Vim trazer meu relato da semana, Pariz.
Nossa, acho que ela tirou esse nome da casa de papel, haha mas ela é muitooooo mais gata que a atriz que fez o papel de Pariz, em fim, ontem véspera de feriadinho combinei com a mocinha no porto onde é bom pra mim, combinei próximo as 15h e ela foi pontual, veio de vestido até os joelhos, rasteirinha..
Quando ela foi anunciada fui pra janelinha ver ela né, baah que morena linda, nas Fotos ela é linda e pessoalmente e 10x mais linda, olhao verde bah, baixinha bem branquinha claro, com a marquinha do Biquini mas linda, um espetáculo..
Banho tomados e fomos pro abate, eu tomei a iniciativa desta vez, beijei ela, corpo todo, peitoes dela lindos, Aurélia clarinha delicinha…
Beijei aqueles peitos, corpo dela até chegar na PPK que era um espetáculo à parte, lisinha e cheirosa nossa, chupei muito ela, muito gostosa de chupas, logo ela começou a me chupar, mão pequena haha o garoto até parecia maior hahahaha, beijava e chupava e lambia nossa, a garota gosta disso!
Encapamos e fomos pro figth, ela começou por cima e aqueles peitoes na minha cara, hummm uma delícia, em quanto ela cavalgava eu chupava os peitos dela, deliciosa de mais!!
Ela cavalgou de costas e que Sra rabo que ela tem amigos, cuzinho clarinho afffs kakakka ela não deixou por o dedo, consequentemente ela não faz anal!! Uma pena, mas ela cavalgando de costa nossa, delicioso olhar aquele rabao mexendo PQP!!!
Tomamos banho, ela se ajeitou e já fomos indo nos vestir..
Menina linda, bah legal o papo que tivemos que foi pouco hehe, ela não fala guria, bem princesinha, cheirosa nossa, adorei!!
Precinho que salgado mas valeu por de mais!
Pra nao ter duvidas, ela mostra o rostinho!!
Vi ela aqui https://www.telegp.com.br/acompanhante/paris
Rosto: 10 linda e olhao verde!
Peitos: 10 lindos grandes e Aurélia clarinha.
Cintura: 10 fininha ela se cuida bem!
Bunda: 10 PQP vou dar 10 pra tudo kkk
PPK: 10000 meu, deliciosa, apertadinha e cheirosa de mais!!
Provavelmente vou repetir pelo simples fato, valeu por de mais, cara mais valeu cada centavo!