Algumas histórias aí são cabulosas.
Bom, comigo já aconteceu de eu ficar duas horas com a GP, ao invés de somente uma, por que ela foi me segurando e pedindo pra eu ficar mais, dizendo que não ia cobrar. No fim, eu fiz questão de pagar 25% a mais do cachê dela, para ficarmos em bons termos.
Ok, segue a vida e ela me manda msg e umas conversas que queria trepar de novo comigo só por trepar mesmo. Eu enrolei algum tempo, mas algumas semanas depois aceitei. Ficamos umas duas horas trepando no motel, e depois desse dia não entramos mais em contato. Isso já faz uns 7 meses. Dei sorte que ela era realmente uma pessoa boa e madura (equilibrada). Ela entendeu que aquela vez talvez fosse a única em que sairíamos, e tudo bem por ela.
E eu também tive a cabeça fria de não estender o caso, enquanto estava mais físico que emocional.
Bom, agora no momento estou em outra questão em que posso fazer escolhas rs. Fiz um TD recentemente (que soneguei e manterei sonegado rsrs, o único até hoje). Em que a garota mais uma vez quis ir ficando sem cobrar nada. No total, entre eu buscar ela e levá-la de volta, passamos quase 4h juntos, e só não ficamos mais por que eu que precisava ir embora, se não sinceramente não sei quando a noite iria acabar. No fim eu paguei a ela apenas o combinado. Eu já tinha avisado antes quando percebi que estava estourando o tempo que eu só tinha sacado para o combinado, e ela disse que tudo bem. Enfim, paguei e ela nem conferiu. Só guardou direto o dinheiro... Depois disso ela não tentou entrar em contato, mas pelas indiretas na despedida ficou uma expectativa de que ela queria me ver de novo. E eu não vou mentir que não quero tbm ¯\_(ツ)_/¯