Eduarda

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por Hisoka85 » 19 Abr 2023, 18:13

Fala, pessoal!

Alguém já saiu com essa guria?

https://fatalmodel.com/1661302/eduarda-1661302

Já tinha visto o perfil dela naquele site de Sugar Baby o MP (acho que ficou por lá um 1 ou 2 meses)

Hoje me deparo com o anúncio dela no FM, onde a mordida pedida é bem alta (R$ 650 reais)

Como ela tinha o MP certamente alguém daqui que usa a plataforma já deve ter saído com ela através de lá e, agora que ela tem anúncio público no FM creio que estes relatos possam ser compartilhados aqui com o intuíto de traçar se o perfil da prestadora é bom ou ruim.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Eduarda

#2 Mensagem por Hisoka85 » 23 Abr 2023, 14:20

Atualizando informações sobre a prestadora:

Encontrei a rede social dessa guria e vou ser sincero: Não me agradou muito o rosto.

O corpo é aquilo mesmo que tá no anúncio, mas, o ensaio de fotos postado no site dá uma baita valorizada no passe ao pegar os melhores ângulos, usando de filtros e tal. O cabelo dá a entender que é bem liso no anúncio, contudo, em algumas fotos parecia meio armado o que me deixou na dúvida se era mesmo liso natural ou não. Através das fotos da rede social confirmo que não é liso natural (é puro alisamento), o que somado ao rosto que não me agradou muito e ao alto valor pedido (que faz a gente esperar uma guria de alto nível estético), chego a conclusão de que pra mim não vale a pena o investimento.

Obs.: Lembrando que estou analisando somente a questão estética aqui e não o atendimento da guria o qual não faço ideia de como é
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eduarda
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Eduarda
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1450 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”