Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 180
Oral Sem:Sim 0Não 180
Beija:Sim 0Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zyzxx
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Dez 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Mentalize

#106 Mensagem por zyzxx » 19 Nov 2022, 16:07

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Massagem realizada no começo da semana, com a Laura.
Baixinha, com um belo par de coxas, mas um rosto nada amigável. Talvez não estava bem no dia, mas não conversou, a cara estava amarrada.
Até deixa tocar no corpo e sabe colocar pressão na massagem, mas começou a Nuru com pouco mais de 30 min de massagem e com 35 já estava tomando banho pra ir embora.
Apressou demais, além de 0 simpatia. Não é a primeira vez que acontece isso na clínica, vou dar um tempo de lá pra ver se algo melhora na atitude das garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cps_Oculto_20
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2020, 17:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Mentalize

#107 Mensagem por Cps_Oculto_20 » 20 Nov 2022, 10:00

paurolisso escreveu:
08 Set 2022, 10:55
Hound Dog escreveu:
07 Set 2022, 13:31

Fala companheiro!

Frequentei o Espaço terapia na época boa, mas hoje é uma decadência e não vale a pena. Já peguei a Isa, não vale a pena, se acha a última bolacha do pacote e cheia de não me toque, além daquela cara de cú dentro do quarto.Não jogue seu dinheiro no lixo.

Valeu! 8)
Eu nao arriscaria, ao nao ser que algum confrade de confiança confirmasse que ela mudou de postura. Perguntei tbm pq la na Mentalize nunca tive restrições com toques (ja rolou ate umas putarias com algumas :badgrin: :badgrin: :badgrin: ), mas sem relatos positivos nao irei arriscar

Saudações
Pô, solta a letra pra gente aí, sacanagem esconder esse tipo se informação :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTERH2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Mentalize

#108 Mensagem por MISTERH2 » 23 Nov 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos,

Esta semana passei na Mentalize, pedi uma apresentação e escolhi a Ísis.
Subimos para uma suíte e fui tomar um banho, quando sai lá estava ela, muito linda e elegante, pele cheirosa, bom a massagem da Ísis todos já conhecem, maravilhosa sem dúvida continua sendo a melhor massagem de Campinas no meu entender, sem dúvida voltarei mais vezes.

Ela me disse que denunciaram o WhatsApp da Mentalize, provavelmente alguém que não tem o que fazer ou que tem inveja do espaço. Para quem quiser agendar tem novo número.

19 98716-1654

Espero ter ajudado os amigos.
Vale lembrar que meu relato é minha experiência com ela, talvez nem todos terão a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Mentalize

#109 Mensagem por Luiz_Carlos » 02 Dez 2022, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariáh Melo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve foristas blza?


Vou passar meu relato de quarta feira passada na casa que eu não visitava a um bom tempo.
Dessa vez agendei com a novata Mariáh Melo, cheguei um pouco mais cedo e quem me recebeu foi a Laura (tá com uns pezinhos feitinhos coisa de doido), enfim assim que entrei ja me pediram para me esconder no quarto da recepção pois tinha cliente saindo (ponto para a casa afinal alguns de nós precisa de anonimato) por mi sem problema. Poucos segundo e vem a Mariáh me buscar e ela é mais bonita que na foto, subimos e pegamos a suite do meio, me deu toalha branca limpa e sem cheiro com um sabonete. Banho tomado e fui deitar, ela estava enrolada na toalha, pedi para tirar e ela alegou um pouco de vergonha, disse a ela que era massagem Nuru, se fosse com roupa seria outra que eu pedia né. Então pude ver os seios médios e bicudos bonitos, ela começa então com uma sensitive fazendo uso de dois paninhos e ficou um bom tempo assim, eu pessoalmente não gosto prefiro o toque das unhas ou ponta dos dedos. Começou a fazer a massagem a partir das pernas, pedi que se concentrasse mais nas costas e na área dos rins pois tive crise renal a pouco tempo e a massagem ajuda muito na recuperação.
O deslizamento dela deixou um pouco a desejar porque fez com o bico dos seios na bunda e nas costas e de frente no menino, mas fez muito pouco ficou gosto de quero mais. E NÃO deixou tocar nem nos seios e nem na bunda. A Lingam dela é com bastante creme e boa mas sem técnica, ela precisa aprender.
No resumo so vou dar nota 6 a massagem foi até boa mas faltou oque fisga o cliente para voltar com ela. Enfim novata, vai aprendendo.

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... m-sensual/
Tem *naopode* mas não sei se o forum bloquei a o id procurem como Mariáh Melo
O Insta da casa é mentalizecampinas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLOR2022
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2022, 13:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Mentalize

#110 Mensagem por TRICOLOR2022 » 13 Dez 2022, 19:40

Não sou muito "fiel" (kkkk) as meninas que passo.... Mas se tem uma que tenho que fazer repetecos bimestrais é a tal da Isis.
Acho que essa dá quase unanimidade quando o assunto é massagem (não sei se faz algo a mais, mas nem me interessa... Kkkk).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzxx
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Dez 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Mentalize

#111 Mensagem por zyzxx » 09 Jan 2023, 08:24

Para quem não sabe, eles mudaram de endereço:

R. Castro Alves, 782 - Taquaral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sir_Darkness
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Dez 2009, 19:54
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Mentalize

#112 Mensagem por Sir_Darkness » 20 Jan 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariáh Melo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando para deixar meu relato de um atendimento no mês passado, fui experimentar essa garota, chegando no local uma garota morena me recepciona pergunta se eu agendei, eu disse que sim c a Mariah, dai ela pede p esperar, faz eu me esconder em um dos quartos pq tem um outro cliente saindo, e depois ela pega as coisas e pede p eu subir, foi só ai que ue me liguei que ela era a Mariah :shock:
Bom, não que eu me decepcionei, ela era bonitinha até também e tal mas nas fotos que eu vi que disseram que era dela parecia diferente, mais bonita claro, mas enfim depois subindo e ela mostrando o conteúdo até voltei a me reanimar. :D
Ela é bem distante, percebi que n curte conversar muito, então eu também preferi ficar na minha e curtir a massagem.
Aliás, até gostei da massagem dela, começando com toques com os dedos, e depois as massagens clássicas e a esfregação com os peitos, ela tem uma boa pegada e tal, foi bom.
A finalização poderia ter sido melhor, mas também não era só uma batida de punheta, tinah até uma certa ténica sim, creio que possa evoluir ainda nesse sentido, ela deixou eu passar as mãos no corpo menos no peito e nas partes íntimas, uma pena pois os peitos dela eram medianos bicudinhos bem gostosos de serem pegados, então dou ponto negativo por essa restrição.
Enfim, no final dou positivo no geral pois meio que foi uma montanha russa de emoções com altos e baixos, mas para mim foi bom sim, eu curti até, mas não repetiria :lol:
Agora parece que mudaram de local, e até é um local mais próximo p mim do que era antes, vou ver se retorno algum dia para testar alguma novidade ou ir na certeza de bom atendimento que a Raissa proporciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#113 Mensagem por Rasha » 02 Fev 2023, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava resolvido que não iria mais na clínica, mas resolvi dar mais uma chance. Pra conhecer o novo espaço e pq me simpatizei pela foto da Angel.

Falando do novo espaço, mudanças vem sempre para melhorar, mas no meu ver esse espaço é pior que o outro (o outro era excelente para essa ocasião), não tem suíte em nenhum quarto, os dois banheiros ficam no corredor, não sei quantos quartos tem, mas imagine se todas as meninas estão atendendo juntas? vai ter caso de cliente se trombando no corredor com toalha amarrada na cintura... Na minha opinião, o que era o diferencial virou ponto negativo! o dono deveria ter se atentado a isso.

Do atendimento, a guria é bonita demais, alta, tatuada, siliconada, corpo nota 10, GOSTOSA!
Simpatia pura, desde a chegada até a saída, gostei dela, apaixonante!
No meu ver a simpatia da pessoa deixa ela mais bonita, de todas que passei lá, essa foi que me tratou melhor.

Na massagem, pressão firme e boa, deslizamento padrão mas com muita sensualidade, massanheta com calma e prazerosa. Fez lingam de costas que quase queimei a largada, kkkkkk
durou 50min com os dois banhos tomados. ou seja, uns 40 de massagem...

a massagem foi meio que padrão da casa, 50min, nada de diferencial com interação limitada. Essa guria lembra muito a Raissa.

indicaria? sim. / repeteco? acredito que sim, mais pela beleza e simpatia

LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE SEJA/FOI MELHOR,IGUAL OU PIOR QUE O SEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#114 Mensagem por Rasha » 10 Mar 2023, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Não resisto a uma massagem e, das opções disponíveis a Mentalize é a que está mais agradando.

Fui mais para conhecer o novo espaço Mentalize 2. Agora sim acertaram, uma casa enorme, se não me engano com 4 ou 5 suítes, bem mais discreta que a 1 e a limpeza impecável como nas outras, Parabéns!

a Guria da vez foi a Gabi, muito simpática e bonita, achei que tinha errado na escolha por ela ser magrinha e não ter muito o que apreciar, mas me surpreendi quando ela tirou a roupa, que corpinho lindo, adorei ela!
a massagem é padrão da casa, começa com a sensitive, relaxante, nuru e finalização. A relaxante dela é muuuito boa, da vontade de pagar mais uma sessão depois só da relaxante, a nuru normal com uma sensualidade moderada, na lingam senta ao lado e termina começando com técnica, depois massanheta. Ponto negativo que ela não deixa tocar nos seios que são lindinhos por sinal. Gostei que ela controla bem o tempo, durou certinho 1h.

No geral gostei, única ressalva foi o toque nos seios...

repeteco? sim, mas antes quero conhecer uma outra que não recordo o nome e depois tentar fidelizar uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kotratski
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Out 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Mentalize

#115 Mensagem por kotratski » 12 Mar 2023, 18:37

Adoro a Mentalize mas essa mudança de não poder encostar nem nos seios é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oxalamakata
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2023, 18:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mentalize é coisa séria ❤️

#116 Mensagem por Oxalamakata » 21 Mar 2023, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De uns tempos pra cá, vi muito falar sobre a Mentalize. Namorei um pouco o site, apaixonado nas massagistas e vendo avaliações e as redes sociais deles. Inclusive bem bacana. Já da pra notar de cara que não é bagunça ::basta::

Uma das massagens que mais me chamou a atenção foi de vivência mútua, em que você pode retribuir a massagem e os toques na massagista. Fui com a Angel. É um espetáculo de mulher, toda tatuada, alta, no shape haha. Mas uma doçura. Ela conduziu, foi mostrando as posições enquanto fazia um nuru de lembrar por dias. Finalização, claro, sempre com corpo junto ao seu. A mina é apaixonante.

Lugar limpo, organizado, único lance foi ter muitos clientes ao mesmo tempo hhaha então rolou uma missão de agente secreto pra se esconder, nada que atrapalhasse!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#117 Mensagem por Ryuk » 08 Abr 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já fazia um tempinho que eu não frequentava a clínica .A unidade Taquaral ainda não conhecia, então achei que hoje seria um bom dia ..pedi foto no whatsapp e fui prontamente atendido estavam a Laura e a Amanda.. Agendei com a Amanda . Cheguei no horário combinado e a mesma me decepcionou ..ela manda foto de rosto e corpo originais então Quem gosta das fotos não terá decepção. Achei a moça realmente bonita.. tudo no lugar e na medida certa tatuagens bonitas e sem exagero.. Sobre a massagem foi coisa de outro mundo ela usa e abusa da sensibilidade tava precisando de algo assim..tem um par de seios lindos da vontade de cair de boca 😄 E na massagem ela sabe muito bem como utilizá-los na finalização ela ficou em cima de mim e eu tive uma das melhores visões.. dá vontade de fazer umas loucuras com aquela mulher.. sai satisfeito e essa eu vou virar cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#118 Mensagem por Rasha » 18 Abr 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
ão 2 TD's antigos aii...

Milena na mentalize 2
Menina muuito simpática e legal gostei do jeito dela. Bonita de corpo e rosto.
A massagem relaxante achei fraca sem pressão, só espalhou creme mesmo, depois partiu para NURU essa sim compensou, muita sensualidade, passa os seios pelo corpo todo sem "migué" e sem controlar o tempo, muito bom. Ela tem um corpinho muito lindo de olhar.
Finalização na massanheta e banho.... durou uns 50min com os dois banhos tomados.

indicaria a guria, mas particularmente eu acho que não repetiria.

só falta conhecer a Ana e a Amanda pra zerar a mentalize, hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#119 Mensagem por Rasha » 18 Abr 2023, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
a ultima vez que fui na mentalize 1 vi uma guria andando e não sei se era a ana ou a Isa... fiquei com vontade e decidi voltar.

agendei com a ISA - mentalize 1

ADORO a mentalize, já fiz muita massagem lá e vou continuar fazendo, mas essa foi a pior de todas.

Cheguei, já me fez esperar uns 10min, até ai blz, não liguei fui lá pra relaxar então fiquei de boa. Ela chegou e falou um "oi" timido fui conduzido até a sala, ai tem que dar uma de agente secreto pra ir tomar banho, volto do banho uma escuridão no quarto, não da nem pra ver a menina direito, desde a recepção até o momento da massagem com cara fechada sem conversa, puta clima pesado. Não queria amizade com ela, mas nem um "A" para quebrar o clima rolou, vai ver não estava num dia bom.
Na massagem, ela fez sensitive nas pernas e já pulou para NURU, nem relaxante fez. A Nuru foi uma das piores que recebi, muito rápido, nem da para considerar corpo a corpo pq ela sentou ao lado e passou o seio nas minhas costas, virei de frente e a mesma coisa, passou os seios na minha barriga, tudo muito rápido. ZERO SENSUALIDADE. O que mais demorou foi a massanheta, pois eu não estava com tesão nenhum, o pau tava mole, gozei sem tesão meia bomba. 40min com os dois banhos tomados.
Olha, é difícil eu dar negativo, mas pra este TD não tem como. Foi muito estranho e frio, não sei se a guria não estava num dia bom e por isso a cara de "merda" e ficar calada ou se ela é assim mesmo.

Única vez que me arrependi de ter ido lá...Foi a pior massagem que já fiz!

Poxa, se a menina não está num dia bom, não atenda, cancele a massagem alegue qualquer coisa, ficaria melhor do que atender sem a mínima vontade, mas pode ser que ela seja assim mesmo, ai aconselho ela a trocar de ramo! URGENTE!

Não é por isso que vou negativar a casa, a MENTALIZE é muito boa, com ótimas opções de massagem como a RAISSA, ANGEL, GABI até a LAURA.... mas a ISA não recomendo a ninguém!

Agora não sei o que faço, não gosto mto de fidelizar, mas acho que vou ter que ficar entre essas quatro pra não rasgar dinheiro, ou conhecer outra clinica (que já tentei, mas não se compara, se alguém tiver para indicar pode chamar no Particular).


LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE SERÁ PIOR, MELHOR OU IGUAL AO SEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farejador1969
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Clínica Mentalize

#120 Mensagem por farejador1969 » 20 Abr 2023, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Confrades, estive nessa clinica ontem.
TD com a Amanda.
A garota é muito bonita, morena, belos seios naturais. Tem uma aparente timidez que no começo até é instigante.
Bem, a parte boa para por ai.
Atendimento completamente mecanizado, péssima interação da massagista. Sisuda, cara amarrada.
Entrei no quarto me deu a toalha para tomar banho, ate ai super normal. Voltei já estava sem roupa, pediu para eu deitar e começou a massagem. Nem massagem boa nem sensualidade alguma. Esfregar o corpo no cliente pra mim é massanhoca não é massagem. Fora os não me toques. Não pode tocar nos seios. Onde já se viu regra assim? Eu já fui em casa de massagem do Brasil todo e olha, poucas vezes vi algo tão sem sentido.
Se a casa não permite sexo, eu entendo. Regras sao regras (por mais que todos que frequentamos essas casas sempre conseguimos avançar o sinal com algumas... afinal são duas pessoas num quarto e as vezes a coisa flui - até sem pagar extra).
Mas isso de não tocar nos seios da massagista. Ela se esfregando toda em você? Nunca vi, confesso.
Olha, eu raramente dou negativo para massagista. Sei que as vezes elas podem nao estar num dia bom, as vezes tá cansada, as vezes tem cliente que é mala, grosso, tem bafo, escroto. Mas eu nao me acho nada disso e geralmente tenho boas interações mesmo com massagistas mais fechadas. Eu gosto de massagem mesmo, mais que putaria, mais que ir numa casa a menina tirar a roupa e ir transar. Por isso prefiro casa de massagem a prive, pra relaxar.
E acho que tem que ser legal. Tem que ser legal para quem vai na casa e legal para a massagista. É pra relaxar, dar risada, por mais que pra ela possa ser puxado e ter um monte de cliente chato. Do contrário fica ruim. Inclusive pra ela.
As massagistas legais, por mais que eu sempre goste de desbravar novas, eu sempre acabo fidelizando e indo várias vezes, quando no dia não to disposto a errar.
Agora se for pra ser algo mecânico, to fora.
Essa experiencia na mentalize foi a experiencia cara de 150,00. Eu sou daqueles que acho que tem barata de 250 ou 300, ainda que seja sem transar, e tem cara de 150 ainda que tenha até transa e a massagista seja linda. Por que tem que ser gostoso. Essa passou longe.
Amanda tem tudo pra ser uma boa massagista se tiver mais simpatia, menos comportamento mecânico e menos frescura. Ela é linda. Mas só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”