Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2326 Mensagem por Eustacio42 » 21 Abr 2023, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Perola

TD 20.04

Garota bem novinha e com a energia lá em cima, agendei e chegando lá não teve decepção, novinha no estilo que eu gosto. Ela é bem magrinha com curvas, gostei bastante, subimos tomei um banho e quando entrei no quarto ela já estava nua, me beijou e começou a o ataque haha

Mesmo ela sendo bem magrinha aguentou bem em todas as posições que pedi, sentou muito sem cansar (energia de noivinha), a mina gozou 2x!

Foi uma das melhores chupadas que eu já recebi, boquinha pequena, ela teve dificuldade com o júnior para colocar tudo para dentro, mas conseguiu! Ainda deu tempo dela fazer uma massagem que curti muito.

Resumo
Garota esforçada, com energia lá em cima e muita disposição.

Bunda: P de novinha durinha
Peitos: P durinhos
PPK: Linda e apertada

Uma verdadeira novinha, disse ter 20 anos mas parece ter 18.
Voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#2327 Mensagem por nixe » 22 Abr 2023, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
Passei na casa e estava cheia… após apresentação estava aguardando a vez e desce a Laura… loirinha magrinha seios turbo bumbum p e deu certo pra subir com ela
Fui para o banho e vou conversando e ela é bem extrovertida
Começou o oral no pelo bom…
Estava com um problema de exportação e o telefone não parava de tocar e o stress não estava deixando o junior se concentrar
Depois de muita luta dela com a boquinha… camisinha e pego ela de quatro ate tocar o gongo
Acabo gozando na mão banho e rua
Milhas 1/2 ***
Milhas 1h **

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2328 Mensagem por Doc50tao+ » 22 Abr 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isis squirt, squirt, squirt...

Confrades, boa tarde!

Meus TDs normalmente são sucintos, mas dessa vez preciso me estender um pouco mais, até como forma de colaborar com o Fórum. Segue um texto (adaptado), resultado das pesquisas que fiz e peço desculpas desde já se esse relato se tornar cansativo, mas o tema é interessante: squirt.

No Kama Sutra (muito mais do que apenas um conjunto de posições sexuais, mas um antigo livro indiano que fala do amor e do comportamento sexual), já havia registros sobre um suposto “sêmen feminino”. Hipócrates, o pai da medicina (460 e 377 a.C.) e textos Taoístas do século IV também fazem referências a líquidos produzidos pelas mulheres e disparados como um jato de água de seus genitais. No Século XVII, Regnier de Graaf descreveu, uma zona erógena feminina, muito parecida com a próstata, capaz de gerar fluidos. Recentemente, em 2010, Joanna Korda analisou e traduziu diversas referências sobre o que decidiram chamar de “ejaculação feminina”. Embora fascinante, a polêmica sobre o squirting é se ele é realmente uma ejaculação ou apenas um mito ou interpretação fantasiosa dos fluidos produzidos pelo genital feminino. Diferente da lubrificação (um líquido transparente ou esbranquiçado formado pela mistura do muco do colo uterino e do fluido das glândulas de Bartholin e Skene - e que pode sim ter um odor sutil), o squirt, apesar de possuir quantidades de uréia e ácido úrico, não tem cheiro ou cor, faz jus ao nome porque é liberado em esguichos, antes, junto, após ou apesar do orgasmo, em quantidades que variam entre 0,3ml e 150 ml e está, sempre, diretamente relacionado à liberação do desejo. Daí a pergunta: como saber se é um squirt, ejaculação feminina ou urina? Seguem as dicas: Squirt não tem cheiro, é transparente, o gosto é mais adocicado e tem pouca densidade; Ejaculação feminina não tem cheiro, não é transparente, tem gosto alcalino e maior densidade e, Urina tem cheiro, tende a ser mais amarelada, com gosto ácido ou amargo e tem pouca densidade.

Resolvi escrever sobre o tema porque, no começo da semana, tive a grata surpresa de reencontrar a Isis na Moah: me recebeu com um abraço muito carinhoso, a ponto de eu me questionar a razão de não havermos nos conhecido melhor até então… e isso não saiu da minha cabeça. Ontem, além da resenha de sempre com os amigos, o desejo adormecido me colocou à prova dessa mulher: uma hora é pouco e fiquei com gosto de quero (muito) mais. Quanto ao texto acima, o lençol molhado justifica o nome: Isis Squirt, Squirt, Squirt, Squirt…

No mais, quem me viu mentiu… nesse dia eu estava no Egito, me afogando de prazer!

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#2329 Mensagem por Coringao09 » 22 Abr 2023, 19:13

POSITIVO

Passei hj a tarde na clinica..
Deixei agendado com a Perola..
Mina novinha de 20anos mas parece adolescente..
Tem um rostinho lindo de menininha msm..gatinha..
Um corpo lindo de ninfetinha.. magrinha.. seios pekenos durinhos.. um bundinha linda bem redondinha e durinha.. uma delicia pelada..
Atendimento duplo sim mto bom sem frescuras. Deixou chupar ela de boa tbm.. e mto gente fina..
Valeu mto a pena a escolha..mina novinha bem gostosinha e com um atendimento mto bom..

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2330 Mensagem por Lekko » 22 Abr 2023, 23:30

POSITIVO

Nota:10
TD realizado com a Perola.

Novinha gatinha, seios pequenos, magra e com algumas tatuagens

Bom atendimento. Beija bem, chupou sem capa

Gostei

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2331 Mensagem por scorpion40 » 23 Abr 2023, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela veio me

buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, prensei ela contra a parede e beijei

muito aquela boquinha gostosa...coloquei a mão por baixo do vestido e ela estava sem calcinha... :twisted: a bucetinha já estava toda

meladinha... :shock: banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau que já estava duro e começou a chupar...

chupou, lambeu, bateu no rosto, deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha e rosada...

fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha meladinha e apertando aqueles peitos gostosos... ela gemia muito e dizia " ISSO, ASSIM, CHUPA

MINHA BUCETA ..." fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha

melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela

chupava e gemia... deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho de novo e pedia " AI CARALHO, COME MINHA BUCETA..." fiquei metendo bem fundo e bem

devagar e ela gemia muito e dizia "AI, NÃO PARA CARALHO, VOU GOZAR... ESTOU GOZAAANDO..." 8) continuei metendo e sentindo aquela bucetinha

apertando meu pau e ela gemendo muito e dizendo " AI GOZEI, QUE GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8)

tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou as bolas e chupou com força... :shock: botei outra capa e peguei ela de

ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de

novo... :shock: ela ficou gemendo e empurrando o quadril pra trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." ela goza muito com o

sugador no grelinho... :twisted: coloquei ela de bruços em cima da almofada e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela

gemia muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." :twisted: soquei muito até ela gozar de novo e eu não aguentar

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Srivex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2332 Mensagem por Srivex » 23 Abr 2023, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Menina bem magrinha e com peito e bunda na medida certa. Bem bonita tbm. Estava com cabelos meio ruivos. Super atenciosa e com um papo bem legal. Beijos envolventes, chupou com maestria e provocação. Não negou posições e deixou gozar na boquinha. Ao final fez uma massagem nas pernas com um creme de eucalipto bem refrescante. Super vale o investimento e se der terá repeteco!

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2333 Mensagem por Minalba » 23 Abr 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Achava que ela fosse menor pelas fotos do status mas até que é alta. Menina magra, braços e pernas compridas, tem cara de uns 23-25 anos. Peitos pequenos, bunda pequena. Pele morena clara. Tem umas estrias de gravidez mas OK.
Achei simpática. Conversou e é animada.
Infelizmente não faz oral sem. Para meter foi boa. Deu para aproveitar o tempo.

Achei OK, não é nada especial mas também não é ruim.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2334 Mensagem por Minalba » 23 Abr 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:KIM

Beijou na Boca:NÃO
Essa é sem erro.

Menina magra, bem branca, cabelo ruivo. Peitos pequenos, bunda pequena. É meio alta e tem uns 25-30 anos.
Ela é bem simpática e profissional. Já marquei outra vez com ela e nas duas o atedimento teve a mesma qualidade. Não é daquelas meninas com atendimento inconsistente, que num dia você marca e está excelente, mas na próxima vez está uma merda total.

Conversa, não fica reclamando, oral sem, senta com força, selinho, deixa meter em qualquer posição. Anal não sei se faz pois nunca perguntei.

Atendimento excelente.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2335 Mensagem por Billzão » 23 Abr 2023, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:***MEL***

td realizado sábado 22/04/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando a escolhida foi a delicia MEL após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostos foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou pular em cima do meu pau que cachorra safadinha ai ela se virou ficou d4 que visão maravilhosa não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll: :roll: QUANDO O MEL É BOM A BELHA SEMPRE VOLTA
essa MEL E UMA DELICIA

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#2336 Mensagem por safado9 » 23 Abr 2023, 22:12

POSITIVO

Nota:7
Td realizado dia 19/04/23

Uma passada na moa como sempre muito bem recepcionado pela Ariane, chamou a apresentação das meninas e tinha uma novidade na casa a Laura loirinha muito bonita, corpinho bonito e belas curvas interessantes, com marquinha de biquíni destacando bem seu corpo. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2337 Mensagem por Botellis » 23 Abr 2023, 22:21

POSITIVO

Laura, morena, 1,57, cabelos castanhos com mechas loiras, seios médios siliconados, barriga chapada, cintura fina, bumbum redondinho e macio, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo profissa. Beijou, oral suave, transa com disposição.

Simpática e comunicativa, educada e agradável, foi solícita e sem frescuras, TD dentro do padrão da casa.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2338 Mensagem por Botellis » 23 Abr 2023, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Ruiva

Nina, morena, 1,55, cabelos curtos ruivos, seios médios naturais, lindos e firmes, barriguinha em ordem, cinturada, bumbum redondinho e macio, pernas torneadas, várias tattos, corpo com curvas muito interessantes.

Atendimento estilo namoradinha. Beija com vontade, oral gostoso em com presão, transa envolvente e com disposição.

Sorridente e simpática, companhia agradável e sem frescuras, TD fluído e sem aparentes artificialidades.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2339 Mensagem por scorpion40 » 24 Abr 2023, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

TD realizado com a Imola.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Imola... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado, ela foi me buscar

na recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos já começamos a nos beijar, prensei ela contra a parede e fiquei

beijando aquela boca gostosa, como beija gostoso... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e

chupou devagar, lambendo tudo... deixou meu pau muito duro e todo babado... deitei ela na cama e beijei mais aquela boquinha, chupei aqueles peitinhos

lindos, quando ia descer pra chupar aquela bucetinha rosada ela me puxou e continuou me beijando... botei a capa, um pouco de lubrificante, peguei

ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo devagar e bem fundo...

ela gemia baixinho e pedia " METE AMOR, METE..." estava toda meladinha, fiquei metendo e sentindo meu pau entrando até o fundo... peguei ela de ladinho

coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha gostosa... segurei pela cintura e pelos cabelos e fiquei metendo e beijando muito...

com o sugador no grelinho ela pedia " METE AMOR, METE NA MINHA BUCETA..." ela gemia muito e dizia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..."

segurei forte pela cinturinha e soquei muito até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa, ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco, chupou

com tesão e deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei pelos quadris e continuei socando naquela

bucetinha meladinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia " METE, METE AMOR, METE..." adoro pegar essa gostosinha D4 e socar fundo...

ela geme gostoso e pede mais... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela

cinturinha e pelos cabelos e continuei socando e ela pedia mais " METE AMOR, METE, GOZA NA MINHA BUCETA..." continuei metendo e logo ela pediu " METE

AMOR, ESTOU GOZAANDO..." soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco

pra descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... adoro pegar essa gostosinha e fazer ela gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#2340 Mensagem por Rubro Verde » 24 Abr 2023, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA ( DEUSA DE ÉBANO )

Sabadou na moah, trio encantador no comando
Festival do gin, que saboreie após uma horinha ao lado da:

Débora
Garota bonita, seios médios naturais, coxas grossas e bunda volumosa empinada

Beijos
Liberais envolventes e prolongados, linguas e lábios deslizando sincronizadamente

Oral
Babado, variado, sem pressa, velocidade alternada, pressão perfeita dos lábios engolindo até o talo

Pegada
Veio por cima numa cavalgada animada
Emendou bate estaca com muita disposição
Com ela de quatro, raba escultural empinada, encaixe perfeito, acelerei o ritmo até limite, já que ela pediu leite hoje.
Deitei na cama, ela tirou a camisinha e abocanhou lentamente como eu curto, dói acelerando a velocidade e me liquidou.

Garota alto astral e atendimento envolvente

Link:
🔗

Responder