Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2311 Mensagem por Lutador italiano » 18 Abr 2023, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline bailarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Aline bailarina.... Fui no SPA moha uma das casas que+ gosto de ir .... Poucas opções de massagistas... porém tinha a Aline bailarina uma das que+ gosto de ficar..... Espero um pouco ela sair do atendimento 29 minutos depois estôu com ela já dentro do aposento....kkkk ..banhos tomados começamos conversar e se tocar... Ela desce e faz um oral sem capa manda muitíssimo bem nesse setor...... Ela coloca a capa pega o lubrificante ela coloca a capa e se librica geralmente ela não usa mas ela me falou que fez muito atendimento aquele dia... Ela fica de quatro e manda eu encaixar a rola.... ... Ela pede pressão nas bombadas ..fomos para o ppmm ele mete o dedo no grelo gostoso e nada descer a rola.... Volta a ficar de quatro peço o anel dela ,,,, depois de colocado ela fala não quero dó....sentei a rola freneticamente até não aguentar mais...... Telefone toca hora do banho e de pegar o caminho da rua.kkkk descemos conversando..hj ela para mim é uma das melhores pessoas para ser atendido.....e a casa uma das melhores a se frequenta...R$170.00 pro delator fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#2312 Mensagem por CMAX » 18 Abr 2023, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Fui conhecer a Perola que tinha visto outro dia e já estava subindo com um colega, ninfetinha mesmo toda durinha, sorridente amassos após duchas chupei ospeitinhos e a bucetinha ate ela gozar, caiu de boca dava engolidas e macio oral olhando cara de safada, encapei peguei papis mami socado ela aguenta bem e pede para comer, subiu em cima cavalgou coloquei e quatro ate encher a touca, nova banho e ar papinho para recuperar ela chupa ate finalizar não boca kkk.
Paguei 1 hora valor forista

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2313 Mensagem por Diesel » 18 Abr 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Ruiva

Nota:9
Vamos falar dessa delicia de garota, novidade, primeiro dia na casa..,
BIOTIPO: Magra....Branquinha...cabelos ruivo ....olhos castanhos.....1.55 altura sem salto NINFETÃO
ROSTO: garotinha....
BUMBUM: grande...empinadinho...delicioso...
SEIOS: pequenos...
COMPANHIA: papo divertido e descontraído...
BEIJO NA BOCA: Sim, de língua. ..
ORAL : Desencapado....deixa finalizar...mas não engole manda muito bem..
CUNILÍNGUA: Cheirosa....... ela gosta de ser chupada....
VAGINAL: ppmm, cavalgada, de 4 ...Ausência total de frescura...
ANAL: não sei....
ESTILO: namoradinha safada...
AVALIAÇÃO GERAL: excelente atendimento...
Garota pequena....corpo lindo....lisinho....sorriso maravilhoso...deliciosa.

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2314 Mensagem por Bosemini » 18 Abr 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

Hoje fui rever a maravilhosa ISIS SQUIRT. Estava linda, cheirosa, beijoqueiros, banhos, mais beijos e preliminares mil, fiz ela gozar a primeira nos amassos, já encharcando tudo. Depois oral de ambos, capa, aí ela gozou várias vezes cavalgando de frente e de costas, disse que tava com tesão acumulado de 3 semanas. Outro banho, beijos de novo e fiquei na sala me recuperando e batendo papo. E paguei com desconto da milhagem pra ARI, que estava linda pra variar..

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2315 Mensagem por Armani Giorgio » 19 Abr 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

"Ísis Squirt"
A vi no status e não perdi tempo, já deixei agendado, pois a gata quase não aparece, então bora aproveitar a oportunidade,
a encontrei na escada num vestidinho que meu pau já deu sinal, subi pra suíte, som ligado e banho...

enquanto me enxugava, a gata aparece na porta e ficou surpresa, pois não imaginava que passaria comigo hahaha
já nos pegamos ali mesmo num beijo para matar as saudades, nem deixei ela ir pro chuveiro,
fui tirando seu vestidinho onde saltam seus lindos seios com auréolas grandes que quando estimulados, os bicos ficam durinhos,
ela tava com uma calcinha branca transparente que ressaltavam o capôzinho e deixava à mostra seu lindo grelinho,

sentou-se e começou uma gulosa que quase gozei na sua boquinha, babado e com várias engolidas,
tirei sua calcinha e que buceta linda essa gata tem, me esbaldei por longos minutos com ela se esfregando toda na minha boca,
caralho, que tesão essa mina me proporciona, seus beijos são quentes, chupava minha língua e eu chupava a dela,

me deitei e ela veio me engolir mais um pouco deixando bem babado meu pau e encapou, pois tava doida pra meter,
ela só encostou o grelo na cabeça do meu pau e já senti o squirt quente espirrar nas minhas pernas, quase gozei nessa hora,
me beijava babado e fez isso várias vezes sem meter, só roçando o grelo na cabecinha, com vários squirt's,

ela levantou meus braços e ficou segurando minhas mãos me beijando e squirtando sem parar...
até que, meteu que nem uma desesperada e parava para apertar meu pau num pompoar que tive que pensar nos boletos,
me senti usado por ela hahaha, caralho, a mina gozava demais e pedi pra ela cuspir na minha boca e me beijar,
caralho, fui à loucura e quase explodi, mas resisti!

a deitei e fui pra sessão de mais oral nela, mas bem devagar, fiquei só no grelinho por um bom tempo,
depois descia com minha língua por toda a extensão e sugava todo seu mel, quando tocava no grelinho,
ela contraía a buceta e esguichava todo seu prazer na minha boca, que sabor maravilhoso ela tem,
e no melhor momento, toca o gongo, pqp já?!!

fiquei mais um tempo me deliciando naquela bucetinha que pulsava de tesão e ela pediu pra meter, pois queria gozar,
agora, no meu pau metendo fundo, atendi seu pedido e segurei suas pernas vendo o cuzinho e bucetinha piscar,
meti fundo sem parar e ela começou a se tremer toda, expulsando meu pau e squirtando forte,
beijei sua boca bem babado com ela sugando tudo,
bombei numa velocidade monstra sentindo sua bucetinha apertar e porra pra dentro!
que gozada fantástica que tivemos e que química maravilhosa!

nos despedimos e desci as escadas primeiro...
pq?
tá no meu TD anterior!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2316 Mensagem por Rubro Verde » 19 Abr 2023, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Terça-feira, 18/04, estava saboreando um vinho, acabei na suíte 2

Isis
Loirinha mignon, cabelo liso comprido, seios médios bonitos, coxas grossas e bunda volumosa empinada, lisinha e redondinha.

Beijos
Liberais, envolventes, língua presente, prolongados, já na saída do banho buscou minha boca e Retribui.

Oral
Deitamos e ela já veio sobre mim, preliminares regadas a sedução, iniciou oral Cadenciado, boa pressão, trabalho de língua ao redor da cabeça, volta a engolir até a base.

Retribui, explorei sem pressa, lubrificação natural vem com vontade, o medo de um Tsunâmi me fez parar.

Pegada
Animada e com disposição, no papai e mamãe trocando beijos, no bate estaca sentando com vontade e com ela de quatro empinando a raba.

Cuzinho piscando me atiçou, lembrei da música do Bruno, solidão é uma ressaca:
Eu nem me lembro, como foi que terminou. Se a gente fez amor ou só falou de solidão

No caso ,também não lembro como foi que terminou, se a gente fez anal ou só fiquei na vontade.

Lembro de acelerar a pegada e encher a toquinha na velocidade máxima.
Nem sei porque ela tirou a camisinha com um pedaço de papel higiênico, jogou no lixo.
Novo banho de ambos, me ofereceu sabonete liquido, sabor de alguma fruta se nao falha a memória, dwsci cheiroso.

Um beijo de despedida e na recepção um última taça de tinto saboreie até o waze indicar a hora de zarpar.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2317 Mensagem por Rubro Verde » 19 Abr 2023, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Ruiva

Nota:8
Quarta feira, 19/02, acabei voltando, culpa do Diesel, que comentou sobre uma graça de menina, que me deixou tentado ontem.

Nina
Conjunto pura tentação
1:50m , sorriso bonito, cabelos ruivos cacheados altura do ombro, seios médios naturais lindos, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa empinada, durinha e redondinha, uma graça, toda mignon.

Suíte 3, banho de ambos

Beijos
Na saída do banho, comigo em pé, buscou minha boca, encaixe gostoso, língua participativa, beijos prolongados

Oral
Deitamos, ela iniciou um oral perfeito, PQP, boquinha quente, engole lentamente arrepiando, fazendo sentir os lábios deslizando com pressão, língua girando, entende da arte, chupa sem pressa, como saboreando de verdade.
Disse não finalizar, difícil acreditar que alguém resista.

Retribui, outro ponto acima da média, fui explorando, ela reagindo naturalmente, foi enxarcando a cada toque dos meus lábios e lingua, uma loucura

Pegada
Veio na cavalgada, entrou apertadissimo, encaixe perfeito, deslizou porque estava lubrificada naturalmente, acelerou ritmo, emendou bate estaca, no meu limite pausa estratégica.

Com ela de quatro, bunda empinada, visual maravilhoso, encaixei e acelerei ritmo.
Perguntei do anal, disse não fazer
Tesão a mil, nova acelerada e gorrinho cheio.

Relogio marcava meia hora, novo banho, perguntei se fazia massagem, falou que sim, dobrei pra uma hora.

Massagem suave, relaxante, interfone toca
Pedi novo oral
Que loucura aquela boquinha, deixou trincando na primeira deslizada dos lábios, resisti bravamente por dois minutinhos, até irmos para banho final.

Grata surpresa, gostei bastante mesmo, fica na lista de possíveis repetecos.

Link:
🔗

Alexis15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2318 Mensagem por Alexis15 » 19 Abr 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:9
Salve salve TD com Alexia atrasado

Estava na dúvida e feliz escolha. GP faz de tudo para agradar, do começo ao fim - sem frescura, fica até difícil de escolher outra

Alexia curte obedecer, do começo ao fim, e a principal arma: « língua », então daí vê a encrenca..

Abs

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#2319 Mensagem por Pr0vand0 » 20 Abr 2023, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Td 15/4
Garota baixinha, branca, magra, peito pequeno, bunda pequena, nova e diz ter 20, com cara de menos.
Mina iniciante no ramo, não parece que vai ficar muito tempo nisso, mas ela curte a brincadeira. Ela é carinhosa, beijou sem regulagem, oral no pêlo, suave e sem pressa, anal não faz.
Atendimento dela foi bom, legal as ideias com ela, tem um papo diferente, mina gente boa.
Valor de 170 no pix.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2320 Mensagem por koxx » 20 Abr 2023, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fala galera da putaria.........

Atualizando alguns tds............Passadinha básica na casa para matar saudades.......mas nem Bella e nem Samara foram nesse dia.......bem recepcionado pela Ari e Barbara......fico na resenha com elas .....logo desce mestre Athena e depois chega o Elektro.....Fico ali na resenha na recepção e me interesso pela Perola.......Ninfeta linda......já me atraiu.......

Mal fecha a porta e já a beijo e ela retribui maravilhosamente.........percebi que ia ser bom o td......não sei se hard ou namoradinha......ficamos na ximbação e vou pro banho......na volta mais beijos....oral gostoso dela.....sabe fazer.......retribuo....limpa e cheirosa......capa sempre colocada.....algumas posições com otimo encaixe e finalizado com ela de bruços.......ela é uma deliciosa namoradinha com um que de hard.........muito gostoso e adorei ficar com ela........replay sempre......

Abrçsssssss

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2321 Mensagem por Nickcafe » 20 Abr 2023, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado com a Leticia no dia 19/04/23

Mais um reencontro com a Leticia, continua muito bonita e gente boníssima, alem de bonita e muito gostosa, sabe como tratar um homem. Fui rápido em agendar com ela pq a fila é sempre grande para passar com ela.

Continua um fodão muito diferenciado, ela te demanda toda atenção e tem muito talento para foder em muita exposições alem de sua especialidade que é anal.

O TD foi coisa de louco, muito beijos, muita chupeta o que te deixa em ponto de bala para adentrar na buceta de depois no cuzinho que por sinal continua delicioso.

Quem procura um fodão com a leticia não se arrepende, depois de muito meter finalizei no cuzinho com chave de ouro e saí de lá com o saco vazio.

Repeteco sempre

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2322 Mensagem por georgesar » 20 Abr 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repeteco com a Mel e sem palavras para descrever
Nossa sintonia cada vez mais hard
A cada encontro a pegada é melhor
Show de sexo em várias posições.
Menina educada e agradável deixando o ambiente zen.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2323 Mensagem por scorpion40 » 21 Abr 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

TD realizado com a Kim.

Ruivinha magrinha, cabelos ruivos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim... vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário com ela... chegando na Moah ela foi me buscar

na recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e continuamos a

nos beijar... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar meu pau... fazendo garganta profunda, engoliu tudo até engasgar... :shock: deitei

ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosinha... chupei e lambi muito aquela bucetinha, peguei o sugador e coloquei no grelinho e continuei

lambendo aquela bucetinha gostosa... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..." ela já estava toda meladinha... ajoelhei na cama,

peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho e tentava escapar, começou a se contorcer toda

e dizia" AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZANDO... " segurei o sugador no grelinho e continuei socando na boquinha até ela gozar... :twisted:

deixei ela chupar mais um pouco, ela pegava meu pau e batia no rosto... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei

ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez... :twisted: ela deu um gemido mais forte e continuei

socando com força naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais

forte e ela dizia "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei socando bem fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas

minhas costas, me abraçou com força e dizia "NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." :twisted: fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8)

tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais... peguei pelos cabelos e soquei na garganta da safada até ela engasgar... botei outra capa e coloquei

ela D4 no meio da cama, peguei ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e peguei

pelo pescoço com as duas mãos, ela disse "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito...

deitei ela de bruços e amarrei as mãos dela pra trás com o meu cinto... peguei o vibrador interno e coloquei dentro dela e soquei meu pau naquela

bucetinha, ela gemia muito e pedia " ASSIM, QUE GOSTOSO, FODE MINHA BUCETA..." soquei muito e ela pedia mais e dizia " ASSIM, NÃO PARA, ME FODE,

ESTOU GOZAAANDO..." não aguentei mais segurar e continuei socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau, ela goza muito e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#2324 Mensagem por aprendiz069 » 21 Abr 2023, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Beijou na Boca:NÃO
19-04-2023 - Clara

Quarta-feira, passadinha na Moah.

Muito bem recepcionado pela Ari e Vick.

Casa com boa estrutura, chuveiro e ar bom, listerine a disposição para os clientes.

Escolhida foi a Clara.

Descrição: Menina de rosto bonito, branquinha, slim, seios pp show, barriga chapada.

Beleza: 9
Atendimento: 8

No fight: beijos não, mas fez oral sem muito bom que ja compensou a escolha, e posições básicas que confirmou satisfação.

Obs.: Fui sem criar muita expectativa e deu bom. Criar expectativas, pode causar frustrações.

170 no pix por 1h

Link:
🔗

alemao_2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2325 Mensagem por alemao_2022 » 21 Abr 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA ( DEUSA DE ÉBANO )

Olá, boa tarde à todos!

TD um pouco atrasado, mas vamos lá! Há exatamente 01 semana estive com a Débora, e já adianto que a experiência foi super positiva.

Já tinha visualizado fotos dela na casa, porém fiquei neutro sobre conhecê-la. Para minha surpresa, fui na Moah na sexta-feira passada final da tarde, após um longo e cansativo dia de trabalho, e ela chamou mais atenção do que nas fotos. Morena de pele, relativamente alta (deve ter cerca de 1,72 + salto) e um corpão bonito! Sabe aquelas morenas encorpadas que vc já pensa na sentada? Então...
Desde o momento em que entrei e sentei na cadeira, percebi que ela ficou olhando. Não veio conversar, mas ficou olhando até mesmo quando fui na recepção pegar cervejas.

Depois de uns 30 minutos conversando com amigos, fui na recepção perguntar quanto a disponibilidade dela, e de forma positiva, estava disponível e havia quarto também. Mais 5 minutos e subimos. Já no quarto, comentei que fiquei bem interessado quando a vi pessoalmente, pois achei bem mais atraente do que nas fotos. Ela elogiou, super simpática e acredito que se sentiu à vontade, talvez estivesse um pouco tímida antes de subir, mas logo se abriu. Começamos a nos beijar, e que beijo gostoso! Ela é carinhosa com as mãos e gosta bastaaaante de beijar, delicado e sem pressa! Pouco tempo e já começamos a tirar a roupa, e tomar uma ducha rápida. Ao sair do banho, luz mais baixa, música e mais beijos, agora com passadas de mãos bem legais!

Eu geralmente gosto de começar, então logo deitei ela na cama, peguei um halls preto e fui beijando de cima até embaixo, e chegar no principal, que por sinal estava bonita, cheirosa, bem agradável. Me acabei por ali, e ela estava curtindo bastante minha boca suave, e pouco depois fui colocando os dedos e ela deixou, onde melhorou mais ainda.
Depois ela começou a chupar, boca firme e gostosa, depois pedi que me beijasse e coloquei a camisinha, sendo ela deitada na cama. Ficamos um tempinho assim metendo forte, e a cara dela estava boa de ver! Depois eu deitei e ela já veio por cima, não precisei falar nada, gosto assim! E sentou bem gostoso que tive que pedir pra diminuir kkkkkkk porque ela é bem encorpada e sentava com vontade. Nos beijamos mais, levantei um pouco e pedi para ficar D4. Antes de colocar, mais uma chupada e beijos na ppk e no cu. Estava tudo em ordem! Pau pra dentro.. Ficamos pouco tempo assim, tirei o pau, a camisinha, e ela começou a chupar de novo, bem molhado.. Um tempo depois disse que ia gozar e ela continuou com a boca, então assim foi, gozei na boca. Que delícia! Logo ela se levantou e foi até o banheiro, tudo certo..

Banho rápido e nos conhecemos um pouco mais, depois um tempinho na poltrona sentados, e ainda tinham uns 15 minutos. O que fizemos? Ela ajoelhou, chupou novamente para dar um "tchau". E claro eu tinha que retribuir, então com ela em pé, abaixei e chupei novamente.

Feedback super positivo sobre a Débora, gostei de conhecê-la e surpreendeu na cama, ativa, simpática, ótima para quem gosta de mais encorpadas e tem uma boca muito boa, além de ser carinhosa!

Abraço à todos!

Link:
🔗

Responder