Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1111 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Jan 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confraria.

Garota: MARIAH

Repeteco com a deliciosa e insaciável MARIAH. Uma das meninas da Fina Flôr, mais indicada pelos colegas putanheiros.

Fui o primeiro cliente dela (do dia), estava "virgem" e sedenta de desejo de dar a bucetinha e chupar um pau. FUI O FELIZARDO.

Tomamos banho juntos, muitos beijos na boca e de língua, abaixou-se e mamou na minha rola, que já estava em ponto de bala!

Na cama, veio por cima, beijando e lambendo meu corpo, caiu de boca no meu pau, chupou divinamente, acariciou as bolas, o pau, meu peito e sem perder o foco no oral, só pediu-me para não gozar no oral, pois queria o meu pau duro para meter gostoso na pepekinha (rosadinha) dela.

Ela mesma tomou a iniciativa de fazer um 69, e fizemos, chupei o grelinho dela e podia sentir a "babinha" de tesão escorrendo na minha língua (delicia!).

Fiz um beijo grego nela (MEGA HIGIÊNICA), chupei a bucetinha até ela GOZAR. Não satisfeita, pediu-me para fode-la na posição de quatro. Camisinha na rola, segurei na cintura dela, bucetinha arreganhada, bundinha empinada, e bombei o pau na xoxotinha, quanto mais eu bombava mais ela pedia para bombar. A GAROTA FODE COM VONTADE.

Tocou a campainha (30 minutos).

Banho, beijos na boca, um beijo no meu pau e dei um beijinho na xoxota dela também. Sai feliz do quarto, sexualmente realizado.

MARIAH. Ruiva, magrinha, rosto lindo, sorriso cativante, culta e extremante GOSTOSA na cama.

RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1112 Mensagem por Moreno de Sampa » 05 Fev 2023, 18:41

Salve, salve confrades!

Sabádo a tarde estive na Fina Flor, fui espairecer na companhia de meninas as quais já conhecia e que voltaram a atender na clínica.

Ao chegar lá encontrei dois parças os quais eu tenho amizade.

As meninas estavam na área de descanso, bebendo cerveja e vinho, tinha frios (queijos e salames), patrocinado por elas e por um dos parças.

A volta da Paty, só aos finais de semana, uma loira bonita e muito tesuda na cama, Camila bumbum GG, veterana na clinica, mas só vai aos finais de semana, Cacau, uma negra linda de rosto e esbelta de corpo, e faz um sexo maravilhoso (safadinha), Camila 2, novata na casa, (vou fazer um TD) simpática, bonita, novinha e pelo papo que tive com ela, sem frescuras no sexo, Taíla, morena de cabelos longos, pretos, lisos e seios fartos, muito bonita, essa ainda não tive o prazer de desfrutar, Esther, primeiro dia na clínica, ainda não tenho como opinar sobre o atendimento, e por fim a Luna, um show de atendimento na cama (degustei dessa femea gostosa).

Bom movimento na clínica, dava para ouvir os gemidos de tesão das meninas dentro dos quartos e gritinhos (risos). Fiquei até de pau duro. Cacau (negra), entrava e saia do quarto com clientes, mesmo assim me disse que estava com a ppk piscando e querendo dar mais uma foda antes de encerrar o atendimento, Paty também, esteve fora e voltou agora para a putaria, me disse que precisava GOZAR e me convidou, mas desta vez não pude atende-la (grana curta).

Devido as condições financeiras (neste momento), fiquei somente na cerveja e no bate papo com as gatinhas, mas foi muito bom.

Com excessão da Taíla e Esther, as demais eu já tive o prazer de fazer TD, e gostei. Porém uma coisa que percebo, as vezes um atendimento para um cliente, não é igual ao outro, meninas podem atender bem à mim, mas não é assim tão maravilhoso para outro.

Dom Junior e sua esposa na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1113 Mensagem por JHL » 27 Fev 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 26/02/23

Camila GG

Qdo soube q ela estava atendendo só final de semana dei um jeito e fui matar a saudade.camila conhecida minha há tempos e completa menos anal que pena bem com propina .tem um rabo gigante que chupei muito xana grelo e cu gemeu Muito veio por cima e cavalgou tirei e gozei na boca dela que mostra o gozo e engole e sensacional muito simpática repeteco sempre banho final e rua fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1114 Mensagem por macho_alfa » 20 Mar 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td semana passada com a maravilhosa LAURA

Os dias dela agora são limitados então tem que aproveitar! Um dia de muita chuva em sp, entao bora aproveitar!

Temos um caso de amor.. melhor atendimento sempre!

Repeteco sempre que possivel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1115 Mensagem por Moreno de Sampa » 31 Mar 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades!

Garota: CACAU

TD atrasado, mas não sonegado.

Cacau é uma negra linda, mineirinha, cabelos crespos cacheados , seios pequenos, bumbum médio, bucetinha raspada, gosta de uma foda (ninfomaniaca), é bem sem vergonha no sexo, pede para o cliente meter e ser chupada do jeitinho que ela gosta.

Após nosso banho na suite, (regulou um pouco os beijos, mas depois, se entregou nos beijos), fiz-lhe uma rápida massagem, dei aquela lambidinha no cuzinho dela (mega-higiênica), suguei seus seios e chupei a bucetinha dela, grelinho duro.

A gata gemia alto, se contorcia de tesão e pedia para não parar. GOZOU gostoso na minha boca.

Voltamos aos beijos (novamante contidos, ela está namorando, isso acho que interfere no trabalho), ela fez um sexo oral maravilhoso, demorado, macio, com direito a caricias nas bolas e massagem na rola.

Pedi a ela que se apoia-se na parede e senta-se a xoxota na minha boca, chupei o grelinho dela e toquei uma punheta, GOZEI deliciosamente, e ela GOZOU novamente na minha boca.

Interfone tocou, 30 minutos de foda maravilhosa.

Banho, um pouco mais de beijos (contidos, só selinho), mas, sai da suite satisfeito.

CACAU é bonita, fogosa, alto astral e sempre de bom humor. RECOMENDO

R$ 130,00 por 30 minutos. Dom Junior na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1116 Mensagem por macho_alfa » 10 Abr 2023, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na vespera de feriado para conhecer a novidade: MICHELE

Garota bem iniciante com praticamente nenhum vicio

Atendimento bom, com campo pra melhora

Repeteco? Sim

TD 04 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1117 Mensagem por Moreno de Sampa » 20 Abr 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Confrades!

Garota: Camila Mulata

Tarde de terça-feira, passadinha na Fina Flor para conhecer as novidades.

Interessei-me por uma mulata novidade na clínica, Camila.

Garota bonita, comunicativa, atenciosa. Na conversa já se mostrou bem liberal.

Mulata, cabelos lisos, usa aparelho nos dentes, deve estar por volta de uns 27 anos, seios pequenos, bumbum médio e redondinho, cintura fina e barriga chapada, bucetinha raspadinha e grelinho macio (gostoso de chupar).

Após nosso banho, beijos na boca, passei a língua no cuzinho da gatinha, ela gosta e geme gostoso, chupei o grelinho dela, até ela GOZAR na minha boca.

Camisinha na rola e me fez um boquete gostoso (mas, só faz se usar camisinha) e ela veio por cima, sentou a xoxota no menino e se entregou ao prazer, mudamos de posição, com ela de quatro, soquei o pau devagar e ela pediu para aumentar o ritmo. A gata gosta mesmo de dar a bucetinha.

Trocamos a camisinha, ela ficou de quatro, combinamos um cachê extra e comi o cuzinho dela. A GP gosta de dar o cuzinho. Meti e ela pedia mais.

Novamente veio por cima, colocou meu pau na xoxota e rebolou até gozar.

Sentou a bucetinha na minha cara, apoiada na parede, toquei uma punheta e GOZEI deliciosamente ouvindo ela gemer de tesão.

Camila Mulata é uma putinha com P maiusculo. Bonita, gostosa, safada e gosta do que faz. O único problema que me faz dar uma nota mediana no TD, é o fato dela não fazer oral no pelo. Acho isso o minimo necessário em uma GP, afinal são R$ 180,00 do cliente. Talvez farei um repeteco, se ela fizer oral sem preservativo.

R$ 180,00 (1 hora de foda).
R$ 30,00 (de cerveja).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1118 Mensagem por Seno » 21 Abr 2023, 15:02

Caros colegas.
Alguém, tem o Whatss da casa?
Muito obrigado.
Seno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1119 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Abr 2023, 16:35

@Caros colegas.
Alguém, tem o Whatss da casa?
Muito obrigado.
Seno.



+55 11 94194-9739 Fina Flor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1120 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Abr 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades.

Garota: VIVI

Já um tempo eu estava querendo fazer um repeteco com a VIVI. Novinha (uns 22 anos), morena ,bonita de rosto, sempre simpática. Seios pequenos, bumbum médio, barriguinha zerada, cabelos lisos, um pouco abaixo dos ombros.

Após nosso banho (juntos), muita pegação, muitos beijos na boca e de língua, ela beija deliciosamente.

Já na cama, fiz-lhe uma massagem relaxante, passei a língua pelo seu corpinho, acariciei, beijei e apliquei-lhe um beijo grego (super higiênica), depois chupei a bucetinha depilada e sem odor. A gatinha gemia gostoso e se contorcia de tesão. GOZOU fartamente na minha boca, estava meladinha.

Minha vez de receber aquele oral de-li-cio-so, mamou no meu pau com suavidade, sem pressa e na pressão certa e ainda acariciava as bolas e meu corpo, mãos macias.

Camisinha na rola, primeiro ela veio por cima, na cavalgada, depois coloquei-a de quatro na beirada da cama, meti devagar e aumentei o ritmo, ela se entregou com vontade, mudamos a posição, PPMM, enquanto fodia sua xoxota aproveitava para beija-la.

Tirei a camisinha e ela veio chupar meu pau novamente (quase gozei em sua boquinha). Mais beijos, mais caricias, toquei uma punhetinha com ela me acariciando e GOZEI.

Ficamos deitados, satisfeitos e abraçados, conversando sobre coisas da vida.

Interfone tocou. 1 hora de uma foda muito boa.

VIVI faz o estilo namoradinha, disse que está pensando em fazer anal, mas não tem coragem (ainda). Tomamos outra ducha, mais beijos de despedida (na boca e de língua) e saímos do quarto.

Programa com o desconto da milhagem.

Haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1121 Mensagem por macho_alfa » 24 Abr 2023, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 20/4

Vespera de feriado, dia de vale... dia de perdição..kkkk

Plantel florido... fiquei tentado em ir com o repeteco da Anne... ou vivi que foi bem cotada pelo colega moreno de sampa... mas os feromonios que estava no ar me fizeram escolher a BRENDA

Tinha um q diferente com a garota e nao me arrependi! Excelente companhia e excelente massagem! totalmente excelente... 30min... que viraram 1h.. que quando vimos, virou 1h30 ! :shock:

Otima descoberta e otima opção!

Repeteco com certeza!

Cartela completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1122 Mensagem por mark adrenalym » 03 Mai 2023, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui respirar novos ares, hehehe... A minha número 1 não estava! Que triste! Kkkkkkk... Acionei o caro Júnior e perguntei qual a boa de hoje, kkkkkkk...Ele respondeu: vai de Vivi!

GATA MORENA TOP! UMA DELÍCIA DE MENINA! CORPASSO DE DAR ÁGUA NA BOCA!
BEIJA SEM MISÉRIAS E JÁ MANDOU DEITAR E VEIO PRA GULOSA! PQP! GATA D4 ME CHUPANDO E EU ASSISTINDO DE CAMAROTE PELO ESPELHO O CUZINHO E A BUCETINHA, KKKKKKK...

COMO CHUPA GOSTOSO! INVERTEMOS E FUI CONFERIR A PERSEGUIDA! MELOU FÁCIL!
CAPOTE E JÁ MANDEI ROLA PRÁ DENTRO, AFFFF.... BUCETINHA DA HORA!

CAVALGADA INTENSA! MISERICÓRDIA!
D4 QUE MARAVILHA! BUNDA GOSTOSA COM UM CUZINHO LINDO!

TESOURA FOI O AUGE, MINHA NUOOOOOOOSSA! GATA GEMENDO A CADA SOCADA E FAZENDO CARAS E BOCAS AFFFF.... NÃO RESISTI E COMECEI A ESPIRRAR, PQP!!!
EU LEITANDO E A GATA PEDINDO PARA NÃO GOZAR AINDA PORQUE ESTAVA MUITO GOSTOSO!!!

BALÃO LOTADO E MIL DESCULPAS PRA GATA QUE QUERIA MAIS MARTELADA, KKKKKKK


Fuiiiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1123 Mensagem por mark adrenalym » 11 Mai 2023, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bora desbravar, hehehe... Já tinha visto a mina numa apre. Gostei do shape!
Acionei o caro Júnior e fui pro abraço, kkkkkkk...

A MINA NÃO BEIJA! BOQUETE MEIA BOCA!
TREPADA SALVOU O NEGATIVO!
PPMM, D4 E CAVALGADA QUE FOI SEU FORTE!

NÃO VALEU O INGRESSO!!!

Mas é isso! Nem sempre a gente ganha, kkkkkkk


Fuiiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1124 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Mai 2023, 22:13

@MINA NÃO BEIJA! BOQUETE MEIA BOCA!
TREPADA SALVOU O NEGATIVO!
PPMM, D4 E CAVALGADA QUE FOI SEU FORTE!

NÃO VALEU O INGRESSO!!!


Valeu pela informação.
R$180,00 ou até mesmo R$130,00 para uma fo... meia boca, melhor não ir. 💸💸💸

Lá indico Vivi, Anne, Laura(voltou), Camila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1125 Mensagem por mark adrenalym » 12 Mai 2023, 10:16

A verdade tem que ser dita!
Essa foi a minha experiência!
Quem sabe outros poderão ou podem ter atendimentos melhores e satisfatório! Como dizem: A TAL FAMOSA QUÍMICA, kkkkkkk...

Agora cara que relata que a mina não beija, não deixa chupar, boquete só encapado, cheia de não me toque, limitada nas posições e quando não: cobram propina pra tudo e ai vem cara dizer que valeu pela beleza e dá-lhe um belo POSITIVO.... aí é o fim do mundo....

Como diz o parça MORENO DE SAMPA, pagar por uma diversão cara sem se divertir, melhor não ir...
Valeu pela dicas das minas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”