Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4471 Mensagem por Marcio0001 » 19 Abr 2023, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passado com a Pérola . Fui pelos relatos , agendei pois não queria correr o risco . Uma mulher na casa dos 30 anos . Alta , corpo bem definido , seios M siliconados , perfeitos . bunda M durinha .
Beijos com vontade , passou aquele óleo que sexualiza mais . Chupou sem e não regula posição .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4472 Mensagem por Wolverine 87 » 19 Abr 2023, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:10
Passando pela região passei no patrão casa cheia , pedi uma apresentação e vi todas as opções, resolvi escolher a novata Marcela , uma loira muito linda e simpática no quarto papo para quebrar o gelo e depois já começou com um oral olhando nos olhos mulher muito linda e depois vamos para cama aí pego de quatro , ppm , volta de quatro e assim vai até eu gozar na sua boca , saco vazio banho e rua . Valeu a experiência.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#4473 Mensagem por Scorpiano_SSP » 19 Abr 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

TD Realizado em 19/04!

Após apresentação, reconheci a Marcela, que atendeu em outras clínicas, trata-se de uma loira muito gata e gostosa, olhos verdes e corpao, algumas tatuagens e um rabetao de responsa. Ja conhecia o atendimento de outra clinica. Após higiene de ambos iniciou um oral fabuloso, dando atenção na cabecinha e bolas, chupa muito gostoso, quase queimei a largada, pedi para encapar e meti gostoso com ela por cima, enquanto chupava aqueles belos seios, dei uns tapas naquele rabetao, depois pedi de 4 e pude conferir aquele belo rabetao, segurei pelos cabelos e soquei com força, fiquei nesse ritmo até gozar na boquinha da safada.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4474 Mensagem por coroamen » 20 Abr 2023, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:L U A N A

Salve salve amigos da putaria

Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOO

Depois de algum tempo sem visitar essa casa maravilhosa por causa do trabalho fui lá para ver as beldades da casa, super bem recepcionado pela Vanessa e Elaine pedi uma apresentação, digo que foi difícil de escolher.

A escolhida foi a LUANA uma morena gostosa, magrinha, seios médios com silicone e MILF meu estilo preferido.

Chegamos no quarto muito simpática fomos para as higienes e depois começou a pegação foi muito intenso e chupei muito até receber seu mel. Depois ela retribuiu com maestria e pedi para colocar a capa e vir por cima. Não teve jeito de segurar e enchi a borracha. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.

Começamos tudo novamente e foi idêntico ao primeiro tempo e foi incrível. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Tocou o telefone avisando que era o fim.

DETALHES DA LUANA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.

RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 170,00 por 1hr de prazer e satisfação

RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4475 Mensagem por coroamen » 20 Abr 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:R E B E C A

Salve salve amigos da putaria

Depois de sair de um belo atendimento encontro o PATRÃO e batendo um papo com ele perguntei se a famosa REBECA havia chegado, e disse que sim mais estava atendendo então a Eliane me disse o horário iria sair e falei que iria esperar para conhecê-la.

Então ela ficou disponível no horário informado e veio na sala se apresentar e a cabeça de baixo falou mais alto não teve como segurar e pedi para ir com ela.

Já vou dizer que não tem como descrever esse encontro foi um atendimento fora da curva um atendimento ESPLÊNDIDO MARAVILHOSO DELICIOSO e tanto que ficou um gosto de quero mais para os dois lados.

Essa MULHER é tudo que dizem dela e ainda mais, estou fugindo do meu modo de relato mais não tenho palavras para elogiar esse atendimento que foi único.

Foram 60 minutos de prazer.

DETALHES DA REBECA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos de chupar um biquinho durinho;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;

RESUMO FINANCEIRO:

REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4476 Mensagem por Fabiofree18 » 20 Abr 2023, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fala galera. Ontem dia 19/4 passei lá na casa. Várias opções mas escolhi uma novata da casa. Marcela , bem branquinha, uma boca linda de beijar, uma bunda na medida certa. Disse que
Tinha começado ontem mesmo, e eu quis arriscar. Ela atendeu muito bem, beijo sem miséria. Boquete babado, e olhando no seu olho. Pedi pra ela ficar d4 e chupei aquela bucetinha lisinha e rosinha. Tava tão melada que escorria na minha cara. Ela gozou ali, gemendo e rebolando na minha boca . Sensacional. Borracha e comecei no ppmm. Mudamos, ela veio por cima, e esfregando os peitos na minha cara, mais beijos, e gozou de novo. Pedi de 4, e ficamos um tempo ali, olhando no espelho, vendo a rola entrar e sair, e ela te olhando junto. Mui safada rss. De repente ela para, tira a borracha, e termina no oral, gozei tudo na boca dela. Pernas bambas, banho e deu tempo pra uma massagem. Ela manja muito. Tanto na massagem quanto na cama. Recomendo. Fui.

Link:
🔗

Fernando82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4477 Mensagem por Fernando82 » 20 Abr 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fala pessoal, relato um pouco atrasado. A escolhida da vez foi a Sabrina. Quem procura por uma estilo namoradinha, morena e magrinha, não tem erro.

Já entramos no quarto e começamos com vários beijos e a coisa ficou quente que ela pegou a camisinha e depois de colocada, já partimos para o fight ao lado da maca.

Depois foi um banho e voltamos agora na cama
com oral, ppm e finalizei com ela D4.

Com certeza vale um repeteco.

Link:
🔗

Castro2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4478 Mensagem por Castro2023 » 20 Abr 2023, 14:54

E aí galera!!

Desta vez fui atendido pela kethelyn que menina sensacional, um boquete maravilhoso bem babado!!!! Gozei gostoso na sua bucetinha

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4479 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 20 Abr 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Moana

Boa tarde, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...

A minha escolhida foi Moana a Índia, com seus cabelos pretos, sua pele bronzeada mas acho que é naturalmente assim, seios pequenos naturais, bumbum durinho gostoso 😋 😋 😋, sorridente, diz que é brava, mas não parece muito não...
Fomos pro quarto comecei chupando ela, o sugador estava sem bateria, então foi só la lingua, coloquei a camisinha começamos no ppmm, eu pedi pra ela masturbar o clitóris enquanto eu metia, depois virei ela de bruços e fiquei um bom tempo nessa posição, voltamos de frente até eu gozar, ela está começando a se soltar, vou treina-la pra atendê-los com maestria, eu gosto muito do jeitinho dela, mas ela precisa aprender a ter mais atitude 🥰🥰🥰...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4480 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 20 Abr 2023, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Moana a india e Beatriz ninfeta

Boa tarde, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...
As escolhidas foram Beatriz uma menina, praticamente um bebê, com boca carnuda, seios pequenos naturais, magrinha, bumbum durinho gostoso, tímida de mais, uma gracinha 💞💞💞 e Moana a Índia, com seus cabelos pretos, sua pele bronzeada mas acho que é naturalmente assim, seios pequenos naturais, bumbum durinho gostoso 😋 😋 😋, sorridente, diz que é brava, mas não parece muito não...
Eu passei o final de semana arquitetando esse 4...
Fomos os 3 para o quarto 1, não gosto de fazer 4 mas o gordinho disse que essas 2 valia muito a pena, comecei a beijar a Moana, depois a Beatriz, elas se beijaram de leve, com bastante timidez, depois comecei a chupar a Moana, enquanto a Bia chupava os seios dela, depois inverteu eu chupei a Bia e a Moana os seios, pedi pra Bia ficar de 4, coloquei a camisinha e enquanto eu comia a Bia ela chupava a Moana, depois eu deitei a Moana me chupava e eu chupava a Bia, a Moana colocou outra camisinha e sentou na vara dura, depois trocamos a Moana veio em minha boca e a Bia chupou meu pau, colocou uma 3 camisinha e sentou na vara, o bebê é fogueta, sentou até o talo de costas, fiquei surpreso, ai foi a hora de finalizar, deitei ela no ppmm, e soquei a vara até gozar, a Moana não ficou atoa, chupou o seio da amiga, depois de gozar ficamos brincando com o sugador a Moana colocou na Bia, ela não tava aguentando de tesão, eu percebi e segurei os braços com uma mão, a perna esquerda com as minhas pernas e a perna direita com a mão esquerda, ela tremia de tesão, até que squirtou com a amiga estimulando o clitóris com o sugador, ela chegou a ficar mole, depois foi a vez da Bia se vingar, colocou o sugador no clitóris da Moana, enquanto eu segurava, mas a Moana ainda está um pouco travada, mas logo vai destravar... Eu recomendo muito esse 4, logo elas vão estar interagindo mais, aí vai ser estouro, foi uma experiência incrível...

Link:
🔗

Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4481 Mensagem por Picole100 » 20 Abr 2023, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

TD realizado no dia 17 de abril de 2023

Esse dia foi conhecer novidades da Unique. Como sempre fui recebido muito bem com a Vanessa e Patrõa.

Depois a ver apresentação a Vanessa indicou a Pérola que na verdade ela é muita minha cara. Adoro...

Ela é uma morena linda, corpo, rosto, maravilhoso, cheirosa…

Entrando ao quarto ambos tomamos banho e ela começou um atendimento completadissimo, com muitos beijos, oral espetáculo, varias posições sem frescura e reclamação.

Realmente ela gosta de dar prazer.

Adorei, repetição com certeza.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4482 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 20 Abr 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yume TARADA

Boa noite, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.

A minha escolhida foi a Japa tarada, Yume barriga tanquinho, seios siliconados, alto-astral, sorridente, simpática e ninfomaníaca 😋😋😋..
Fomos pro quarto, cheguei chegando mamando o clitóris, chupava dentro da buceta, coloquei a camisinha e vara pra dentro, ppmm, de lado, de bruços, depois foi a vez dela me chupar e sentar na vara, tava tão bom que nem parecia estar de camisinha, ela lubrifica de mais, ela sentava com tanta vontade que eu sentia a cabeça do meu pau no útero dela, e ela não parava sentava violentamente, virei ela de bruços e depoia de uns minutos não aguentei e gozei, mas dessa vez ela pediu algo especial, que delícia, ela é insaciável loka por rola 🥰🥰🥰🥰...

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4483 Mensagem por coroamen » 21 Abr 2023, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:A N Y

Salve salve amigos da putaria.

Mais uma visita nessa casa recheada de novidades e boas novidades, muito bem recepcionado pelo trio Vanessa, Patrão e a Eliane. Pedi uma apresentação e ainda esperei algumas que estavam terminando os atendimentos, então quando aparece a MARAVILHOSA ANY então fui conhecer esse MULHERÃO.

Ela é um MULHERÃO com tudo ÃO peitão, bundão e grande. Uma mulher muito bonita muito simpática além de ser muito safada, entramos no quarto já nos beijamos e fizemos nossas higienes, e fomos para cama, nós beijamos muito fiz um oral nela até derramar seu mel na minha boca. Ela veio retribuir, nossa que chupada divina, sabe e gosta de fazer então para não queimar ali, pedi para vir por cima para ver aquele bundão colocou a capa e ela sentou gostoso ela gemia deixando eu ainda mais com tesão, ela pediu para pegar ela de 4 e claro pedido atendido, aí senhores o bundão fica ainda mais ão, e não teve jeito enchi a borracha. :roll: :roll: :roll:

Pausa para higiene necessárias e uma boa conversa.

Deitamos e começamos a nos pegar e fui chupar sua bucetinha lisinha novamente, e para minha alegria e tesão ela derramou seu mel na minha boca. Então ela veio me chupar e começou a fazer carinhos no meu saco nas bolas e foi ali que eu me acabei, uma delícia. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Logo em seguida toca o interfone para avisar que acabou meu tempo... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

DETALHES DA ANY:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo ÃO;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;

RESUMO FINANCEIRO:

REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#4484 Mensagem por Klaus91 » 21 Abr 2023, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Agendei horário com a Paloma, ela é uma gostosa!! Peitinhos do tamanho que gosto,naturais e médios.Cinturinha, bundão e coxas bem torneadas. Muito focada em dar prazer.
Beija gostoso e faz um oral sensacional, com garganta profunda.Chupei bastante a ppka, só não gosta que enfie a língua lá dentro.Ficou bem excitada e me deixou também.
Peguei ela de 4 e foi uma delicia, com massagem no cuzinho.Eu não estava num bom dia, deveria ter comido aquele cuzinho que estava pedindo...Na próxima não vou deixar de comer aquele cú deliciosao!!
Recomendo.A mina gosta do riscado!

Link:
🔗

andrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4485 Mensagem por andrer » 21 Abr 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Passei há algumas semanas com a Clara.
Que menina doce e atenciosa do começo ao fim do atendimento.
Após banhos, iniciou um oral bem caprichado sem nenhuma pressa. Boa pressao e cadenciado.
Logo após, camisinha e transarmos em inúmeras posições até eu gozar com ela de quarto.
Com muito cuidado ela me limpou e eu fiquei quase desacordado, relaxado na cama com ela me fazendo carinho até dar o horário.
Retornarei com certeza!

Link:
🔗

Responder