Valentina Fiori
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96344-0932

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Valentina Fiori

#1 Mensagem por cyclops » 15 Mar 2023, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valentina Fiori:
Ruiva natural com os cabelos lisos no meio das costas
Pele bem branquinha e lisinha
Seios pequenos pra médios dos bicos rosados
Buceta com os pelinhos ruivos aparecendo

Ela é meu número, pois gosto de meninas com pinta de europeia.

Agendei o horário e subi ao seu encontro após breve burocracia na recepção.

Já passei com ela algumas vezes na Anavrin e no Espaço Lira, sempre nos divertimos bastante e talvez por isso rolou uma empolgação seguida de um abraço e um beijo quando abriu a porta. Já logo aproveitei e apertei aquele bundão enquanto beijava sua boca. O meu pau já respondeu assim como um motor V12 após uma simples pisada no acelerador. Por mim já começaria os trabalhos ali mesmo, mas me contive e como de praxe fui tomar um banho. Levei meu sabote e meu Listerine, mas ela também oferece itens de higiene. Pedi para que ela me aguardasse nua, pois desde criança sempre tive muito prazer em ver uma mulher pelada. Dessa vez nem deu tempo de conversar para saber como andam as coisas, não sei se ela ainda não havia transado hoje, mas ela estava bem voraz. Eu havia planejado colocar um som no Spotify, mas até esqueci.

Nos beijamos e ela brincou com meus mamilos antes de cair de boca enquanto eu estava de pé. Puta que o pariu, aquele cabelo ruivo e aquele olhos verdes me olhando enquanto chupava minha rola dava sensação de por 60min ter vencido na vida. Deitei e ela continuou. Comecei a bulinar a ppk dela, mas não senti muita empolgação por parte dela. Pedi para chupar um pouco pra recuperar a empolgação e deu certo. Ficamos ali por tempo até que ela começou a empurrar a buceta contra a minha boca. Acabei enfiando meu dedo indicador na buceta dela e o médio tateava o CU. recentemente ela disse que não rolaria anal comigo pelo tamanho, mas eu estava com vontade de colocar a pelo menos a cabeça nele. A mina começou a pirar, ela fica piscando freneticamente quando esta pra gozar, começou a segurar os seios e gozou na minha boca. Ficou ensopada.

Coloquei o EPI e comecei a bombar nela. Estava bom logo de cara pelo fato de estar extremamente lubrificada.
Me empolguei e comecei a meter freneticamente igual um colho e assim acabei gozando com a minha rola totalmente fincada na bucetona dela. Curti o momento da gozada, mas gozei rápido demais e nem sempre o artilheiro volta tão rápido para o segundo tempo.

Paramos por alguns minutos para conversar e recuperar o fôlego. Ela começou a segurar o meu pau que já deu sinal de vida e começou a chupar. Queria ter um momento de namoradinho com ela, abraçar e beijar aqueles lábios, mas ela fez o bagulho funcionar. Ela estava nua e parou com a buceta a uns 20cm do meu pau que estava sem camisinha, aquilo me deu mto tesão. Colocamos a camisinha e ela ofereceu o cu. Tentamos um pouco, passamos lubrificante, mas o pau não estava tão duro ainda e ficamos mais um pouco fazendo carinho um no outro até que entrou e ficamos assim até que deu vontade de gozar. Tirei a capa e ela veio por cima e emendou um oral até que eu recheei a boca dela com minha porra!

Mina legal.
Gosto muito dela e para a lisura deste relato, informo que já fizemos um bom número de TD's e por isso temos um bom relacionamento. Talvez o atendimento possa ser um pouco diferente para quem ela não conhece, mas fica aqui minha recomendação.

Link da página:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gghah

Fone: (11) 96344-0932

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mai 2023, 17:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Valentina Fiori

#2 Mensagem por cyclops » 19 Abr 2023, 18:25

Ela está com o número:

(11) 96344-0932

Estava R$250,00, mas faz um tempo que não falo com ela, então vale a pena perguntar nesse zap ai.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mai 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Valentina Fiori

#3 Mensagem por Monstroboladao_55 » 14 Abr 2024, 22:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atende numa clínica no jardim europa.

Local ok.

250 reais a massagem e 300 pra finalizar com sexo.

Estava com má vontade finalizei na puhheta mesmo.

Não achei bonita. Faltou conexão. Eu tava com a cabeça cheia no dia…

A massagem foi ok.

Falou que era oral com camisinha ai deu aquela broxada.

Tinha uma mina meio japa melhor que ela na casa.

Corpo: 7 magra ok
Massagem: 7
Faltou disposição.

Se esforçou na massagem.

Senti que não queria sexo. Mesmo com os 50 a mais.

Link:
🔗

Responder