Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1441 Mensagem por Pena_de_Galinha » 04 Abr 2023, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus arrombados!

INDAIATUBA TÁ FODAAAA (NO SENTIDO RUIM)

Saí com a Priscila Matarrazo. Já via o anúncio dela há algum tempo e resolvi arriscar. Conversamos pelo Whatsapp e por sugestão dela marcamos no Park Motel (Pelo histórico do motel, já não gostei, mas como ela insistiu...)

Cheguei e passei o número da suíte, em uns 10 minutos ela chegou (Já devia estar lá pois chegou bem rápido e não ouvi barulho algum de carro)

Fisionomia:
Acredito que ela seja a mulher das fotos, porém há anos atrás. Ou o fato das fotos estarem embaçadas, criam uma sensação de que é bem gostosa... Ela até é razoável de rosto, mas o corpo está bem abaixo da expetativa que criei pelas fotos do anúncio. Bunda e pernas bem flácidas, os seios então, extremamente murchos e caídos.
ROSTO: 6
SEIOS: 4
BUNDA: 6
COXAS: 6

No sexo ela se esforça. Chupou sem camisinha e a penetração foi ok. O Anal cobra a parte mas não quis. Não tive vontade de beijar.

O que cada um deve ficar esperto, é com relação a dar detalhes da vida pessoal. Não sei se ela bebe ou usa alguma coisa, mas ela fala demais no intervalo de uma transa e outra. Falou da vida de vários clientes. Por precaução eu não falei um A da minha vida. Vale a pena ficar esperto. Eu não marcarei de novo.

Vai um negativo, pois desde a escolha do motel, as fotos não condizerem com a atualidade e não parar de falar chegando até ser chata.

Anúncio da moça: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... matarrazo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1442 Mensagem por Pena_de_Galinha » 04 Abr 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Scott

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Para quem quer algo rápido, tá aí uma boa pedida:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/cristal-scott/

Garota bem gostosa de corpo. Coxas grossas, bunda grandona. Transa gostoso e meia hora R$ 150,00

As fotos parecem ser dela, a única coisa ruim é que só atende no local.

Custo x Benefício satisfatório pra quem quer uma rapidinha com uma gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeñorFrog
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1443 Mensagem por SeñorFrog » 10 Abr 2023, 15:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ituanoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2022, 13:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1444 Mensagem por Ituanoputaria » 14 Abr 2023, 11:57

Galera

Alguém conhece a casa da Rua danti scachetti ? Vi que tem algumas garotas lá mas nunca ouvi falar desse local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob87
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Fev 2021, 15:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Indaiatuba - SP

#1445 Mensagem por Rob87 » 14 Abr 2023, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades , alguém conhece uma casa no Parque São Lourenço ?
Já vi três garotas anunciando com local nesse bairro em menos de 1 mês , porem todas eram muito bonitas e gostosas e fiquei no aguardo de algum TD delas.
Costumo desconfiar de garotas muito top ou que ficam poucos dias na cidade , essas normalmente não atendem muito bem pq não tentam manter a clientela local .
Vou ficar devendo links e contatos afinal elas só ficaram por alguns dias, na verdade só quero saber se vale apena conhecer a casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoG5
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Dez 2022, 10:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1446 Mensagem por FernandoG5 » 18 Abr 2023, 15:19

Boa tarde, alguém já saiu com essa garota?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h5k6h

Sei que não é fake mas alguém sabe com é o atendimento dela e também o local que ela atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

youngcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Out 2021, 15:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1447 Mensagem por youngcomedor » 21 Abr 2023, 21:28

Fala confrades!

Alguém já saiu com essa japa aqui?
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sazaki-karuma/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOM DE PICA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1448 Mensagem por BOM DE PICA » 23 Abr 2023, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
BOM DIA !
SAI COM LAURA LINS - INDAIATUBA .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ecnn8
PENSA NUMA ENCANAÇÃO, A MULHER É SUPER ESPERTA, EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, NÃO SE ENVOLVE EM MOMENTO
NENHUM, PEGA NO PAU, COM UM GEL, E CONVERSA, CONVERSA, E CONVERSA, ATÉ DAR O HORÁRIO E DEPOIS COM A MAIOR
CARA DE PAU, DIZ: TERMINOU O NOSSO TEMPO.
R$ 300,00 PERÍODO DE 1 HORA - JOGADOS NO LIXO.
FUJA QUE É CILADA.
ESPERO TER COLABORADO.
GRATO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kokushibo123321123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Fev 2023, 21:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1449 Mensagem por kokushibo123321123 » 23 Abr 2023, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-braganca/ https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4x6d4 pessoal desculpa a forma do texto mas meu teclado ta maluco, por isso a repeticao de mensagens. so vou deixar o relato para fugiram desse atendimento, muito corrido, tudo de ruim que relatam eu senti pela primeira vez, comecou o oral sem nada mas rapidamente colocou camisinha e chupou. Alem disso ja quis ir pro anal e foi conduzindo, isso que meu pau nem e la essas coisas. Depois parou por que tava ruim, ai trocou camisinha e ja quis que eu gozasse com ela de 4. Apos ja foi colocando um shorts e me ofereceu um vbanho, nem quis ficar pra falar a verdade, fora uns trinta quaranta minutos. Detalhe que ja cobrou adiantado, so recomendo se for ultimo caso e uns trinta minutos e olhe la, ela e gostosa nao e ruim, poderia ser muito melhor, mas de ma vontade demais, tem atendimentos melhores, mas ela nao regulou posicao pelo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1450 Mensagem por The Wheelman » 23 Abr 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não sei dizer por que o camarada acima deu negativo, achei a Laura excelente, e ela tem TDs positivos por aí, até de outras cidades

Combinei o horário, ela me passou o endereço e quando eu estava próximo me passou o número. Rua bem tranquila (no Parque São Lourenço), zero movimento pelo menos no horário que eu fui, mas pra mim foi meio difícil de sair de lá, é uma área da cidade que conheço pouco

No mais, não é fake, se pá é até mais bonita pessoalmente, daquelas mulheres que se vc olha na rua, vai parar e pensar "meu deus que mulher linda", extremamente simpática, me deixou bem a vontade... nada a reclamar, é exatamente o que eu queria. Valeu muito a pena. Ela disse que volta pra Indaiatuba de tempos em tempos, creio que vou repetir na próxima passagem dela aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ecnn8

Backup: https://web.arc hive.org/web/20230424003633/https://www.photoacompanhantes.com/web/ ... s-id-ecnn8

Tel: (11) 93227-3760

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1451 Mensagem por ChapeuGrosso » 24 Abr 2023, 21:02

Rob87 escreveu:
14 Abr 2023, 15:32
Fala confrades , alguém conhece uma casa no Parque São Lourenço ?
Já vi três garotas anunciando com local nesse bairro em menos de 1 mês , porem todas eram muito bonitas e gostosas e fiquei no aguardo de algum TD delas.
Costumo desconfiar de garotas muito top ou que ficam poucos dias na cidade , essas normalmente não atendem muito bem pq não tentam manter a clientela local .
Vou ficar devendo links e contatos afinal elas só ficaram por alguns dias, na verdade só quero saber se vale apena conhecer a casa ?
A casa em si é tranquilo. Mas bom prestar atenção na GP q pretende qdo fui era sempre com referência ou daqui ou de outras cidades.
Ouvi dizer q ia fechar devido a denúncias de vizinhos mas até então tá ativa.
Acho q Laura Lins está nesse endereço mencionada no tópico anterior.

A gaúchinha costuma atender lá. E a Mel Mineira também já fui lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Van Hohenheim
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2018, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pietra Lins

#1452 Mensagem por Van Hohenheim » 25 Abr 2023, 10:15

Fala meus correligionários... alguém já saiu com esta Pietra?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g6cb2

FAz tempo que anuncia... entre Salto, Itu e Indaiatuba... mas nunca li nada sobre ela.

Tem cara de entojada...mas quem ve cara não ve coração...kkk

Deem um salve quem saiu. Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1453 Mensagem por TrevorJuan » 25 Abr 2023, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí galera feia? :D , brincadeira desculpe rs

Estou com uns TDs atrasados, mas consegui entrar hj para atualizar, e como coincidiu do amigo acima ter citado a Pietra vou começar por ela.

Bom saí tem quase um mês eu acho, eu também não tinha visto nenhum TD sobre ela e resolvi arriscar. As fotos são reais, a moça é bem gostosa apesar de ser possível ver nas fotos mais recentes dela estar ligeiramente acima do peso. Estava com umas fotos no anuncio que a fazia parecer ser bem nojenta, mas conversando no whats não passou má impressão. Ao me receber foi até simpática, e até um pouco sorridente, e pude ver como é bonita e gostosa. O problema mesmo se vê quando começa o atendimento, primeiro que ela deixa quase tudo escuro no quarto, disse que de luz acesa não tem clima, a mina parece ter complexo com o próprio corpo na verdade, talvez por estar um pouco acima do peso, sei lá. Outro problema, na conversa por whats disse que chupava sem capa mediante boa higiene, mentira ela nem sequer checa sua higiene, e nem conseguiria olhar qualquer coisa direito do jeito que deixa o quarto escuro, então o oral dela é com capa, e também não beija, pra aqueles que gostam, eu evito.
Outra coisa, por whats me disse que fazia duas finalizações no atendimento de 1 hora, mas lá atendimento mudou a história, e chegou a dizer que faria por mais 50 reais, não fiz.
Falando da transa, os peitos dela são grandes, naturais e macios, bem gostosos, a bunda também, a bucetinha é uma delícia, pelo menos deixou chupar. Fizemos só duas posições, ela cavalgando e peguei de papai mamãe. Eu pretendia explorar mais mas como eu disse ela veio com conversa diferente do que me passou no whats e desanimei.
Concluindo a mina é gata e gostosa, mas como várias que se vê por aí, não sabe trabalhar. Poderia estar empilhando TDs positivos por aqui.

Contato da moça pra quem ainda assim quiser arriscar,

Telefone (19) 97143-0115
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -gonzalez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1454 Mensagem por TrevorJuan » 25 Abr 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Fonseca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando os TDs, esse pelo menos é positivo.

Saí com a Talita, ela estava em Salto em uma casa em um bairro próximo ao McDonald's, Salto tem uns locais horríveis mas como era um endereço novo diferente, e a moça tem TDs positivos resolvi ir.
Bom a moça não faz um atendimento excelente mas é um bom atendimento, o oral é com capa, rasoável, no entanto ela não fica apressando pra gosar e não reclama de posições, e no atendimento de 1 hora fez uma segunda finalização sem problemas.
É simpática tanto respondendo no whats quanto no atendimento, ela tem o corpo como das fotos, 1,70 de altura, peitos pequenos mas bonitos, uma bunda legal e uma bucetinha bem gostosinha, limpinha, boa de chupar e penetrar.

Repetir, depende, nos ultimos tempos aqui na região as opções estão tão ruins que dependendo do dia volto sim, pelo menos sei que não vou embora sentido que joguei o dinheiro no lixo, é um bom atendimento, muito melhor do que se arriscar com Fakes.

Contato da moça
Telefone (11) 95902-1473

https://garotacomlocal.com/acompanhante/talita-fonseca/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrevorJuan
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mai 2022, 02:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#1455 Mensagem por TrevorJuan » 25 Abr 2023, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ultimo TD pra terminar a cota

Esse TD me fez definitivamente desistir de arriscar em moças que não tenham TD em lugar algum.
Vamos lá, tinha saído com a Talita e pensei, bom Salto talvez não esteja tão ruim assim, olhei uns anuncios e vi a Natasha, não encontrei nenhum TD, tem anuncio no garotacomlocal e não apenas no 'Fakeacompanhantes', de tempos em tempos aparece anuncio dela na região, resolvi arriscar.
Bom ao chegar no local a vi de longe do portão e pensei 'é parece mesmo a garota das fotos, que bom', e era mas ao ver bem de perto já notei que o rosto estava judiado, mas pensei 'bom contanto que esteja gostosa vamos lá'. Aí é que vem a tristeza de vez, ela estava com um baby doll sensual que cobria o corpo, e ao tirar desanimei demais, está muito a quem das fotos, uma barriga bem proeminente, a moça está bem descuidada. Eu não gosto de fazer críticas a corpo de mulheres, mas nesse caso não tem jeito, o corpo é o produto dela, e nas fotos ela mostra algo muito diferente. Então ela não está entregando o que anuncia, ela tem uma marca bem evidente de uma cesária, eu sei que gravidez afeta o corpo da mulher, dá uma derrubada e tal, mas não é uma cicatriz recente. Já vi outras acompanhantes com marca de cesária mas que estavam bem gostosas, porque se cuidam, frequentam academia, fazem exercícios. Não vou dizer que a moça não pode trabalhar como acompanhante, mas tem que colocar fotos recentes que mostram mais como ela está, se fizer isso tudo bem.
Sobre a transa, desanimei tanto que foi um esforço manter ereção e gozar, mas consegui me despedi e fui embora.
Complicado, de agora em diante não arrisco mais, só garota com TDs positivos, ah TDs confiáveis ainda.

Telefone da moça (11) 97886-0680
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”