https://bellacia.com.br/mileninha-14692/
Visualizei no bellafake, mandei mensagem no whats e marcamos.
Ela manda que está em BC e que retornaria em Blumenau (zzz). Fiquei esperando msg dela qnd estivesse disponível.
Passados algumas horas, ela manda msg e falou que está disponível e marca na Princesa Isabel (Cooperputa) PQP. Redflag n.1.
O lugar já é conhecido, os quartos são sempre sujos, banheiro uma desgraça e as putas folgadas. Tem sempre um monte de gente circulando e chegando e saindo toda hora.
Vamos lá né, no anúncio a perva é bonita e o pau já tava azul.
Me recebe com um selinho e de lingerie. Conversa vai, ela tem labia. Subimos pro quarto e ela cobra antecipado. Redflag n. 2.
Ela sai do quarto e depois volta e vamos ao finalmente. Oral sem capa, normalzinho, um pouco de pressão demais, deixo ela trabalhar bastante tempo ali, ela tira o pau da boca e bate uma até eu gozar.
Descansadinha básica, tento um approach pra ver se rolava uma chupada na buceta e chegando perto sinto um cheiro ruim. Aborto a missão e peço pra ela me chupar de novo.
Encapo o guri e peço pra ela ficar de 4, fico assim por uns minutos e depois ela vem por cima até gozar.
Depois da segunda ela já começa a se posicionar pra me mandar embora o que é bom pq já não via a hora de entrar no carro e ir embora daquele lugar.
A foda foi basicona, sem pontos altos.
Valor 300h (2022) no oral+vaginal. Ñ perguntei se faz anal
Notas
Local 4
Rosto 5 (Nas fotos aparenta ser bem mais nova)
Peitos 7 pequenos naturais
Foda 7
Bunda 8
Nota Geral: 6,5 - Corpo em dia, tenta ser entusiasmada mas o lugar é ruim e cobra antecipado, o que é sempre um mau sinal.