Nathy Massagista (85) 99806-7672

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boris76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por Boris76 » 19 Abr 2023, 08:06

Marquei com a Nathy essa semana. Contato rápido pelo zap. Respondeu todas as dúvidas. Perguntei se ela era a garota das fotos e que se não fosse eu não iria ficar e ela disse que era sim e que não era fake.
Fui ao local dela próxima a BM numa rua sem saída. Entrei no prédio sem problema e sem mostrar documentos. Chegando no apto, a decepção começa quando a porta abre.
Duas meninas abrem a porta só de lingerie mas nenhuma delas é a garota do anúncio. Eu disse que elas me enganaram, dei as costas e vazei.
Sobre as garotas, eram duas baixinhas um pouco acima do peso e com o rosto carregado de maquiagem p tentar esconder as espinhas.
::basta::
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-9dxpg

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 299607585/

Não postei nos TDs pq não fiz o teste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por Luis Bunuel » 19 Abr 2023, 13:19

Esse esquema aí é conhecido. É uma quadrilha mesmo. Fotos de rosto com local no Meirelles, fujam que é cilada.

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Bonnaventura » 19 Abr 2023, 15:37

Parece um padrão: aparece o rosto e está vestida - fake!

Foto muito retocada com Photoshop - fake!

Link:
🔗

Milian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Milian » 22 Abr 2023, 18:38

Qual o intuito dessa galera de fazer anúncio fake assim? Cometer algum crime com a pessoa?

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 23 Abr 2023, 10:25

Milian escreveu:
22 Abr 2023, 18:38
Qual o intuito dessa galera de fazer anúncio fake assim? Cometer algum crime com a pessoa?
dever ser pra enganar novatos, no começo eu ia nessas de 200 contos, muitas decepções, parece que tem esse valor porque saber que o cliente não volta, as de100 que comecei ai tinha um papo melhor, uma das primeiras vezes que fui foi 200 com limite de uma, a garota pulou em cima de mi pra goza logo, eu novato não sabia que era uma e vaza, depois de goza eu disse "bora de novo?" ela disse "é só uma", eu falei "mas não é uma hora?" "pois então vamos fica deitados aqui um pouco." e conversa já que não passou nem 10 minutos deite e pedir pra fazer um carinho enquanto mexia nos peitos dela, e tentava cria um papo legal ela vinha com umas conversas de não ter tomado banho e que a pele dela estava com Ceroto. deu vontade de ocupar a cama por uma hora, mas fui embora.

poxa essa Leila eu tava super interresado, mas é fake é? que chato
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wm6mv

Link:
🔗

Trancado