Anúncios POSSIVELMENTE fakes

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 0Não 79
Beija:Sim 0Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SIMAS ZONA LESTE
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2022, 10:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#61 Mensagem por SIMAS ZONA LESTE » 19 Mar 2023, 16:46

A maioria desses anuncios as proprias garotas da foto do site as veses nem sabe que esta acontecendo, a maioria desses anuncios é a cafetina ou cafetão que fala com você pelo whatsap, então tomem cuidado" já me fudi varias veses e não caio mais nesses golpes.
Fotos muito elaboradas com carinha de barbie , brinde surpresa, fazer pix para deixar agendado, já se liga e fica antenado ficam a dica. Outra merda tambem!!! esse Flat na Herculano de Freitas 249- Bela Vista maior furada.ANUNCIOS FAKES TEM QUE DENUNCIAREM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brooz
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jul 2018, 20:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#62 Mensagem por Brooz » 19 Mar 2023, 17:02

Uma coisa que já largo mão do anúncio logo de cara, é anuncio que tenha endereço completo!!

Você que sai com puta sabe que o celular dela não para se ela não desligar!! As que são reais mesmo, não passam endereço pois senão os sem noção iam chegar lá na hora querendo prg.

Esse tipo de anuncio eu já pulo fora... Também não recomendaria pagar adiantado.
Estamos falando de sexo, e não de uma reforma em casa que o pedreiro precisa de dinheiro adiantado pra comprar material. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#63 Mensagem por mamalookingatme » 19 Abr 2023, 00:11

Galera, se liguem nessa.. as duas grávidas fazem exatamente a mesma coisa, cuzinho e tem 1,59m coincidência né?!?! Kkkkkkk os ladrões não tem nem vergonha na cara de fazer um cópia e cola kkkkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hhrcj

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ftnan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#64 Mensagem por Mestiço_SP » 04 Jun 2023, 22:51

As “experts” estão agora anunciando assim, como se fossem GPS com local, mas parecem ser anúncios padronizados de local tentando atrair potenciais clientes. Todo cuidado é pouco, atenção galera! (Leiam: POSSIVELMENTE)

Cachês
1 hora R$ 100
Com anal R$ 150
Chamada de vídeo R$ 5

Horário
Segunda a Domingo 24 horas

Mapa
Avenida Ceci 729, Planalto Paulista, Jabaquara, São Paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#65 Mensagem por mamalookingatme » 19 Jul 2023, 00:36

Moderadores, por favor isso é uma denuncia, excluam o tópico, não meu perfil por favor.
Tava dando umas pesquisas no fakeacompanhantes, perguntei os valores e tal, e novamente aquela mesma história.
Algum bandidao mal resolveu me mandar áudio, pelo número 66 8133-5223, com o nome de "Ronaldinho", dizendo assim:
- Boa tarde irmão (o bandido educado kkk), esses sites aqui que vc tem visitado, é agenciado pelo PCC, então pra gente não ficar no prejuízo, quero resolver com vc da melhor maneira(bandido com consciência de classe kkk), como vai ser? Sei mais da sua vida e da sua família do que vc (será que tô sendo xifrado por uma esposa que eu não tenho e ele vai me contar? Kkk)
Aí eu fui e bloqueei né, pq foi assustador ouvir isso sabe kkkk
Aí o abençoado vai e me manda mensagem de outro número.. 13 98184-5954:
+55 13 98184-5954: Entrei em contato com vc por meu outro número acabamos de passa pela frente da sua casa(eu moro em apartamento kkkk) a casa de sua família me responda aí irmão pra resolver isso na boa
[+55 13 98184-5954: Todas as acompanhante do site que vc frequenta são agemciadas(alfabetizado o bandido kkkk) pelo crime a maior facção criminosa aqui da cidade e do estado o P.C.C não subestime
Tô entrando em contato com tigo(quem será Tigo? Kkkk), pra resolver uma situação da melhor forma pra ti meu irmão, e pra sua família.

Aí bloqueei esse idiota, e o demônio insistiu com outro número, 71 9208-5715:
Eu sou *AGENCIADOR DE TODAS ACOMPANHANTES DO SITE* TÔ entrando em contato com tigo, porque não é a primeira vez, e nem a segunda vez que vc marca com umas das minhas acompanhantes e não comparece no local, por esse motivo eu perdi dinheiro, perdi clientes, minhas puta se arrumaram gastaram perfume creme caro, pra te esperar, e nada vc não compareceu...
E aqui ninguém é otário, aqui ninguém vai sair no prejuízo.
TODAS AS *ACOMPANHANTES SÃO AGENCIADA PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DA CIDADE*
Tá falando com a maior organização criminosa da cidade a maior facção criminosa da cidade eu sei aonde vc mora, sei onde a sua família toda incluindo o da sua mãe(ele ressuscitou até minha mãe e ela tem uma casa que não ficou de herança pra mim kkkkkkk)
Pelo conhecimento que eu tenho aqui na cidade e pelas informações que eu obtive sobre vc, o que menos que custa fazer é entrar dentro da sua casa dentro da casa da sua família...
Eu cobro da pior forma tanto de ti quanto da sua família

Ou seja, um bandido dedicado e persistente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#66 Mensagem por mamalookingatme » 19 Jul 2023, 00:51

Ou seja, os caras estão tentando se passar pelo PCC de verdade, devem estar achando que o PCC é brincadeira de criança, logo os caras vão caçar esses feelas da porta que estão tentando se passar por eles, e estorquindo as pessoas em nome deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DougPP
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#67 Mensagem por DougPP » 19 Jul 2023, 22:16

Tá chato já esse golpe.
Aqui já tentaram duas vezes também. Só bloqueio e ponto.

Tô pensando em comprar um chip fantasma pra usar na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#68 Mensagem por Mestiço_SP » 20 Jul 2023, 12:52

Quanto estou com tempo eu tiro onda com essas "vítimas da sociedade".

Dou atenção e a conversa fica melhor que roteiro de novela das 21h... rs

2023 e acham que tem gente que ainda cai nesse tipo de golpe? Fala sério!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#69 Mensagem por mamalookingatme » 23 Jul 2023, 06:59

Esse anúncio é fake, quando vc chama, logo depois um bandido mal te manda áudio com as ameaças. Kkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2e6wq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balinha1533
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2023, 01:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#70 Mensagem por balinha1533 » 05 Set 2023, 01:37

confrades da zona leste! Atenção em todo e qualquer anúncio que te leve ao local HOTEL M que fica na R. Aricuruna 47 em Itaquera. Todos anúncios são com fotos fakes, sempre mesma história, estou hospedada aqui, pega uma suíte e me manda o número. Chega no lugar vc pega o quarto e até a pessoa chegar já se vão 20 minutos, quando alguém bate na porta, pasmem é uma pessoa totalmente diferente e muito zoada com a história de sempre “minha amiga teve que renovar com cliente e não vai conseguir atender”. Fora isso ainda querem cobrar um valor diferente para chupar sem camisola. Umas meninas tão feias que nem se me pagassem eu comeria! Fujam desse lugar.

PS: Passei por isso e um brother tbm, mesma história com ambos em datas diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balinha1533
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2023, 01:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#71 Mensagem por balinha1533 » 05 Set 2023, 01:41

confrades da zona leste! Atenção em todo e qualquer anúncio que te leve ao local HOTEL FRAGATA que fica na Av. Pires do Rio 925 em Sao Miguel. Todos anúncios são com fotos fakes, sempre mesma história, estou hospedada aqui, pega uma suíte e me manda o número. Chega no lugar ela te passa a suíte e você sobe até o quarto, realmente ficam hospedados la nesses quartos que parecem chiqueiros, ao abrir a porta vc se depara com uma pessoa totalmente diferente e que não vale nem o investimento dos 20tao do quarto, fujam!

PS: Passei por isso e um brother tbm, mesma história com ambos em datas diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gmmiranda72
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2023, 17:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#72 Mensagem por gmmiranda72 » 05 Out 2023, 16:50

Estava agendando hj com a Emily e mesmo não mostrando o rosto, resolvi arriscar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-geaut

Ai pesquisei aqui sobre o Prime Hotel Tatuapé, somei com a taxa de $20 da limpeza do quarto e ela já estar hospedada no local e praticamente desisti pq com certeza era cilada.

Agradeço a contribuição dos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#73 Mensagem por wmagrão23 » 06 Out 2023, 12:55

Pessoal, de fato esse site é arriscado demais,

se possível, evitem.

fica a dica...

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargent789
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Out 2023, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#74 Mensagem por Sargent789 » 08 Out 2023, 02:10

Olá confrades
Com relação a região de santo amaro com certeza inclusive tem gente fazendo anúncios de garotas bem produzidas que são parceiras na maracutaia e quando chega no local se depara com uma baranga.
Exemplo de anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... la-mariana
Não vou detalhar ou me expor , mas afirmo que descobri isso faz 3 meses.
Tem um colega daqui do post falou algo que eu não botei fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nightwolf718
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2023, 08:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anúncios POSSIVELMENTE fakes

#75 Mensagem por Nightwolf718 » 09 Out 2023, 09:35

Ótimo dia a todos

Poderiam me informar se a região do Barueri é de confiança porque pelo site photoacompanhante só aparece na listas mulheres 10/10.
Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fakes do X
    por asianplayer » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3050 Exibições
    Última mensagem por capprice
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Casa das Fakes
    2 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Photoacompanhantes e ameaças fakes
    por KingFishSS » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1290 Exibições
    Última mensagem por Putanheiropol
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1136 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23

Voltar para “Pedido de Informações”