POSITIVO Nome da Garota:OHARA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela casa nesse segunda-feira brava. Semana mal começou e o trampo já deixa a gente esgotado e estressado.
Nada melhor do que relaxar. Agendamento prévio com a Ohara, garota que ainda não tinha visto na casa, somente em fotos.
Marquei totalmente no
blind date, mas com excelentes referências sobre a garota e o atendimento.
Fui conduziddo ao quarto pela Val, sempre simpática e prestativa. Já vou me adiantando e logo chega a garota.
Linda, estilo modelo, magrinha, sorriso aberto, rosto que denuncia sua ascendência indígena, pele morena, cabelos longos.
Corpinho maravilhoso também, seios pequenos, abdomen chapadinho, belas pernas, bumbum pequeno e redondinho.
Excelente companhia, bate papo bem espontâneo e ela é super divertida. É como se encontrasse aquela antiga amiga que não vê há algum tempo.
A diferença é que é aquela amiga que você já exerceu a amizade colorida e está matando saudades.
Não encontro muitos TD sobre a garota, então estou presumindo que a estratégia é sonegar para manter a reserva de mercado.
Atendimento excelente, sem frescura nenhuma e envolvimento total por parte da garota.
Beijos sem miséria, oral sem capa magnificamente feito (contemplar aquele rostinho enquanto recebe o oral, é de queimar a largada).
Só posso dizer que o TD foi excelente, a garota altamente recomendada e repeteco com certeza, mas está difícil agendar horário com ela.
Na saída encontro a Penélope que também é uma maravilha no atedimento.
A clínica está entrando naquele ciclo positivo de garotas excepcionais que fazem a casa bombar.
É isso.
UP