Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#181 Mensagem por metalman86 » 05 Abr 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Maranhão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado algumas semanas atrás com a Juliana Maranhão, celular nº 19 99639-0455.

Agendamento rápido e fácil no whatsapp, prestativa, tirou todas as dúvidas sobre o atendimento, que foi agendado no Sequisabe.

Sem atrasos com relação ao horário combinado e, para minha surpresa, a dama tem o corpo idêntico a foto, peitão, bundão, barriga chapada, tudo durinho. Nota 10, linda e gostosa mesmo.

A moça é bem animada, para cima, companhia bem agradável. Chupou no pelo, demonstrando ter uma excelente técnica oral, beijou na boca e também não regulou posição alguma no fight, quer topando as posições que pedi, quer ela mesmo sugerindo alguma posição, sem falar que demonstrou ser bem safadinha. Pedi anal e, apesar da moça ser baixa (tem mais 1,60 de altura, segundo seu anúncio, que é mais ou menos isso mesmo), aguentou bem o pau na porta de trás, gemendo gostoso. Foram 2 bem dadas.

Repeteco: Com certeza, me surpreendi com o atendimento.

Custo: R$ 400,00 com anal, R$ 250,00 sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metalman86
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2016, 18:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#182 Mensagem por metalman86 » 05 Abr 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a prestadora Agatha Muniz (31 97253-4371).

Contato e agendamento rápido e fácil pelo whatsapp, atendimento no Status, sem surpresas quando a prestadora chegou, sem qualquer atraso.

Morena linda, corpo perfeito, siliconada, linda, já chegou beijando e depois mamado gostoso. Fizemos um 69 e pude observar que a bucetinha era uma delicia. Metemos em várias posições, com ela cavalgando, de 4 e etc, e leite na borracha.

Tempo para descanso e papo, fomos ao segundo round e termino finalizando nos lábios.

Gostei do atendimento e acredito que repetiria a dose, até para provar o anal dela, que diz que faz com pagamento de taxa adicional.

Valor: R$ 250,00 sem anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#183 Mensagem por Sunakomaster69 » 21 Abr 2023, 12:19

Oláa pessoas, alguém já foi nessa Melissa Gomes que anuncia no gatagold??
Está sempre disponível por aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#184 Mensagem por Arkaniano » 21 Abr 2023, 20:28

Sunakomaster69 escreveu:
21 Abr 2023, 12:19
Oláa pessoas, alguém já foi nessa Melissa Gomes que anuncia no gatagold??
Está sempre disponível por aqui
viewtopic.php?p=2373505#p2373505

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#185 Mensagem por homem_discresto » 23 Mai 2023, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi lavatelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tds atrasado pq foi ano passado ;
logo que liguei a garota foi bem sincera disse o que poderia rolar e o que não poderia, combinado o atendimento cheguei ao motel status mandei o numero do quarto ela logo apareceu igual as fotos coxas , bunda, seios no ponto , realmente ela me disse que prefere receber adiantado pq ja levou golpe pra mim tudo bem acertados bora pro atendimento beijou sem frescura fez um oral gostos sem camisinha não regulou posições não pedi anal dessa vez , ppmm e depois de frente e de 4 gozei bem gostoso ela e bem do tipo caval , gostosa mesmo tomei um banho trocamos uma ideia e ela ja me impressionou com um oral novamente coloquei ela de 4 e depois de ladinho bem gostoso gozei resumo um atendimento bacana estilo namoradinha sem frescura e o principal cumpriu o que prometeu. e ja sai com ela novamente pq valeu a pena ... em vista da escasses de meninas q atendem bem ela e uma das raridades
corpo da menina e top coxas grossas seios tamanho medio bunda media pra grande bem durinho vagina apertadinha nota do atendimento 10 fez o q se propos a fazer e sai muito satisfeito .

https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-lovatelli/
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lovatelli/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#186 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Mai 2023, 13:29

jcso34:
TD com Babi Lovatelli foi realizado em Jaú ou Osvaldo Cruz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#187 Mensagem por homem_discresto » 23 Mai 2023, 13:45

TACA LE PAU escreveu:
23 Mai 2023, 13:29
jcso34:
TD com Babi Lovatelli foi realizado em Jaú ou Osvaldo Cruz?
O primeiro foi ano passado em osvaldo cruz
o segundo foi em jau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M_Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2022, 20:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#188 Mensagem por M_Grosso » 22 Jul 2023, 20:26

Eae pessoal, alguém sabe sobre essa Sofia Theodoro ?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -theodoro/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#189 Mensagem por Arkaniano » 23 Jul 2023, 06:27

M_Grosso escreveu:
22 Jul 2023, 20:26
Eae pessoal, alguém sabe sobre essa Sofia Theodoro ?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -theodoro/
BLZ NOBRE ESSA SÓ MUDA O NOME MAS O ATENDIMENTO É O MESMO
viewtopic.php?p=2861997#p2861997.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#190 Mensagem por GozilParalelo » 25 Set 2023, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Costa - Laura Santoro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
O BARATO QUE SAI CARO COM A "FERNANDA COSTA" OU ANTIGA "LAURA SANTORO"

Boa tarde nobres foristas, chupins lazarentos!
Depois de um precioso período sem colocar relatos aqui, resolvi deixar de dar uma de Porco Gordo e vou voltar a contribuir. Após pelo menos uns 15 ou 20 TD`s de desbravamento e alguns outros repetecos, voltarei a contribuir com a comunidade deste egrégio santuário, que é o mercado do sexo pago.


Havia parado há uns meses atrás por conta de diversos relatos suprimidos em virtude de pedidos de algumas GP`s, o que desmotivou bastante, mas agora vamos dar uma retomada no negócio e começar pela FERNANDA COSTA ou antiga LAURA SANTORO.


Sempre presente pelas terras californianas e nos confins de Dracena, Presidente Prudente e Assis, ela chama atenção com um anúncio que já não é atualizado há um bom tempo. Dona de um avantajado corpo, estilo cavala, bem fiel às fotos, rosto bonito e uns peitos deliciosos, chamou minha atenção e decidi dar uma visitada na moça, que estava hospedada no SekiSabe Motel.


A princípio muito educada na ligação telefônica e nos áudios mostrou-se bem objetiva. Depois de dar uma folheada minuciosa no cardápio do dia, decidi pedir FERNANDINHA COSTA ao melhor estilo VACA ATOLADA. Entrei novamente em contato para confirmar o atendimento e fechamos meia hora no valor de R$ 130,00 luladrões. Ainda cheguei a combinar, que se eu tivesse um tempinho "caso não precisasse voltar ao serviço", poderia inteirar mais R$ 50,00 e inteirar uma hora. 


Terminada as tratativas, parti para o SekiSabe e chegando na frente do estabelecimento confirmei se poderia entrar e então ela mandou a seguinte mensagem: "Vamos homem, achei que você já estava aqui, eu estou pronta!". Ao ler isso já dei uma animada e pensei, essa é das minhas hein, animada.
Peguei o famigerado quarto 8 e passei o número pra ela, que já estava pronta, mas mesmo assim demorou uns 15 minutos ainda, mas até aí beleza. Abriu a porta e logo entra um mulherão, estilo cavala, pernas fortes, peitos tamanho G, bem delineados e dona de um rosto muito belo. Cabelos bem cuidados e tatuagens muito bem desenhadas.


Batemos um leve papo e começou a pegação. Daí pra frente o que parecia que seria bom, foi começando a declinar de um jeito, onde eu talvez pudesse ter ido pra casa e colocar o primeiro vídeo do Xvideos pra dar uma gozada bem dada.

Logo de cara já se esquivou do beijo, nem selinhos rolou, mas na tratativa disse que dava beijos sim, mesmo que não fosse de língua, mas até aí dava pra tolerar. Depois disso caí de boca nos peitos dela e chupei até que moderadamente, ela não reclamou mas pediu depois de um certo tempo pra descer e chupar a buceta dela.

Atendi o pedido dela e caí de boca. Buceta tamanho família, mas bem apertadinha e sem odores, bem cuidada. No entanto, quando foi a hora de me retribuir, nem passou a mão no PAPITINHO JÚNIOR e já plastificou, tacou a borracha por cima e começou a chupar de um jeito bem apressado. Aí meu irmão, o negócio já azedou e minha pilastra já dava sinais de que um enorme terremoto de arrependimento viria devastar meu "sacrossantum momentum".

Depois pediu para fazer beijo grego e eu não curto muito essas paradas, mas disse que poderia fazer. Foi aí que ela parou e começou a me punhetar e disse que era pra eu gozar. Aí eu retruquei; "Moça eu vou gozar sim, mas é metendo, não é com vc me punhetando não rs". Então já levei nome de "fresco", ficou de 4 com uma má vontade do caralho e eu comecei a bombar. Depois de uns minutos bombando, pedi pra ficar de ladinho que eu ia gozar, e então ela falou que não ia ficar e era pra eu gozar de 4 mesmo. 

Regulou a posição legal, fechou a cara e ainda depois que eu gozei (ainda consegui), veio me perguntar se eu iria estender a hora. Que cara de pau né? kkkk Daí eu disse que não e que teria que voltar pro trampo. Já pedi logo o Pix e na hora de pagar o combinado era R$ 150,00, mas ela queria R$ 170,00. Se tivesse feito o serviço direito eu até pagaria R$ 200,00 que é o valor da hora cheia, mesmo metendo uma vez só, mas depois de regular posição, chupar com capa e não beijar na boca e ainda me chamar de fresco pq eu não gozei na punheta, aí não né?

Paguei ela e ela pediu carona ainda pra cidade vizinha. Eu disse que sim, e até levaria, mas fui adiantando pra sair logo do motel e quando eu acabei de pagar e abriram o portão ela não estava pronta. Então decidi pegar o carro e vazar. Depois de umas "bolas nas costas", (sem trocadilhos), aprendi que pra puta não se faz favor, pq vc pode fazer qqr favor pra elas, mas o dia que vc pedir um fiado ou um desconto, vc vai levar um belo de um "NÃO", e ainda toma block das nobres prestadoras. 
Então só relacionamento comercial, nada mais de pós quarto e nem de amizades paralelas.

É pagar, meter, gozar e vazar. Sendo assim, finalizo meu primeiro relato pós período de hibernação. Vou colocando aos poucos em dia, dos mais recentes para os mais antigos.

link: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nda-costa/

fone para conferencia: (18) 98152-0369

Osvaldo cruz Araçatuba dracena lins tupa Assis prudente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#191 Mensagem por GozilParalelo » 25 Set 2023, 15:34

O valor do td foi de r$ 150. Mencionei errado no texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#192 Mensagem por Sunakomaster69 » 02 Out 2023, 11:52

Não achei nada dessa prestadora
https://www.superquente.com/acompanhant ... a-maia.php

Será que é furada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#193 Mensagem por GozilParalelo » 17 Jan 2024, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca ROMANI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-romani/


RETORNANDO AO INFERNO COM BIANCA ROMANI 

Olá nobres foristas e chupins. Sumido por uns tempos e por motivo de força maior precisei trocar a minha identidade aqui! Antigo Papito69+! Afastado das aventuras putanheiras por um período de tempo, comecei literalmente com o pé esquerdo. Depois de uma procura paciente e frustrante, encontrei a Rainha da Grosseria (BIANCA ROMANI). Por telefone e mensagem já havia demonstrado certa impaciência, mas como estou muito destreinado acabei não me atentando para alguns pontos importantes. 
A prestadora já dava sinais de péssimo atendimento com suas respostas mecânicas e enviando prints do site, nem ao menos para elaborar uma mensagenzinha padrão ou responder de forma aleatória, mas vamos lá.
Marcado o contato e parti pro motel. Cheguei, avisei que tinha chegado e ela disse que estava indo. Eu tomei banho, liguei o ar, me sequei e esperei. Dados 25 minutos já liguei pra saber se havia me esquecido e então já atendeu dizendo: "CALMA AMOR, QUE PRESSA É ESSA, JÁ ESTOU INDO. EU HEIN". Falado isso desligou o telefone e nem deixou eu falar. (ligação via zap).
Passou mais 10 minutos e eu já estava indo colocar a roupa para ir embora e eu escutei o poc poc poc..Então parei e esperei pra ver se pelo menos eu seria recompensado. Quando abriu a porta eu tive uma surpresa nova. NÃO É A DA FOTO. NUNCA NO BRASIL E NEM NA CHINA. Um projeto de puta, baixinha, com menos de um metro e meio. Cabelo todo zuado do atendimento anterior e pelo jeito saiu do quarto do outro cara sem tomar banho.
Um futum horrível de cigarro (não sei se dela ou de outros clientes), dentes amarelos e com o peito cheio de estrias e caídos. Pelo menos tinha uma bundinha legal e que achei que daria pra compensar pegando ela de 4. Só achei. Começou a reclamar que eu tinha ligado, falando sem parar, parecia um rádio velho quebrado. 
Pediu pagamento antecipado. Eu paguei pq já tava ali mesmo, então entreguei a grana. Num total de seis onças pardas que foram extintas da minha pobre e lisa mata atlântica tão escassa de animais silvestres, onde me restaram apenas algumas araras e tartarugas.
Foi tirando a roupa e disse que não beijava, começou a chupar e já colocou a capa. Chupou uns 2 minutinhos e já foi pra cama, mandou pegar ela de 4. Eu perguntei se eu não poderia pegar ela na cavalgada antes. Já olhou com cara de bosta (talvez isso explique o hálito dela). Cavalgou uns 30 segundos e perguntou: VAI QUERER OUTRA POSIÇÃO OU JÁ POSSO FICAR DE 4 PRA VC GOZAR? 
Ouvindo isso desanimei e peguei logo ela de 4, mas também soquei com todo o ódio que eu tava sentindo, aí falou pra mim, VAI DEVAGAR AMOR. Eu sentei as estocadas e com muito custo gozei. Saí de cima dela e fui pro banho. Quando eu voltei ela nem estava mais no quarto, já tinha saído, nem xau ela falou. Depois especulando na hora de sair, conversei com a recepcionista do motel e fiquei sabendo que já tinha outro pra ela "ATENDER".
Cara, não recomendada e jamais um repeteco. Nenhum ponto positivo. Feia de rosto, odores, bafo de bosta, peito caído e feio, mecânica, fresca, demora pra chegar no quarto e educação passou longe. vai ficar apelidadada como a Anã Zangada da Branca de neve.

fone de contato da estrupícia: (61) 98534-8917 

NOME DA ZANGADINHA: BIANCA ROMANI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#194 Mensagem por +Smith+ » 17 Jan 2024, 13:48

Realmente Gozil Paralelo , entrei em contato com a dita cuja só para pegar informações para um futuro TD e a garota foi mal educada e impaciente , já querendo marcar sem tirar dúvidas , garota louca , surtada já risquei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunakomaster69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2019, 09:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Osvaldo Cruz - SP

#195 Mensagem por Sunakomaster69 » 15 Fev 2024, 15:47

E aí rapaziada

Alguém tem informações dessas aqui:
Camille belucci
https://www.superquente.com/acompanhant ... elucci.php

e
Maite lis
https://www.superquente.com/acompanhant ... te-lis.php

Acho que vou arriscar em uma deles hein...
Não achei nada aqui no fórum

Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”