Raquel Rodriguez
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (11) 98217-4875

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 19 Nov 2020, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
19/11/20 – Raquel Rodriguez SBC – 15:30
Desbravamento
Fui conhecer a novíssima Raquel Rodriguez, do ABC Paulista.
Ela chamou minha atenção por ser novata e iniciante no Twitter.
Discreta, mostrava parcialmente seu rosto e pedacinhos do seu corpo.
Mas a forma como se comunica – naturalmente – chama a atenção. Tem um bom nível cultural.

Raquel é morena, 23 anos, 1,52 de altura, universitária, um corpo curvilíneo perfeito, lábios carnudos, dentes branquinhos, rosto angelical (linda mesmo), olhar penetrante, e um sorriso que desarma qualquer barbudo.
Seu pés... ah! Que pezinhos delicados e lindos!

Agendamento fácil por Whatsapp.
Esclarece as dúvidas e responde objetivamente, mas bem simpática.

Definimos o Motel Cassino em Santo André o nosso encontro.
Pontual, fomos nos comunicando durante o dia até o encontro na suíte.

De fato, ela está iniciando nessa carreira de acompanhante de luxo.
Não tem vícios e nem malícia.
Ela exerce atividade civil, em sua área de formação, por isso tem que conciliar o tempo.

Ao abrir a porta da suíte, que surpresa agradável! Ela é uma bonequinha de luxo. Linda de corpo e de rosto.
Chegou num jeans justo que delineava bem as curvas de suas coxas e bumbum.
Um blazer discreto sobre um body preto super sexy ( o dia estava frio).

Já abriu o sorriso para mim, e começamos a nos beijar como namorados íntimos.
Carícias em pé.
E já sentamos e nos deitamos na cama.
Ambos já de banho tomado.
Fui desnudando cada peça e me maravilhando com a revelação daquele corpo moreno.
Qdo vi seus seios e os mamilos fofinhos, não me contive. Chupei e beijei longamente aos sussurros de prazer da Raquel.

Minha coxa entre as suas. O Tesão que toma todo o ambiente.
Vou pra minha especialidade: o oral macio e ritmado em sua xoxota e clitoris no formato de um botãozinho de rosa.
Ela latejava e pingava na minha boca. Ela bagunçava meu cabelo até chegar ao orgasmo anunciado: “Ai! Vou gozar!”

Que delícia!

E ela retribuiu com um oral dos deuses. Apesar da idade, tem uma técnica de gente grande. Oral macio, babado, lambido e provocativo, olho no olho e aquela carinha sapeca. Eu segurava seus cabelos pela nuca e delirava de prazer.
Na sequencia, uma cavalgada com vontade. Ora, com o rosto colado ao meu, ora na postura de cavalgada mesmo.
Fiquei segurando até sentir a explosão na borracha.
Gozei gostoso!

Pausa para uma cerveja e um papo na banheira de hidromassagem, com altos papos e muitos beijos de namorados.

A 2ª sessão teve mais variações de posições: ppmm, de 4, no canto da cama... e mais um orgasmo delicioso!

A Raquel proporciona um prazer em todos os sentidos humanos: visão, olfato, paladar, tato e audição. Sensações cósmicas. Uma explosão de prazer.
Eu tinha combinado 90 minutos mas acabei extrapolando. Porque é viciante.

Super recomendo! E teremos muitos repetecos. Garanto.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xmntg

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... drigues-3/

https://mclass.com/acompanhantes/raquel-rodriguez

Contato: (11) 98217-4875

Cachê: R$ 300,00 a hora / R$ 400,00 1,5 h / R$ 500,00 2 horas

Tópico em São Paulo: viewtopic.php?f=2&t=254051
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2023, 21:44, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Raquel Rodriguez

#2 Mensagem por Voskhod » 11 Fev 2021, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Encontro realizado em 6 de setembro de 2020.

Eu tive a grande oportunidade de conhecer a Raquel no seu início. Ela tinha criado a conta no twitter a menos de uma semana, e me interessei muito pelas postagens, escrita e inteligência que ela demonstrava. Uma pessoa bem refinada e de ótimo bom gosto.

Passamos a trocar conversas pela DM, e ela disse que ainda estava avaliando quando seria sua estreia nesse universo. E eu, me atrevi a convidá-la para termos um gostoso momento juntos, se ela se sentir segura e disposta a isso. Ela aceitou e acabamos nos encontrando num motel no ABC, cujo nome não vou lembrar... mas um quarto bem bonito, com uma grande banheira e bem decorado ao som de jazz na TV.

Como os demais colegas já descreveram a Raquel em suas postagens, eu não vou me atentar a isso para não ser repetitivo, mas gostaria de dar um destaque especial aos olhos brilhantes e amendoados, aos cabelos longos e cheirosos, e lábios carnudos e deliciosos de beijar e mordiscar. Tudo isso temperado com um belo e carismático sorriso :)

Por sinal, já chegou toda sorridente, abraçando, beijando e quase pulando no meu colo, num desejo insaciável. Ficamos namorando um pouquinho na cama antes de nos despirmos e sentarmos na banheira, regados a umas bebidinhas... ficamos ali agarrados, eu a abraçando por trás, sentindo seu aroma e curvas, deslizando minhas mãos pelos seios, coxas, barriga e acariciando suavemente a florzinha, enquanto ela virava o rosto e arracanva beijos ardentes e mordidas nos lábios.

Os ânimos começaram a inflamar, o desejo ficou mais intenso, e voltamos para a cama: ela começou a beijar meu pescoço, descendo para fazer um oral... sugeri para fazermos um 69 para retribuir o prazer, e depois ela sentou na minha cara, se esfregando e olhando com carinha de safada, com a língua nos beiços, enquanto eu a chupava, segurava seus seios e colocava "dedinhos atrevidos" na sua boca. Uma sensação deliciosa!

Imendou uma cavalgada intensa, se abraçando em cima de mim, deslizando os longos cabelos no meu rosto e corpo e distribuindo muitos beijos longos e ardentes. Depois variamos para a preferida posição de bruços, onde eu adorava ficar abraçado, sentindo o calor de sua pele, o aroma dos cabelos, ouvindo seus gemidos baixinhos e gostosos enquanto beijava a nuca e mordiscava as orelhinhas rs.

Foi um momento delicioso... uma garota que se entrega e busca valorizar muito o momento. Uma companhia divertida, inteligente, espontânea, extrovertida e muito carinhosa. Espero muito reencontrá-la em uma nova oportunidade.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2021, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pololocht
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Raquel Rodriguez

#3 Mensagem por pololocht » 15 Out 2021, 16:43

Ola confrades.

Sai com a Raquel algumas semanas atrás. Demorei para conseguir parar e escrever o relato, mas como sempre dizem antes tarde do que nunca.

Raquel é uma guria de 24 anos. Estatura pequena, morena, seios médios. Beleza? Sempre é uma questão relativa. Ela não revela fotos de rosto em redes sociais. Pessoalmente para mim não era uma beleza que me chamaria atenção em lugar algum. Mas não posso dizer que era feia. É um estilo brasileira, morena, clássica. Nada demais, nada de menos. Só não espere uma deusa.

Marcamos em um motel conhecido já que a Raquel não tem local próprio. Ela chegou pontual, pouco depois de mim.
A Raquel faz o possível para agradar. Beijos na boca, carinhos, só não vai fundo no beijo de lingua o que é normal para GPs. São poucas as que se entregam no beijo. Raquel não é uma delas.

Oral delicioso, feito com cuidado. Ela me deixou retribuir na bucetinha dela lisinha, depilação bem feita da que não machuca com pelinhos pontiagudos. Adorei e a Raquel tb curtiu o momento ali meu entre suas pernas. Ficou meladinha o que foi uma delicia.
Ela se entrega bem no sexo. Começamos com ela por cima e depois emendamos de 4 com ela gemendo forte.

Não vou dizer que vai ter repeteco pq meu estilo pessoal é de mulheres um pouco mais maduras. Pelo menos acima de 30. O papo flui melhor e a interação também.
Outro ponto que não me faz repetir a Raquel é o perfume. Pode parecer bobagem mas é um detalhe que pra mim faz diferença. Um perfume muito enjoativo não ajuda. No caso do perfume usado pela Raquel grudou na minha pele e passei pelo menos 24hs com a sensação de ter ele no corpo. Felizmente não sou casado ou tenho namorada. Do contrário ia ficar griladíssimo.

https://twitter.com/vinhosevinagres

Rosto: 7
Seios 8 - são médios mas bicudinhos e deliciosos de chupar. Ela parece adorar.
Bunda : 9
Anal: não fiz
Vaginal 8
Oral 10 - bem babado, bem executado. Me segurei pra não gozar e queimar a largada.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#4 Mensagem por Jackie De Pointe » 25 Nov 2021, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

11/11/20 – Dupla Cléo Mattos e Raquel Rodrigues – 11:11
Ménage à Trois
Quero compartilhar com os confrades a minha 1ª experiência de Ménage da vida!
E as escolhidas foram as magníficas Raquel Rodrigues (SP) e Cléo Mattos (Bsb).
Tenho uma química boa com cada uma delas. Tão diferentes no estilo mas muito parecidas no conteúdo.
Duas morenas bonitas, cultas e interessantes, que me proporcionaram momentos mágicos e inesquecíveis pra mim.
Com pelo menos 2 meses de antecedência, no momento do anúncio da temporada da Cléo em SP, eu já conectei as duas para a minha aventura. Elas já tinham uma conexão anterior. Saíam para happy-hour e altos rolês qdo se encontravam.

E muitas coincidências marcaram esse encontro.
Conheci ambas em Novembro/2020;
Portanto, nosso 1º aniversário de date;
Era o 4º encontro com cada uma em 1 ano;
E a data escolhida foi 11/11/21, às 11:11 hs!! Kkk

Os 2 meses d espera foram de muita expectativa.
Na semana do encontro, reconfirmei umas 2 vezes com cada uma para que nada desse errado.

E no dia, experimentei uma emoção e sensação incrível!
Tudo correu num clima super tranquilo, natural e maduro.
Muitos beijos a 2 e a 3;
O tesão de ser chupado enqto uma me beijava;
Curtir meu momento voyeur vendo as duas se pegando ao vivo e a cores;
Um clima de muito tesão invadiu o ar naquela suíte.
Foram 1:30 de muita sacanagem até o orgasmo de “trois”.

Já relatei 185 TDs aqui neste fórum mas posso dizer que este foi um que esquecerei jamais!! Rompeu uma crença em minha mente de que não daria conta de duas.
Na verdade, o tesão foi potencializado, pois elas se curtiram pra valer e tomaram todo o cuidado para me incluir em todas as ações.
Cuidaram de mim. E que trato!!
Repeteco? Certamente!
Contato RR: 11 98217-4875 e twt @vinhosevinagres
Contato CM: 61 9859-6671 e twt @cleomattos_sg
Cachê: R$ 500,00 para cada por 1:30 hs (local incluso)

Link:
🔗

victornovais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#5 Mensagem por victornovais » 28 Nov 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O encontro com essa grande mulher foi maravilhoso e inesquecível.

O encontro foi na data de 20/10/2021 e foi surpreendente.
Conheci-a pelo Twitter, fiquei acompanhando todo dia suas postagem mostrando o quanto ela tem o corpo escultural, mas nunca mostrando o rosto, já para surpreender no encontro.
Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, conversa fluiu rápido e não pensei duas vezes para me encontrar com ela.
Consegui uma folga na semana e marquei com ela, atende em um flat em Moema, muito próximo aonde trabalho.
Chegando no Hotel, recepção tranquila.
Chegando no apartamento, me surpreendi muito mais, como ela é linda, além de ter um corpo escultural é linda demais, me recepcionou com uma lingerie preta e com muitos beijos, conversamos um pouco e então fui tomar banho.
Recebi um oral muito babado é maravilhoso. Não nega nenhuma posição, sentou de costas que maravilha.
Após ter relaxado bem, ficamos conversando sobre tudo, muito simpática e faz o estilo namoradinha.
1h30 por 450$$ mais bem pago.
Com certeza vai ter repeteco.
Novinho.

Link:
🔗

soqroomelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#6 Mensagem por soqroomelhor » 20 Abr 2023, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Rodrigues

Nota:9
Contato feito, após pegar seu contato com um amigo de São Paulo. Me falou muitas coisas boas sobre a mesma e seu atendimento.
Mandei uma mensagem para ela no seu WhatsApp, me respondeu com muita educação e carinho ❤️ gostei da sua simpatia e doçura 😍 me passou seu Insta, olhei as fotos e vídeos, além de ler, alguns elogios dos clientes, depois vim para o GP olhar seus relatos! Se havia alguma dúvida, foi totalmente sanada!
Inicialmente eu qria as 18 horas, porém ela faz faculdade e tinha prova neste dia, impossibilitando o encontro neste horário 😭 para minha sorte, um dos clientes que vim visitar, remarcou nosso compromisso para o dia posterior! Gracias 🤪 ela atende em local próprio, me cobrou 400 na hora, ou 600 por 1 hr. e meia.
Fui ao seu encontro, confesso que fiquei curioso para saber como era seu rosto, meu amigo me disse que ela era linda, os TD's também, mas é sempre uma surpresa né 🤪 quando eu cheguei, que grata surpresa meus amigos 😱 ela é toda linda, mais simpática ainda pessoalmente, me recebeu com um beijo muito gostoso, uma conversa mega agradável, foi amor a primeira vista, uma pena essa gata não esta em Brasília, eu ia amar tela por aqui 😍
Ela é Baixinha, tem um corpo lindo e bem natural!! Beija muito gostoso! Me deixou muito a vontade, ofereceu um banho, não tomei por que já estava vindo do Flet, preferi deixar para o pós encontro 😂😂 vamos ao que interessa, iniciei, chupando seus seios gostosos, e sua ppk. Ppk lisinha e muito cheirosa, bem molhadinha, e na boa ela gosta de ser chupada 👀 como eu já estava chupando ela, já fiquei num 69 era ela mamando e eu me acabando na sua ppk. Quando fiquei com o cacete já invernizado, não deu outra, ela colocou a camisola e veio por cima 😜 rebola muito gostoso, com o detalhe do gemido, hummmmm que gemido gostoso, amigos eu estava já querendo gozar, porém tirei a piroca de dentro, dei uma respirada funda, segurei a onda e mudei a posição.
Coloquei ela com as pernas no meu ombro, e continuei chupando ela, enquanto eu dava uma relaxada, putz estava praticamente gozando e eu não podia, pois só tinha 1 hora mesmo 😬 quando me recuperei, já peguei ela no PP.MM aos beijos, senti que ela curti algo mais com carinho, que princesa viu 😍 depois peguei ela de lado, num franguinho a passarinho 😜 até que coloquei ela de 4, meus amigos aí o pau comeu viu 😁 a garota só é pequena, mas não é metade não viu, gosta e pede mais e mais 😱 delicia, dei umas reboladas em determinados momentos, até mesmo pra tentar segurar, até que senti sua buceta, pegando 🔥 putz, pensei até que a camisinha havia estourado, tirei o cacete na hora pra olhar, neste processo quando eu tirei gozei na mesma hora, flp gostosa da porra 😱.
Nos beijamos mais um pouco, fiquei deitado uns 5 minutos, conversando e recuperando as forças, até que olhei as horas, nossa eu tinha menos de 2 horas pra está no meu cliente 😱 tomei um banho rápido, me vesti. Como já havia acertado no início, só dei um beijo e saí fora. Uma pena não poder vela antes de voltar pra casa. Mas mês que vêm volto a capital Paulista e reencontro essa delícia.
Ponto negativo, achei o tempo curto, meu sonho era pegar uma pernoite com essa princesa 😭 porém sei que não tenho bala na agulha pra isso, cada um sabe onde aperta o calo né 🤣
Recomendação com louvor, voltarei em breve 😘
Segue o contato dela

https://*naopode*.com/vinhosevinagres?i ... MyMTA2M2Y=
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2023, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Raquel Rodriguez

#7 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Jul 2023, 20:37

Apenas passando para frisar que a Raquel agora está atendendo na Bela Vista, perto do metrô São Joaquim.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Novo local de atendimento - Atualização

#8 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 22 Jul 2023, 18:40

Pinstripe Potoroo escreveu:
04 Jul 2023, 20:37
Apenas passando para frisar que a Raquel agora está atendendo na Bela Vista, perto do metrô São Joaquim.
Complementando minha mensagem anterior, temos agora um tópico da Raquel para os atendimentos feitos em SP capital:

viewtopic.php?f=2&t=254051

Link:
🔗

Responder