Subi com a Jennifer, morena alta, bundao gigante e peito siliconado mas não enormes. Como já era tarde, não teve muita conversa, paguei meia hora e fomos.
Banhos tomados, e fight. Oral sem capa, com pressão e ritmo perfeito, não esquece das bolas e te olha com cara de safada. Parei pra não terminar ali. Veio por cima, sentou gostoso demais, rebolava muito e dava os peitos para serem chupados. Diminuiu a velocidade da sentada e começou a colocar pressão na rebolada gemendo muito. Me segurei novamente e pedi pra ficar de quatro.... E MEUS AMIGOS!!! Me arrependo de ter ido tarde na casa...ficaria fácil algumas horas com essa delícia metendo de 4. Ela rebolava pedia mais, jogava o cabelo preso pra ser puxado enquanto metia e dava uns tapas de leve naquela raba enorme. Apertava as tetas, puxava pelos ombros... então Segurei firme na cintura e acelerei o ritmo enquanto ela pedia pra socar forte e borracha cheia. Saí de lá ainda de pau duro. Mas feliz demais.
Gata simpática, e um dos melhores atendimentos que tive ali. Com um rabo daqueles, deve fazer anal. Não perguntei pq não gosto.
R$115 30min
Não lembro o valor do quarto, mas foi aqueles melhorzinhos ao lado mesmo que eles reformaram. Pelo que entendi o hotel do outro lado da rua não utilizam mais