Pâmela Shurtz (Elite)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98208-9797 - (11) 94157-8203

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 44Não 15
Beija:Sim 41Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buceteador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pâmela Shurtz (Elite)

#46 Mensagem por Buceteador69 » 02 Jun 2020, 08:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vem que vem rapaziada, sumido mas JAMAIS renunciarei do mundo puteiro, a não ser que eu sofra uma especie de impeachment. :lol:

Repeteco com a mais bela das belas, Pâmela a loira ordinária (É assim que está salvo o contato em meu celular). Volta e meia dou uns confere no twiter dessa safadona, sempre que vou desbravar uma danada através do elite dou uma olhada se ela está por lá. Ontem para a minha surpresa vejo que a safadinha sinalizou no twiter que estaria de volta no dia 01/06, daí o bilau já deu sinais de peverção.

Chamei no whats, perguntei se estava disponível ontem cedo, porém informou que não, pois tinha alguns compromissos agendados. Marquei para depois do meio dia porque estaria nas mediações de armação , pensei que estava no Bahia Suites, porém a cachorra está no Mercure Boulevard, ali no caminho das árvores. Tentei usar do momento de recessão do mercado para pletear um desconto, porém a Pâmela é direta, o mesmo valor, mas como já sei que vale a pena, Partiu!!!

Nunca tinha ido neste local, muito menos pra putaria, cheguei na frente do local informei que já tinha chegado, a safada pediu para entrar pela garagem e não pela recepção e quando entrasse sinalizar que eu teria uma surpresa mais que agradável, daí... entrei né. A danada desceu para me recepcionar, me encontrei com ela na frente do elevador, ela estava com um vestido preto super curto e sem calcinha, já subir admirando aquela rabeta gostosa, de forma discreta claro. 

Entramos no quarto (Super confortável por sinal) e a muleka parecia que estava durante toda a quarentena sem receber cacete, pediu pra comer ela bem muito, daí papai não aguenta né? Tomei uma ducha, e já sair peladão, coloquei ela de quatro, deixei-a peladona e comecei a socar na pressão, a danadinha começou aqueles gemidos delicioso que só ela tem, soaram nos meus ouvidos melhor do que as canções do rei Roberto Carlos em sua live. Minutos e minutos depois a safada tirou o vestido, me jogou na cama e pulou em cima, me deu uma surra de buceta que fiquei zonzo, me segurei bastante pra não largar os herdeiros mas não teve jeito, leite condensado no saco. Tomei mais uma ducha e partir avuado, estava cheio de pressa.

Resumo da opera:

A Pâmela só aumenta o seu grau de ninfomaníaca, essa sim deu sorte na vida, ganha dinheiro com o que de fato gosta, a mulher é uma cachorra na cama, um dia eu ainda perco o vicio dessa vadia.

Confrades, falei sobre o local que a perva está, ao menos eu nuncatinha ido, mas achei super de boa, não precisei passar pela recepção pra fazer cadastro nem pra tirar fotos, peguei o ticket de acesso e entrei super de boa.

Investimento: 50% do auxilio emergencial R$300,00.

Repeteco: Infelizmente não, segurando as pontas, real tá curto.

Não sou jogador nem cantor, sou o buceteador!!! Tei, tei, tei, tei!!!  :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxo_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Maxo_ » 02 Jun 2020, 17:16

Essa está no topo da minha lista. Mas não tenho coragem de encarar uma GP atualmente. Esse vírus conseguiu o que ninguém conseguiu. Estou afastado.

Link:
🔗

Doido1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pâmela Shurtz (Elite)

#48 Mensagem por Doido1981 » 15 Jun 2020, 11:18

POSITIVO
Nota:9
Finalmente outra saída mais Pâmela, consegui fazer o TD com essa gostosa ontem. Nossas agendas não batiam mas consegui marcar na hora da folga pelo zap.

Site: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ela-shurtz

Twitter: @pamela_shurtz

Local apartamento no Acqua Vert em Armação…
Apartamento arrumado, toalhas limpas, tudo dentro dos conformes...

Ela realmente é muito linda e tem olhos maravilhosos. Uma boca gostosa de beijar e se entrega. Seios espetaculares, tamanho ideal e que biquinhos... uma bunda redonda, coxas gostosas e uma bucetinha... mas uma bucetinha... MAS UMA BUCETINHA muito linda!! Tive que chupar muito!

Ela também me chupou muito de todas as formas mas o 69 foi qualquer coisa pra lá de espetacular.

Ela é bem gostosa e me impressionou a sua desenvoltura.
Transamos sem pressa com várias posições, a melhor foi comendo ela de 4 que bela bunda...
Curti muito mesmo e pretendo voltar outras vezes.
Aquela bucetinha merece ser chupada novamente.

Paguei 300 período de 1hora...
e voltei ao trabalho ali perto pensando nela.

Essa merece aquele vale a pena ver de novo.
Nota: 10 toda gostosa...

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#49 Mensagem por Furão de cú » 17 Jun 2020, 09:39

POSITIVO
Saudações,

TD feito ontem estive com esse Mulherão mais uma vez, não irei acrescentar muita coisa pois já falei dela… realmente um mulherão em tudo, educada, gostosa e fode muito, sem besteira… fora que é bonita, cheirosa e muito da gente boa.

Localização Acqua Vert, apto grande e limpo, falei pelo zap sempre atenciosa me respondeu com áudio aquela voz sensual, o sotaque chamando para trepar… sabia que não era dinheiro jogado fora fui mais uma vez nessa mulher muito da gostosa...

Pâmela, bonita de rosto, seios lindos, uma bunda perfeita tesão pegando de 4…. pernas lisas e que buceta gostosa... rosinha chupada boa dei nela coisa de louco… o boquete dela é de primeira experiência tem de sobra finalizei até na boquinha… não refuga posição e gosta que panhe com força, cavalga maravilhosamente no pau dando beijos e gemendo, gosta de ladinho… ppmm na beira da cama… e o melhor de 4.

Gozei duas vezes uma no boquete na largada pois não resisti aquela chupada e o 69… e na segunda no circuito falado acima, valeu mais essa foda essa mulher é boa toda...

Pâmela Mulherão boa toda… passando mais uma temporada aqui em Salvador… aproveitem vale a pena fazer essa investida… eu sempre que posso vou nela.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ela-shurtz

Custo 300,00 no Flat Acqua Vert… período de 1hora.

Furão de cú

Link:
🔗

DUDUSSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por DUDUSSA » 06 Jul 2020, 06:54

POSITIVO
Pamela é um clássico da putaria baiana, loira alta, bonita, perfumada e fode que nem uma cadela no cio.

Sai com ela inicio de março, bem educada no whatsapp, marquei rapidamente o horário e encontei no Bahia Suites.

Os companheiros já relataram todas suas qualidades nos TDS, então cabe a mim só reiterar.

ROSTO 9
PEITO 10
CORPO 10
PAPO 10
LOCAL 10

Dois circuitos, e no segundo ela chupou no final e pediu leite na boquinha.

Salve nação putanheira!

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#51 Mensagem por _Ojuara_ » 16 Jul 2020, 20:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ojuara no plantão!!!

Ontem pela tarde... ao chegar em casa do trabalho.. tentei marcar com algumas gps que não deram muita atenção, todas via ZAP...

Com vontade de pegar uma santinha gostosa… lembrei da Pâmela, resolvi falar com ela me atendeu, super simpática, uma voz muito gostosa nos áudios me chamando, seu sotaque deixa meu pau duro...kkkk lá vai eu mais uma vez nessa delícia de mulher.

Chamei Marimbondo, coloquei sua cela boa de viagem e parti ao castelo verde… passei na recepção e subi pro quarto, fiquei na velha expectativa de sempre… nossa me recebeu com um beijo máscara kkkk e fomos para a higiene kit corona.
Na volta a cama essa gostosa estava lá toda sorridente, olhou a ferramenta e caiu de boca num boquete nota mil que ela faz… não resisti e acabei gozando na boquinha dela deixando toda meladinha…
Enfim jogamos papo fora depois dela se limpar, as energias a mil querendo pegar ela de jeito… chupei seu xibiu de jeito que quase gozou… eita mais pediu rola na hora, então coloquei a camisa e ela montou numa cavalgada que pqp… aquele corpo bronzeado no sobe e desce é um espetáculo… virou de costas e toma mais, entrei em campo e mandei rola nela como gosta… frango assado mantive velocidade 3 e 4 e acabando o que estava uma maravilha… ela de 4 mandei rola na velocidade 5 até jorrar leitinho na epi… que buceta suculenta GOSTOSA.

Pâmela é show papa!!!
Como se não bastasse ser linda... ela é super simpática, carinhosa, envolvente... não fala besteira..

Espetacular... se envolve bastante.. as coisas acontecem de forma bem natural... nada mecânico.

Custo do encontro, 300 moedas por 1h no seu local...

Confira Pâmela Shurtz (@pamela_shurtz): https://twitter.com/pamela_shurtz?s=09

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ela-shurtz

Sinceramente... ela foi a gp mais linda que saí até agora esse ano... não somente pela beleza... mas pelo conjunto como um todo…

_Ojuara_
"O Homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

Baianosfd2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#52 Mensagem por Baianosfd2020 » 13 Ago 2020, 20:39

POSITIVO
Fala confrades!

Loira pernambucana arretada essa, o corpo perfeito todos nós já vimos bastante seus ensaios. Gente boa, simpática, inteligente e muito safada!
Preço justo para o excelente atendimento.
Faz com gosto! Desde o boquete molhadinho até a cavalgada ou coqueirinho frenéticos que ela faz.
Mulherão com M maiúsculo, merece um repeteco sempre que possível! Nota dez pra ela!!

Link:
🔗

Antropólogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Antropólogo » 21 Set 2021, 16:28

POSITIVO
Nota:8
Este TD foi realizado a mais ou menos dois anos atrás.

A moça em questão é um mulherão, toda durinha, bunda perfeita, daquele tipo que faz o cidadão comum virar a cabeça pra dar aquela conferidinha. Marcamos, saímos, demos duas bem dadas, gastei a porra na borracha, mas é aquela coisa, ela é super profissional. Não que ela não seja simpática, gente boa ou disposta na sacanagem, muito pelo contrário, mas é uma questão de jeito pessoal de ser.

Pessoalmente acho que, se ela fosse mais maliciosa, vendesse um personagem que explorasse um personagem com mais sensualidade feminina, ela estaria no top 10 do Brasil. Mas se você é daquele perfil que está procurando uma maquina de fuder sem miséria, vai que é a sua. :lol:

Link:
🔗

juliancasablanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por juliancasablanca » 22 Set 2021, 20:34

Entrei em contato contato mas infelizmente está fora da minha realidade. A moça está cobrando 500 por hora.

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#55 Mensagem por King Mob » 04 Out 2021, 13:24

Passei por uma banca na semana passada e vi que ela está na capa da revista Sexy...

Link:
🔗

roger109
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pâmela Shurtz (Elite)

#56 Mensagem por roger109 » 23 Nov 2022, 13:36

Alguém tem notícias dessa
Moça ela sumiu?

Link:
🔗

Gordex45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pâmela Shurtz (Elite)

#57 Mensagem por Gordex45 » 23 Nov 2022, 15:21

Cara, fiz uma pesquisa rápida aqui e parece que ela tá atendendo em SP e tbm tá com OF... o tel que achei foi (11) 94157-8203.

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pâmela Shurtz (Elite)

#58 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 25 Nov 2022, 10:53

Moça muito top! Conhece a putaria como poucas, a mulher é mestra na arte da sacanagem, sabe como excitar o cara. Saí antes de começar a pandemia. Teve em Salvador este ano, mas só por poucos dias. Tá difícil segurar as mulher top por aqui

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pâmela Shurtz (Elite)

#59 Mensagem por 007JB » 23 Abr 2023, 18:42

NEUTRO
Nota:6
Boa noite, Companheiros da Putaria.

Pessoal, antes de começar o TD, sobre a Pâmela, queria só ressaltar que é a segunda vez que saio frustrado de atendimento com garotas que vem de fora, por coincidência no Hotel Astron, pra passar temporadas curtas em salvador. E que o atendimento parece feito às pressas sendo a intenção se livrar do cliente o mais rápido possível.

Passei por Salvador, na terça pela manhã,18/04/2023, e como de costume , dei uma olhadinha no site Elitegirl, por surpresa vi o anúncio da Pâmela que tinha vontade de experimentar desde que assisti a alguns videos da performance dela na internet. Verifiquei que aqui no fórum não havia TDs recentes, mas como a galera gosta de sonegar e ela já é famosinha, eu encarei. Assim que ela me respondeu com uma mensagem autômática, onde continha a descrição do serviço , eu marquei pra 11 da manhã, no hotel Astron, em frente ao salvador shopping.
Cheguei com 10 minutos de antecedência e ela mandou o numero do quarto, 609B, procedimento de praxe na recepção e fui recebido por uma panicat no quarto, com uma lingerie vermelha, fiel as fotos e videos da internet. Pediu o pagamento antecipado, 600,00 conto por uma hora,a mais cara que já fui até hoje, mas pra matar o desejo, a gente não mede esforços.
Me pediu para tirar a roupa toda, comecei acariciando aquele rabão, ela logo disse que não gostava de ser chupada, tudo certo pra mim, geralmente eu gosto de uns beijinhos, sentindo o corpo da mulher, pra ter um entrosamento, talvez uma massagem na ferramenta,mas ela foi direto ao ponto, pediu pra deitar na cama,e veio mamar, nessa hora eu desfrutei do boquete profissional dela. Senhores, a mulher sabe chupar gostoso, garganta profunda, chupava os ovos, no pêlo , tava bom demais, daí pediu pra colocar o preservativo, e veio em um coqueirinho de frente, o pau parecia concreto, mas demorou pouco tempo , pediu pra eu ir por cima, parecia que tava cansada e começou a me apressar, gritando, fingindo que estava gemendo, vou fazer uma pausa aqui " não tem nada mais ruim para o homem, do que a mulher fingir que tá gozando com dois minutos que o cara meteu a pica, do mesmo jeito que elas falam que perdem o tesão quando perguntamos se estão gozando" as profissionais deveriam ter empatia nesse momento pois se a ferramenta amolecer a brincadeira acaba. Ninguem sai com uma GP pra ficar conversando.
Enfim, peguei ela, no frango assado, chupando os seus peitos durinhos, por um tempo, depois de quatro na quina da cama, mas a vontade maior era gozar na boquinha dela, algo que ela descrevia no serviço.
Quando eu disse que queria gozar na boca, ela falou que só se fosse na segunda vez ou entaõ se fosse uma só. Eu concordei de ser uma só, afinal , eu tinha chegado no vôo de madrugada, pernoitado, não tava com essa bola toda pra dar duas, o importante era saciar o desejo. já tinha metido, já tinha recebido a gulosa, era hora de fechar com chave de ouro na finalização oral.
Deitei na cama e ela começou a punhetar e chupar olhando pra mim com uma cara de cachorra, não demorou, eu peço pra ela botar a boca e ela nada, só na punheta até eu terminar de gozar. Ou seja, não cumpriu com o combinado, punheta eu bato em casa.
Gostei da pessoa dela, mas aqui no forum GPguia temos que avaliar o serviço, até para auxiliar os companheiros que nos ajudam com seus encontros.

Resumindo:
Periódo: 1 hora
Cachê: 600,00
Local: Hotel Astron
Data: 18/04/2023, disse que iria ficar só até no dia 20/04, por isso não coloquei o link aqui, mas sempre ela faz temporada por salvador.

Obs: foi uma experiência, ela disse que mora no Rio de janeiro, talvez lá ,atenda melhor, Já que essas meninas que vem de fora do Estado da Bahia, não tem interesse de fazer clientela e isso interfere no serviço com essa pressa miserável e no descumprimento do que é acordado entre as partes.

Link:
🔗

Responder