São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3198
Oral Sem:Sim 605Não 2688
Beija:Sim 489Não 2823
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1516 Mensagem por Civildorock » 14 Abr 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Moana Martineli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades,

Mais um TD atrasado, do começo de dezembro, dessa vez sobre a Moana Martinelli.

Já li dois TDs positivos sobre a garota no GP-Guia que foram precisos e bem próximos da minha experiência. A Moana é uma mulata de 50 kg, 1,65m de altura e com 19 anos de idade. O atendimento foi feito em um sobrado na Fagundes Varela, e no início já aconteceu uma cena cômica. Eu havia optado por chegar lá de uber e a motorista era uma mulher, conversamos em todo o trajeto e quando chegamos ao endereço a Moana abriu a porta apressadamente, vestindo uma shortinho curto vermelho e camisa, com saltos altos e se dirigiu a mim como 'Vida, pode entrar!', a motorista do Uber sacou logo e começou a dar risada. Ao me despedir da motorista eu acessei o sobrado e ela me levou ao primeiro andar onde tinha um quarto. Enquanto ela subia a escada eu reparei bem o corpo dela, corpo bem magrinho típico de adolescente, não tinha bunda grande e nem peito grande e muito menos grandes curvas mas também tudo firme, ou seja sem os efeitos da gravidade. No sexo ela se entregou bastante, me beijou sempre que eu tentei, não tirava a lingua do beijo,não regulou nenhuma posição, chupou meu pau sem camisinha e deixou eu fazer um oral nela também. Durante o sexo outra cena comica surgiu, eu pedi para ela 'ficar de ladinho' e então ela começou a dar risada feito uma menina e dizer 'HUmm de ladinho vida!' kkkk. Durante o sexo a camisinha estourou e eu dei um dinheiro para ela comprar uma pilula, senti que ela ficou um pouco chateada com isso, mas manteve a boa educação, nos despedimos e ela foi até a Farmacia enquanto eu fui para um bar ao lado beber.

Tive uma boa impressão da Moana, o sexo é sem duvida gostoso e ela se entrega bem, além de ser bastante simpática mas não fiquei com vontade de voltar lá.

Aparência:
rosto:7
corpo:7
bunda:7

Atendimento
educação:10
simpatia:10
sexo vaginal: 10
sexo oral:9
sexo anal: n tentei
beijo na boca:9

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1498957/moana-martineli
Celular:
(16) 99799-6422

TDs anteriores:
viewtopic.php?p=2817613#p2817613
viewtopic.php?p=2834293#p2834293

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1517 Mensagem por Civildorock » 19 Abr 2023, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Delainê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades,

Um TD de julho do ano passado de uma garota que esta sempre voltando na cidade e atende no Hotel Ibis: a Luiza Delaniê.

Confesso que marquei com ela pensando que poderia cair numa cilada comum em sites como Photo acompanhantes e Skoka em que no anúncio é apresentado fotos muitos bonitas mas quando você chega no lugar de encontro(normalmente um hotel ou motel) a quadrilha te exige um pix para subir. Eu passei por isso pelo menos umas 3 vezes e todas elas aqui em São Carlos. Dessa vez não, fui no hotel Ibis sem precisar me identificar na portaria e quem abriu o quarto foi uma loira, alta e extremamente linda. Minha primeira reação foi a de espanto, sequer parecia brasileira. De início eu já notei que ela recusou um beijo então eu já suspeitei que era chatinha. Ela estava vestindo uma linda camisola com apenas a calcinha e o sutiã, pediu para eu deitar na cama, colocou um gel na mão e começou a bater uma punheta. Em seguida, conversando comigo e me perguntando coisas, ela subiu e começou um sexo vaginal. Foi lindo ver aquela mulher espetacular subindo e descendo no meu pau. Depois eu que dei a direção da 'conversa', coloquei ela de frente-quatro-frente e finalizei com ela de lado. Ela já estava impaciente mesmo depois de apenas 20 minutos mas deu para gozar.

Depois ficamos conversando, ela disse que era de Manaus, falou que eu parecia ter menos que a ideia que disse ter. Disse que iria voltar para o Amazonas, fui tomar uma ducha e nos despedimos. Algumas meses depois ela me vendeu alguns conteúdos dela transando, se masturbando,etc

Repeteco: se for pelo valor ridículo que paguei, sim!

Aparência:
rosto:9
Corpo;9
Bunda:8

Atendimento:
Simpatia:5
Sexo vaginal: 7
Sexo oral: n fez
Sexo anal: n fez

Backup:
https://postimg.cc/56bY4GxV

Wpp:
+55 19 99408-1723

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São Carlos - SP

#1518 Mensagem por Interiorista » 19 Abr 2023, 15:42

Civildorocl escreveu:
19 Abr 2023, 15:04
Salve confrades,

Um TD de julho do ano passado de uma garota que esta sempre voltando na cidade e atende no Hotel Ibis: a Luiza Delaniê.

Confesso que marquei com ela pensando que poderia cair numa cilada comum em sites como Photo acompanhantes e Skoka em que no anúncio é apresentado fotos muitos bonitas mas quando você chega no lugar de encontro(normalmente um hotel ou motel) a quadrilha te exige um pix para subir. Eu passei por isso pelo menos umas 3 vezes e todas elas aqui em São Carlos. Dessa vez não, fui no hotel Ibis sem precisar me identificar na portaria e quem abriu o quarto foi uma loira, alta e extremamente linda. Minha primeira reação foi a de espanto, sequer parecia brasileira. De início eu já notei que ela recusou um beijo então eu já suspeitei que era chatinha. Ela estava vestindo uma linda camisola com apenas a calcinha e o sutiã, pediu para eu deitar na cama, colocou um gel na mão e começou a bater uma punheta. Em seguida, conversando comigo e me perguntando coisas, ela subiu e começou um sexo vaginal. Foi lindo ver aquela mulher espetacular subindo e descendo no meu pau. Depois eu que dei a direção da 'conversa', coloquei ela de frente-quatro-frente e finalizei com ela de lado. Ela já estava impaciente mesmo depois de apenas 20 minutos mas deu para gozar.

Depois ficamos conversando, ela disse que era de Manaus, falou que eu parecia ter menos que a ideia que disse ter. Disse que iria voltar para o Amazonas, fui tomar uma ducha e nos despedimos. Algumas meses depois ela me vendeu alguns conteúdos dela transando, se masturbando,etc

Repeteco: se for pelo valor ridículo que paguei, sim!

Aparência:
rosto:9
Corpo;9
Bunda:8

Atendimento:
Simpatia:5
Sexo vaginal: 7
Sexo oral: n fez
Sexo anal: n fez

Backup:
https://postimg.cc/56bY4GxV

Wpp:
+55 19 99408-1723
e qual foi o valor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1519 Mensagem por Civildorock » 19 Abr 2023, 16:09

Salve Interiorista,

EH mesmo esqueci hehehe

100 bolsonaros na época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1520 Mensagem por Civildorock » 20 Abr 2023, 11:41

Salve confrades,

Cuidado com a Victória que está anunciando no Fatal Modelo, ela já tem um TD negativo que eu consigo resgatar aqui:

https://fatalmodel.com/1582426/victoria-1582426
Realmente é uma moça muito linda mas não recomendo ela não entrega o que está descrito. Tanto que o programa durou nem 15 minutos pq ficava reclamando para terminar. Fui muito mau atendido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Nov 2017, 23:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1521 Mensagem por Bradox » 23 Abr 2023, 19:50

Salve meus confrades alguem ja teve alguma experiencia com essa ninfeta ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2227n

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gotham
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2023, 03:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1522 Mensagem por Gotham » 25 Abr 2023, 00:39

MANCADA
Nome da Garota:Thalita Lopes/Thalita Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Thalita Lopes
Menina não parava de falar, pediu pra fumar maconha, fumou começou a chupar, reclamou que não ia só chupar, logo q começou daí deu 2 minutos de cavalgada não quis ficar de 4 e começou a reclamar e foi embora .
Cai no golpe
Paguei 2 hr adiantado foi 1 hr de reclamações da garota.
Da até vergonha do meu primeiro relato mas penso que pode ajudar os amigos a não perderem o precioso tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gotham
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2023, 03:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1523 Mensagem por Gotham » 25 Abr 2023, 00:42

Gotham escreveu:
25 Abr 2023, 00:39
Thalita Lopes
Menina não parava de falar, pediu pra fumar maconha, fumou começou a chupar, reclamou que não ia só chupar, logo q começou daí deu 2 minutos de cavalgada não quis ficar de 4 e começou a reclamar e foi embora .
Cai no golpe
Paguei 2 hr adiantado foi 1 hr de reclamações da garota.
Da até vergonha do meu primeiro relato mas penso que pode ajudar os amigos a não perderem o precioso tempo
[\quote]
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thalita-lopes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Thalita Lopes

#1524 Mensagem por Piquirrucho » 25 Abr 2023, 08:27

Gotham escreveu:
25 Abr 2023, 00:39
Thalita Lopes
Menina não parava de falar, pediu pra fumar maconha, fumou começou a chupar, reclamou que não ia só chupar, logo q começou daí deu 2 minutos de cavalgada não quis ficar de 4 e começou a reclamar e foi embora .
Cai no golpe
Paguei 2 hr adiantado foi 1 hr de reclamações da garota.
Da até vergonha do meu primeiro relato mas penso que pode ajudar os amigos a não perderem o precioso tempo
Não precisa ter vergonha. Todos estamos sujeitos a essas ciladas.

Recomendo que você desenvolva sua habilidade de pesquisar avaliações anteriores aqui no fórum.

A Thalita Lopes já tinha um TD negativo aqui, em que seu péssimo atendimento foi minuciosamente descrito pelo confrade Helt:

viewtopic.php?p=2831469#p2831469

Recomendo, também, evitar as seguintes condutas: pagar adiantado; e contratar 2 horas logo no primeiro contato com a garota (o ideal é pegar meia hora ou até 15 minutos, a fim de minimizar eventuais prejuízos).

No meu histórico de mensagens, há uma série de posts didáticos, a fim de evitar essas ciladas que cometemos quando não temos muita familiaridade com esse universo.

Desejo-lhe melhor sorte nos próximos TD’s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milgrau013
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Abr 2023, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#1525 Mensagem por Milgrau013 » 25 Abr 2023, 10:33

Bom dia companheiros da putaria

Apareceu uns anuncios novos aqui na cidade, por acaso alguem tem algum relato das prestadoras?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dwfcx

https://garotacomlocal.com/acompanhante/samy-costa/

https://fatalmodel.com/1562856/gaby-martiny

https://fatalmodel.com/1532195/camila-1532195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Como descobrir se o anúncio é fake

#1526 Mensagem por Piquirrucho » 25 Abr 2023, 11:50

Usando o seguinte site:

FaceCheck.ID

Você salva uma foto de rosto da anunciante e faz o upload no site FaceCheck.ID

Ele vai encontrar as redes sociais da garota.

Várias anunciantes do Photoacompanhantes e Skokka são na verdade fakes de garotas que vendem conteúdo adulto e têm perfis em redes sociais.

Eu costumava usar o site Pimeyes, mas o FaceCheck é bem melhor e gratuito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1527 Mensagem por Civildorock » 25 Abr 2023, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Isabella, confesso que pensei em dar um TD neutro mas resolvi dar um TD negativo porque fui pensando que iria encontrar uma namoradinha e encontrei uma garota ao estilo 'fast foda' e estou começando a ficar um pouco exigente com o atendimento de GPs.

O atendimento foi realizado na Alameda dos Helitropos, 164, local que já conhecia pois fui atendido por outras meninas. Confesso que sempre que vejo um anuncio onde a garota mostra a xota eu sempre fico com um pé atrás pois nas minhas estatísticas pessoais sempre me dou meu o que foi o caso. EU acredito que esse sensacionalismo é para compensar o atendimento que é péssimo. As garotas que mais curti em São Carlos (Leticia Lins, Sophie e Gabi Martins) não fazem nisso nos anúncios por exemplo, apenas pousam de maneira sensual. De fato a mina é bem gostosinha pessoalmente, extremamente higienica e cheirosa mas cobra o valor adiantado (ponto negativo), não beija na boca (ponto negativo), oral com capa (ponto negativo), as fotos enganam um pouco pois ela aplica filtros que escondem as sardas no rosto (ponto negativo), demonstra impaciência na cama e pede para gozar logo (mais pontos negativos). Acabei perdendo a paciência e terminando na mão, pensei em marcar uma hora mas sinceramente so fiquei em meia hora e acredito que ela só vale a rapidinha.

Não penso em voltar mais.

Aparência:

rosto: 7
corpo:9
bunda:9

Atendimento:
simpatia: 7
beijo na boca: n faz
sexo vaginal: 5
sexo oral: 5
sexo anal: n faz

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/1143818/isabela-1143818
Wpp: (11)91017-9770

TDs anteriores:
viewtopic.php?p=2849231#p2849231
viewtopic.php?p=2855536#p2855536

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São Carlos - SP

#1528 Mensagem por Arkaniano » 25 Abr 2023, 14:30

Piquirrucho escreveu:
25 Abr 2023, 11:50
Usando o seguinte site:

FaceCheck.ID

Você salva uma foto de rosto da anunciante e faz o upload no site FaceCheck.ID

Ele vai encontrar as redes sociais da garota.

Várias anunciantes do Photoacompanhantes e Skokka são na verdade fakes de garotas que vendem conteúdo adulto e têm perfis em redes sociais.

Eu costumava usar o site Pimeyes, mas o FaceCheck é bem melhor e gratuito.
NOBRE PIQUIRRUCHO MUITO OBRIGADO PELAS INÚMERAS DICAS , VOCÊ E O TACA SÃO A NOSSA SALVAÇÃO POIS PUXAM A "CAPIVARA" DA PUTADA SEM DÓ 👏👏👏👏👏👍👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1529 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Abr 2023, 18:58

Arkaniano escreveu:
25 Abr 2023, 14:30
NOBRE PIQUIRRUCHO MUITO OBRIGADO PELAS INÚMERAS DICAS , VOCÊ E O TACA SÃO A NOSSA SALVAÇÃO POIS PUXAM A "CAPIVARA" DA PUTADA SEM DÓ 👏👏👏👏👏👍👍👍👍
https://giphy.com/gifs/blunttalk-starz- ... fullscreen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#1530 Mensagem por Civildorock » 26 Abr 2023, 01:52

Salve confrades,

A Sarah Alcantara mudou de nome, antes era chamada Fernanda Drummond. Já tem um TD meu sobre ela se você quiser ter uma ideia de como é o atendimento.

Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x8qst

viewtopic.php?p=2868215#p2868215

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”