Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2056 Mensagem por Tamafumo » 15 Abr 2023, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!!
Ontem vi pelo status a Duda, já fazia um tempo q estava querendo ela... Agendei e fui correndo pra lá
Recepção nota 10.
Fechou a porta do quarto e ja começamos a nos pegar... Fui pro banho rapidão... E ja fui para os beijos nela... Boca macia, gostosa... Não regula beijos... Beijei ela todinha e o gemido dela me deixava com mais tesão...🤤🤤🤤
Cai de boca na ppk dela... Q delicia!!! Ela gemendo gostoso... Gozou na minha boca e trocamos para o 69... Boquete gostoso, babado, pressão boa e ritmo bom... Otimo boquete... Qnd ja estava quase gozando pedi pra colocar capote... E ela ja montou... Cavalgada gostosa... Quase gozei... Fui por cima e fui controlando ate dar o horario... Gozei gostoso.... Pqp foda gostosa...
Garota bonita, gente boa e gostosa...
Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2057 Mensagem por Botellis » 16 Abr 2023, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Arlequina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Arlequina, morena jambo, 1,57, cabelos pretos, seios médios, cintura fina, barriga chapada, bumbum firme, pernas bonitas, corpo mignon.

Atendimento estilo safada. Beija com vontade, oral muito gostoso, transa sem frescuras.

Simpática e sorridente, solícita e agradável, TD fluído e sem aparentes artificialidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2058 Mensagem por Carlosnegro69 » 16 Abr 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado.
Visita a Chanel, com a Edna no comando fazendo a equipe girar, e como sempre algumas cervejas, cigarro e bate papo com as garotas.
A escolhida do dia foi a Ariel, já conhecida e um repeteco, acho que o terceiro ou quarto com a garota, um ótimo atendimento, com um oral delicioso, beijos muito quentes, e aquele fogo natural que poucas mulheres são capazes de ter.
Vem com vontade e não nega posições, ela gosta de sexo, e vem com tudo pra cima.
Ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2059 Mensagem por tróia14 » 18 Abr 2023, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela ninfeta de beleza natural e lindos seios médios, belas coxas e bumbum, mignom de belas curvas, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de qualidade, posições variadas até finalização com ela de quatro num belo visual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2060 Mensagem por Tamafumo » 19 Abr 2023, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!
Segunda estive na chanel e passei com a Manuzinha.
Garota bonita, pequena, gostosinha e safada, gosta de meter...
Banho tomado e mtos beijos, cai de boca na ppk gostosa dela...🤤 Ela pediu pra me chupar, gosta de chupar, boquete nota 6, meti capote e a mina pedia pra meter nela com força... Gosta de meter... Finalizei na boquinha dela...
Uns minutos depois ela ja veio me chupar de novo...
Capote de novo e meti ate tocar o interfone... Delicia!!!
Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 01 Nov 2016, 08:41
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2061 Mensagem por hatcherthemaster » 19 Abr 2023, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados legionários,

Na segunda-feira, 17/04/2023 d.C., na saudosa clínica Chanel, fiz um novo td com a atendente de nome Mirella. Refiro-me àquela moça morena de cabelos lisos, mignon no estilo slim, muito simpática, atenciosa e bem disposta. Antes de chegar, já havia avisado por fone que iria, por isso, não houve apresentação. No fight, ela portou-se com maestria em todos os aspectos. Após os banhos, ela mostrou-se muito solícita em todas as peripécias, incluindo oral top, 69, ela por cima no sagrado coqueirinho e sagrada amazona, ela de bruços, namorinhos, a pinça, ppmm, ela de bruços, ela de lado, ela d4 e finalização. Ademais, ela criou uma excelente atmosfera com sua simpatia, suas palavras e sua energia. Por esta razão, estou certo de que haverá repeteco. Na hora de efetuar o pagamento, estranhei a atitude da gerente (aliás, sempre simpática), que duvidou do fato de eu ser forista. Diante desta situação, espero que ela confira estas linhas e as inúmeras postagens feitas por mim, sobre tds realizados na casa, para evitar novas controvérsias. Enfim, essas coisas são fáceis de resolver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maroni
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Jan 2023, 20:45
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2062 Mensagem por Maroni » 19 Abr 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 13/04 com a novidade Isabely. Garota ninfeta de 19 anos, com corpo todo em cima, seios médios e Bumbum na medida certa. É iniciante mas Não regula posições, boa conversa e alto astral, aprovadissima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2063 Mensagem por nixe » 20 Abr 2023, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Fernanda… terceira vez
Banho e logo ela vem me chupar comigo de pé
Depois na cama… garganta profunda… boquinha de veludo, tentei o cuzinho mas não rolou mesmo… mesmo com muito óleo de 🥥 kkkk
desisti
Mais oral cavalgada e tirei a capa e gozei no oral
de novo
Milhas zeradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2064 Mensagem por nixe » 20 Abr 2023, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois do repeteco com a Fernanda… desci e fui conversar com a Manu na sala do meio…
Parece uma adolescente de 15, tem que andar de rg rsrs apesar de ter acabado de descer sem nem descansar um minuto, ela ficou me instigando a subir… mostrando o peitinhos por entre o decote do vestido
Tudo P…. Começou a chupar com a boquinha de veludo, demorou pra acordar o junior rsrs fodi bastante a garganta dela rsrsrs
Camisinha e de quatro até gozar…. Volto pra experimentar o Anal pedagiado
Milhas iniciadas
1 Manu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2065 Mensagem por palestrinojap » 20 Abr 2023, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve simpatia.
Estive pra conhecer uma novidade.
Atuando a poucos dias nessa vida de dar remunerada mente, Clara , baixinha, bonita de rosto, aparenta ser mais jovem do que seus vinte e poucos anos., seios que já amamentaram, corpinho ok.
Estilo namoradinha, beija gostoso e com vontade, chupa sem muito bem e trepa gostoso mas sem anal. Não nega posição e tem uma ppk macia de entrar, mesmo com a camisinha vc percebe o quanto está molhadinha.
Gostei mas não sei se repetiria já que tem muita novidade na casa.

1 - Clara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2066 Mensagem por clarencio_otimista » 22 Abr 2023, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Arlequina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Arlequina

Repeteco com a mignonzinha Arlequina. baixinha, jeitinho de moleca e várias tatuagens.

No quarto após o banho, a interação ocorreu bem, conversa mais solta, beijos envolventes desde o inicio já animou bastante. Depois vamos para cama, ela bate uma, chupa minha rola com gosto, engole ele todo e faz um oral bem babado e gostoso. Camisinha no garoto e pego a perva nas posições clássicas: cavalgada, PPMM, D4 e ao final de bruços. Ela interagiu bem na transa, beijos bem dados, faz cara de safada, abraços, gemeu na medida e não se mostrou incomodada em nenhum momento. Ao final, gozei na boquinha da safada. Depois da transa, ficamos deitado conversando. Atendimento bem melhor que da primeira. Pretendo voltar.


Rosto – bonita, tatuagens, cabelo curto na altura dos ombros
Corpo – mignon, pele parda, diversas tatuagens e cicatrizes, +-1,55 de altura, +- 50kg, declarou ter 18 anos
Peitos – M em ordem
Bunda – M firmes

Beijo – beija gostoso de língua
Oral – sem capa, bem feito
Sexo – boa interação, namoradinha safada
Anal - não faz

Resumo - Nota 10, ótimo, foi atenciosa do início ao fim, transa gostoso e interage bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2067 Mensagem por clarencio_otimista » 22 Abr 2023, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Aghata

Nova visita na clínica, vou experimentar a Aghata, menina com visual alternativo, (estilo e-girl), bonita de rosto, novinha, magrinha, atributos P. Prato cheio para quem curte esse estilo. Entrevistei, disse que beijava (cheirando minha boca) e chupava sem capa e deixava gozar fora (nos peitos/bunda) me pareceu ok, então fui me arriscar.

No quarto, tomei um banho enquanto conversamos. Ela perguntou se poderia ficar sem tomar banho porque estava com frio e eu respondi que não teria nenhum problema. Ela já iniciou com um oral, bem gostosinho até que no meio ela para e fala que precisava fazer xixi e saiu (até então ok, não me incomodei). Qdo voltou já colocou a camisinha, só que ela ficou reclamando que só dava pra transar D4, até estranhei. Continuei, peguei ela D4 e soquei até que ela falou q estava com frio e pediu p transar no sofá. Não estava afim de ir no sofá porque estava todas as nossas roupas lá, mas blz. Falei q não estava confortável lá e voltamos p cama. Nisso tento beijar, ela vira. Questionei porque na entrevista disse beijar, e nisso ela me responde: não vai me beijar porque eu havia pego só 30min e também que não estava com tesão (acho q eu to pagando para eu curtir, não a puta). Ela ficou com cara de cu, nem gemeu nem nada. Como imaginado, qdo fui gozar, ela não deixou gozar nos peitos/bunda como havia combinado (porque havia pego 30min e ainda cobrou uma caixinha para isso); Falei q não rolava, gozei na borracha e terminei por ali mesmo. Ficou reclamando que os caras ficam só escolhendo e não sobe com ninguém, que na boate onde ela trabalha os caras disputavam p subir com ela e várias lorotas. Pior foi ela soltar essa: poxa, vc só pegou 30min e quer fazer tudo... Não cumpriu o combinado e o atendimento foi péssimo. Raro isso acontecer, mas acontece.


Rosto – novinha, cabelos pintados
Corpo – magrinha, pele bem branca, algumas tatuagens,+-1,55 de altura, +- 44kg, aparenta ter uns 19 anos
Peitos – P lindos, bicos pequenos
Bunda – P redondinho
Buceta – Pequena e rosadinho

Beijo – disse que beijava mas não beijou
Oral – sem capa, gostoso (diz não finalizar)
Sexo – sem interação
Anal - não sei

Resumo – Péssimo, único ponto positivo é o visual e-girl (se curtir)

obs: A casa aumentou o preço p forista, acabou com os sorteios e coloca umas tranqueiras como essa ... tem que rever isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 953
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 932
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2068 Mensagem por jp_ninja » 22 Abr 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera,
TD realizado quarta feira, liguei e vi que a delícia da Luana estava por lá, então pedi pra segurar que já estava chegando.
Casa estava cheia de meninas no dia, sempre bem recebido na casa, aguardei a Luana aparecer e subimos.
De verdade, acho ela linda e com um corpinho natural delicioso, do jeito que eu gosto, além de ser muito simpática também, sinceramente difícil entender como não tem mais TDs com ela aqui, mas.... vamos ao que interessa.
No quarto, beijos gostosos naquela bokinha macia pra iniciar. Depois muita pegação pra esquentar o clima e ir preparando-a para o que estava por vir rsrs não resisti muito tempo e já caí de boca no seu corpinho, novamente não deixo passar nada, chupo seios, barringuinha, coxas, pezinho, cuzinho, e claro, sua bucetinha limpinha e cheirosa, me acabo nela até ela me dar todo seu melzinho gozando intensamente.
Nota 1000, com certeza vale repeteco!
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2069 Mensagem por Tamafumo » 24 Abr 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!!
Passei na clinica pra ver o plantel, acabei ficando e escolhi a Camila, morena, gostosa com cara de safada e é safada.
Beija mto, beijo gostoso e se entrega, chupa gostoso tbm, eu chupei ela mto tbm... Borracha no garoto e metia, tirava e chupava, e metia de novo...varias vezes... Ate tocar o interfone... Finalizri na borracha... Ppk apertadinha gostosa.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c-cem
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Mar 2016, 15:23
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2070 Mensagem por c-cem » 25 Abr 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Jéssica,

TD feito na semana passada
Gatinha magrinha e muito bonita.
Oral sem e muito bem feito, se bobear queima a largada!

Depois foi no PPMM e acabei gozando, mesmo aparentando estar cansada, se mostrou muito disposta a agradar!

Só não levou 10, por não fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    260 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”