Resolvi acertar as contas e pedi uma revanche dessa parada… mas dessa vez eu não iria sozinho.
Chamei brother parceiro dos roles mais inusitados para me ajudar.
No horário agendado cheguei na recepção da Unique e já encontrei meu brother tomando uma pra se preparar, eu que sou bobo já pedi um Wiskão pra aquecer o motor.
Do nada aparecem as duas queridonas (Rebecca e Ketlyn) avisando que a Brenda nao pode ir e que seriam apenas elas. As meninas estavam lindas, perfumadas e com cara de que queriam maldade. Terminamos os drinks e fomos.
Amigos, eu não vou ficar aqui gastando meu tempo e o seu descrevendo tudo o que fizemos e falando como eu sou foda na cama, acho perda de tempo. Mas vou te dizer que o placar final da brincadeira ficou em 2 X 2…. Precisávamos do tempo extra pra desempatar mas ficou pra outro dia.
Se você está lendo post e ainda não conhece Rececca e Ketlyn, vou te dar um conselho:
Não se enganem pelos rostinhos bonitos, corpos gostosos e as carinhas de inocentes…. Elas e ão leoas e se te arrastarem pro covil delas é finalização certa. Sem piedade!
O recado tá dado!
#Pas