Conversou bem, falou um pouco da vida dela e das correrias que ela estava organizando para voltar pro litoral (disse que mora na Riviera de São Lourenço em Bertioga), porém está direto aqui em Adamantina (cidade vizinha de Osvaldo Cruz).
Quanto ao tempo ela ficou bem mais, depois da segunda ainda rolou uma boa conversa e aproveitou para ir agendando outros clientes ali mesmo no quarto. Até pediu para eu enviar áudio para um deles que estava perguntando se ela não era fake. Totalizou mais ou menos uma hora e meia ali no quarto, sendo mais ou menos uns 50 minutos de atendimento em si. Ainda como eu estava bem relaxado perguntei se ela não podia ficar na minha frente para eu tentar bater uma punheta e dar uma terceira gozada. Esforcei um pouquinho e acabei conseguindo, porém por conta própria, apenas olhando para ela. Ah, inclusive até tirou uma foto selfie comigo, que eu guardo até hoje no meu email.
O que ocorre é que estranhamente depois de uns dias, tentei remarcar e ela não respondia. Depois de insistir um pouco ela respondeu dizendo que não me atenderia mais e que se eu quisesse poderia procurar outra GP. Daí perguntei o motivo, e ela simplesmente disse que não iria me atender porque eu era um cliente que "demorava demais para gozar". Aí argumentei que não demoraria mais de uma hora. Ela me respondeu que teria "se machucado" com algum desses clientes dela que demorava demais para finalizar, e que não sabia qual, mas que iria começar a selecionar os que eram mais "rapidinhos" na hora do atendimento. Daí pra não entrar numa conversa que não iria dar em nada eu agradeci e saí vazado.
Ela também agradeceu por tê-la procurado e sumiu, porém não bloqueou igual a tal da Naty Fischer (que bloqueia até pela respiração do cara). Ainda depois de um tempo retornei o contato e ela novamente me confirmou que realmente não me atenderia mais, que eu poderia até apagar o número dela da agenda, que realmente ela não atenderia. Mesmo assim ela não me bloqueou, pois até hoje vejo os stories que ela posta. Algumas vezes até comentei e ela visualizava, mas não respondia.
Fiquei bem chateado com a situação por ter tratado ela bem, fui muito educado e não fiz nenhuma exigência fora do combinado para ela. O motivo não me convenceu, mas se for verdade mesmo eu acho bem estranho uma mina que quer trampar de GP e não aguenta as "xibatadas", como diz o Matheus Ceará da Praça é Nossa. Quanto à higiene tenho certeza que não foi, senão ela não teria feito oral sem a capa e não teria transado pela segunda vez, e muito menos teria aceitado bater uma selfie e ainda pior, ter passado quase meia hora do tempo normal do atendimento.
E para evitar desgaste e MIMIMI de forista que não sabe ler e interpretar um texto, quero deixar bem claro aqui que não estou criando polêmica e nem denegrindo o atendimento dela, mas sim relatando o fato que aconteceu isoladamente. O atendimento dela comigo foi muito bom, por isso até procurei mais vezes, o que me deixou intrigado foi a desculpa esfarrapada de que eu "demoro demais" pra gozar kkkkkk..
É o mesmo que uma pessoa que morre de medo de altura querer ser piloto de avião ou alguém que passa mal ao ver sangue querer ser médico ou enfermeiro. Tem umas coisas que realmente são inexplicáveis e outras que nem vale a pena tentar entender e/ou acreditar.
REPETINDO: NÃO ESTOU FALANDO DO ATENDIMENTO, PORTANTO NÃO VENHA ENCHER O SACO COM MIMIMI OU FRESCURAS. ATÉ PQ ELA AINDA FOI LEVEMENTE EDUCADA, DIFERENTE DE TANTAS PUTAS FRESCAS E CHEIAS DE FRU FRU QUE ESTÃO POR AÍ NA ATIVA.
só uma palavra, PRÓXIMA.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2196 Mensagem por +Smith+ » 13 Abr 2023, 12:25

Que tenso hein papito ? Por curiosidade entre em contato com as duas gps que vc citou :

A Bianca Ribeiro respondeu que deixa dar a segunda se a primeira for bem rápido ( ela fez questão de dizer bem ) o que achei relativo ... Ser rápido ou não fica a critério dela e aí já tem a senha para não deixar dar a segunda se ela não quiser, acho que se a garota não aguenta dar duas deve mudar de profissão ..
Ser GP é para quem consegue não é para quem quer .. não pode ter preguiça

A Nathy Fisher escreveu no perfil dela que não atende menor de 28 anos kkkkkk achei isso gozado nunca vi uma GP limitar idade de cliente , ( a não ser é claro que seja menor de idade ) não sei como ela chegou nesse número exato : 28 anos , acho que não aguenta a energia e vitalidade dos jovens prefere os tiozinhos que não são tão exigentes ... Deve ser fraquinha , outro ponto que me chamou atenção foi que não aceita pix .. deve ser a única do Brasil que não trabalha com pix kkk se tem medo de descobrirem o nome real , crie uma PJ ... Simples ... O pix e prático e seguro para todo mundo Questão de pensar um pouco ... Achei essas duas coisas estranhas só lendo o anúncio aí fui entrar em contato com a dita cuja , não uso o meu celular pessoal , uso outro número para marcar meus TDS e claro que não coloco foto ... Ela disse que se eu não colocar foto não irá me atender kkkk ... Uso esse número sem foto pessoal há anos e nunca recusaram me atender porque não tenho foto ... Essa mina é muito fresca e enjoada .. já risquei da minha lista , deve ser ruim de serviço

Meu caro papito suas informações acho que conferem ... Realmente estamos em uma maré de azar ... Muita puta nuttela por aí ... Tá difícil .. estou preferindo ir nas que já conheço ... E como já tem positivo aqui sobre as que vou nem posto tanto porque o serviço já e avaliado , mas não percamos a esperanca vamos ver se surgem novas beldades ... Enquanto isso vamos no testado e já aprovado por nós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nemsempre
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Fev 2021, 22:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2197 Mensagem por Nemsempre » 14 Abr 2023, 15:15

Caro forista Smith,
Sem querer polemizar, sinto-me na obrigação de fazer um reparo no seu posicionamento em relação à Nathy. Ela não é ruim de serviço, muito ao contrário, ela é ÓTIMA, com certeza top entre as melhores. Provada e aprovada por mim (já colocaram aqui que sou exigente) e por muitos outros foristas.
Quanto a idade minima, uso de pix, etc e tal, creio ser direito dela.
Encerro aqui, não farei tréplica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2198 Mensagem por GozilParalelo » 14 Abr 2023, 16:17

É, nem sempre!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2199 Mensagem por +Smith+ » 14 Abr 2023, 18:22

Caro nem sempre , grato pela resposta cortês

É importante visões diferentes para enriquecer o fórum ...

Cada forista tem o seu critério...


Sem tréplica


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2200 Mensagem por atama_warui » 15 Abr 2023, 18:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2201 Mensagem por Arkaniano » 15 Abr 2023, 20:20

Nobre atama_warui espero ter ajudado:

viewtopic.php?p=2802443#p2802443

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2202 Mensagem por atama_warui » 16 Abr 2023, 20:40

Fala rapaziada… tô afim de macetar essa

https://fatalmodel.com/750472/jade-castilho-750472

Será q é roubada ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2203 Mensagem por +Smith+ » 17 Abr 2023, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho realizado na casa de massagem da Fernanda , localizada na rua Dona Ida bairro aviação
Ouço falar pouco desse local por aqui , não sei porque ... Discreto , limpo contato rápido e prestativo pelo waths , vc solicita as fotos e escolhe a massagista ...

Quem me atendeu foi a Júlia ,.morena clara ,.corpo médio mais ou menos uns 34 anos , estatura mediana ... não tenho fotos de anúncio porque soube desse local pelo ".... gram " acho que não anuncia em nenhum site ...

Foram 20 minutos de massagem , depois um oral sem preservativo muito bom , mas não foi babado do jeito que eu gosto, beija na boca , deixa chupar, pedi para ficar de 4 em uma poltrona que tinha lá bombei um pouco , depois veio por cima e cavalgou ... Borracha cheia , banho tomando ,.paguei e fui embora

Ponto positivo :

Garota bonita , gostosa educada e agradável local limpo ...

O atendimento foi satisfatório , mas não foi aquele TD empolgante , só pode uma finalização e não tem cama , o atendimento e em uma maca que tem lá e uma poltrona ... Senti falta de um sofá grande pelo menos de dois lugares ou mesmo uma cama de solteiro que fosse, mas vou dar positivo porque a garota e bonita, simpática e achei gostosa e o local é bem arrumado ... Enfim.. fui mesmo pra conhecer... pelo valor acho que poderia duas finalizacoes... O horário e cravado... Faltando cinco minutos vc já tem que estar trocado e girando a maçaneta da porta ... Mas normal ... São as regras

Repeteco : sim ... Quando eu não estiver a fim de pagar cem paus em um motel

Valor : R$ 250,00

Contato 18 99704-9889

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Montana Fucker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2204 Mensagem por Tony Montana Fucker » 18 Abr 2023, 12:22

Boa tarde srs, alguem tem contato de “civis” que possam compartilhar? Meninas que nao estao em sites nem na jose caetano ruas (credo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2205 Mensagem por Arkaniano » 18 Abr 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Blz nobres.
Bianca gaúcha.
SITE: gata gold
CACHÊ:R$250,00 mais R$102, motel destak com dois preservativos.
CONTATO: sempre por zap responde a medida que se encontra disponível é muito educada solicita e prestativa nas tratativas.
A GAROTA: loira com cabelos lisos e volumosos, cavala ,idêntica às fotos do site, envia vídeo quando se entra em contato, alta, olhos castanhos cor de mel, boca carnuda rosada, barriga chapada, bunda grande redonda, pele firme macia e cheirosa, seios grandes siliconados de bicos rosados , bucetinha pequena linda e rosadinha, cuzinho rosado, coxas grossas torneadas.
O ATENDIMENTO: Veio para o quarto em 10 minutos muito bem vestida e cheirosa ao abrir a porta já trocamos um belo beijo na boca como namorados e como eu já estava só de toalha ela começou um boquete no pelo com extrema maestria em seguida chupei aquela bucetinha linda rosada sem odores deliciosamente com ela direcionando a minha cabeça para toca-la onde ela sentia mais prazer , logo partimos para uma cavalgada de frente com ela me beijando na boca e gemendo gostoso depois cavalgou de costas seguindo peguei de quatro , visão maravilhosa daquela bunda em seguida ela tirou a camisinha e voltou a fazer um boquete delicioso sempre gemendo e falando besteirinhas , camisinha camisinha colocada fizemos mais posições repetimos algumas e finalizei naquela boca carnuda deliciosa com ela me olhando nos olhos.
OBS: não aceitou pagamento adiantado mesmo sendo no cartão de crédito, celular o tempo todo no silencioso alias nem tocou no celular enquanto esteve no quarto, cumpriu o combinado, cobra R$50,00 a mais pelo sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”