POSITIVO Nome da Garota:Bella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bella.
Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando... cheguei no horário marcado e ela veio me
buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... entramos no quarto e já começamos a nos beijar, prensei ela contra a parede e beijei
muito aquela boquinha gostosa...coloquei a mão por baixo do vestido e ela estava sem calcinha...
a bucetinha já estava toda
meladinha...
banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau que já estava duro e começou a chupar...
chupou, lambeu, bateu no rosto, deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha e rosada...
fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha meladinha e apertando aqueles peitos gostosos... ela gemia muito e dizia " ISSO, ASSIM, CHUPA
MINHA BUCETA ..." fiquei chupando aquela bucetinha e ela gemendo... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha
melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..." ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha e continuei com o sugador no grelinho... ela
chupava e gemia... deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela
bucetinha ensopada e ela colocou o sugador no grelinho de novo e pedia " AI CARALHO, COME MINHA BUCETA..." fiquei metendo bem fundo e bem
devagar e ela gemia muito e dizia "AI, NÃO PARA CARALHO, VOU GOZAR... ESTOU GOZAAANDO..."
continuei metendo e sentindo aquela bucetinha
apertando meu pau e ela gemendo muito e dizendo " AI GOZEI, QUE GOSTOSO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa...
tirei a capa e dei meu pau na boquinha pra ela chupar de novo... ela segurou as bolas e chupou com força...
botei outra capa e peguei ela de
ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou no grelinho de
novo...
ela ficou gemendo e empurrando o quadril pra trás e dizia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." ela goza muito com o
sugador no grelinho...
coloquei ela de bruços em cima da almofada e continuei socando com força naquela bucetinha apertadinha... ela
gemia muito e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..."
soquei muito até ela gozar de novo e eu não aguentar
e encher aquela bucetinha ensopada de porra...
adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs