POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas tardes senhores.
Depois de MP de colega forista sobre o prive, fiquei curioso em conhecer. Fui e gostei da casa e da Hellen. A suíte, ...ai que loucura..., até ante sala tinha. Banheira enorme pra uma suruba. Nunca tive oportunidade, mas imaginei a folia rolando, eu só me desviando dos jatos de porra.
Nesse ambiente mais frufru, fiquei até constrangido em apresentar a judiada carcaça. Pensei, é urgente cuecas novas, ou melhor ainda, um samba canção de seda com bolinhas vermelhas, sonho de consumo distante. No mínimo, um motivo para as dulcinéias rirem. Patroa Gandola é a responsável pela aquisição de todo vestuário principalmente as de baixo. Esses dias, do nada perguntou, precisa de alguma coisa no xopí? Quase caio na armadilha de responder: sim, cuecas samba canção!!! Pedir ou sugerir meia dúzia de novas cuecas é germinar a semente da desconfiança. O inferno: a vida sob a lupa, BBB na certa com direito a paredão (desculpa a analogia: drogas? tô fora). Esperançoso, cuecas novas? Um dia talvez e certeza só no Ano Novo. Então, o jeito são as velhas cuequinhas laceada de um lado. Isso é uma vergonha!, diria o Bóris.
Voltando ao que importa: Hellen.
Diferente de outros prives, esperei numa sala e quem me resgatou foi a própria. A primeira impressão? Uma pequena decepção. Pelos perfis, imaginei diferente, mas eu sempre imagino. O rosto é lindo? Não, mas é bonito e simétrico e tem seu charme especial. Pena, com cílios postiços que não me apetece. Na transa foi sempre olhando nos olhos então não precisava usar. Seu olhar é muito atraente. Me lembrou a Rafaela, da Contabilidade...
Na escada, ela na frente de mini, vai atiçando a imaginação. Bundinha? Se fosse um pouquinho mais saliente...
Beijos gostosos, só um pouco mais de paixão seria o ideal. Oral sem uma delícia. Conhece os jeitos de levar a loucura. Oral nela, seu ponto forte: ela gostou muito, foi muito intenso. Pelo jeito, Hellen curte receber e como eu gosto... Foi uma combinação perfeita. Chegou lá pelo menos 2 vezes. A primeira não tenho certeza, a segunda sim. Senti suas contrações muito intensas.
Várias posições e ângulos, sempre com muita disposição e vontade. Hellen se envolve e me senti jovem e potente, feliz da vida. Foi um gozo até a última gota. Me senti completamente vazio.
Faltou citar: seios naturais perfeitos. Bucetinha e anelzinho cheirosos e deliciosos.