57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4546 Mensagem por Coringao09 » 19 Abr 2023, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Carol
Mina de 22 anos... achei bonita de rosto
Corpo normal.. seios medios naturais.. bunda M..
Atendimento duplo sim bem basico.. nada de excepcional..
Valeu pra conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4547 Mensagem por csbr1 » 19 Abr 2023, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Nota:10
TD fresquinho com essa ruiva maravilhosa. Tinha visto ela sábado a noite, mas estava ocupada, eu estava perto da casa hoje e vi ela no status e não tive dúvidas, agendei, mas só consegui horário pro fim da tarde.

Garota linda, branquinha, cinturinha, bundona espetacular, e um rostinho lindo, o visual já me agradou muito. No caminho pro quarto foi super simpática. No quarto apesar dela claramente estar muito cansada fez um atendimento exemplar. Beijos com muito envolvimento, e a mulher tem um fogo que é difícil de acompanhar. Transamos sem parar praticamente o tempo todo, alternando bastante as posições e sempre com muito beijo e envolvimento da parte dela. Fiquei com um tesão absurdo nela.

Confesso que fui mais pelo visual dela, por não ter relato aqui no fórum achei que o atendimento seria fraquinho, mas graças a Deus me enganei, a mulher é gata, gostosa, gente boa e o sexo foi demais. Outra que merece 1000000/1000000. Já agendei o retorno :D

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#4548 Mensagem por Cara de Concha » 19 Abr 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Passada recente na casa, pedi uma apresentação, poucos nomes e gostei da Laura. Branquinha, cabelos preto, seios fartos, uma graça.
Fomos pro quarto, cama arrumada, banho de ambos e começamos com beijos. Ela não regula e beija como uma namorada.
Daí ela desceu e começou um oral s/c bem feito, e eu deixei ela ali por um tempo.
Então pedi a capa e ela montou, depois fomos pro ppmm onde bombei um tempo até que pedi pra ela terminar na mão.
Terminou me punhetando enquanto nos beijávamos.
Outra ducha e rua.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4549 Mensagem por VikingBR » 20 Abr 2023, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:GABYZINHA

A Gaby, ou Gabizinha, é uma querida.
Uma gracinha. Uma delícia.

Mingnhozinha, ruiva de sardinhas, corpo perfeito, tudo natural.
 Peitos durinhos, empinados e com uns mamilos rosados super sensíveis mas deliciosos de chupar.
 Bucetinha depilada, lisinha, cheirosa (sem odores) e um clitóris que lambi até ela quase gozar.
 Foi uma delicia sentir ela gemendo, se contorcendo e apertando minha cabeça com a coxas enquanto eu degustava aquela bucetinha encharcada que me enchia a boca de mel.

A Gaby pode ser pequenina, delicada, mas a menina tem um fogo queimando dentro dela que é algo de outro mundo.
Em dado momento, ela veio por cima e segurando na minha mão me beijava e sorria muito.

Me beijou e me chupou com vontade. Boquinha pequena, mas carnuda e que engolia o pau com vontade. Fui retribuir e ela quase gozou na minha boca.

Sabia que o tempo estava acabando então encapei a criança e mandei vara pra dentro. Não demorou muito pra nós dois gozarmos. Ela gozou um pouco antes de mim, e ficou super sensível. Fui cadenciando um pouco e deixando ela se soltar um pouco até que consegui dar uma acelerada e gozar metendo naquela bucetinha pequenina e apertada.

Pra ser sincero, meus últimos TDs foram com mulheres espetaculares. Eu cheguei num ponto em que acho que vai ser difícil de manter o nível. Minhas ultimas 3 transas antes da Gaby haviam side excelentes, espetaculares. Fora da curva mesmo.

E sem surpresa nenhuma a Gaby conseguiu manter o nível.
Pelo papo que roou antes de subirmos eu já sabia que meu tempo com a Gaby seria maravilhoso. O jeito dela na recepção e algumas coisa que ela me falou me fizeram ter a certeza de que eu seria muito bem tratado no quarto.

E assim foi. Um espetáculo.
Sai do quarto feliz e ainda de pau duro. A Gaby realmente é uma companhia maravilhosa.
De verdade não me lembro a última vez que dei 4 notas 10 seguidas. Todas elas muitíssimo merecidas.

A Gaby definitivamente entrou na lista de repetecos obrigatórios. Querida, sensível, delicada, mas com um fogo interno que só de lembrar me dá saudades e me um põe sorriso no rosto.

Volto com certeza.

Recomendo sem medo de errar.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

pernalonga_36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4550 Mensagem por pernalonga_36 » 20 Abr 2023, 10:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou começando a frequentar mais essa casa. Atendimento Top do começo ao fim. Quartos limpos e pessoal atencioso. a Garota da recepção é uma simpatia. O rapaz - sou péssimo pra nomes - também é gente boa. Por enquanto só tive experiências boas com as garotas de lá. Dessa vez foi com a Penélope. Uma Garota ruiva, branquinha, cinturinha fina, coxas grossas e uma bunda maravilhosa. A Menina é linda, atenciosa, simpática. A melhor parte porém é o atendimento. Beija bem, chupa bem, faz todas as posições. Gostosa e atenciosa. Não vou dar detalhes do atendimento porque acho que cada um tem uma preferência, mas é uma mina que no meu gosto valeu muito a pena. Em breve devo agendar mais um programa com ela. antes porém queria experimentar uma tal de Amanda, que eu achei muito linda mas que quase nunca dou sorte de encontrar lá.

Link:
🔗

Nicknov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4551 Mensagem por Nicknov » 21 Abr 2023, 00:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda vez pela casa. Subi com a Penélope uma das novidades.
Ruiva, branquinha, peitos naturais durinhos, bunda maravilhosa. Conjunto nota 10. Simpática, sorrisão...além de inteligente e carinhosa. Primeira vez como gp e não esperava muito logo me surpreendi.
Se envolve, sem enrolação e frescura, o destaque fica para a chupada excepcional. Estilo ninfetinha, geme gostoso. Outras visitas com certeza.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4552 Mensagem por csbr1 » 21 Abr 2023, 13:00

POSITIVO

Repeteco com essa mulher maravilhosa. Continuo recomendando muito, repito tudo o que disse no outro post.

Mulher gata, gostosa, safada, se envolve bastante, fica com muito tesão, é uma delicia ver ela pegar fogo quando a gente começa a se pegar.

O Fefão e o pessoal da 57 estão de muito parabéns pelo plantel (não me canso de dar os parabéns pra eles).

Quem não conhece a casa recomendo muito conhecer, quem não conhece a Penélope recomendo ir sem medo nenhum, mas deixem uns horários pra mim, pretendo continuar indo sempre :D

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#4553 Mensagem por eustácio » 21 Abr 2023, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natsumy

Td com a Natsumy
Consegui agendar um horário.
Já conhecia ela de outra casa. Continua toda ninfetinha, mas agora com peitão.
Disse que logo vai sair do país, então se for rolar um repeteco vai ter que ser logo.
Meiga, não se solta muito, deixa ser conduzida.
Fui com calma e aproveitei cada segundo até tocar o interfone.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#4554 Mensagem por Steele666 » 21 Abr 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD pré agendado com a Carol... esteticamente achei um tesãozinho...baixinha...cabelo comprido preto e lindo... rosto bonito... peitos m...corpo mignon sem nada em exagero...pés pequenos... muito simpática também....rolou uma química legal!!! Começamos nos beijos...daí ela chupou gostoso meu pau sem capa...na sequência como de costume já deitei ela de frente e me divertido chupando muito seus peitos e sua buceta até ela gozar gostoso na minha boca...daí já chamei no saco e meti pra cacete variando pelas posições clássicas até que gozei litros na barriga dela... adorei!!!

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4555 Mensagem por Coringao09 » 21 Abr 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Mirela...
Mina novinha de 19 anos...
A mina é bem gata de rosto.. pelo menos eu achei.. cabelao preto comprido..
Tem um corpinho lindo tbm.. seios naturais.. uma bunda redondinha.. bem gostosinha..
Atendimento duplo sim.. mas sem mta empolgacao.. deixou chupar ela tbm..
Valeu pra conhecer e pelo visual.. pq a mina é gata e sempre vale a pena uma novinha assim..

Link:
🔗

Sereno_sagaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4556 Mensagem por Sereno_sagaz » 21 Abr 2023, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:9
Hj passei pela 57 por volta das 13 e após apresentação nenhuma garota me chamou atenção até que passa por lá a Vick que só estaria disponível a mais tarde...trocamos uma ideia e disse que voltaria mais tarde..retornei as 16..nos falamos e acertamos detalhes do atendimento.
No quarto banhos tomado beijos na cama porém limita a língua dentro da boca...parece ter mais prazer nos seios ..me ponha abocanhar os seios de aurelas grandes o que me excita ...corpo perfeito ...magra e com bunda grande...porém ja havia dito que não curtia receber oral mas estava disposta a me deixar chupa-la...eu fiz porém senti que o tesão dela em ser chupada e quase zero...então invertemos e ela me põe a chupar ..aí vem a surpresa..oral gostoso e cadenciado...acredito ela goste mais de dar prazer do que receber...depois de alguns bons momentos de oral...capa no piroca e peço pra ela ver por cima ..outra grata surpresa ..ppk apertada e melada...ótima cavalgada...peço pra trocar de posição e ela disse que queria ficar de quatro...eu disse jamais...com aquela bunda gostosa e aquela buceta apertada não iria aguentar duas bombadas eu fico por cima no ppmm e enquanto eu penetro conduzo a mão dela ao clitóris..adoro ver a mulher se tocando enquanto meu pau entra ...algum tempo assim e encho a borracha...ficamos deitado e trocamos algumas ideias e algumas brisas ..
Resumo garota jovem porém precisa de mais tempo pra se sentir a vontade . .porém quando o papo flui fica bem legal..corpo gostoso.
A única ponto que me travou foram os beijos contidos e a indiferença em receber meu oral...mas enfim já estava previamente avisado na pré entrevista que fiz antes de irmos para o quarto.
Interfone toca e como vcs sabem ..é o despertador para a realidade ...roupa colocada ..estalecas pagas e rua.

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Ver TD's

PENÉLOPE

#4557 Mensagem por UnivPAR » 22 Abr 2023, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:PENÉLOPE

Colegas,
TD feito na quarta-feira passada com a Penélope.
Ruivinha com o rostinho lindo, pele branquinha.
Eu tinha visto a garota no dia em que foi na casa somente para conhecer e acabou atendendo um cliente por insistência.
Até fiquei interessado, mas ela não iria poder ficar. Afinal só tinha ido conhecer a casa e tinha compromisso em seguida :lol: .
Dias depois vi a foto dela no status e fui para a casa. Chegando lá, não tinha luz. Como ela estava a vontade para banho gelado, então deixei para outro dia.
Só então, na quarta passada fui agraciado com a companhia dessa delicia de garota.
Super simpática, ótimo papo, e o atendimento é uma maravilha.
Corpo maravilhoso, seios lindos, cintura fina, bumbum grande e redondo, perfeição total. Banho de praxe.
Só o visual já é um convite para o repeteco, mas o atendimento é excepcional.
Envolvimento total, super liberal, carinhosa e ao mesmo tempo safadinha. Nem é bom falar muito, porque a boa publicidade vai lotar a agenda da menina e dificultar o repeteco. :wink: :wink: :lol: :lol:
Enfim, foi um TD excelente e dentre os TOP 3, e olha que já fiz muitos.
TD positivo e repeteco na primeira oportunidade que tiver. Até tentei no dia seguinte, mas a garota foi embora mais cedo.
É isso.
UP

Link:
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIZ

#4558 Mensagem por UnivPAR » 22 Abr 2023, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ

Nota:7
Camaradas,
Passada pela casa na quinta-feira, já em busca do repeteco com a Penélope, mas ele teve que ir embora mais cedo. :cry:
Bom, como a casa estava bem frequentada por muitas garotas, resolvi arriscar com uma que me chamou a atenção faz tempo: Liz.
A garota é lindíssima, mas não tem muitos relatos por aqui, sinceramente a seriedade dela na apresentação sempre me deixou sem estímulo para conhecê-la.
Ontem, ela abriu um sorriso na apresentação e então depois de pensar muito, resolvi arriscar. Pelo menos o visual é maravilhoso.
Ela não fala muito, precisa ser provocada para puxar a conversar, então, notei que ela é bem tímida. E ela confirmou isso: que gosta de conversar antes.
Banho usual, e ela é muito linda. Rosto lindo, corpo maravilhoso, estilo modelo, com tudo no lugar, belas tatuagens, seios médios perfeitos, bumbum durinho e redondinho, pernas torneadas.
Nada de beijos, somente selinhos e muito econômicos. Em compensação me aproveitei explorando o lindo corpo dela.
Os seios são realmente lindos e apertar aquele bumbum perfeito é uma delícia.
O oral foi sem capa, até que bem feito, mas sem muita empolgação.
Devidamente encapado, ela ficou de quatro e pude me esbaldar, por um longo período. Até que nesse momento senti algum envolvimento por parte dela.
Finalizada completa e belíssimo visual do bumbum gostoso dela.
Olha, o TD foi bom, porque não sou dos mais exigentes, mas a garota tem pontos a melhorar que podem torná-la imbatível no atendimento.
Valeu.
UP

Link:
🔗

Pika_chu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4559 Mensagem por Pika_chu » 22 Abr 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:NATSUMI

Nota:8
Semana passada resolvi fazer um repeteco com a Natsumi que parece mestiça de jp mas tem descendência chilena.

Já deixei agendado via whats para garantir.

Ninfetinha mignon bem bonitinha estilosa e com algumas tatoos!

Ela tem um jeitinho tímida/meiga coisa de louco.

Após ducha colocamos o papo em dia na sequencia fiquei apreciando os peitinhos dela agora siliconados depois ela emendou um boquete bem gostoso e babado.

Retribui dando um trato na bucetinha dela.

Depois pediu para encapar e montar gostoso e finalizada!

Ninfetinha sem frescura que merece repeteco!

Saudações pika_chu

Link:
🔗

Barão79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4560 Mensagem por Barão79 » 22 Abr 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Encontro realizado a 2 semanas. Vi no status e como estava por perto verifiquei a Laura estava com agenda disponível e corri para lá.

Já tinha o desejo de realizar um encontro com ela mas acabava escolhendo outra garota.

Foi super simpática na recepção e combinamos 1 hora. Achei ela alto astral e sem vícios de outras garotas como por exemplo enrolar na hora do banho. Após saída do banho de ambos, abraços intensos e beijo sem regulação. O corpo está em cima e os seios são fartos e naturais, algo que aprecio. Possuem piercing mas beijei com carinho e percebi que ela gosta. Faz oral com maestria e demonstra gostar muito de receber. Fiquei um bom tempo ali. Buceta gostosa, molhada e sem odores. Uma delícia.
Após estarmos em nível algo de excitação fomos para os finalmente e sem frescura de posição. Ela por cima mandou muito bem. Papai e mamãe foi ótimo e pedi para finalizar de quatro. A visão nessa posição é maravilhosa. O que me excitou muito foi ir em ritmo forte ela se masturbando ao mesmo tempo. Não resisti muito tempo e finalizei. Devo repetir com ela em breve. Ganhou mais um cliente.

Link:
🔗

Responder