Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 10864 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1807Não 9635
Oral Sem:Sim 10443Não 999
Beija:Sim 10027Não 1415
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#7141 Mensagem por bitchseeker » 22 Abr 2023, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado domingo, 16/04.
Passada na casa após agendar com a Scarlett, novidade.
Garota novinha, universitária, corpo natural, magra. No quarto foi boa a interação, oral sem, fiz oral nela, depois ficamos no ppmm.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broder01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#7142 Mensagem por Broder01 » 22 Abr 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Hoje venho falar de mais uma esperiencia com a linda Letícia prazer garantido se evolve muito beija bem adoro os squirt dela repito sempre incluse só de relembrar já me dá saudades rsrsr

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#7143 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Abr 2023, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Atrasado mas não sonegado.

Foi no dia 15/04 sábado.

Há tempos queria repetir pela terceira vez a experiência com a loura milf Cléo.

Ali é completo hein, triplo sim sem miséria. E desta vez não foi diferente.

Agendei duas horas antes com a Rúbia pelo WhatssApp e às 15:30 eu estava lá.

Rúbia sempre simpática, reclamando das minhas idas raras. Atravessar a cidade é foda, por isso não vou sempre.

Loura Cléo chega toda sorridente e dizendo que adora atender o negão aqui, kkkk

No quarto foi só alegria.

Iniciamos deitados com um beijão de lingua duradouro. Ela foi descendo pela barriga até encontrar meu pau que ja estava duro igual uma rocha.

Vários minutos de mamada. Muito gostoso, a loura chupava, batia no rosto, lambia o saco.

Fiquei de pé e ajoelhada a Cléo mamou mais um pouco. Chupada nas bolas e batidas no rosto a vontade.

Botei ela de 4 apreciando o rabo, apalpei bastante e chupei o grelo dela.

Capa na rola e penetrei a buceta. PPMM com muitos beijos e depois de 4, segurando a loura pela cintura.

Soquei bastastante a rola nessa posição, com a loura bem fogosa pedindo para eu meter mais. Show!!!

Depois de um tempo pedi o cu, pois sei que ali não tem recusa.

Ela estava sem gel pois tinha esquecido, foi lambusado de saliva mesmo.

Cuzinho foi penetrado devagar, mas alojou minha rola inteira.

Fui metendo na moralzinha até o rabinho acostumar. Quando senti que estava lubrificado e confortável fui acelerando a velocidade da metida.

Comi gostoso o cu da Cléo por um bom tempo, com a loura gemendo e pedindo pra não parar.

Retirei do rabo da loura umas duas vezes e recolocando em seguida, só pra ver o anel abertinho ir se fechando.

Nessa pegada fiquei comendo o rabo da Cleo até soar a campainha.

Enrabei a loura gostoso!!!

Só então acelerei até encher a borracha gozando gostoso dentro do cuzinho dela.

Fodão excelente pra matar a saudade da loura.

A Cléo é dona de um atendimento perfeito. Um dos melhores que conheço.

Beijo de língua envolvente, oral demorado e cuzinho liberado sem frescura. Além da simpatia ímpar e beleza do corpo que bate muita novinha de 20 anos

Vale muito a pena. Mega recomendada!!!

Link:
🔗

Joseholanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7144 Mensagem por Joseholanda » 23 Abr 2023, 12:16

Bom dia!! Essa clinica é muito top ja ja fui algumas vezes muito bom o atendimento com Cecilia

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7145 Mensagem por Satsuke » 23 Abr 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Domingão sem ter curtido o feriadão, passei na Indy e solicitei apresentação. Várias garotas novas na casa e a Yasmin me chamou a atenção! Loira, cabelos longos, magra e um belo sorriso. Após a higiene básica começamos a nos agarrar que nem namorados, uma delícia chupar os peitos naturais tamanho M da gata. O oral da mina é matador, ótima cadência e pressão, quase sou finalizado na boca, mas segurei bravamente. Borracha no menino e veio a bate estaca.. ai não teve jeito…finalizado poucos minutos após soar o gongo. Papeamos um pouco sobre a vida e a garota diz que não faz parte do plantel da casa, portanto pode não ser fácil de encontra-la, recomposto para o segundo round, sento na beira da cama e sou presenteado com um oral
Matador, dessa vez a gata parecia chupar com mais vontade ainda, deixou o garoto trincando, peguei a garota de 4 bombando com força naquela bela raba… a buceta é uma delícia.. apertadinha, e foi nesse ritmo até encher a borracha de novo e o interfone tocar!!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#7146 Mensagem por cebolajp » 23 Abr 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Primeira vez na casa, bem recebido pelo Eros que me explicou como funciona a casa, a milhagem e chamou a apresentação.
Alguns clientes na recepção, mas muitas opções de garotas na apresentação de domingo.
Veio a Ayla que tinha curiosidade em conhecer após tanto tempo acompanhando o status da casa no whatsapp.
A Ayla é uma moça jovem, por volta de 20 e poucos anos, cabelos pretos compridos, magra, por volta de 1,65m, peitos M, bumbum P redondinho e durinho, barriguinha em dia, disse que possui ascendência japonesa, mas que é a típica brasileira, bem mestiça, rsrs, tem uma pequena tatuagem de coração na bunda e um piercing no nariz, eu a achei muito bonita de rosto.
Fomos para o quarto, um pouco de conversa para quebrar o gelo, fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se banhar e mais conversa para descontrair, muitos beijos de língua e faz um oral sem capa muito bom, precisei me segurar para não queimar a largada, pedi um 69 e fui prontamente atendido, bucetinha pequena e depilada, delícia de chupar, tava tão bom o oral que não consegui mais segurar e enchi a boca dela de porra, sugou tudo e depois foi cuspir na pia.
Pausa para um descanso, voltei a fazer um oral nela para me recompor, ficou meladinha, capa, franguinho, ela é bem flexível, pedi para vir um pouco por cima, mas não deu para gozar a segunda vez, ficamos trocando carinhos e conversando, muito simpática e agradável, logo o interfone toca e só o tempo de mais uma ducha rápida de ambos e parti para recepção acertar o pagamento.
Pagamento de R$ 170/h, valor no pix para forista delator e um ponto na milhagem, a cada 5 TDs de 1h postados, o 6º sai por R$ 110/h, também há opções de meia hora, mas não perguntei valores, prefiro pegar a hora cheia.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#7147 Mensagem por Edinho » 23 Abr 2023, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sabadão com a Rubia no comando.
Desfile das garotas, escolho a Débora.
Morena clara, cabelos escuros cacheados e compridos.
Seios M turbinados, bunda P.
Bom, entrou muda e saiu calada.
Boquete bem mais ou menos, sem graça.
Sempre mantendo distância, beijos nem pensar.
Desse jeito, não subiu de jeito nenhum.
Neutro com muita boa vontade.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#7148 Mensagem por Trinda » 24 Abr 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fazia um tempo que eu não passava com a Julia, como vi que ela estava na casa, pedi para a Rubia deixar agendado um horario com ela.

Chegando no quarto, conversamos um pouco, disse q ela estava com marquinhas fortes de biquini, mas ela disse q já tinha faz tempo e q já estava ate sumindo rs Trocamos alguns beijos durante o banho, no secamos e quando fomos para o quarto, quase caímos dos degraus entre o banheiro e o quarto rs Seu atendimento continua muito bom, beijos intensos, com vontade, sem frescura, por bastante tempo e gostosos. Oral sem capote, babado, com boa pressão e variação. No oral ela fica muito molhadinha e sempre gemendo alto. Na transa não regulou nenhuma posição, finalizei com ela de quatro mesmo.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7149 Mensagem por Trinda » 24 Abr 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA EX KIN

Fez Anal:SIM
Em algumas apresentações, acabei vendo a Agatha, que me chamou bastante atenção por me parecer bem safada. Como nesse dia ela estava livre, perguntei para a Rubia, como era o seu atendimento.

Agatha é uma baixinha, de cabelos compridos, com luzes. Um pouco acima do peso, com peitos naturais deliciosos (ela esta amamentando), bunda grande tbm. Ela é bem simpática, divertida, deixa a pessoa bem a vontade no quarto. Realmente o seu atendimento é muito bom. Beijos completos, envolventes, de lingua, sem frescura. Oral sem capote, babado, com boa pressão e variação. Fica encharcada no oral, gosta bastante, se envolve, muito gostoso de chupa-la. Mas não consegui experimentar o vaginal, pois ela deixou ir direto no cuzinho mesmo rs
Gostei muito do seu atendimento. Ela é lactante, pra quem gosta ou tem fetiche é um prato cheio.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7150 Mensagem por Trinda » 24 Abr 2023, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

A Julia tinha ficado sem ir por mais alguns dias, como vi que ela estava na casa, pedi para a Rubia marcar mais um horario com ela.

Dessa vez conversamos um pouco antes de tomarmos o banho, ela explicou porque não estava indo, que teve alguns problemas pessoais, mas q já estava resolvido. Tomamos o banho e já fomos para o fight. Como ficamos conversando por um bom tempo antes do TD, dessa vez foi bem basico mesmo. Beijos completos, envolventes e gostosos. Oral sem capote, com lambidas nas bolas e bem babado. Na transa cavalgou um pouquinho e finalizamos no papai e mamãe mesmo.

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7151 Mensagem por Trinda » 24 Abr 2023, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

A Meg está indo cada vez menos na casa, por isso como vi que ela tinha aparecido, resolvi agendar mais um horario com ela.

Chegamos no quarto, banho tomado, mas dessa vez demos uma antes da massagem rs Beijos gostoso, de lingua, envolventes e completos. Oral bem babado, sem capote, boa pressão. Acabei finalizado com ela por cima mesmo.
Pedi para fazer a sua massagem que eu gosto tanto. Ela disse q gosta de fazer massagem tbm e q não liga de ficar muito tempo massageando. No final da massagem, quando estava nas minhas pernas, viu q eu estava ficando excitado novamente. Ela nem falou nada e começou a me chupar novamente rs Acabei finalizando na sua boquinha.
A Meg não tem preguiça nenhuma, enquanto a pessoa aguentar, ela não para rs

Repeteco? Sim

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7152 Mensagem por scorpion40 » 24 Abr 2023, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado com a Yasmin.

Loirinha magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Yasmin... vi as fotos dela no status mandei mensagem agendando horário... chegando na Indy, ela foi me buscar na

recepção com um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a nos beijar... beija gostoso, sem frescura...banhos tomados,

mais beijos, ela sentou e começou a chupar... chupa punhetando de leve e massageando as bolas...deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa,

chupei os peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha apertadinha... ela gemia baixinho, rebolava na

minha boca e dizia " AI QUE GOSTOSO, ASSIM, CHUPA MINHA BUCETA..." botei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela

chupar... pegou meu pau com força e chupou com pressão deixou meu pau trincando e todo babado... botei a capa e pedi pra ela ficar D4... um pouco

de lubrificante, segurei pelos quadris e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar, ela fica linda D4 levando rola... :twisted:

fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha gostosa... :twisted: coloquei ela de bruços em cima da almofada, coloquei o sugador

no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha ela dizia " ISSO, ME FODE, FODE A MINHA BUCETA..." soquei com força e ela gemia muito

e pedia " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR..." continuei metendo fundo até ela gozar no meu pau... :twisted: tirei a capa pra ela me chupar mais

um pouco... deixou meu pau latejando de tão duro...botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em

pé de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e meti bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... eu já

estava quase gozando e ela pediu " GOZA COMIGO, ME DÁ LEITINHO NA BUCETINHA..." nem precisava pedir... soquei muito naquela bucetinha meladinha...

ela dizia " ESTOU GOZANDO, ESTOU GOZAAANDO, GOZA COMIGO..." não aguentei, soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosa gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#7153 Mensagem por scorpion40 » 24 Abr 2023, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim... cheguei no horário e ela foi

me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto e já comecei a beijar aquela boquinha gostosa e aqueles peitos

lindos, banhos tomados, deitei ela na cama e já caí de boca naquela bucetinha gostosa... :twisted: comecei lambendo e chupando o grelinho e ela

já começa a gemer baixinho... fiquei lambendo aquela bucetinha que já estava toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho... fiquei

alternando minha boca e o sugador, ela gemia e se contorcia toda... quando ela estava quase gozando tirei o sugador e chupei o grelinho com força

até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... ela me puxou pra cima e ficou me beijando... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar...

ela segura meu pau e chupa devagar, engole tudo até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta... a safada chupa olhando

pra cima...botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... fiquei metendo devagar

e beijando aquela boquinha gostosa... ela dá uns gemidinhos que me deixam mais excitado ainda... comecei a meter mais forte e fundo... ela me

abraçou e cruzou as pernas nas minhas costas e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM..." fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando até ela gozar gostoso

no meu pau... 8) peguei ela de ladinho de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando

e saindo daquela bucetinha ensopada... peguei ela pelo pescoço e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços em cima da almofada,

dei o sugador pra ela segurar no grelinho e continuei metendo devagar naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar

a bundinha pra cima e dizia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE..." continuei metendo mais forte e fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava,

mais ela arrebitava a bundinha, gemia e dava gritinhos... soquei até ela gozar no meu pau... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... deixou meu

pau todo babado... botei outra capa e peguei ela D4 de frente para o espelho... segurei com força pelos quadris e soquei muito até eu não aguentar

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: ficamos deitados descansando e nos

beijando, outro banho, muitos beijos, quase fui embora de pau duro... :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#7154 Mensagem por senopajo » 24 Abr 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Mais uma rápida passada na clínica, na quarta passada. Como de costume, fui muito bem recebido pela Rubia.

Após apresentação, escolho a Emily para matar a saudade.

Menina novinha, disposta a agradar. Depois de colocarmos nossa conversa em dia, foram muitos beijos, oral sem capa com boa pressão e sem pressa.
Camisinha colocada, ppmm e de 4 para finalizar.

Td na milhagem.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#7155 Mensagem por Tamafumo » 24 Abr 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Nota:7
Fala galera!!
Ontem passei na indy, tava uns dias sem fazer nd...
So tinha 2 garotas livres no momento, escolhi a Monalisa. Garota simpatica, bonita e bem gostosa.
Beija na boca, mas não se entrega mto... Chupa gostoso, deixa chupar, metendo achei meio mecanica.
Fui bem atendido, mas acho q nao rolou uma boa quimica...
Não sei se repetirei...

Link:
🔗

Responder