Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2566 Mensagem por guntherzee2 » 18 Abr 2023, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kelly me direciona para o quarto, aguardo a Yasmin um pouco. Ela chega um pouco tímida, beijos contidos, breve conversa, apesar de eu já ter tomado banho, vou novamente para o chuveiro, tenho uma breve surpresa, ela vem junto comigo nos abraçamos, ela perdeu toda timidez e ficamos um tempo nos beijando, beijos com vontade. Na cama mais beijo e ela mamou muito, 69 e chupei ela, ficou bem molhadinha. Encapei e ela veio por cima, sentando com força e velocidade, bucetinha dela engolindo minha rola quando ela apertava. Pego ela D4 e bombo forte e ela gosta da coisa, dou uns tapas e ela pede mais, seguro ela pelos cabelos e bombo forte. Pedi pra comer ela em pé ela colocou o salto e bombei com força em frente ao espelho, enquanto puxava os cabelos dela. Levei ela até a cama e muito beijos, pego ela no ppmm até ela gozar, ela chupou um pouco mais e fui novamente no PPMM, ela gozou novamente e tremeu as pernas, queria gozar na cara dela mas ela não deixou, gozei na sacola mesmo. Banho que já estava dando o horário, ficamos agarradinhos até a Kelly chamar.

TD(2/5)
Bibi, Yasmin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2567 Mensagem por Berin Gerin » 19 Abr 2023, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita-argentina

Fez Anal:SIM
Passei na Kelly já no final do expediente, mas a Lolita estava lá, como uma plantonista....rs
Claro que fui com ela, triplo sim garantido e sem frescura.
Safadeza a nível extremo, chupou e já foi logo sentando em cima.
Tirou da buceta e colocou no cu, ficou até a hora da kelly chamar, cacetando o cu dela no meu pau, coisa de louco.
Gozei ela continuou comendo meu pau com o cu até ele amolecer.

Detalhe, cu extremamente apertado, nunca vi isso...

Safadeza maior que a dela, como sempre digo... impossível...

Fechei a casa junto com a kelly e fui embora!

Link:
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2568 Mensagem por jjpaulo66 » 19 Abr 2023, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Perdi meu usuário antigo e cou colocar meus TDs atrasados em dia, o importante é não sonegar

Marco 2023
Angel

01) Rosto: Bonita nota 8, loira de cabelos curtos e aparelho
02) Peitos: P
03) Bunda: P
04) Corpo: magrinha mas tudo proporcional
05) Beija: se envolve
06) Massagem: não fiz
07) Oral: muito bom, sem capa e garaganta profunda pressão ótima
08) Transa: senta gostoso e geme baxinho, varias posições e gozada de quatro vendo suas tatoos
09) Anal: Não perguntei
10) Presença: Agradavel, sorridente

Recomendo, uma delicia sem frescura que se entrega na transa

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2569 Mensagem por exorcista » 21 Abr 2023, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Nota:8
TD Maisa

Voltei na Kelly, muitos cuecas e muitas garotas. me interessei por uma novata na casa,a Maisa. Morena, cabelos compridos, bundão, seios pequenos, muito gostosa e simpática.
Fomos para o quarto do matinho. Fomos para o banho juntos e lá mesmo ela fez o oral.
Ela veio de um prive em Santana na Gabriel Piza, e traz alguns vícios de prives, nada que a Kelly não dê um jeito :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Na cama continuou a chupar, fiz uma massagem nela. Coloquei a toca e meti muito. Pedi o cuzinho e ela disse que cobrava à parte. Como tava a fim de comer o rabo dela aceitei. Meti muito naquele cú e quando ia gozar gozei na boca dela, ela continuou chupando.

Garota gostosa, simpática que com o tempo vai entrando no PKQ (Padrão Kelly de Qualidade)

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2570 Mensagem por revoada » 21 Abr 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:India

Nota:9
Data: 04/2023

Tempo: 30min

Nome da garota: Índia

Descrição do atendimento: recepcionado pela maravilhosa da Kelly, estava com um pouco de pressa, acabei escolhendo a Índia que ja estava livre.
Chegando no quarto, garota simpática, fomos conversando, alguns beijos, tirando a roupa, arrumou a cama e fomos pro banho juntos, onde já me aproveitei um pouco dela.
Voltamos pra cama, ela continuou chupando minha rola, bem babado, com boa pressão, algumas engolidas até onde conseguia, chupou as bolas e fez BG.
Após certo tempo camisinha e ela vem por cima, estava louca pra sentar na minha rola, estava latejando de dura, bombei também um pouco pra ajudar, depois peguei ela D4, de bruços, PPMM, e estávamos no quarto 3, peguei mais um pouco ela de pé de frente pro espelho, e pra finalizar peguei ela D4 no sofá, tiro a camisinha e dou leite na boca dela.
Banho e sai correndo, estava com pressa nesse dia como citei.
Atendimento muito bom, menina simpática e com atendimento top.

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2571 Mensagem por revoada » 21 Abr 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Data: 03/2023

Tempo: 1 hora

Nome da garota: Mila

Descrição do atendimento: ver a Mila no status da Kelly, eu já deixo marcado que sei que é difícil.
Não perdi a chance, só bati com o horário que eu podia chegar.
Kelly maravilhosa, já deixou tudo no jeito, é a nossa MUSA, não tem o que falar.
Bom, Mila já é conhecida minha a tempos, sempre fornece um atendimento TOP e muito agradável.
Entrando no quarto, matei minha saúde, me aproveitei o máximo dela.
Beijos, carinhos, banhos juntos, e ela chupa com gosto, baba, cospe, engole, chupa as bolas, BG....
Depois minha vez de chupar aquele bucetao gostoso, depiladinha e cheirosa.
Camisinha e meto com gosto, em várias posições, gozo, ela volta a chupar só pra manter o pau bem duro, camisinha e volto a meter.
Pra finalizar gozo na sua boca.
Gostaria de ver mais vezes ela aqui, como ela não é fixa da casa e onde ela costuma atender é meio longe....

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2572 Mensagem por JOTAPESP007 » 23 Abr 2023, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Manu

Quinta feira agora, vai ficar para sempre na minha memoria, gente já fiz varias duplas, algumas memoráveis, mas como esta de quinta feira agora, gente não vou mentir, teve momentos que eu não sabia o que fazer rsrsrs, se admirava elas, se eu participava, se ficava olhando elas se pegarem, as Duas Bruna e Manu, pessoas que me lêen aqui, marquem esses nomes, todas as duas lindas gostosas maravilhosas, só posso dizer que se quiserem uma experiencia digna de contar para os netos, ou se quiserem guardar na memoria para que sempre se se lembrem abram um sorriso, e com essas duas para ter esse momento.
Bruna e Manu, a pegada a sintonia que as duas tiveram, e a atenção que eles tiveram comigo, olha gente, foram sussurros, tapas, sorrisos, beijos, um frenesi sem igual, vou descrever apenas uma das cenas, olha a doideira, elas fazendo 69, e depois a que ficava em cima ficava embaixo, enquanto elas se chupavam eu ficava metendo a que estava de quatro, a que estava embaixo chupava a outra e me chupava, isso foi só uma das doideiras.
Bruna e Manu, branquinhas, lindas, simpáticas, maravilhosas, já estou com saudades, vão ser felizes com qualquer uma das duas, ou eu indico essa dupla, maravilhosas.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2573 Mensagem por Tamafumo » 24 Abr 2023, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Nota:9
Fala galera!!
Quarta estive na Kelly, e como sempre mto bem recebido por ela e pelas meninas. Estava como tempo apertado escolhi uma novata Maisa.
Garota bonita, simpatica e sem frescuras...
Preliminares boas, ppk gostosa de chupar e a garota tbm gosta de chupar e chupa bem.
Meti gostoso em varias posições... Finalizei na borracha...
Repeteco com certeza

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2574 Mensagem por revoada » 25 Abr 2023, 13:41

JOTAPESP007 escreveu:
23 Abr 2023, 19:11
Quinta feira agora, vai ficar para sempre na minha memoria, gente já fiz varias duplas, algumas memoráveis, mas como esta de quinta feira agora, gente não vou mentir, teve momentos que eu não sabia o que fazer rsrsrs, se admirava elas, se eu participava, se ficava olhando elas se pegarem, as Duas Bruna e Manu, pessoas que me lêen aqui, marquem esses nomes, todas as duas lindas gostosas maravilhosas, só posso dizer que se quiserem uma experiencia digna de contar para os netos, ou se quiserem guardar na memoria para que sempre se se lembrem abram um sorriso, e com essas duas para ter esse momento.
Bruna e Manu, a pegada a sintonia que as duas tiveram, e a atenção que eles tiveram comigo, olha gente, foram sussurros, tapas, sorrisos, beijos, um frenesi sem igual, vou descrever apenas uma das cenas, olha a doideira, elas fazendo 69, e depois a que ficava em cima ficava embaixo, enquanto elas se chupavam eu ficava metendo a que estava de quatro, a que estava embaixo chupava a outra e me chupava, isso foi só uma das doideiras.
Bruna e Manu, branquinhas, lindas, simpáticas, maravilhosas, já estou com saudades, vão ser felizes com qualquer uma das duas, ou eu indico essa dupla, maravilhosas.

Milhagem 1/5
Hoje eu vi o status da Kelly, e vi ambas e pensei que dupla memorável seria, entrei aqui na página da casa e vi seu TD....
a vontade está alta

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2575 Mensagem por Berin Gerin » 27 Abr 2023, 17:02

POSITIVO

Repeteco com a Lolita, eu estava muito afim de gozar comendo um toba e como ela curte, claro que escolhi ela.
Oral TOP com 69 e linguada no cu dela, beijos e esfregação total, eu há 3 dias sem gozar, pau estralando de duro.
Meti na buceta dela muito, depois ela mesma por cima pegou meu pau e engoliu todinho com o cu, rebolou até lacear.
Ficamos quase 1h no anal. Foi de tudo que é jeito.
Gozei 2x, finalmente, após anos saindo com ela, consegui deixar aquele cu aberto....
Coisa linda de se ver aquele anal gape com ela D4 abrindo a bunda com as 2 mãos.
Uma proeza, pq o cu dela é muito apertado.

Banho pra tirar o suor e rua!

Repeteco sempre!
Mais safada que a Lolita, impossível....

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2576 Mensagem por exorcista » 28 Abr 2023, 10:23

POSITIVO

TD Lolita argentina

Mais uma vez na Kelly, mais uma vez com a Lolita Oh! mulher gostosa e safada. Estava de vestido e calcinha preta. Provoca muito. Fomos para o quarto do matinho. No quarto já começou a me beijar. Fui para o banho, na volta já pegou o meu pau e chupou muito, enquanto eu a masturbava. Pegou a camisinha e a colocou, logo em seguida já sentou e ficou cavalgando como doida e falando um monte de putarias. Virei ela D4 e enrabei. Ela gritava e pedia para comer o cú dela. Tirei a camisinha e dei para ela chupar até encher a boca dela de esperma.

Recomendadíssima

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2577 Mensagem por TheNero » 28 Abr 2023, 12:05

POSITIVO

TD realizado em 06/04/23

Agendado previamente com a Lolita

Tive que passar um tempinho longe, agora colocando em dia esse TD que fiquei devendo.

Marquei com a Lolita e fui. No quarto, ducha de ambos e fomos pra cama. Ela começa o oral sem capa, depois vamos no 69. Camisinha, ela sentou de costas, depois de frente. Peguei de quatro e depois PPMM até eu gozar.

Como sempre, ótimo atendimento. Recomendo.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 3/5 (Luana, Lolita, Lolita)

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2578 Mensagem por aaaaaaaaaa » 28 Abr 2023, 16:04

POSITIVO

O dia tinha começado estressante no trabalho, tive que ir até SP visitar um cliente, e claro pensei em tirar o tal estress, nada melhor do que rever a lolita(alice)

Horário marcado, como sempre a recepção da kelly é nota 10.

Dia conturbado como dito, mas encontrar a lolita é sempre um álibi, já no quarto, depois de uma recepção ,bem calorosa, bate papo, banho de ambos, e começa a pegação, ela tem um dos melhores beijos que já dei na vida, se não o melhor, ainda em pé, beijos e mais beijos, vamos para o colchonete aos beijos e muita pegação, chupada no pescoço, nos seios, e por incrível que pareça ficamos um bom tempo numa pegação hard, oral , 69 ,até o momento da penetração, ppmm, depois de 4 com anal, e acabou rápido,porque não deu tempo kkk, gozei,foi uma bela transa, como eu sempre digo, o importante e relaxar

Tempo para um bate papo, ela é simpática , super atenciosa, banho, e fim de game.

Quem curte uma bela Cia, sem mimimi, podem ir sem neuras.
nota 10, repeteco sim

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2579 Mensagem por Palestra89 » 28 Abr 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

De volta a Kelly!

Nossa anfitriã preferida!

Dessa vez chego cedo! Muitas garotas escolho a Nina!

Magrinha gostosa!

Pegação, beijos e uma oral maravilhoso!
Ela cavalga e mudados pra comer ela de 4! Que delícia
Voltamos pro oral até finalizar!

A Kelly nunca decepciona!

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2580 Mensagem por Palestra89 » 28 Abr 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Saindo do TD com a Nina fico de conversa na recepção com os confrades e a Kelly.

Pergunto sobre a Manu pois me chamou muito a atenção, a Kelly explica o perfil dela e depois de alguma espera vamos pro quarto do matinho.

Sobre a Manu, branquinha linda! Rosto angelical e muito gostosa. Peitos e bunda firmes! Estilo namoradinha mesmo, fizemos um 69 que eu pirei! Beijou muito no TD todo, peguei ela de 4 e ficamos assim até eu gozar! Só de lembrar me animo!

Vale muito a pena! Sensacional!

TDs realizados em 20/04!

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder