Hoje vou passar por aqui para relatar a minha DECEPÇÃO na casa ontem...
Conheço o Fefão desde as festas no Sabado a tarde na mansão em Interlagos e era maravilhoso...
Já estive na casa antes e fui muito bem recebido pela Pamela, sem contar as boas risadas encostado no bar conversando com o Costa...
Mas ontem cheguei la por volta de 18:00hs e só tinha pessoas diferentes... na recepção um cara que só me entregou a comanda e nem o nome dele eu sei (poque não se apresentou)...
Encostei no bar e um pedi uma Stella Artois (reparei que nem o Costa e nem outro Barman tinha lá).... fiquei ali um pouco e vi a linda Matsumy e começamos a conversa... adorei e já estava praticamente fechado com ela quando me aparece um outro rapazinho e diz para ela ´´ O seu cliente agendado chegou``
Porra, fique chupando o dedo literalmente...
Ai já estava na segunda Stella e não via muita mulher para escolher... na minha opinião esta bem fraco quando vi uma Loira comendo a feijoada (se não me engano chama Andressa) e para não ir embora e ficar no 5 contra 1, fui conversar com ela... me pediu para pagar um Red Label (com agua de coco) e apesar de não gostar de mulher que fica pedindo para paagar bebida, aceitei e pedimos o Red para tentar melhorar a experiencia...
Resolvemos subir e na hora de pedir o quarto, avisei o cara da recepção que eu era FORISTA e ele me disse que aquele horario já não mais podia ter o preço diferenciado (porra não era nem 20hs ainda)... não sei direito como os colegas conseguem pagar $190 , porque cada um la fala uma coisa...
Dei uma foda +ou- (nada de especial)... a mina não beija na boca, não deixa enfiar o dedinho na buceta... enfim... meti e quando deu o horario, tomei minha ducha e deci pagar... AI FOI A MAIOR FACADA NA BARRIGA E O CARA AINDA TORCEU A FACA
Entreguei a comanda, ele somou na calculadora e mandou assim... deu R$658,00... falei QUANTO ???
ele disse:
R$358,00 de consumo (CARALHO meu, foram 4 Stellas e 1 Red Label com agua de coco)
R$300,00 da mulher
Como não sou de ficar questionando, paguei (mas com certeza ele me chutou)... porra quanto custa cada Stella e uma dose de Red ???
Galera, eu sempre achei a casa muito boa com o PREÇO JUSTO, mas depois de ontem, já mudei completamente minha opinião...
Vão demorar para me ver lá novamente... apesar de que o Fefão estava lá, mas com este pessoal diferente lá, não volto tão cedo..
Abraço