57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnivPAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

NATSUMI

#4531 Mensagem por UnivPAR » 16 Abr 2023, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:NATSUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela casa na sexta-feira, final da tarde.
Casa lotada de mulheres, muitas opções, Joice no comando da recepção.
Apresentação das beldades, dúvidas sobre quem escolher, quando a sorte sorri para mim.
A Natsumi ficou livre e me encaxei no horário para relembrar bons momentos do passado.
Já conheci essa menina linda na época que ela estava na Prime.
Mestiça com o rosto lindo, corpo maravilhoso, agora com os seios turbinados: o que era bom ficou melhor.
Ela é toda tímida e meiga na apresentação, mas no quarto ela fica mais solta e relaxada, abrindo seu sorriso lindo.
Colocamos o bate papo em dia, contou sobre suas andanças, durante o banho.
Mas logo já estávamos na cama, com muitos beijos e envolvimento real.
Essa garota é muito especial mesmo, faz jus à agenda lotada.
Não sei se terei oportunidade de passar com ela de novo, mas vale a pena tentar.
Excelente companhia, TD matador, tudo com muito envolvimento e ela é super carinhosa.
Garota recomendada e repeteco se houver oportunidade.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#4532 Mensagem por Xymbaia13 » 16 Abr 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Visita dias atras 57 almoco de sabado bora ver as novidades. Agendado Ohara

Terapeuta Ohara

175cm
Shape modelete jogadora de voley
cabelos castanhos com luzes
peit p m naturais durinhos firmes
rosto modelete gata tio mestica meio indiazinha
bartiguinha trincada
capozinho fechadinho lisinha
rabeta durinha redondinha
conjunto da obra 9.5

Gata modelete no shape rosto lindo (diferencial) muito simpatica e cordial. Seja legal educado e esteja bem que as minas gostam trate bem pra ser bem tratado. A guria se entrega e pareceu gostar o servico foi muito bom de forma natural . Pegada intensa bj com vontade e lingua talento na lisinha ate ficar molhadinha retribuido ball cat velvet mouth e 69 muito bom epi colocado no jr inicio das atividades variando posicoes no pace acelerado ppmm cavalgada de pe pro espelho na cadeira mais ppmm e de four a visao maravilhosa bombando no pace acelerado ate encher a borracha

Otima terapeuta e terapia nota 9.5 . Almoco vintao e o servico promo 150 meia para gp. Repeteco sim

Link:
🔗

chupador xaninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4533 Mensagem por chupador xaninha » 16 Abr 2023, 14:04

Hoje vou passar por aqui para relatar a minha DECEPÇÃO na casa ontem...

Conheço o Fefão desde as festas no Sabado a tarde na mansão em Interlagos e era maravilhoso...

Já estive na casa antes e fui muito bem recebido pela Pamela, sem contar as boas risadas encostado no bar conversando com o Costa...
Mas ontem cheguei la por volta de 18:00hs e só tinha pessoas diferentes... na recepção um cara que só me entregou a comanda e nem o nome dele eu sei (poque não se apresentou)...
Encostei no bar e um pedi uma Stella Artois (reparei que nem o Costa e nem outro Barman tinha lá).... fiquei ali um pouco e vi a linda Matsumy e começamos a conversa... adorei e já estava praticamente fechado com ela quando me aparece um outro rapazinho e diz para ela ´´ O seu cliente agendado chegou`` :evil: Porra, fique chupando o dedo literalmente...

Ai já estava na segunda Stella e não via muita mulher para escolher... na minha opinião esta bem fraco quando vi uma Loira comendo a feijoada (se não me engano chama Andressa) e para não ir embora e ficar no 5 contra 1, fui conversar com ela... me pediu para pagar um Red Label (com agua de coco) e apesar de não gostar de mulher que fica pedindo para paagar bebida, aceitei e pedimos o Red para tentar melhorar a experiencia...

Resolvemos subir e na hora de pedir o quarto, avisei o cara da recepção que eu era FORISTA e ele me disse que aquele horario já não mais podia ter o preço diferenciado (porra não era nem 20hs ainda)... não sei direito como os colegas conseguem pagar $190 , porque cada um la fala uma coisa...

Dei uma foda +ou- (nada de especial)... a mina não beija na boca, não deixa enfiar o dedinho na buceta... enfim... meti e quando deu o horario, tomei minha ducha e deci pagar... AI FOI A MAIOR FACADA NA BARRIGA E O CARA AINDA TORCEU A FACA ::basta::

Entreguei a comanda, ele somou na calculadora e mandou assim... deu R$658,00... falei QUANTO ???
ele disse:
R$358,00 de consumo (CARALHO meu, foram 4 Stellas e 1 Red Label com agua de coco) :oops: :shock:
R$300,00 da mulher

Como não sou de ficar questionando, paguei (mas com certeza ele me chutou)... porra quanto custa cada Stella e uma dose de Red ???

Galera, eu sempre achei a casa muito boa com o PREÇO JUSTO, mas depois de ontem, já mudei completamente minha opinião...

Vão demorar para me ver lá novamente... apesar de que o Fefão estava lá, mas com este pessoal diferente lá, não volto tão cedo..

Abraço

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#4534 Mensagem por rafaelnrf » 16 Abr 2023, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ohara

Nota:9
TD realizado na segunda feira

Bem recepcionado, somente não sei o nome do rapaz da recepção ..

Após a apresentação, dúvidas e mais dúvidas, até que a Ohana chega e traz luz ao ambiente.

Dentro do quarto, aquele espetáculo ao seu dispor e sem pudor entregando uma experiência sexual de deliciosos beijos que se estendem até o último minuto!

Oral de ambos também por prolongados minutos! Capa no pênis eu por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, beijando aquela boca linda, e ela pedindo. Não vi o tempo passar..

Fim de mais uma deliciosa aventura. Se eu encontrar ela livre não hesitarei em estar novamente com ela .

Tempo: 1 hora, valor: 190,00

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4535 Mensagem por rafaelnrf » 16 Abr 2023, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:VICK

Nota:8
TD realizado na quarta feira

Após a apresentação, optei por conhecer a Vick , amiga da deliciosa Bárbara.

Dentro do quarto a Vick é bem simpática.

Ela é um tipo de mulher que precisa sentir uma britadeira enlouquecida estremecendo o corpo dela para entregar todo o seu potencial de beijos deliciosos.

E assim foi, beijos tímidos, oral bem feito.

Capa no pênis, ela veio na cavalgada, cavalgou com vontade, se apoiando nos joelhos, debruçada sobre o meu corpo e também de coluna ereta.

Eu fiquei por cima dela, acelerei , tentei entrar com bola e tudo nela, projetei toda a minha energia, estocadas forte, sem ritmos, rápidas , nos dois suados, ela pedindo mais e se entregando cada vez mais aos beijos!

Com desconexão, ela ficou de quatro, estocadas rápidas e fortes, ambos pingando e ofegantes!

Com desconexão , novamente por cima dela eu consegui finalizar.

Gostei da entrega crescente dela durante todo o tempo que estivemos no quarto.

Tempo: 1 hora, valor: 190,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4536 Mensagem por rafaelnrf » 16 Abr 2023, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:4
TD realizado na sexta feira

Desta vez foi a vez de conhecer a Lorena.

No quarto foi bem simpática.

Após o banho de ambos, já na cama ela encurtou as distâncias.

Beijou de forma desconexa, sem encaixe e entrega, foram beijos protocolares.

Uma vez constatado a inexistência de beijos deliciosos, resolvi chupar os seios dela e para a minha surpresa estava saindo leite dos seios dela, não é sempre que podemos tomar leite direto da fonte.

Na sequência ela fez o oral sem capa bem executado, macio, com profundidade e olhos nos olhos.

Capa no pênis e neste momento a coisa desanda até o precipício.

Ela iniciou na cavalgada, cavalgou rapidamente e já pediu para trocar , com desconexão eu fiquei por cima dela, ritmo acelerado, com desconexão ela ficou de quatro, em determinados momentos me pedia pra gozar e como eu não gozava ela de forma unilateral resolveu interromper o sexo, disse que não aguentava mais e que estava arregando, ok…

No entanto ela se propôs a fazer oral, tirou a camisinha, limpou o pênis, caiu de boca e depois ficou me masturbando por minutos com a língua de fora como se fosse finalizar na boca, quando sentiu que eu ia gozar tirou a boca e na sequência despejou a mentira : “ por que não avisou que iria gozar para eu deixar finalizar na boca” sendo que ela de forma deliberada se afastou para não finalizar e olha que eu não pedi nada… a pessoa se chafurdou sozinha na lama das próprias mentiras.

Apenas me fiz de otario, pois, pior do que uma GP mentirosa é discutir com alguém vazio.

TD claramente negativo, quando você presencia alguém caindo sozinho na própria mentira o sentimento que fica é de pena.

Tempo: 1 hora, valor: 190.00

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4537 Mensagem por ocarecadeoculos » 17 Abr 2023, 06:29

Casa tem WhatsApp ???

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#4538 Mensagem por beyond9999 » 17 Abr 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

magro iniciante. Pele pálida e cheira bem. Sem vícios de GPs mais experientes.

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4539 Mensagem por James Corpo » 18 Abr 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

TD realizado sabado(15/04)
Garota: Lorena

Visitinha sabadão na casa, fazia tempo que não ia lá, o carinha da recepção é novo, não sei ainda o nome dele, tinha bastante garota na casa, mas metade estava atendendo, as que estavam disponiveis eram gatas também. Resolvi ir com a Lorena, ela até me lembrava um pouco a Lorena que atendia na Prime (ou eu que tava doido), no quarto a gente vai conversando, vou tomando um banho, depois ela faz o mesmo. na cama uns beijos, depois ela desce e faz um oral bem bom, fica por um bom tempo lá, EPI no junior, primeiro ela vem por cima, ppm, e por fim D4, onde sou finalizado, conversamos um pouco e logo o interfone toca. Tomamos banho, acertei os valores, e rumei para minha casa, a garota é gente boa, repeteco com ctz. mas quero conhecer as outras garotas da casa primeiro.

Link:
🔗

RodrigoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4540 Mensagem por RodrigoSamurai » 19 Abr 2023, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natsumi

Hoje cheguei na 57 e infelizmente o bairro todo estava sem luz.
Demorei um pouco mas acabei escolhendo a Natsumi.
Uma chilena com descendência japa.
O corpo dela é maravilhoso
A garota é super tranquila bem namoradinha, uma pegada bem leve.
Gostei bastante do atendimento dela super carinhosa. Pra quem gosta do estilo namoradinha recomendo bastante.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4541 Mensagem por Wolverine 87 » 19 Abr 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Natsumi

Nota:9
Perdido pela região passo na casa e peço uma apresentação, infelizmente nada me chamou a atenção até o gerente falar dessa deusa , esperei 5 min ela chegou já escolhi vamo , no quarto super tímida mais vai se soltando na cama um furacão chupa e não nega nada , gosta de sur dominada , gozei nos seus peitos que são lindos , banho e rua. Vale o repeteco.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#4542 Mensagem por nemeusei_ » 19 Abr 2023, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Luma novidade , freelance na casa, 23 anos declarados, magrinha, 1,58m, 54 Kg, bunda P, seios M naturais, cabelos longos com dreadlocks na altura dos cotovelos. Após banho de ambos iniciamos os trabalhos ela chupou a bala uns 30 segundos só e parou ... pedi de 4 fiquei mais uns 3 min lá ...ela já pediu pra mudar de posição ...sentou uns 2 min já pediu pra mudar de posição, deitados ficamos uns 2 min e ela já pediu pra mudar de posição ... daí já vi o final do filme ... pedi de 4 pra finalizar, finalizei , banho e rua. Menina nova nesse esquema de clinica, acho q não curtiu mto... achei q só meia hora tava bom... não adiantava prolongar a cena. Valeu mais pelo corpinho. O corpinho dela é 10.

Link:
🔗

kuteguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4543 Mensagem por kuteguy » 19 Abr 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna fortuna

Faz um tempo que estou querendo ir a essa boate. Eu perguntei sobre ela e fiquei surpreso ao descobrir que ela era muito alta. Eu amo mulheres altas, então fui até lá.

Ela é possivelmente a garota mais alta com quem já tive o prazer de passar um tempo.

Foi uma época maravilhosa. Ela é uma beleza, sua personalidade é 10 em 10 e ela atende sem restrições.

Mal posso esperar para passar um tempo com ela novamente. Eu poderia apenas olhar para suas características físicas perfeitas.

Cheguei lá por volta das 17h30 e havia muitas garotas. Eu lutei para lembrar seus nomes, mas felizmente desta vez eu sabia exatamente para quem eu estava lá - eu estava lá para Bruna. nunca vi tantas garotas em uma apresentação e sério estava ficando cansada porque tinha beleza atrás de beleza 😅😋🤣

Link:
🔗

kuteguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4544 Mensagem por kuteguy » 19 Abr 2023, 20:34

Bruna é igual primeiro com a melhor experiência de namorada que já tive. ela tem um apetite insaciável que eu gostaria de ter satisfeito mais :mrgreen: :D

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#4545 Mensagem por bitchseeker » 19 Abr 2023, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Beijou na Boca:NÃO
Passada hoje no início da noite, após reservar um horário com a Mirella. Condiz bem com as fotos do status, na verdade é mais encorpada, parece malhar, o que me surpreendeu positivamente. Declara 19 aninhos, seios naturais deliciosos de chupar. Oral sem, um pouco mecânico, não beija. Fizemos no ppmm e gozei com ela de 4. Vale a experiência!

Link:
🔗

Responder