POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala, pessoal.
Meu primeiro TD, no fórum e na vida. Perdi o cabaço de puta nessa casa.
Estava hospedado em Rio vermelho e tinha visto essa casa no google, ela fica em frente ao acarajé da Cira, dá pra ver a porta com as luzes piscantes.
Fato ocorreu no final de março de 2024. Estava voltando de um samba no pelourinho, já tinha bebido um bocado e tava na tara de comer alguém. Não pensei duas vezes, passei em frente e entrei para conhecer.
Já era 2h da madruga, estava um pouco morgado, tinha uma menina com um carinha em uma mesa e mais duas com dois caras em outra mesa, e umas 4 meninas lá no fundo no poly dance, uma tava atacada com um milho cozido. kkkkk
Peguei um latão de Itaipava por R$ 13,00, para manter o nível alcóolico no grau. Depois de uns 10 minutos chegou uma menina de lingerie e sentou na mesa.
Conversa vai, conversa vem, chamei ela pra subir. Paguei 1h. O nível alcoolico e minha inexperiência influenciou.
Tomei banho, fomos para um quarto, ela achou que estava sujo, perguntou se queria mudar, fomos para outro com ar condicionado geladaço.
Já estava no grau, ela encapou o boneco e fez um oral, foi bom, ela tem um bocão, mas poderia ter mais pressão.
Houve uma pequena interrupção, que a responsável tentou abrir a porta, por achar que não tinha ninguém e ainda saiu reclamando com a menina que tinha dito que iria para outro quarto.
Para voltar ao clima, dei uma chupada nela, bucetinha bem cheirosa e gostosa, ela disse que não faz anal, mas escorreguei a língua até o cuzinho e acho que ela mentiu. kkkkkk
Fizemos um 69, e depois comi ela ppmm, deitada de barriga pra baixo e pra finalizar mandei ela ficar de quatro e leite no saco, tava na seca.
A garota se apresentou como Perola, disse que era de salvador, mas estava morando em Mato Grosso.
Uma negona, alta, bocão, bundão. Linda, gostosa e muito simpática. Adorei ela.
Quando estiver em salvador novamente, irei nessa casa com certeza para provar outras.
O valor é R$80,00 por 30 minutos, peguei 1h e foi de boa.
Não paga entrada.