NEGATIVO Nome da Garota:Mariah
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Raiva ... que bosta ... justo nessa casa que acho tão fantástica ... LU e BIA maravilhosas ... acomodações ótimas ... mas tive azar ... em escolher essa bandida ....
Depois de um dia de trampo ... cansado ... passo pela ZL e resolvo tomar uma na Piramide ... louco para rever a Deusa Helen ...
Infelizmente ela estava indo embora quando cheguei ... tomei umas e apareceu essa enganadora ... alta ... 1,85 de gostosura ... muito grande ... toda produzida na faca ... segundo a ratazana ... 60 mil de investimento em produção médica ... na recepção brinquei com ela ... fui super simpático .... todos ouviram e deram risada ... ela tinha horário reservado ... não poderia subir comigo ... o pessoal que estava na recepção a achou muito grande ... tipo traveco ... eu adorei ... a achei muito gata ... linda ... um espetáculo ... gostosona nível máximo ... ainda brincaram que ela é tipo kinder ovo ... tem uma uma surpresinha ... realmente ela é bem grande ... algumas tattos na perna ... bem tesuda ...
diz ter trabalhado nessa clinica uns 4 anos atrás ... com outro nome ... e agora estava trabalhando em Santo Andre ... em outra clinica ... vai saber ...
O cara que subiria com ela desmarcou e vagou o horário .. não tive dúvida ... fui ... achei que seria um fodão ... sempre brincando ... tentando ser o mais simpático possível ... mal sabia que estava entrando numa fria ... que bosta ...
Entramos no quarto ... aí percebi uma mudança no clima ... a alma de boateira baixou nela ... logo mandou eu cuspir o chiclete ... falei que não estava mascando chiclete nenhum ... então ela mandou tomar banho de listerine ... sem problema ... vamos tomar o banho de listerine ... sequer permitiu eu encostar nela ... nessa hora, se não fosse bandida eu já estaria dando uns puta malhos ... passando a mão ... etc ...
Ledo engano ...
Depois do listerine pensei fudeu ... mas insisti ... tirei a roupa e fui para o banho ... ela vestida ... falando alguma abobrinha ... tomei meu banho ... saí ... ela tirou a roupa e foi para o banho ...
Silencio no rescinto ... fiz a cama e deitei ... pensando na bosta que estava acontecendo ... ela saiu do banho ...
Bem gostosa ... buceta depilada ... marquinhas de biquine ... um tesão ... de ficar com a boca aberta ... um avião ... capa de revista ....
Pelada deitou sobre mim ... tentei dar um beijo nela e recebi um selinho ... aquele mulherão me tratando como um lixo ... logo desceu para a chupeta no pelo ... e lá ficou ... a puxei para ver se ela se tocava ... ela veio pra cima e mais um selinho ... a chamei de linda ... bla ... bla ... bla ... nada adiantou ... sequer chupar seus peitos siliconados com cicatrizes da cirurgia eu conseguia ... a perturbada desceu para a piroca novamente ... e lá ficou ... chupando ... fazendo barulho ... e eu ali olhando para o teto ... a piroca começou a virar xoxota ... reclamei ... falei que não estava acostumado sem pegação ... aí ela levantou pegou o interfone e disse para a recepção que seria 30 minutos ... depois informou que não estava ali para pegação ... que não tinha intimidade ... que estava ali para meter ...
Como assim meter ???? O que ela fez ???? Nada !!!! Sequer esboçou meter ... fez uma chupeta horrorosa ... mal encostando em mim ... me senti um lixo ...
Não quer trabalhar numa clinica??? ... vai fazer outra coisa ... comigo não ... quer dizer ... comigo sim ... me enganou direitinho ... caí no conto da mulher melão ...
Aí levantei ... tomei um banho ... sai do banheiro ... ela estava trocada ... pronta para descer ... e enganar outro otário ...
Ela ainda falou que precisava falar na recepção que não estava lá para enfiar lingua na golea dos clientes ...
Fui pagar ... falei mal mesmo ... e ela apareceu ... sabia que eu iria reclamar ... vazei antes de ouvir a voz da rata ...
Enfim uma decepção total ... um lixo de atendimento ... considerei que fiz uma doação ... seria melhor ter feito para um mendigo do que para esse lixo de pessoa ...
Infelizmente aconteceu nessa clinica tão querida ... de tantas meninas legais ... nada como um dia após o outro ... vivendo e aprendendo ... uma pena ... o que essa enganadora tem de gostosura tem de impostora ...