Uma vida, ML.
Por que você gosta de Garotas de Programa?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
27 anos se passaram desde a primeira vez que entrei em um puteiro, 25 anos desde que comi a primeira puta
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acho que pela praticidade.. você escolhe a que mais combina com você, analisa o que ela goste, fetiches e tal.. hoje em dia tá dificil conquistar alguém.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acho que escolhem por ser prático também.. kkkkk.. as muié tão muito difícil hoje em dia
- Tfgpcuritiba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Hoje mesmo após suar com uma mina do meu tipo na melhor hora do dia pensei porque mesmo casado com uma vida sexual razoável a sensação de trepar com meninas novas, gostosas e safadas (ou para quem prefere maduras mais experientes) é tão prazeiroso. Não se trata de querer botar chifre em ninguém se minha esposa fosse liberal e bi levaria ela para para brincar só que não é assim que as coisas funcionam mulher gente boa pra casar uma em centenas hj em dia. Pra casar e trepar mais raras. Casar, trepar e surubar menos ainda sorte dos que encontraram mulheres com esta cabeça (cabeça de homem? Ahahahah). Tenho fetiche por negras, mulatas, latinas. Se fosse solteiro ainda arranjava uma pra juntar. Na adolescência gostava mais de morenas brancas. E casei com uma loira ahahaha verdade é que a gente gosta de mulher todas têm algo bom até aquela gordelícia com peitos suculentos e gemidos gostosos. É pela putaria. É pelo instinto. É pela vida do cão diária que precisa de um escape. Gosto até do chulezinho suave de algumas ninfetas meu pau desperta do túmulo ahahaha
Desde muito cedo, talvez aos 11 ou 12 anos, tive meus primeiros contatos com com livros de literatura policial noir, com muitas cenas passadas em becos escuros, ruas esfumaçadas e nos quais, frequentemente, os autores envolviam prostitutas e motéis baratos nas histórias. Essas prostitutas me causavam a impressão de serem mulheres que pertenciam a um outro plano, elas tinham curvas insinuantes, exalavam sedução, fumavam cigarros finos, enfeitiçavam os detetives ou comissários que já eram algo que, hoje, eu classificaria como putanheiros inveterados.
Isso me fez crescer com a mente enevoada por essas imagens idealizadas de meretrizes sedutoras, que entregavam seus corpos a homens comuns em troca de dinheiro.
Quando tive as primeiras oportunidades de me sustentar sozinho e seguir meu próprio caminho, não tive dúvidas ao procurar conhecer na pele esse mercado do sexo e tentar tornar realidade aqueles momentos que, quando mais jovem, apenas construía na imaginação.
Evidentemente que nem tudo foi como eu imaginava a partir das histórias que os autores de romances policialescos contavam, aqueles canalhas...
Descobri que nem todas as prostitutas exalavam luxúria como nos livros, nem todas fumavam cigarros finos, nem todas pareciam presenças hipnotizantes e que apenas com seu cheiro sedutor seriam capazes de levar todos os meus suados caraminguás.
Porém, também descobri que algumas das que eu conheci nos livros, de fato, existiam no mundo real, talvez apenas adaptadas aos cenários dos dias atuais. Ao longo de uma jornada que já superou 15 anos, encontrei cortesãs que domesticavam o meu pau como as putas feiticeiras dos livros, encontrei rameiras cujas bucetas me extraíram mais porra do que eu imaginava ser capaz de gerar, deparei-me com damas que ora estavam envolvidas em problemas policiais, ora estavam me proporcionando sessões de prazer extremo, muitas vezes as duas coisas na mesma semana, como se tivessem saído daquelas histórias que o meu eu juvenil lia.
Ou seja, as prostitutas geram em mim uma espécie de encantamento desde muito jovem, coisa que me fez procurá-las assim que pude e que me faz procurá-las ainda hoje tal qual um carcará sanguinolento.
Tenho verdadeira obsessão pelo sentimento de degeneração que toma conta de mim a partir do momento em que adentro a alcova de uma cortesã, sabendo que, dentro de instantes, estaremos entranhados em um frenesi sexual. Com o tempo, passei a preferir encontrar as cortesãs nos meios de tarde de dias úteis, pois notei que isso apenas aumenta minha satisfação por estar fazendo putaria enquanto o resto do Brasil trabalha.
Enfim, uma mente perturbada que não consegue e nem quer se afastar do meretrício. Vida longa às prostitutas.
Isso me fez crescer com a mente enevoada por essas imagens idealizadas de meretrizes sedutoras, que entregavam seus corpos a homens comuns em troca de dinheiro.
Quando tive as primeiras oportunidades de me sustentar sozinho e seguir meu próprio caminho, não tive dúvidas ao procurar conhecer na pele esse mercado do sexo e tentar tornar realidade aqueles momentos que, quando mais jovem, apenas construía na imaginação.
Evidentemente que nem tudo foi como eu imaginava a partir das histórias que os autores de romances policialescos contavam, aqueles canalhas...
Descobri que nem todas as prostitutas exalavam luxúria como nos livros, nem todas fumavam cigarros finos, nem todas pareciam presenças hipnotizantes e que apenas com seu cheiro sedutor seriam capazes de levar todos os meus suados caraminguás.
Porém, também descobri que algumas das que eu conheci nos livros, de fato, existiam no mundo real, talvez apenas adaptadas aos cenários dos dias atuais. Ao longo de uma jornada que já superou 15 anos, encontrei cortesãs que domesticavam o meu pau como as putas feiticeiras dos livros, encontrei rameiras cujas bucetas me extraíram mais porra do que eu imaginava ser capaz de gerar, deparei-me com damas que ora estavam envolvidas em problemas policiais, ora estavam me proporcionando sessões de prazer extremo, muitas vezes as duas coisas na mesma semana, como se tivessem saído daquelas histórias que o meu eu juvenil lia.
Ou seja, as prostitutas geram em mim uma espécie de encantamento desde muito jovem, coisa que me fez procurá-las assim que pude e que me faz procurá-las ainda hoje tal qual um carcará sanguinolento.
Tenho verdadeira obsessão pelo sentimento de degeneração que toma conta de mim a partir do momento em que adentro a alcova de uma cortesã, sabendo que, dentro de instantes, estaremos entranhados em um frenesi sexual. Com o tempo, passei a preferir encontrar as cortesãs nos meios de tarde de dias úteis, pois notei que isso apenas aumenta minha satisfação por estar fazendo putaria enquanto o resto do Brasil trabalha.
Enfim, uma mente perturbada que não consegue e nem quer se afastar do meretrício. Vida longa às prostitutas.
-