Paris
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FR safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paris

#1 Mensagem por FR safadao » 21 Abr 2023, 20:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!
Vim trazer meu relato da semana, Pariz.
Nossa, acho que ela tirou esse nome da casa de papel, haha mas ela é muitooooo mais gata que a atriz que fez o papel de Pariz, em fim, ontem véspera de feriadinho combinei com a mocinha no porto onde é bom pra mim, combinei próximo as 15h e ela foi pontual, veio de vestido até os joelhos, rasteirinha..
Quando ela foi anunciada fui pra janelinha ver ela né, baah que morena linda, nas Fotos ela é linda e pessoalmente e 10x mais linda, olhao verde bah, baixinha bem branquinha claro, com a marquinha do Biquini mas linda, um espetáculo..
Banho tomados e fomos pro abate, eu tomei a iniciativa desta vez, beijei ela, corpo todo, peitoes dela lindos, Aurélia clarinha delicinha…
Beijei aqueles peitos, corpo dela até chegar na PPK que era um espetáculo à parte, lisinha e cheirosa nossa, chupei muito ela, muito gostosa de chupas, logo ela começou a me chupar, mão pequena haha o garoto até parecia maior hahahaha, beijava e chupava e lambia nossa, a garota gosta disso!
Encapamos e fomos pro figth, ela começou por cima e aqueles peitoes na minha cara, hummm uma delícia, em quanto ela cavalgava eu chupava os peitos dela, deliciosa de mais!!
Ela cavalgou de costas e que Sra rabo que ela tem amigos, cuzinho clarinho afffs kakakka ela não deixou por o dedo, consequentemente ela não faz anal!! Uma pena, mas ela cavalgando de costa nossa, delicioso olhar aquele rabao mexendo PQP!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(51) 9983-86309
Fui pra cima de PPMM e Tbm quis beijar muito aquela boca, coloquei de ladinho e soquei bastante e por fim de 4 que nossa, a cintura dela parece ser menor ainda, e o rabo se torna muitoooo maior, bunda durinha, ahhh socando de 4 dei uns tapas, ela deixou não falou nada hahahah mas ela é bem branquinha, ficou a marca mas continuei socando e socando e soquei mais até me acabar por ali…
Tomamos banho, ela se ajeitou e já fomos indo nos vestir..
Menina linda, bah legal o papo que tivemos que foi pouco hehe, ela não fala guria, bem princesinha, cheirosa nossa, adorei!!
Precinho que salgado mas valeu por de mais!
Pra nao ter duvidas, ela mostra o rostinho!!

Vi ela aqui https://www.telegp.com.br/acompanhante/paris

Rosto: 10 linda e olhao verde!
Peitos: 10 lindos grandes e Aurélia clarinha.
Cintura: 10 fininha ela se cuida bem!
Bunda: 10 PQP vou dar 10 pra tudo kkk
PPK: 10000 meu, deliciosa, apertadinha e cheirosa de mais!!

Provavelmente vou repetir pelo simples fato, valeu por de mais, cara mais valeu cada centavo!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2023, 19:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_funto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paris

#2 Mensagem por the_funto » 21 Abr 2023, 23:58

E não é, novamente, o famigerado site que de uma hora para outra, se tornou uma mina da ouro de puta boa???!!! (Contém ironia)

Link:
🔗

FR safadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paris

#3 Mensagem por FR safadao » 22 Abr 2023, 01:18

Posso por todos onde ela esta se assim facilitar :lol: :lol:

https://confrariars.com.br/acompanhante/paris/

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... aris-paris

Se é esse o maior problema, começo a por todos os demais, hehe voces se apegam em umas coisas meioa idiotas, mesmos sites praticamente e um que outro que tem alguma coisa diferente dos de mais!
se o principal e as meninas que nao sejam FAKE ou é simplesmente o site, em fim se tiver alguma regra que eu esteja infligindo me avisem, mas acredito nao estar e os caras estao se apegando no Site!

Me indica um amigo qye vc saiu se vc sai claro pra eu dar uma olhadinha la, pode ser?!

BoA noite e passar bem.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Paris

#4 Mensagem por symphony from death » 22 Abr 2023, 10:02

Cara, levando em consideração diversos fatores, como apresentação, qualidade, novata, cacheira, preço, o que ela entregaria na descrição nos sites, eu jamais sairia com esse perfil de mina hoje em dia, claro que tem gente que só olha e não faz uma análise, vai e que se foda. Mas 500 reais hoje em dia a mina tem que ser muito, muito diferenciada ou estar em algum book mais fechado. Minas de sites na real deveriam cobrar menos, pois a exposição é muito maior. Eu simplesmente não saio, já saí, em épocas dos 250 300 reais de agências, eu não vejo motivo algum para esses preços absurdos, já que a moeda não valorizou nada, e as minas são tudo meio que padronizadas, raríssimas as que se destacam e se diferenciam em atendimento, e geralmente essas são as que cobram menos, a não ser que a oferta seja muito mas muito melhor. A sensação de que a galera de hoje é bem alienada. E sem noção mesmo.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paris

#5 Mensagem por Hisoka85 » 22 Abr 2023, 12:49

Só acredito nos TDs do amigo quando outros foristas confirmarem o que ele relatou aqui ao desbravar as gurias deste site.

Por exemplo, eu só saio com gurias do FM, mas, não significa que eu vá sair com qualquer uma que anuncia neste site, e, das que eu sair, não significa que será uma boa experiência. Já este site sugerido pelo amigo tem um plantel bem reduzido se comparado com o FM. Neste sentido, acho muito difícil que todas as gurias deste site que foram citadas pelo amigo sejam tão excepcionais assim no atendimento (Via de regra o mercado tem mais prestadoras ruins do que boas, portanto, probabilisticamente um site que só tem prestadoras boas é quase impossível).

Quem tá nessa vida sabe que em algum momento tu vai quebrar a cara escolhendo mal uma GP. Então com todo o respeito possível, mas, na minha opinião um forista que tem em sua maioria só TDs positivos pra mim não gera muita confiança e eu não me arrisco a ir numa indicação de alguém assim (mesmo que não seja divulgação de agência, no mínimo a pessoa não tem muito critério para avaliar o atendimento das GPs com quem sai (e tá tudo bem... cada um tem seus critérios de avaliação e exigências)... entretanto, pra mim continua não servindo as indicações já que sou muito exigente quanto a estética e ao atendimento prestado pelas GPs.

Devido a isso, só levo fé nestas dicas quando outros foristas confirmarem os relatos do amigo, do contrário, continuarei com o pé atrás.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Paris

#6 Mensagem por symphony from death » 22 Abr 2023, 13:53

O problema disso é que sempre vai aparecer alguém dizendo que foi excepcional, e a galera vai lá e arrisca. E sabemos que 80% dos casos quando começam assim, não são como o esperado. Quem tem amor ao seu dinheiro e amor a si próprio. Não embarca nessa. É um pouco de burrice ir saindo com uma mina que sabe se lá quem está dando indicação, na boa. Sei que é coisa de putanheiro, é um vício, um jogo de azar, e tem muita gente disposta a isso, que realmente isso é até método de vida, e etc, mas na boa, o camarada que entra nessa, não tem nada da vida pra fazer? Eu tenho uma visão de que o GPGuia está é cheio de cafetões e pseudos donos de casas, do que "foristas" reais de fato. Esse é um dos motivos em que eu não estou postando alguma novidade. E espero alguém postar antes. Estou sonegando? Talvez esteja, mas não vale a pena postar para os cafetões, Não mesmo, a propósito tenho alguns TDs para postar da área trash hehe.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2023, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paris

#7 Mensagem por Qualquer1 » 24 Abr 2023, 09:50

Concordo com os foristas acima. E acrescento.

Olhando as fotos da pra ver que tem muito, mas MUITO photoshop. Ou seja, fotos quase fakes e ainda assim o rostinho não ajuda em nada. Ao vivo deve ser feinha.

Por isso não irira jamais, mas se fosse não pagaria mais de R$ 200,00. O valor pedido é TOTALMENTE FORA da realidade.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paris

#8 Mensagem por Canadura » 24 Abr 2023, 23:33

Longe de mim questionar TDs de colegas foristas, até pq eu também so tenho TD positivos das que eu sai.
Eu acabo filtrando muito ao sair o que me tem feito a evitar dores de cabeça futuros. Antes eu saia que nem coelho cacando todas que me atraia as fotos. Depois comecei a analisar fotos, postagens, os textos e dos anúncios acabo evitando as que eu fico na dúvida.
Mas a dita em questão, realmente as fotos tem muita maquiagem e o umbigo muda de profundidade em algumas fotos, mostrando que o Photoshop tem pegado pesado ali. Assim como a mulher e bronzeada mas é branquinha no relato. E por 500 contos tem de fazer até o canguru perneta kkkkkk Chupar e assobiar cana. Anal giratorio e bungejump kkkk
Assim como o fato que ele sabia todos os anúncios da perva, que pra mim esta parecendo uma gordelícia kkk
A ultima vez que Alguem chamou uma gp de gordelicia deu barraco aqui kkkk
Enfim seguindo o instinto não chamaria a dita cuja para atendimento, tem outras por preços melhores com serviços muito bons e ainda fazem anal kkkk qualquer coisa me chamem no privado que passo as minhas confirmadas kkkkk
Sucesso no desbravamentos nobres foristas.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2023, 05:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FR safadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paris

#9 Mensagem por FR safadao » 29 Abr 2023, 15:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro forista Qualquer1, discordo de voce em partes!
Ela realmente ta com muito fotoshop mesmo e eu acho desnecessario pois a mesma e muito mais gata e linda pessoalmente no que nas fotos, quem aqui duvida, saia e diga ao contrario, a menina e muito gata mesmo, ela e bem mais branquinha que nas fotos tbm, em fim, nao respondi antes pois a semana foi corrida, e sobre os Tds positivos, realmente se a menina me agrada, transa bem, me trata bem eu dificilmente darei negativo, nao sou miuto exigente, pois a minha procura pelas acompanhantes e pra me satisfazer e 97% dos meus encontros eu me satisfaço, em fim ta dando repercutindo este assunto, com incredulos hehe mas em fim, to sem tempo pra postar minha saidinha de ontemm, mas do jeito que ta tbm vou guardar mais pra mim e começar a por so quando for ruim hehe..
Abraço a todos..
Ótimo feriado amigos e nao amigos haha
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2023, 19:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado