POSITIVO Nome da Garota:GABYZINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Gaby, ou Gabizinha, é uma querida.
Uma gracinha. Uma delícia.
Mingnhozinha, ruiva de sardinhas, corpo perfeito, tudo natural.
Peitos durinhos, empinados e com uns mamilos rosados super sensíveis mas deliciosos de chupar.
Bucetinha depilada, lisinha, cheirosa (sem odores) e um clitóris que lambi até ela quase gozar.
Foi uma delicia sentir ela gemendo, se contorcendo e apertando minha cabeça com a coxas enquanto eu degustava aquela bucetinha encharcada que me enchia a boca de mel.
A Gaby pode ser pequenina, delicada, mas a menina tem um fogo queimando dentro dela que é algo de outro mundo.
Em dado momento, ela veio por cima e segurando na minha mão me beijava e sorria muito.
Me beijou e me chupou com vontade. Boquinha pequena, mas carnuda e que engolia o pau com vontade. Fui retribuir e ela quase gozou na minha boca.
Sabia que o tempo estava acabando então encapei a criança e mandei vara pra dentro. Não demorou muito pra nós dois gozarmos. Ela gozou um pouco antes de mim, e ficou super sensível. Fui cadenciando um pouco e deixando ela se soltar um pouco até que consegui dar uma acelerada e gozar metendo naquela bucetinha pequenina e apertada.
Pra ser sincero, meus últimos TDs foram com mulheres espetaculares. Eu cheguei num ponto em que acho que vai ser difícil de manter o nível. Minhas ultimas 3 transas antes da Gaby haviam side excelentes, espetaculares. Fora da curva mesmo.
E sem surpresa nenhuma a Gaby conseguiu manter o nível.
Pelo papo que roou antes de subirmos eu já sabia que meu tempo com a Gaby seria maravilhoso. O jeito dela na recepção e algumas coisa que ela me falou me fizeram ter a certeza de que eu seria muito bem tratado no quarto.
E assim foi. Um espetáculo.
Sai do quarto feliz e ainda de pau duro. A Gaby realmente é uma companhia maravilhosa.
De verdade não me lembro a última vez que dei 4 notas 10 seguidas. Todas elas muitíssimo merecidas.
A Gaby definitivamente entrou na lista de repetecos obrigatórios. Querida, sensível, delicada, mas com um fogo interno que só de lembrar me dá saudades e me um põe sorriso no rosto.
Volto com certeza.
Recomendo sem medo de errar.
Saudações Nórdicas!
VBR.