Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2082 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2017
Oral Sem:Sim 2050Não 165
Beija:Sim 1991Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1366 Mensagem por Mirante » 17 Abr 2023, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM ( EX DELUXE SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado após o almoço estava de boas e resolvi passar na Fenix
Casa estava movimentada e embora tivesse muitas meninas na apresentação só vieram 3 ou 4
Queria pegar a Dani...que se apresentou...mas a agenda estava fechada pra variar
Fiquei entre a Keiko e a bombom...e entre os Repeteco fui pela dor do pecado...embora a Keiko tb seja deliciosa
Escolhi a bombom e quando ela chegou no quarto me tascou um beijo e me falou...vc voltou pra comer o meu cu né sem vergonha
É a gente já se enrosco ali mesmo no sofazinho...aquele sofazinho de dois lugares
Já Chupei a xota e vai de boca naquele cu doce e fui amaciando e nem deu tempo de chegar na cama...ali mesmo escorreguei gostoso e comecei a sodomizar a preta...ela uirrava e pedia pra eu socar...soque até gozar fartamente
Aí fomos pro banho e depois na cama ela começou a chupar o menino pra animar
Ficou em ponto de bala....meia nove e mais língua na xota e no cu
Squirt na minha boca e ela igual jabuticaba...pretinha grudada no meu pau...leite na boca dela e ela chupando e me dando choque...
Daí o menino continuou de pé e ela montou nele e me deu uma surra de buceta até que amolece e disse que ia gozar de novo....
Gozou e caiu suada ao meu lado...nós beijamos e o tesao subiu de nico....deitei ela de bruços e dei mais uma preparada no cu é fui lá de novo....desta vez mais suave pois já não estava mais aguentando...não fozei de novo mas fiquei apreciando o pompoarismo que ela faz com o cu até o sinal do recreio tocar....
Tirei de dentro e ela pediu pra eu te ter gozar de novo na boca dela
Puis ela deitada na cama com a cabeça pra fora e toquei uma com ela lambendo minhas bolas até que consegui arranjar um pouco de leite pra ela...e soquei na goela dela até ela beber tudo
Puuuta merda
Essa foi uma das melhores fodas que já dei com puta
Essa mulher é demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1367 Mensagem por Apollo » 17 Abr 2023, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Paula, a Rafa já tinha comentado sobre ela, porém ainda não tinha tido a oportunidade de conhece-lá.

Milf, safada e ninfomaniaca, são esses adjetivos dela rs.

Atendimento surreal, top, safada ao extremo.

oral s/c top
anal não fiz
vaginal top

repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JustAnotherGuy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Abr 2023, 09:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1368 Mensagem por JustAnotherGuy » 17 Abr 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez com a Ana, cada vez melhor com ela. Não sou narrador de conto erótico, mas se fosse a historia seria boa... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Brown
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Out 2020, 10:39
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1369 Mensagem por Roman Brown » 18 Abr 2023, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado previamente pelo zap com a Samy

Chegando lá, sempre muito bem recebido, fui encaminhado para o quarto e minutos depois ela chega acompanhada daquele corpaço, MDS!

Tomou banho e já engatou um oral em pé mesmo, depois fomos pra cama, chupei ela demais, muito bem depilada e cheirosa, nos beijamos e encapou, veio por cima e cavalgou até eu gozar.

Sempre terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1370 Mensagem por Primodassprimass » 19 Abr 2023, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Ana.

Garota de corpo em forma, rosto bonito e cabelos loiros. Tem um ar de ninfeta safada, mas já é experiente.

Atende com muitos beijos, envolvente do início ao fim. Variamos entre oral dela em mim e retribuído. Encapamos e fizemos algumas posições, até que fui finalizado.

Não sei se faz anal, mas não senti falta.

Repeteco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 22 Mar 2004, 16:19
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1371 Mensagem por luxor » 22 Abr 2023, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fui no comeco da semana, poucas garotas na casa, resolvo ir com a Ana. Garota bastante simpática, shape bacana.

Chegou já chupando de cara, ficou bastante tempo, não é de usar muita pressão, fica mais concentrada na cabeça do pau, mas proporciona um bom prazer. Veio beijando, depois a chupei muito ate'gozar muito, de verdade, pois ficou bastante melado. Camisinha, metemos um pouco, mas queria gozar no oral... dei umas punhetadas pra acelerar e falei pra ela colocar a boca e assim gozei até o final.

R$ 140 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarkFoo
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 06 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1372 Mensagem por MarkFoo » 22 Abr 2023, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez na casa, já é a terceira vez. Acho que pelo custo benefício.
Fui com a Dani, morena com bundao e gente fina.
Começou com um bola bem feito com garganta profunda e engasgadas. Depois cavalgou, comi de quatro e finalizei no oral.
Achei que seria apenas um round pq faz tempo que não tô aguentando duas em 1h. Meu tempo de recuperação ta lento kkkk
Ela começou a chupar novamente e alegrou o menino, dei mais uma que esgotou minha reserva de energia. Caixinha pelo atendimento bem feito e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1373 Mensagem por Espada Ninja » 22 Abr 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão de feriado, fui relaxar... A escolhida foi a Paula, estava saindo da ducha já ajoelhou e começou a chupar meu pau todo molhado rs... fomos para a cama, peguei no ppmm e soquei até ela gozar... na sequencia passou um creminho no pau, ficou de quatro, suei de tanto bombar e gozei feito um cavalo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1374 Mensagem por tkms » 24 Abr 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MEIO DE SEMANA, PASSADINHA NA CLINICA FENNIX, DUPER BEM RECEPCIONADO PELA RAFINHA E A MARI,

ENCONTRO COM MEUS AMIGOS, MARK ADRENALYM E IOSSEF_SALAM UM BATE-PAPO, ENTÃO, DESFILE DAS BELDADES MAS FUI JA NA INTENÇÃO DE UMA

CONHECIDA, PRECISAVA DE UMA PEGADA 1000% , ENTÃO FUI DE PAULINHA QUE NAO TEM ERRO.

ENCAMINHADO PARA A SUITE AZUL ELA SE SENTOU NO SOFAZINHO QUE TEM NO QUARTO JA FOI ABRINDO MINHA CALÇA E JA COMEÇOU A ME CHUPAR.

O PAU JA TRINCOU NA HORA, NOS DESPIMOS RAPIDAMENTE E VOAMOS PARA A CAMA .

FUI RETRIBUIR CHUPANDO ELA INTEIRA ONDE ELA SQUIRTA DEMAIS JORRANDO AQUELA AGUA QUENTNHA .

COLOCO A CAPINHA E ALTERAMOS POSIÇÕES
E SQUIRTA MAIS ALGUMAS VEZES E ENFIM ASSIM
FUI FINALIZADO COM LOUVOR.

AVALIAÇÃO: COMO SEMPRE AQUELE ATENDIMENTO TOP... MULHER FOGOSA, SAFADONA, SE ENTREGA TOTALMENTE

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JustAnotherGuy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Abr 2023, 09:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1375 Mensagem por JustAnotherGuy » 24 Abr 2023, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Ana, mais uma vez top, já sou cliente fiel dela e da clínica. Quartos muito limpos, com chuveiro, as meninas da recepção muito simpáticas. Mais do que recomendadas, tanto a Ana quanto a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kanguruperneta
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 18 Abr 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1376 Mensagem por kanguruperneta » 24 Abr 2023, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde... segundona brava, final de semana prolongado..... dia 24/04/2023, chegando perto do almoço, bem recepcionado pela Mari, e Rafa..... ficando bastante na duvida entre as meninas, tinha uma que nunca tinha visto ali, Gabi, morena baixinha, corpo escultural, peitos entao, muito bom..... chegando no quarto, menina envolvente, queria 1h, e eu fiquei muito na duvida, passando os 10min, perecebi que seria uma hora, apos mamar nos peitos, deliciosos, ficando toda molhadinha, para ver a situacao, nem deixei tomar banho, deixa eu checar a perceguida, para ver como estava, estava em perfeito estado, sem tomar banho, já molhadinha, falei, nem toma banho pq está super lubrificada... é assim que é bom....chupa de lado de frente, até ficar toda molhada, fez uma gulosa, com calma de uma profisssional que sabe o que está fazendo, nesse meio tempo eu sempre verificando a ppk , toda molhada, toda excitada..... apos muita chupada, capote , fiquei esfregando meu pau na ppk, ate que entrou e nao parava mais de sair e entrar.... adorei, quando ela falou quero dar de quatro, e como ela é pequena, ajeitou na cama, que é muito alta, diga se de passagem, deitou de bruco e mostrou a raba, e ainda abriu com as maos e falou vem.... nao teve jeito tive que ir e ficar mais uns 10min......gemia de um lado de outro, ate que chegou a hora do banho e tocar o interfone, essa uma hora voou.... pé ná estrada.... recomendo a Gabi...nota 1000000....
[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1377 Mensagem por Sakezão » 25 Abr 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada !!

Segunda-feira na Fennix para tirar o atraso, peço apresentação mas no final escolho a moça do caixa(Mari).
Já saí muito com ela então já temos a nossa química.
Após aquele banho de gato, já começamos beijar, passa mão aqui, ali, chupo aqueles peitos gostoso e ela começa um boquete matador.
Fica um tempo alí e peço pra meter, senão ia queimar na largada, muitas variações de posições, e por fim sou finalizado.
A Mari é muito gente fina, foi bom o repeteco.
Fui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Jun 2022, 11:24
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1378 Mensagem por Doc50tao+ » 25 Abr 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:N I C O L E

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, bom dia! Ontem, segundona cheia de compromissos, uma reunião cancelada e aparece a NICOLE no status da Fennix... adivinhem? Cancelei a reunião seguinte. É uma mulher que dispensa comentários, ou melhor, daquelas que a gente não consegue encontrar adjetivos suficientes. Está usando esse nome agora, mas já é bem conhecida pelos Confrades (como disse um amigo, “reconheceria esses peitões em qualquer lugar”). A pedido dela, não vou divulgar o nome anterior, mas confiem, é tiro certo, atendimento muuuito acima da média. Recomendadíssima, repeteco sempre! Na saída, cerveja sempre gelada e a preço justo, ainda conseguimos colocar o papo em dia enquanto aguardávamos a chegada do amigo Takuma. Ela disse que voltaria à casa hoje, então fiquem atentos. Kazuo e Rafa, sempre impecáveis.

No mais, quem me viu mentiu... nesse dia eu estava contando minha versão dos fatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gasparino
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Out 2021, 10:25
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1379 Mensagem por Gasparino » 25 Abr 2023, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundona de boas
Vi subir no status a Brenda "passando pra matar saudades"
Rumei para a Fenix no meio da tarde e fui fazer um TD sem nenhuma possibilidade de dar errado
Ela já sabe como eu gosto e eu tb sei onde pegar
Ela chegou e eu já estava na cama de banho tomado
Já puxei ela e fui tirando a roupa e caindo de boca naquele bucetao
Ela pediu pra tomar banho antes mas eu já fui chupando e disse que não ia deixar
Chupei até ela melar minha barba
Até o meu cabelo fixou molhado
Virei ela é fui chupar o cu...aí ela já falou.mmpode chupar mas você sabe que o cu eu não dou neh?
Chavequei mas não rolou....mas beleza
Aí veio ela é me chupou até ganhar uma dose extra de gala na boca...continuamos nos beijando em ritmo intenso e rala pra lá, rala pra cá que quando fui ver já estava metendo de novo num papai mamãe lento e gostoso.
Ela pediu pra montar e aí me deu uma surra de buceta...quando eu tava quase gozando ela pediu pra eu comer ela de quatro e pediu pra eu socar imaginando que era o cu dela que ela sabia que eu queria....aí foi foda...foi três três pedalada que morri no Ibirapuera.
Dei uma fixada rala mas que me fez urrar de tesao
Tirei o pau da buceta dela e fiquei brincando na porta do brioco pra ver se ela falava alguma coisa e ela só riu e travou o Boga doce
Ainda deu tempo pra ela cair de boca de novo e babe muito meu jubileu e fazer um beijo grego de responsa
Essa mina é Phoda demais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Ago 2022, 16:42
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1380 Mensagem por 01jasponeis » 26 Abr 2023, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva FENNIX.

Semana Passada, inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática RAFA, vejo pelo status e agendo com a bela morena DANI.

Atendimento: top, morena bonita e muito gostosa, estilo namoradinha, bom papo, muito "mais muito" envolvente, oral s/c e muitos beijos.


Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”