Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1276 Mensagem por Azzaro » 21 Abr 2023, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thaissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Nação

Role pelo reduto, algumas opções boas a maioria repetida!
A Taissa tá de volta a casa do gordo viado ai não tem errada
Delicinha com marquinha de bikini entrei na hora sem medo de ser feliz, mamada sem EPI e trepada sensacional em várias posições finalizando com ela de 4, besuntando sua linda bunda.

Ainda quero ter o prazer de entrar com a dupla TA TA (Talita e Taissa) ambas são lindas (sem desprezar as demais da casa que pra mim tem o melhor plantel do momento no reduto)

Recomendo a mina com louvor

Outro ponto a destacar, o atendimento com certeza irá variar de pessoa para pessoa, considerando as mais diversas possibilidades, então o que é feito comigo pode não ser feito com outro colega e vice versa. Então se a mina falar não, respeitem !!!!

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1277 Mensagem por Amante Carinhoso » 21 Abr 2023, 19:40

Hj na hora do almoço feriado, avistei uma novinha pegando sol de biquíni na casa Marechal, entrevista feita rumo ao quarto, menina com corpo de novinha, tímida.
Casa eu já conhecia, continua com o mesmo dono, podem ir na boa amigos.

Link:
🔗

Morenocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1278 Mensagem por Morenocps » 22 Abr 2023, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Rafaela casa do patrão,garota muito simpática se envolve no pograma tipo namoradinha.
Programa 100+30 do quarto.Pagamento adiantado na recepção

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1279 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Abr 2023, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol(mulata)

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia senhores. Alguns dias sem postar, estava juntando conteúdo kkkkkk. Mas vamos la. Alguns tds feitos ao longo desse mes. Preferência nos repetecos.
O primeiro foi na Carol mulatinha, na pacaembu, na casa Paraguayas. Mulatinha, 1.65. Cabelo enroladinho curtinho, peitos naturais, e o ponto forte q é rabeta, grande e redondinha. Coisa linda. Minha quarta visita nela. Como de costume, tirou a rouoa, deixa tocar a vontade chupar peitos etc. Fez um oral sem capa maravilhoso, q se nao ficar esperto queima a largada. Engole tudo, chupa de lado, maravilha. Só uma ressalva q vou com higiene do garoto impecável. Como ja estava em ponto de bala ja quis começar com ela de 4 pra derrepente nao encher a borracha cedo e perder a chance de pegar aquela raba com a visao de 4 maravilhosa. Fiquei um tempo ali metendo gostoso de forma meio contida pra nao gozar rapido e depois veio por cima onde cavalgou até encher a borracha. Se combinar faz anal tbm. Mas mete tao gostoso q nem precisou disso.
410 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/pGsQQjbiSSxWb5tX7.

Galera, só um salve. Como o tópico está restrito para postar coisas q nao seja td, e é chato fica ir no outro pra isso, q ai ninguem ve, aproveito esse post de td q , ja q é um forum de relatos e indicações para evitar ciladas e conseguir bons TDs, sugiro q na hora de postar, coloquem mais informações da garota, como local ,nome de trabalho, características da aparência. Tem uns relatos muito vagos a respeito das informações da garota. Porque o cara fala. Ah, peguei a garota em tal casa, diz q foi td top mas nao da a minima informação da garota. Pois ai é foda ir na casa citada e perguntar ums por uma quem é fulana. Só um sugestao galera.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1280 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Abr 2023, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Desta vez td feito, no sobrado da pacaembu, na casa da Monique loira. Mais um repeteco agradável com uma garota top. Natasha. Morena bonita de sorriso facil e bonito de BH , cabelo enroladinho, na altura do ombro e usa oculos. Esta na maioria das vezes de calça leg. O q as vezes pode ser meio cilada, nao ver essas partes da perna né, mas nao no caso dela. Mina linda demais nua, corpo perfeito, bumbum ,cintura e peitos siliconados na medida q ficaram lindos. A mina é simpatia em pessoa. Conversa bastante. Deixa toca la, chupar os peitos deliciosos, e acaricia la a a vontade, passar a mao na ppk desde de q a higiene esteja top. Começou oral com capa. Porem muito top. Na pressão perfeita, Depois cavalgada de frente onde eu pegava e dava uns beijos nos peitos , depois se virou cavalgada de costas, ppmm com pressao na gata e pra finalizar nao podia deixar de pegar aquela raba de 4. Borracha cheia, mais conversa e rua.

Mina vale a pena, pelo menos comigo q com essa fui a quinta vez sempre top recomendo.
386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/HyU6EzGXM8D4cL1D7

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1281 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Abr 2023, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Nota:8
Mais um Td senhores. Dessa vez inedita pra mim. Na casa verde esses dias a noite,por volta da 21horas, anvisto a gata, nome de Joyce, morena mignon, alta 1,78, cabelo comprido liso, algumas tatoos e peitos bonitos com silicone. Parei ,orcei. 80 loolas . Caimos pra dentro, mina tranquila. Deixou acariciar chupar muito os peito, tocar a ppk q achei de aparencia muito deliciosa kkk, a vontade. Oral bom com capa, algumas posições e finalização com cavalgada. Mina de boa, td tranquilo, nao regula tempo nem posiçao. Pelo jeito é novata pelo menos no ita. Sempre dou um rasante la mesmo q nao seja para td nunca tinha visto ela. Milher bonita tranquila, boa ideal para um td tranquilo sem strees. Nao é aquela coisa espetacular diferenciada mas vale a pela.
465 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/yLSv9yAv9HjMfGjC9

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1282 Mensagem por Rasha » 26 Abr 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:SIM
salve salve granfinos

tenho dois TD's dessa semana.

Um foi também com a citada pelo amigo acima, a JOYCE que atende na casa verde da rua pacaembu, abordei por volta das 11:30, morena parda, alta 1,78, cabelo comprido liso (chapinha), algumas tatoos e peitos bonitos com silicone, ela estava com o peito amostra. Fechamos 120 cruzeiros com direito ao peidante.
Mina de boa, mas de pouca conversa, deixa apalpar o corpo todo e chupar os peitão sem frescura. Chupou um pouquinho de EPI, depois partiu pra metelancia, não nega posição e aguenta o tranco. Pra finalizar preguei no brioco de 4, ela aguenta bem, gemeu gostoso e se contorceu (não pareceu encenação). Classifico o TD como positivo.
Ela disse que é de BH, está só a 10 dias no parquinho e pretende ficar mais uns 15...

Tinha receio dessa casa verde, pois sempre que passava tinha uns mano esquisito ali na frente, mas no dia não tinha ninguém, por isso que entrei...

R. Pacaembu, 465
https://maps.app.goo.gl/yLSv9yAv9HjMfGjC9

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#1283 Mensagem por Rasha » 26 Abr 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

outro

Bianca, uma branca de cabelo preto, aparenta ter de 37 a 40 anos fica sentada embaixo de uma arvore na rua campos novos na frente do bar/sobrado Nº133 sempre de vestido e salto alto. Combinamos 70 cruzeiros, disse que com anal é 100, mas nesse dia não optei por anal.
Bem comunicativa, te enche de elogios, fala do seu pau como se fosse o maior e mais bonito do mundo, essa sabe iludir, kkkkkkkk... deixa tocar no corpo todo sem frescura, tem a pepeca limpinha e linda....chupou de EPI por um tempo bom(não perguntei se chupa sem) até o meninão ficar mais duro que concreto.
Depois meteção por todas as posições sem reclamar e sem apressar, leite na borracha com a malvada de 4.... Com ela demorei mais que o normal pra gozar e ela não negou fogo...
Ela tem o estilo bem putona mesmo, fica falando besteira e pedindo mais... acho que pra satisfazer essa dama tem que ter uns 30cm de pica que fique por 2h em pé...

classifico como positivo.

Rua campos novos, 133
https://www.google.com/maps/@-22.981686 ... 384!8i8192

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1284 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Abr 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Boa tarde confrades. Do pacote de tds feitos recente faltou um. Carol Loira. Garota das antigas do Ita, Ja fui muitas vezes com ela e tenho uma afinidade muito boa com ela. Se bem q acho q atende todos bem, mas tem uma pegada diferente comigo nao sei. Pique namoradinha mesmo kkkkkk. Mas resumindo. Fechei td por 70 loolas, a Carol é uma loira, gostosa, 1.65 peitos siliconados, corpinho em dia , delicinha, acredito q tenha seus 32 anos. Partimos abatedouro, ja cai matando nas caricias e toques na ppk, ja joguei na cama e fui beijando na boca e no corpo todo, a mina corresponde muito. Fez um oral sem capa épico, engolia, babava, chupava de lado, parecia q tava chupando um sorvete delicioso. Depois sentada onde a beijava e chupava seus peitoes enquanto cavalgava. Depois um ppmm com muita e pressao e pra finalizar pegada de 4 onde dei uma gozada top . Acho ja faz uns 8 anos desde q a peguei pela primeira vez. Recomendo. Esta ficando na casa gigante da Corumbataí
305 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/JPCnqTRUnoNiXCh17

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1285 Mensagem por motorista1960 » 28 Abr 2023, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Salve, parças!
Tudo bem?

Registrando TD com a Alice, novinha negra carioca com mega hair que atende na Indiaporã, 120, onde já comi por duas vezes a Jaqueline, MILF gostosona.
Menina é magrinha, esguia, e pode não agradar aqueles que procuram por uma gp digamos mais bem nutrida...rsrsrs
Mas fode com vontade.
Fez uma gulosa sem capa, engoliu até o talo, olhando nos olhos, chupou as bolas.
No fight cavalgou de frente, mexendo num ritmo gostoso, tem uma ppk apertada.
Mas logo pedi o furico, pois ela havia adiantado na entrevista que fazia anal.
Ela quis começar de ladinho, mas depois de algumas estocadas mandei ficar de quatro e empinar a bunda e mandei ver até gozar gostoso. O cuzinho também é apertado, meu pau ficou entalado nele e doeu na hora de tirar...kkk
Deitei pra respirar um pouco, ela mesmo limpou meu brinquedo com lenço umedecido e depois foi tomar banho. Tomou banho antes e depois do programa.
Ela é simpática e carinhosa.
Valeu o investimento na brincadeira: 60 reais.

Abraços a todos!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1286 Mensagem por Amante Carinhoso » 28 Abr 2023, 19:07

Slv companheiros!
Hoje estava com a libido em dia, cheguei o antro era umas 10h, logo fui com uma novinha do Quintal Bar, 80 milhão.
Passei no Café do Rei fazer um pitstop, antes de ir embora fui dar uma volta no bairro, passei em frente a casa Haren e vi a Tainazinha, pronto lá fui eu de novo desfrutar dos prazeres da carne ;)

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1287 Mensagem por Mikeboladao_79 » 29 Abr 2023, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:9
Bom dia senhores. Tdzinho feito ontem no parquinho mais ou menos na hora do almoço. Roletando no Ita algumas boas opçoes. Mas andando na Corumbataí na casa do Gordo estava a delicia la. Eduarda. Mina ,linda, maravilhosa,na minha visão a mais gata da casa do gordo. É pra andar d mao dada no shopping kkkkk. Abordei, estava com aquela abençoada roupa de redinha, sem calcinha e sem sutia, uma delicia. A Eduarda, corpinho, bum bum escultural, dentes branquinho, cara de menininha. Fechamos 80. Mina simpatica no quarto, td na media de bom, oral com capa, algumas posiçoes e finalizando de 4 com a visao de obra de arte daquela bunda dela. Slc.
A mina é linda, com certeza voltarei.

Esta na casa do Gordo
291 R. Corumbataí
https://maps.app.goo.gl/9xpBe8YG6Yjaysco8

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1288 Mensagem por nuevo_50 » 29 Abr 2023, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara (Paraná)

TD feito hoje por volta das 15:30.

Roletei o bairro e as figurinhas repetidas de sempre.

Mas na Indiaporã encontrei uma novidade, pra mim, que valeu muito a pena.

Se apresentou como Lara.

Morena - pele clara. Cabelos lisos e pretos. Baixinha - por volta de 1,60. Seios com silicone. Vestido preto. Toda delicinha.

Disse ser do Paraná. Mas por morar em Campinas a um bom tempo nem tem mais sotaque.

Pediu 70 e aceitei de imediato.

No quarto a simpatia da mina e o alto astral me fizeram ganhar o dia. Além do corpinho dela ser uma delícia.

PPK pequenina. Me senti o Kid bengala ao colocar na bucetinha. Que delicinha.

Chupou sem capa deliciosamente. Deixou mamar os seios sem frescura.

A bucetinha limpinha e sem odores e cai de boca (perguntei se estava em dia e ela disse ter tomado banho - confiei e confirmei antes de sair - ela toma banho entre um cliente e outro).

Recomendo. Recomendo e muito.

Atendimento, corpo, simpatia, etc. O conjunto vale muito a pena.

Só não dei mais porque tinha sacado exatamente os 70 pra pagar.

Voltarei e já até peguei o ZAP pra levar para motel. Quando encontro minas assim lá no Itatinga é do meu estilo levar pra motel para um atendimento diferenciado.

https://maps.app.goo.gl/QWbnQEzMRY8wrjsa6

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1289 Mensagem por Azzaro » 30 Abr 2023, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thaissa

Fala Nação!

Role pelo reduto, algumas opções interessantes acabei indo no repeteco com a Taissa na casa do gordo.
Metelança top sem regular posições e caricias, ta com marquinha de bikini recém saida do forno, top demais a visão dela de 4.
Finalizei na bunda da gostosa com ela rebolando.

Dessa vez nem vi o gordinho por lá.

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1290 Mensagem por Mikeboladao_79 » 30 Abr 2023, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha(da casa verde)

Nota:1
Fala confrades relatar um td aqui nao muito bom,
Sabadao de role na pacaembu, na casa verde,  avisto a delicia.  Uma meio falsa magra, pra fortinha delicia, morena parda, cabelo preto liso, e o charminho q é o oculos q da até um fetiche. Quem anda no redutocom ctz ja viu.  As vezes fica de biquini em frente a casa. Mas vamos la. Sempre a via la mas nunca fui. Achava delicinha Abordo para entrevista, se mostra bem simpática na rua e deixa claro q nao faz anal e nem beija mas faz tudo de boae bao acelera. Blz. Fecho 80 pila e caio pra dentro. Dentro do quarto começa a tirar roupa, e meu pau ja estrala de duro. Como em toda garota q vou, gosto de acariar,  fazer carinhos ,chupar os peitos e vendo o limite dela, ate onde posso ir. Comecei a tocar as costas dela ai ja falou q nao curtia, q se sentia cocegas, nao deu espaço nem pra chupar os peitos direito. Nao deixou tocar e foi direta para a chupeta. Fez um oral basicao com capa, rapidamente ja perguntou como queria começar a meter, e ai pedi ela cavalgando,  e ai ja nao fez uma cara boa e ja disse ia fazer um pouco mas ja ia mudar(que merda). Nessa a libido ja foi caindo, e o meninao ja nao estava tao forte. Cavalgada rapida e ja perguntou como queria. Ai ja pedi de 4 para ver se gozava logo e acabava com esse td merda. Ai virou de 4, fui meter cheirao de buceta sem lavar. Mano. Tenho raiva desse bagulho. Uma coisa é as vezes a mulher tem um cheiro característico,mas buceta suja sem lavar é osso. Meti um tempo ja sem libido nenhuma, clima zuado, . O meninao se rendeu ao clima ruim e nao prosseguiu a missao de pelo menos finalizar essa merda. Td bem bosta. Estava na expectativa de ser td top mas comigo pelo menos foi bem merda. Nao recomendo

Fica na casa verde na pacaembu

Link:
🔗

Responder